Atraído

Emma Evans

Resenhas - Atraído

Bella 19/01/2022

Bom demais!!
É um livro que fala de sexo. ponto. Isso é oque precisa saber antes de ler o livro, e ah, também precisa saber que tudo é narrado pelo personagem masculino, oque não tinha experiência, mas me surpreendi com o quão divertido se transformou a leitura, e toda a trama envolta do amadurecimento do personagem, deixou isso ainda melhor!!!

Leninha 31/01/2021

Nada demais
Um hot narrado por um homem, as vezes engraçado mas no geral bem comum, um pouco
irritante e sexista mas isso não é exatamente uma novidade em hots. Pra passar o tempo não tem nd demais, já li coisa pior.

Dani 22/02/2022

Narrativa diferente
Foi a primeira vez que li essa autora, gostei bastante. A narrativa é em primeira pessoa e pela visão masculina. Gostei, só não dei 10 porque penso que poderia ter tido um epílogo. Mas vale a leitura!

Ju 18/05/2022

Li no tempo errado
A leitura é muito boa, a história é legal e a personagem Kate me encantou demais!
Infelizmente, acho que li no tempo errado. Essa história de o homem ser o cachorrão e se apaixona uma única vez pela mocinha, pra mim, já está ultrapassado. Não que a história não seja boa, mas acho que eu li no tempo errado.
Drew é um gato, mas achei ele extremamente imaturo, até o final e homens literários imaturos não conquistam meu coração e não acho que Kate merecesse isso, acho que merecia mais.
Mas ao todo é uma leitura boa e bem fluida.

Rapha 18/04/2021

Já disse que odeio finais abertos?
Tentei me conectar com os personagens o máximo que pude mas foi impossível, não gostei da mocinha nem forçando muito e o protagonista masculino é até que legalzinho, e o final aberto acabou com toda a esperança que tinha de gostar do livro.

Ingrid.Menezes 20/06/2021

Chato
O começo estava até bom, mas achei forçado em muitas partes, chato, superficial, e muitaaaas páginas hot (q gosto, mas na dosagem certa). O cara fica insuportável em uma certa parte, que me faz querer desistir de acompanhar a sua jornada. Tentei ler o livro umas 3 vezes, e n terceira terminei. As duas estrelas, pq no começo até que me diverti, dei risadas, mas a história depois ficou maçante e sem conteúdo, efim

vaneperola 14/04/2019

É gostosinho de ler.
Bom, esse é o primeiro livro da Emma Chase que eu leio e posso dizer que gostei. Ela tem uma narrativa que não é entediante, mas que também não é das minhas preferidas. O livro tem muito hot, mas nada tão explícito ou vulgar.
Quem narra o livro é Drew e ele conta uma história, a sua história antes da "gripe", que nada mais é do que um sofrimento por ter perdido a mulher que ama por ter sido um completo idiota.
Drew é um personagem hilário e cafajeste daqueles que a gente ama nos livros mais sensuais, mas diferentemente dos personagens dos livros de Elle Keneddy e Vi Keeland, ele tem falas machistas que me tiraram do sério em alguns momentos. Tem uma cena em especial que ele xinga uma mulher de puta, de forma totalmente depreciativa. Odeie essa descrição, mas como li em português não sei se foi a autora ou a tradutora. O que torna tudo triste do mesmo jeito.
Kate é uma mulher que o coloca no lugar direitinho e isso é fantástico, porque apesar de ele ser machista em alguns momentos, ela não se subordina ou aceita as coisas que ele oferece. Acho ela forte porque consegue terminar um relacionamento sem sucesso de dez anos por perceber que não dá mais certo. Isso não é fácil, mas ela conseguiu.
O final do livro acaba me estressando porque ele começa a fazer umas coisas que eu, Vanessa, considero chato pra caramba, mas que não posso dizer que ficaria chateada se algum homem fizesse comigo. Mas a última cartada dele e com a música que ela cita quase me faz chorar, juro. Ele fez algo que, meu pai, eu ficaria derretida e entregava meu coração sem dúvidas ou medo.
Enfim, o livro é bom, e eu recomendo. Ela o enche de referências e isso em alguns momentos me irritou, porque muitas eu não conhecia, mas ia pesquisar com certeza pra agregar conhecimento.
Keilinha 10/10/2021minha estante
Vi no tt falando sobre vim ver aqui e encontro crítica de QUEM? SUAAAAA ADOROOOO

vaneperola 11/10/2021minha estante
oooooh amiga kkkkkkkkk

Gio119 10/02/2020

null
O estilo de escrita é bem diferente do que eu já estava acostumada, mas captou minha atenção e me deixou presa a trama. Recomendo para quem adora um romance leve que nem eu

Déia 08/05/2021

Muito divertido! ?Ler uma narração de um romance pelo ponto de vista de um homem ( mas não qualquer homem, um homem safado e pretensioso?? ) me rendeu inúmeras gargalhadas no processo dessa leitura...e os coadjuvantes da história também ajudam! Gostei! Curto, leve e na medida certa...vou ler a continuação ! Quero me divertir mais um pouco..?

Aline 26/02/2021

Atraído
Quando vi que o livro é narrado por um homem e já começa com ele sofrendo por " pé na bunda" fiquei interessada, achei q seria uma leitura diferente. Mas infelizmente não gostei, o Drew é um sem noção na maior parte, Kate tbm não fica muito atrás, não tive afeição por nenhum e tbm não curti o ramance. Por isso não indico a leitura mas gosto é gosto.

Man 18/02/2024

Livro curtinho, da para ler num final de semana e bem divertido.
A escrita é narrada pelo protagonista, Drew, e ele é um cara bem divertido.
A parte da azeitona no olho, sou sensacional, ri horrores.
Kate e Drew são perfeitos juntos.
Um livro para curar uma ressaca literária.

Maila 22/04/2020

#resenhaCQNC ATRAÍDOS
Drew Evans sempre teve tudo o que quis. Tem uma bela e tranquila vida em Nova York, o emprego dos sonhos e sempre consegue as mulheres mais lindas. Entretanto tudo muda quando conhece Katherine Books, uma mulher ambiciosa que está atrás do sonho de ter sucesso na carreira de investimento. Kate é a mais nova contratada na empresa do pai e de Drew e os dois terão que trabalhar juntos. O problema é que eles não se suportam. Juntos terão que superar o orgulho e as diferenças para saber lidar com os clientes da empresa e com a latente paixão que paira no ar a cada encontro.
? ?[...] Mas as interações que tive com Kate são diferentes de qualquer outras mulher. Ela é diferente?.
É tão envolvente as descrições ao longo da leitura que facilmente você se sente dentro de uma comédia romântica; o que acaba deixando muito claro o talento da autora Emma Chase. Com um jogo de perguntas e diálogo, é como se o personagem conversasse o tempo todo com leitor.
 É fácil de se apaixonar por Drew, sua narrativa é divertida e despretensiosa, deixando o drama de lado, muitas vezes carregada de humor. Também contamos com a sua personalidade extremamente convencida sobre determinados momentos. As analogias que faz ao decorrer da história quando quer explicar uma coisa ou momento e utiliza filme e músicas para descreve-los é sensacional, pois acaba deixando o personagem mais próximo, como se ele realmente estivesse falando com o leitor.
Muitas cenas descrevem intimidades de casal. Com tudo, o legal é que o livro não foca apenas no sexo e sim em toda a história de amor de Drew e Kate. O final é o mais perfeito de todos. Um lindo conto de fadas moderno, se assim posso dizer. Vale a pena cada minuto com este livro!!

E você? Já leu este livro? Se sim deixe aqui nos comentários os que achou?

Hellen 20/07/2021

É razoável. Daria um ótimo filme de romance mela cueca, mas eu esperava mais. E ele também só se apaixona porque ela é bonita, não senti muita conexão entre os dois.

Juh 23/07/2021

Razoável?
Achei o mocinho super mega hiper dramático, é um bom livros porém com alguns pontos a serem melhorados.

Cecí 14/05/2020

Resenha Atraído
Se você conseguir passar as primeiras paginas que são bem machistas e me chocaram muito, você vai ler um livro leve, com uma leitura gostosinha e um bom clichê que todo mundo ama! So tenham cuidado para n desejar demais um homem assim porque n existe