Bem-Casados

Bem-Casados Nora Roberts

Resenhas - Bem-Casados

Estante da lyz 12/09/2023

Amei amei
Como todos os outros livros da série, a leitura é um pouco arrastada porém gostei demais do Del e me vi sendo a Laurel em alguns momentos, amei a história dos dois...

Nagilla 10/09/2023

Até agora foi para o Top 1 dessa série.
Além de um livro incrível, encontrei aqui uma das declarações mais lindas e reais que já li.
E claro morri de chorar kkkkkk

A Nora Roberts sabe como escrever um livro que tenha uma história emocionante e personagens cativantes.

Paty Campos 22/08/2023

Muito bom...
Esse livro foi o melhor até agora, não que os outros dois tenham sido ruins, mas esse superou minhas espectativas.
Amei
Eu gosto muito mais do trabalho do que gostava da escola, e ainda assim estou pronta para me afastar dele por algumas semanas. Quero dormir até o Sol nascer, me esticar para ler um livro sem pensar que deveria estar fazendo outra coisa.
Às vezes você conhece a pessoa durante a vida toda e ainda assim ela a surpreende.

Emanuelle189 15/08/2023

Achei que eu amaria mais que Álbum de casamento, porém não. Essa narrativa de pessoas que cresceram juntas, se apaixonando é uma das minhas favoritas. Eu gostei mas senti que faltou uma negocinho sabe? Uma química, um tempero. A Laurel me pareceu ser uma pessoa difícil de lidar, bem entojada (não q eu não seja kkkk) mas não superou o primeiro

Hellen 03/08/2023

Eu amo essa empresa, amo esses personagens.

Gostei principalmente de eles terem sentado e conversado, como gente adulta e madura. Mas nada de especial em relação aos outros livros.

Provavelmente o último livro vai ser o melhor.

Thauany 01/06/2023

Essa série é muito pitica ????
O casal mais natural da série até agora, tanto que a história não tem grandes reviravoltas e não demorou muito para acontecer, mas mesmo assim foi muito gostoso de acompanhar o envolvimento entre Laurel e Del.
Um volume muito divertido mas que me fez chorar no final kkk

Senhora G - melhor personagem ??
Carter - Para sempre o amor da minha vida.
E Parker e Mal roubaram mais a cena do que o casal principal.

Enfim, ao mesmo tempo que estou animada para o último volume, também não queria me despedir do meu quarteto de sócias favorito.
mais1capítulo 02/06/2023minha estante
Amoooo todos os livros dessa série

Priferreirahinckel 28/05/2023

Mais um enredo ótimo. Esse com algumas mudanças de cenário que deixaram a história ainda mais interessante. Adoro essa série!

Joi 30/04/2023

O meu livro preferido do quarteto até o momento. Laurel é uma inspiração na confeitaria. Incrivelmente versátil e criativa. Sem contar o romance suave e maravilhoso que temos neste volume

giovanna1342 23/04/2023

Um livro perfeito, a escrita da Nora Roberts é perfeita, os personagens são incríveis, o desenrolar do casal foi perfeito, um romance leve, divertido, gostoso de ler, um romance água com açúcar, uma experiência incrível.

priscila.wenzel 17/04/2023

Legal!

Nesse livro continuamos acompanhando o trio de amigas e dessa vez conhecemos melhor a Laurel.

Ela sempre foi apaixonada por Del, o advogado do negócio que ela e as amigas criaram, a Votos e nunca teve coragem de se declarar pra ele, pois, sempre achou que Del a via como uma irmãzinha.

O erro está no fato de que Del sempre sentiu uma atração por Laurel e quando a química começa a esquentar entre eles, os dois vão precisar deixar as diferenças e as inseguranças de lado se quiserem ficar juntos.

Gostei desse livro um pouco mais do que os anteriores. Achei esse casal mais divertido, um pouco mais picante e com umas cenas mais leves e engraçadas que os anteriores.

Deu pra dar uma salvada na série e me deixar com vontade de ler o último livro pra saber o que vai acontecer com elas agora 😊

Amanda Gaspari 10/03/2023

Muito fofo
Gostei mais deste até agora. Acho que porque agora ja estou familiarizada com as personagens. O romance é fofo e ver a interação deles é muito divertido. Principalmente porque tem uma pitada do que será o livro da Parker com o Malcon.

anasm_16 27/02/2023

Repetitivo?
Não quero que as resenhas sobre esse quarteto fiquem tão repetitivas, mas sinto que a cada livro que concluo eu amo mais a história dessas quatro meninas !!

Percebo, agora que já li três das quatro obras, que as histórias seguem um roteiro e, até o momento, a história de Mac (primeira) foi a única em que o romance sofreu uma séria interrupção. Já a das outras meninas (tirando parker-digo na próxima resenha) achei que não tinha um problema em si e a autora colocou picuinhas para aumentar a emoção do enredo. Porém, isso não deixou as histórias ruins.

Lágrimas no final desde livro já demonstram o quanto gostei !!

Giovanna 01/02/2023

Gostei bastante, mas o principal do livro é que me deu muita curiosidade sobre o quarto livro kkkk quero para ontem

Mandi 27/01/2023

Maravilhoso
Adorei, um dos melhores livros da saga, amei o casal, com personagens cativantes. Amei adentrar ainda mais nas amizades das meninas, simplesmente perfeito