Diário de um Banana

Resenhas - Diário de Um Banana: Maré de Azar

ameeeph 13/02/2023

Sobre o livro
Eu amei muitooo!!!
Diário de um banana deveria ser considerado um clássico porque eu acho que todo mundo (Ou a maioria) já leu. Ele é em quadrinhos então tira a ressaca literária além de ser um a leitura leve e divertida!!

Eluani1 13/02/2023

Infantil
Quando li esse já estava maiorzinha, não me pegou tanto quanto os outros, mas gostei.
Se tivesse lido no tempo certo eu teria mais apresso.

Maluzeraaa 08/02/2023

Greg e Rowley parem de brigar ninguém aguenta mais, parecem irmãos com todo esse drama, mas se as coisas continuarem assim a relação deles vai começar a ficar tóxica

me identifiquei muito nesse livro pq essa coisa toda de se sentir excluído e ignorado pelo melhor amigo após ele começar a namorar tb já aconteceu comigo

esses dois ainda precisam amadurecer muito

Laura.Alapone 02/02/2023

Diário de um banana
Bom eu posso dizer que esse foi o melhor por ele entender que não podemos tomar decisões por uma bola mágica e que os amigos vem e vão e as vezes ainda voltar KKKKKKKKKKK

bella 24/01/2023

gostava demais
li muito diário de um banana na minha pré adolescência, esse era o meu livro preferido da série lia ele várias vezes

Julia, Juju 23/01/2023

É bem fácil de ler, você consegue ler em apenas um dia, para quem gosta de quadrinhos, esses são muito bons e até que engraçados. Só não dou nota máxima pois não li os outros livros ainda?

xlarasp 20/01/2023

perfeito para crianças e me arrependi de não ter lido quando eu era uma.
escrita super fácil de entender apesar de eu não estar lendo na ordem deu pra entender tudo!
simplesmente muito bom

Evans ⨠16/01/2023

Amo a parte do cachorro chamado rebelde , e nas confusões em si de todo livro com o Rowley porém uma das melhores partes e quando explica sobre ?encontre um amigo ? .Sempre racho de rir com s parte da última Páscoa e a busca da alianças , enfim o livro todo e um grande conforto

AA4 14/01/2023

gostei um pouquinho mais desse do que dos passados, achei bem legal e fofo oq a mãe do Greg fez por ele no trabalho de ciências:)

Nathalia184 11/01/2023

Eu li com 12 anos
Pelo que eu me lembre, na época em que eu li o livro era realmente bom. Cumpria o propósito de me divertir e me identificar com o adolescente principal da história.

juï¸ ï¸ ï¸ ï¸ ï¸ ï¸ ï¸ 09/01/2023

um livro muito bom pra se distrair, lembro que em 2021 ainda na pand3mia eu estava passando por uns probleminhas de ansiedade e esse livro assim como os outros da série me distrairam bastante

Giih 02/01/2023

Bola 8 mágica
Nesse aqui o Greg se vê sem amigos, enlouquecendo e falando com uma bola 8 mágica pq sente falta de alguém que tome suas decisões

Tábata Kotowiski 27/12/2022

A série vem se mantendo bastante coesa em relação aos personagens mas os livros inicias ainda são melhores.