Atraído

Emma Evans

Resenhas - Atraído

Leituras.Nanda 09/11/2020

Que mocinho egocêntrico.
Mais um da série "Indicações de booktubers que me decepcionaram". Gente, fala sério, o personagem desse livro é muito babaca. Ele trata as mulheres igual lixo (Por ações e palavras me incomodou ele chamando o livro inteiro a irmã dele de vaca e no fim do livro a palavra que ele usa para aquela apresentadora de culinária que eu não tenho nem coragem de repetir aqui). Quando ele decide que está apaixonado então, vira um perseguidor. Ah, sem saco pra esse tipo de livro. Talvez eu tivesse amado se eu lesse há uns 8 anos atrás. Hoje não.

Roberta Maruki 30/05/2020

Uma narrativa bem diferente, um livro bem leve e cheio de sarcasmo com toques de humor. Acho que nunca tinha lido uma narrativa como essa, mais posso dizer que funciona muito bem, ficamos muito íntimas do personagem principal. E como o livro foi escrito, acho que funcionou super, nos prendendo do começo ao fim.

Mariinorberto 02/03/2021

Ele é um clichê diferenciado, isso que o torna especial, gostei bastante da experiência e a leitura foi bem fluída.

Taty Assis 21/06/2014

Divertido ao extremo!
Quem aí nunca ficou doente de amor, ops, quero dizer, quem aí nunca ficou com gripe?
"[...] não consigo parar de pensar em como tudo isso aconteceu. Tinha uma boa vida. Uma vida perfeita. E então tudo se tornou uma merda."
Drew, era um homem todo seguro, pegador, poderoso, elegante, e após alguns contratempos ele fica com gripe (coitadinho). Durante 7 dias ele não sai de casa, não cuida de si próprio, e quem dirá de sua casa. Ele está um verdadeiro lixo, e tudo isso acontece por causa de uma garota que ele conheceu a quatro meses antes. Então vocês percebem que essa "gripe" nada mais é que dor de amor rsrs

4 meses antes:
EAG (EU ANTES DA GRIPE)
"Não sou um homem mau. Não minto.... Sou um atirador direto."
Todo fim de semana Drew e seus amigos saem para os bares mais badalados de Nova York, e é em uma dessas saidinhas que ele se depara com uma mulher extravagante, angelical, linda, que o faz se esquecer até como respirar. Como o bom mulherengo que é, Drew não perde a oportunidade e vai falar com a tal moça. No pequeno bate papo deles, ele descobre que ela acaba de conseguir sua MBA, que ela vai começar em um novo serviço na segunda-feira e que ela está noiva. Por essa ele não esperava, e acaba deixando a moça misteriosa ir embora....

Na segunda-feira seguinte ele tem uma surpresa que vai deixá-lo chocado. A empresa do seu pai está recebendo uma novo funcionária, a Katherine Brooks. Ao ir cumprimentá-la Drew fica boquiaberto ao reconhecer quem é a nova funcionária.
"Katherine Brooks.
A garota do bar. A garota que deixei escapar...
E ela trabalha aqui. No meu escritório, onde prometi nunca... nunca... transar. Sua mão macia e quente toca a minha, e dois pensamentos invadem minha cabeça ao mesmo tempo.
O primeiro é: Deus me odeia. O segundo é: tenho sido um menino mau, muito mau durante toda a minha vida, e está é minha punição. Você sabe o que dizem sobre punição, certo?
Isso mesmo, é uma merda."

Bem, o que era para ser uma convivência boa, cheia de paqueras, acabou se tornando uma disputa. Mas por que disputa Taty? O pai do Drew faz uma proposta para ele em relação a um grande contrato; e a proposta é a seguinte: Drew e a Kate terão um mês para criarem uma apresentação, e quem conseguir convencê-lo fica com o grande contrato. Drew vê isso como um insulto, ele não está acostumado a dividir a confiança de seu pai com ninguém, mas diante dessa proposta, ele não vê outra solução, a não ser jogar sujo com a Kate.
" Em um piscar de olhos, Kate Brooks passou da mulher que eu não via a hora de comer para alguém que não vejo a hora de esmagar com meu sapato. Minha adversária. Minha competição. Minha inimiga."
Essa disputa não foi nada madura e nem nada amigável, cada um jogava da sua maneira. Mas, acaba que os dois ficam com o contrato, só que eles vão ter que entrar em acordo para ver quais ideias vão ser apresentadas, o que se torna bem difícil, já que os dois tem gênio forte. Mas toda essa tensão, esse ódio, acaba resultando no primeiro beijo do casal. E uauuuuuu, pensa em um beijo cheio de raiva.. pensaram? Pois é, mas acho que esse beijo ficou para a história, porque como o Drew disse: " Esse eu não vou esquecer tão cedo."
" Ela tem gosto de... minha nossa, nunca usei drogas, mas imagino que, quando se usa cocaína ou se injeta heroína pela primeira vez, o gosto deve ser o mesmo. Muito viciante."
A partir daí os dois começam a ter uma relação mais amigável, só que não teve mais nenhuma pegação, até porque a Kate está noiva. Só que esse noivo acaba terminando o noivado, e o Drew como um bom amigo ajuda a Kate a passar ciúmes em Billy (o noivo). Só que a atração entre os dois fala mais alto, e eles se entregam um ao outro por um final de semana inteirinho. E é nesse lindo e quente final de semana que Drew descobre que está apaixonado pela primeira vez.
"Estou apaixonado por ela. Totalmente. Perdidamente. Ridiculamente. Apaixonado.
A Kate me tem. De corpo e alma.
... Não se trata apenas de sexo. Não se trata apenas de seu lindo corpo ou sua mente brilhante. Não se trata apenas do fato de ela me fazer pensar ou de ser tão impulsiva a ponto de me desafiar. É muito mais do que tudo isso.
É tudo isso.
É ela."

Depois dessa descoberta do Drew, esse romance tinha tudo para ir para frente, mas o destino, o cruel destino, dá uma jeito de interferir. E é então que Drew vê seu coração quebrado em mil pedaços.

Sabe aqueles livros que você se pega sorrindo, gargalhando do inicio ao fim? Atraído é assim! O livro narrado por um homem é diversão na certa.

O Drew é um cara apaixonante, por mais que ele cometa algumas burradas durante a leitura, é impossível não se apegar a ele e a sua história. Eu amei o livro!

Melhor quote:
"Nunca suponha nada. Mesmo que ache que sabe de tudo. Mesmo que tenha certeza que está com a razão. Confirme antes. Aquele clichê ridículo sobre supor? Está corretíssimo. E se você não tomar cuidado, pode terminar lhe custando a melhor coisa que pode acontecer.
E também não fique muito confortável. Arrisque-se. Não fique com medo de cair. Mesmo que esteja feliz. Mesmo que ache que a vida está perfeita pra caralho.
Porque eu tinha uma vida antes. Uma vida que eu amava. Era consistente. Divertida.
Era confiável. Segura.
E aí, em uma noite, uma linda garota morena apareceu e estragou tudo, Agora minha vida está uma bagunça..."

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/resenha-atraido.html

Purple1 17/11/2021

Tentei dar 0 ??
Tentei dar o total de 0 - ZERO - estrelas para este livro infernal. Infelizmente o Skoob não deixou.
Não perca seu tempo, seu dinheiro, sua vida com esse livro.
Só isso: não perca seu tempo.
Coisas que gostei: 0.
Personagem masculino: 0
Personagem feminino: 0
Só para enfatizar: 0 pra tudo.

Vivianne 31/05/2020

Sensacional!
Que delícia de livro. Como eu ri...cheguei a gargalhar em algumas partes.
Esse livro prova que uma história super clichê pode ser contada de uma forma super diferente e divertida.
A forma como a história é contada é o super plus do livro. Uma conversa entre amigos. Parece um filme!
A capa do livro é uma bela bosta, né? Se fosse só pela capa eu passaria longe.

Loh 04/04/2021

Acabou sendo divertido
Comecei a ler totalmente influenciada por Paola do livros e fuxicos e acabei gostando. No começo achei que não ia ser muito bom, que o livro não tinha envelhecido bem, mas tirando alguns incômodos do começo, foi bom de ler. É diferente ler pela visão masculina e ver a evolução e redenção de um devasso.

Cibele 30/07/2020

O livro é narrado pelo drew, e ele é um personagem muito bem desenvolvido, tu conhece cada aspecto da personalidade dele, o problema é que não gostei nem um pouco dele.
Sobre o romance e a relação deles, acho que foi bem DESENVOLVIDO pela autora, nada de sentimentos que surgem do nada ou baseados só em atração física, leitura é fluida. O livro é bem escrito. Mas não gostei do personagem principal, o que atrapalhou toda a leitura.

Duda 12/09/2021

Gostei que o livro é narrado pelo personagem masculino.

Também é legal que o Drew volta no passado para contar as histórias dele e dos seus amigos.

No começo o Drew me irritou muito, e é aquele clichê... O cara pega todas aí aparece a mocinha e ela é diferente e blá blá blá.

Ao meu ver rolou um pouco de romantização do
assédio no trabalho... Mas não vou entrar nesse assunto não.

A Kate é legal e no geral todos os personagens são.

Mas o relecionamemto dela e do Bill não daria em nada não e aquilo estava bem claro, mas não gostei dela trair ele.

A Dee é meu amor, com certeza a melhor personagem .

E o maior problema desse livro seria resolvido com uma simples pergunta.

Mac e Alexandra também são incríveis.

EU demorei bastante para me conectar com o livro. Comecei a ler, parei em uns 30% e fiquei meses sem conseguir ler... Mas depois voltei e terminei em dois dias.

Gi Carcelli 12/08/2020

Eu gostei do enredo em geral e da ideia de um narrador masculino, contudo, foi uma história que me deixou enjoada.

Elaine.Matias 14/04/2021

Leitura rápida, gostosa e engraçada a beça.
Me diverti enquanto lia... mas teve partes que me cansava.

joana 11/10/2015

Divertido, leve e bem escrito
Faz tempo que não ria assim. Esse livro é excelente para descontrair dos problemas e dramas. Drew é um protagonista muito divertido. Gente a mente desse homem é divertida. Ele é bom idiota. Um livro que sem querer é muito bom. Melhor livro desse género humor que li esse ano.
Tícia 11/10/2015minha estante
Nusss!!! Adoro essa série. O Drew mata qualquer um de rir. kkkkkk

joana 12/10/2015minha estante
Muito bom. Adorei.

Jessica A 12/09/2015

Drew merecia uma pneumonia hehehe
A-DO-REI!!! ♥

Quer uma leitura leve, muito divertido, com personagens muito idiotas, porém hilários?! Se joga nesse livro!

Até agora não entendi o pq não li esse livro antes, acho que sou a última no mundo que ainda não tinha lido, se arrependimento matasse...

Ah Drew, ele é um personagem engraçado, egoísta, ambicioso, irresistível e completamente um filhinho da mãe (pra não dizer outra coisa...). Já Kate é independente e perspicaz, adorei essa mocinha. O que eu mais gostei nesse livro é que o grande macho alfa caiu totalmente de joelhos pela a mocinha, sem nem ela sequer tentar. Os dois protagonizaram cenas diretas, sem dramas e o aquele flerte ruim, do mesmo. E a tensão sexual que exalava no ar?! Adorei!

E ah, não posso esquecer a Mackenzie, ela foi com toda a certeza a cereja do bolo, ri muito com ela tbm ao longo de todo o livro.

É uma história totalmente previsível, porém com um toque diferente, sendo aquela comédia romântica bem clichê e super divertida.

Adorei a forma de como Emma trabalhou no livro, como se ele estivesse falando com você, leitor. Sério, amei essa ideia, pq estamos acostumados aos POV’s, porém não tão interativo com o leitor.

Se recomendo?! CLARO!
Nota: 5 ♥
Dany Maria 12/09/2015minha estante
Verdade,a grande sacada do livro foi essa interatividade com o leitor na narração masculina,...mesmo o Drew sendo um cafajeste é impossível não amá-lo *---*

Jessica A 12/09/2015minha estante
Com certeza Dani, apesar das burrices que ele aprontava, ela impossível não torcer por ele kkkkkkkk

Tainara 21/09/2015minha estante
O início de tudo!!
Perfeito, amei!!!!!

Jessica A 29/09/2015minha estante
Tai, nem fala amiga! amei!