A Volta

A Volta Bruce Leininger...

Resenhas - A Volta

1 | 2 | 3 | 4

Lucy 03/01/2010

Leituras relacionadas
História interessante, mas sem grandes novidades. As vezes parece que o escritor "estica" ou repete o assunto, somente para engordar o livro...
Para quem gosta do tema, sugiro buscar a literatura sobre Ian Stevenson, médico e pesquisador no assunto, que é mencionado neste livro. Há maior riquesa de informações e muito mais interessante. Por outro lado, se é seu primeiro livro no tema, "A Volta" pode ser um bom começo.

Ely Varella - terapias que iluminam 26/12/2009

Bom para os céticos
Este tema é sempre interessante. O livro por ser uma história verídica, irá ser mais impactante para os céticos em relação a vida após a morte, reencarnação. Os fatos documentados "provam" ou pelo menos para quem não acredita, leva a uma reflexão.
A leitura é um pouco cansativa porque é bem estilo "vida americana". Em muitos momentos eu imaginava o pai colocando o latão de lixo na porta da casa. Bem típico nas cenas dos filmes amercianos.
Vale a pena a leitura porque não tem nenhuma conotação religiosa, mistica, esotérica. Tem sim: fatos.

Felipe Gama 22/12/2009

Apesar de enrolar um pouco no inicio, trata-se de uma perfeita prova da reencarnação! muito bom!

Marcelle 02/12/2009

A Volta
O livro é surpreendente. Quando comprei achei que fosse mais um livro descritivo sobre fatos além-morte e me surpreendi. A história nos prende a todo momento, contando todos os fatos minuciosamente e nos dando vontade de ler cada vez mais. A história é interessante e traz boas ilustrações a respeito do caso. A abordagem do livro é muito boa, não fala do ponto de vista religioso, o que o torna digerível pra qualquer pessoa, acredite ela ou não.

Nessa Gagliardi 17/11/2009

Linda história, só não leva 5 estrelas pelos capítulos sobre a vida dos pilotos. Até entendo que tenha sido necessário para uma homenagem aos que morreram naquele período na guerra, mas para nós leitores, que esperávamos ler sobre a reencarnação de um piloto num menininho, foi completamente enfadonho.

1 | 2 | 3 | 4