Bem-Casados

Bem-Casados Nora Roberts

Resenhas - Bem-Casados

Marcela.Quicolli 25/01/2023

Então? o irmão da sua amiga?
Sou apaixonada por toda a coleção. São aqueles livros previsíveis, mas que você lê porque se apaixona pela vida das personagens. Não é meu preferido, mas eu já reli umas 3x a coleção.

Lay 25/01/2023

Eis o meu casal
Enquanto no livro anterior é umbanho de romantismo, nesse chega até precisar de um tantinho a mais kkkk
Mas nao tem jeito, dos casais é um dos meus favoritos.
Curto muito Laurel desde o primeiro livro, e o jeito protetor de Del tb me pega
Um cara mega rico, mas q nao é soberbo.
Laurel tem um amor super antigo e ver isso se realizando causa medo, mas o desenrolar vale a pena.
Embora ela me da uns estresses as vezes rs.
Eles nao sao tao românticos, é verdade. Mas eu sou fã mesmo assimmm

Gabriela.Marques 18/01/2023

Não é o que eu mais gosto dessa série, achei pouco desenvolvido o relacionamento dos dois, por mais que eles se conheciam senti falta de me apegar a eles, quase não sabemos muito sobre a família da laurel. Achei meio corrido o final, o problema foi facilmente resolvido sem um diálogo que agrade o suficiente.

amanita :) 22/11/2022

confeitaria - votos
Eu amo muito essa história. Acho que pe me identificar com a Laurel mais do que com as outras integrantes do quarteto, eu sinto um carinho gigantesco por esse livro. O romance te deixa com o coração quentinho e eu realmente amo poder dar uma espécie de espiadinha no romance que ainda vai vir. Compensa muito a leitura e dos 4 é decididamente o meu favorito!!

mariacwho 07/11/2022

Del e Laurel eu amo vocês
Estava extremamente ansiosa para ler esse livro. Já gostava da Laurel desde o primeiro livro e do Del também.
Achei um romance muito fofo, não imaginei que gostaria tanto deles dois juntinhos e para mim foi a melhor parte do livro.
Amo a personalidade da Laurel e a do Del, eles são extremos opostos e isso é a coisa mais fofa.
A amizade das meninas também é maravilhosa, desde o primeiro livro sinto obrigação em enaltecer o quão bem trabalhada é a amizade delas.
Enfim, até agora o meu favorito.

Flavia Flavitchia 03/11/2022

Bom - Pero no mucho
Primeiro livro que leio da autora e foi uma boa leitura, principalmente pra mim que não estava conseguindo ler nada nos últimos tempos. Embora eu soubesse que não haveria nada de extraordinário, senti falta de ser uma história mais completinha e com mais dramas rs

Priscila.Teles 25/10/2022

Fofo, carismático e apaixonante
Assim como os anteriores "Bem casados" trás uma proposta leve, romântica e super apaixonante. Como é bom contemplar o desenvolvimento amoroso dessas mulheres encantadoras.
Super ansiosa para conhecer melhor sobre Parker rsrs, pq ela tbm merece um final amoroso feliz.

#Recomendo!

Gabybadgirl 02/09/2022

Nora Roberts simplesmente consegue botar no papel tudo aquilo que acontece nas relações humanas,sempre com uma delicadeza e agilidade que as suas histórias não são monótonas,amei esse livro e toda trilogia
A dinâmica das amigas funciona harmoniosamente bem,assim como a relação dos rapazes,só acho que faltou algum tipo de conflito,mas gostei assim mesmo

GleiciM 16/08/2022

Champanhe ou vinho
Vamos a história da Laurel, a chefe confeiteira da Votos e seu amor por Del. Achei este livro cansativo, elas vivem num mundo perfeito, tudo parece se resumir em abrir um vinho ou um champanhe. Não sei se não estava no clima da leitura, mas desta vez achei muito pedante. As personagens arrumam problemas aleatórios para construir tensões na narração. Mas, esse é, pela leitura do três livros anteriores, o clima dessa coleção. Tem partes fofas, provocantes e românticas também. Vamos seguir para o quarto e último livro para ver o desfecho desse quarteto de amigas .

Samara 07/08/2022

Doces encontros
O terceiro livro da série "O Quarteto de Noivas" conta a história da confeiteira da Votos, Laurel.

Assim como no primeiro livro é a protagonista que tem problemas com seus traumas passados e precisa cuidar deles para se jogar num relacionamento com sua paixão de adolescência Del Brown, irmão de sua melhor amiga, Parker.

Paula1735 28/06/2022

Quatro amigas deste a infância, que sempre brincavam de casar. E quando cresceram criaram uma empresa de casamentos. Lauriel é uma excelente criadora de bolos, fazendo bolos de todos os gostos e sempre saborosos. Ela preza a independência na sua vida.Lauriel vai se interessar pelo irmão de uma de suas amigas. Está relação vai esquentando aos poucos.

Ingrid 28/06/2022

Laurel e Delayne
Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel se tornou a criadora dos bolos e doces mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.
Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.

A química deles é a mais forte de todos os casais da série até agora. Mesmo a Laurel lutando muito pra não se entregar ao que sente pelo Del.
As amigas influenciam na tomada de decisão dela e se entregar ao amor mesmo que possa sofrer.
Adoro o quanto eles ficam bem juntos e quanto de fato se assumem formam um relacionamento maduro e fofo.
Adorei os dois!!!

@elvira_leitora 25/06/2022

Tirei uma estrela por causa do faniquito
Todos os livros terminam com um faniquito das meninas, por isso perdeu, senão seria ótimo.
Amo a escrita da autora e esse livro é bem menos enjoativo que o anterior.

Luana Camila 19/06/2022

Uma paixão arrebatadora!
Até agora os três livros me encantaram, mas esse é o meu favorito até então. Queria poder colocar a foto da marcação que fiz no final kkkkk

Lauren é apaixonada por Del desde criança, ele é o irmão da sua melhor amiga e sócia, Parker.

Del tem um sentimento pelo quarteto de proteção, carinho e amor. Nunca havia olhado para Lauren com desejo, ou nunca havia se percebido o quanto a desejava.

Ela dará o primeiro passo, mostrando a ele que não é sua irmã, e então o que isso desencadeará? Uma nova paixão? Ou apenas irão ignorar essa explosão de química que há entre eles?