O Irresistível Café de Cupcakes

O Irresistível Café de Cupcakes Mary Simses

Resenhas - O Irresistível Café de Cupcakes

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Yasmin 03/04/2021

Um dos meus clichêzinhos favorito da vidaaaa, Pensem em um livro gostosinho de ler, é esse!! Engraçado, encantador e me trás um quentinho que enche o coração.. bateu uma vontade imensa de conhecer essa cidadezinha e comer uma torta de blueberry ??

resenhasdajulia 15/03/2021

Ellen é uma advogada bem sucedida que, para realizar o último desejo de sua avó, viaja até Beacon, interior do Maine, para entregar uma carta a Chet Cummings, o grande amor de sua avó.

Assim que chega lá, Ellen cai no mar e é salva por Roy, e lhe agradece com um beijo. Isso não seria problema, se ela não estivesse prestes a casar com Hayden.

É uma leitura leve, e desde o começo dá pra saber o que vai acontecer.

Tati 01/02/2021

#desafioSKOOB
De primeira eu achei a capa fofinha,depois me apaixonei pela cidadezinha(da até vontade de morar em um lugar assim),um romace com uma pitada de mistério

Nice 29/01/2021

Uma fofa e deliciosa história de amor
Fofinho e um tanto clichê, o enredo de o Irresistível Café de Cupcakes é meio óbvio, mas não tem problema. É uma graça. Fácinho de ler, terminei o livro rápidinho e dei muitas risadas com a Helen . Deu até vontade de conhecer Beacon e passar uns dias na adorável e deliciosa cidadezinha. Por isso, recomendo esse livro para todos aqueles que querem espairecer a mente de dramas desnecessários e só querem passar o tempo com um bom livro.
Nice 12/02/2021minha estante
Janeiro

Camirota 19/01/2021

É um livro clichê, logo no começo você já tem ideia do que vai acontecer no final, não acontecem muitos conflitos e nada que ?fuja da curva", tive a sensação de estar lendo uma fanfic.

A conclusão da história acontece de forma rápida, senti que algumas partes poderiam ter mais destaque, mas o livro não é de todo ruim, só é o famoso ?mais do mesmo?, gostei das partes em que músicas são citadas e as partes em que Roy aparece são interessantes.

maybortolo 01/01/2021

O livro começa um pouco parado mas depois pega o ritmo e fica bem interessante. Gostei muito da leitura!

Barbosa 21/10/2020

Cartas para Julieta só que bem ruim. Tem partes extremamente maçantes no início e atrapalhou minha leitura, um livro extremamente previsível e totalmente fraquinho.

Bruna Fazio 23/07/2020

Editora: @editoraparalela
Gênero: Romance
Sinopse: Arraste para o lado! 👉🏼
🧁
Esse livro estava parado há anos na minha estante. Vocês sabem que não histórias que envolvam doces e confeitaria (é um mundo que me encanta!), então estava mais do que na hora de desencantar essa leitura!
Minhas expectativas estavam bem altas em relação a essa história. Estava doida pra ver todos os doces, e receitas, e a história do tal Café. Então imaginem quando fiquei surpresa ao entender que a história não se passava nesse Café (e ele nem se quer existia!)... pois é. Fiquei decepcionada. Acho que interpretei a capa e a sinopse desse livro de um jeito bem errado...
Fui lendo e, aos poucos, entendendo que a história é sobre outra coisa. Simses nos trouxe uma história sobre luto e auto descoberta. Sobre entender o que realmente nos faz feliz e o que de fato nos define.
Ellen é uma mulher forte, de personalidade e aventureira, mas se esqueceu disso há algum tempo. Ao longo da história, ela vai descobrindo a história de sua avó e, por consequência, vai conhecendo a si mesma.
A história é bem gostosa, o romance se inicia de uma forma bem inusitada e as reflexões que o livro nos traz são emocionantes! É uma história leve, com passagens divertidas, não posso negar. Tenho certeza que se tivesse feito essa leitura com outra expectativa, teria gostado mais do que gostei.
Eu adorei o livro e recomendo a todos que gostam de romances fofinhos com um pouco de drama familiar! Uma pena eu ter me enganado com essa história, pois acabou estragando a experiência para mim.
🧁
Vocês já foram enganados por uma sinopse?
#resenha #igliterário #bookstagram #cupcakes

site: https://www.instagram.com/p/CB1va7EDz0D/

MArcia.Pimenta 10/06/2020

Muitoooo linda a história e como nos mostra de fato, que devemos nos olhar e nos reconhecer.

Bruna 07/06/2020

Livro gostoso de ler, enche o coração. O tipo de romance que gosto de ler.

Fernanda1492 01/06/2020

Previsível, mas fofo
Um livro com leitura um pouco densa no início. Depois vc acaba se envolvendo. Eu gostei do romance, bem leve.
Laura Helena 01/06/2020minha estante
esse livro é um amor ?

Yago Nogueira 07/05/2020

O Irresistível Café De Cupcakes - Mary Simses
Retorno a Ler depois de 3 longos anos. E Retornando aos Velhos Hábitos, decidi Recomeçar Por um Romance Leve.

A História desse livro é ótima para um Romance de Estreia, Apesar de ser clichê, Você Consegue ter uma leitura fluída porque a escrita da autora ajuda muito, fora isso pra dar o "Tchan" ou O motivo pra engrenar a História, ele não foi bem elaborado ( A personagem principal é salva pelo mocinho da história Ellen se Afoga e é salva por um certo cara, após terem chegado em terra firme, ela beija o estranho e se apaixona do nada, um motivo muito simples pra não dizer Fútil).

O Ponto forte do livro além das Reviravoltas que há em qualquer Romance é A atmosfera que a autora te leva para o interior de cidades Americanas e as descrições de doces e comidas ( A Variedade e imensa e você ficaria com fome só de Imaginar.)

Quantos aos Personagens o que eu diria Bastante clichê, porém agrada pra uns e pra outros pode parecer bem Forçado. Pessoas ricas e da cidade tendo que resolver seus problemas em uma cidade pacata de interior e tendo que lidar com várias Situações constrangedoras e até um tanto escandalosas.

Outro ponto forte é a avó da personagem principal. Uma vida dupla e cheia de arrependimento que leva a Principal motivação Para a personagem principal resolver o que a avó em vida não conseguiu.

Por fim Reviravoltas, Mistérios, Revelações e Arrependimentos acontece muito durante a trama e por mais clichê que seja o Livro ele te trás uma boa experiência pra passar o Tempo e é bem Recomendado ler ele em dias chuvosos ou Nublados para melhorar a experiência. Um ótimo Livro.

Ps: Pra quem gosta de jazz esse livro é feito pra você!!!!

Mia Fernandes 04/05/2020

O irresistível cafe de cupcakes - Mary Simses - volume unico
Aquele tipo de livro para se ler ou ganhar no dia dos namorados. Típico filme sessão da tarde global ou do Hallmark Channel (canal da TV americana). Eu adquiri este livro por indicação da vendedora da Leitura, mas levou aproximadamente um ano para eu ler.

Ellen é uma advogada nova iorquina, com a carreira em ascensão, prestes a se casar com partidão que se tornará um político influente. O que seria mais perfeito que isso?

Decidida a conceder o último desejo de sua avó, Ellen vai para a cidade do interior, Beacon, entregar pessoalmente a carta que sua avó escrevera para Chet Cummings – um amor do passado.

Ao fotografar melhor a paisagem, ou melhor, ao cair no píer direto ao mar gelado, Ellen tem sua vida virada do avesso e cercada de novos mistérios. Salva pelo seu cavalheiro, ela logo ganha o apelido de nadadora, e sua reação ao ver que estava viva, foi tascando um beijão no seu herói, acaba sendo imortalizado no jornal local. Essa e outras loucuras, não muito típicas da “séria Ellen”, vêm a tona, a cada dia que ela passa em Beacon. Na sua tentativa de entregar a carta, e acaba descobrindo uma vida totalmente diferente que sua avó tivera na juventude. Intrigada com esses mistérios, desvendar eles se torna algo natural, e as descobertas cada vez mais inesperadas. Será mesmo que sua vida é perfeita? O que tem em Beacon que a fez se tornar mais leve?

“Eu tinha feito uma descoberta – uma janela para a vida da minha avó. Uma vida sobre a qual nós não sabíamos nada. Isso era uma dádiva, inesperada e maravilhosa. O quanto ainda havia por descobrir eu não tinha ideia. Mas de uma coisa eu tinha certeza: eu não iria embora de Beacon”.

Aquele clima do interior, com aquelas lojinhas fofas, e protagonista de tirar o fôlego, Roy Cummings, o salvador. E não posso me esquecer de todos os momentos, em que Ellen, acaba bebendo além da conta, esse são totalmente hilariantes.

“Você descobriu um legado que estaria perdido para sempre se você não tivesse vindo.”

A química dos personagens acontece de maneira natural, e tanto que uma semana se passa, e parece, que Roy e Ellen se conectaram a mais tempo, a profundidade não pode ser medida nos poucos dias. Essa intensidade, sem beirar o lado sexual, foi uma grande sacada da autora.

“Suponho que a lição de tudo isso seja não chegar aos oitenta anos fazendo um retrospecto da vida e se perguntando se fez a escolha certa ou como a vida teria sido diferente se você tivesse feito uma opção e não a outra.”

Eu esperava uma coisa, mas fui deliciosamente surpreendida por uma história ainda mais gostosa que cupcake de blueberry e chocolate. Uma história em que a protagonista acaba encontrando a sua felicidade onde se menos espera.

“Porque eu não posso voltar a viver do jeito que as coisas costumavam a ser. Eu vim para cá com uma expectativa e tive uma experiência completamente diferente. Tudo mudou. Eu mudei.”

xoxo
mia fernandes

Anna Mendes 25/05/2019

Uma completa decepção, infelizmente! :(
Ellen Branford irá cumprir o último desejo de sua avó: entregar uma carta de amor para Chet Cummings. Faltando apenas três meses para seu casamento com Hayden Croft, ela deixa Nova York a caminho da cidadezinha de Beacon. A advogada experiente está acostumada a resolver seus problemas com rapidez, por isso calcula que será uma viagem curta, de apenas um dia.

Tudo muda quando, pouco depois de chegar a Beacon, ela quase se afoga no mar e precisa ser resgatada por Roy, um carpinteiro local. Aos poucos, Ellen descobre que encontrar Chet será mais difícil do que imaginava. E, à medida que ela desvenda o passado de sua avó, começa a ver que uma viagem de 24 horas não será o suficiente. Quanto mais tempo ela passa em Beacon, mais ela vislumbra um futuro diferente, com cupcakes de blueberry e tortas de pêssego, e uma vida mais simples.

Quando Roy se revela o único capaz de ajudá-la com a busca que a trouxe para Beacon, Ellen precisa tomar a decisão mais difícil de sua vida, que pode alterar o futuro que ela planejou por tanto tempo.

Bom, a leitura desse livro foi muito decepcionante. Eu não fiz a leitura com expectativas altas, porque eu havia visto muitas resenhas negativas sobre esse livro, mas ainda assim eu consegui me decepcionar. Eu esperava um tipo de história, mas encontrei outro completamente diferente.

Na capa do livro, há um comentário do autor James Patterson dizendo que quem gosta dos livros do Nicholas Sparks iria devorar “O Irresistível Café de Cupcakes”. Confesso que isso chamou a minha atenção quando fui iniciar a leitura, mas foi uma grande decepção. Eu amo os livros do Nicholas Sparks e já li quase todos os livros do autor, mas não vi nenhuma semelhança entre os livros dele e “O Irresistível Café de Cupcakes”. Também achei que o título desse livro engana, pois fez com que eu esperasse algo diferente daquilo que encontrei durante a leitura.

Além disso, a escrita e a narrativa da autora não me envolveram. Achei os personagens superficiais e nem um pouco cativantes. Há na história um romance instantâneo (paixão instantânea) entre os personagens que não me convenceu, porque achei muito forçado. O livro também é bem clichê e previsível, principalmente o final.

O único ponto positivo para mim foi a descrição das comidas e dos doces. A forma como a autora fez isso acabou fazendo com que eu sentisse vontade de experimentar o que a protagonista estava provando. Por outro lado, eu não gostei muito da forma como a autora descreveu o ambiente e a natureza. Achei que ficou muito cansativo, principalmente durante os diálogos, porque houve momentos nos quais, a cada frase de um personagem, a autora fazia alguma descrição, e isso acabou me cansando um pouco.

Por conta desses pontos negativos, eu quase abandonei a leitura. Só não abandonei, porque sou um pouco resistente em abandonar um livro sem saber o final. Tenho um pouco de dó e sempre fico com expectativas de que a história melhore. Mas com esse livro eu estava quase desistindo. Cheguei até a parar a leitura por um tempo, enquanto eu lia outro livro. Quando retomei a leitura, senti que a história ficou um pouco mais interessante e divertida, por causa de alguns acontecimentos que ocorreram. Mas ainda assim a leitura continuou cansativa e arrastada.

Em suma, “O Irresistível Café de Cupcakes” foi, infelizmente, uma decepção. A história não me envolveu e não me cativou. Ficou muito abaixo de qualquer expectativa que eu tinha. Não valeu nem um pouco a pena ter feito a leitura desse livro.

Juh 13/03/2019

Título equivocado!
A história e bem bonita e interessante, porém em alguns momentos senti muito sono ao ler por me sentir "entediada". Com relação ao título do livro, fiquei um pouco decepcionada porque achei que a história estaria mais ligada ao título, mas não está! Você fica imaginando quando o famoso "O Irresistível Café de Cupcakes" vai aparecer na história e percebe que da pra contar nos dedos quantas vezes ele é mencionado, então acho que o título deveria ser outro.
Tirando esses detalhes, gostei da história!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6