O Irresistível Café de Cupcakes

O Irresistível Café de Cupcakes Mary Simses

Resenhas - O Irresistível Café de Cupcakes

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Denize.Biselli 20/07/2023

Livro leve e gostosinho de ler!
Ellen é uma advogada de Manhattan e seu noivo está prestes a se tornar um importante político. Tudo em sua vida parece estar perfeito e no caminho certo. Até que ela decide realizar o último desejo de sua avó e entregar em mãos uma carta. Para isso, ela precisa ir para Beacon, uma charmosa cidadezinha do interior. Entre cupcakes de blueberry e deliciosas rosquinhas, Ellen desvenda os mistérios da vida de sua avó. Aos poucos, ela descobre os simples prazeres da vida e que “perfeito” nem sempre é o que parece.
Se você for o tipo de leitor, que vai pela capa e espera um romance, não é o caso deste livro.
Ellen Branford é perfeitamente moldada pela boa vida na cidade grande. É uma advogada respeitada, tem gosto requintado, um namorado e um futuro praticamente planejado. Ao realizar o último desejo de sua vó, faz uma descoberta sobre o passado da avó, como um dom, um amor, um lar, um cheiro, um gosto... O que fará Ellen questionar se é realmente feliz em meio a tudo que construiu em sua grande cidade. Ellen vai se redescobrir!
É um livro que nos faz ver como a simplicidade é linda. Obra bonita e gostosa de ler!

Ane:) 30/06/2023

É inovador e revolucionário? Não...
A princípio demorei pra conseguir me conectar com a personagem, mas acredito que a intenção seja exatamente essa porque com o desenvolver da história descobrimos que a própria protagonista se perdeu em si mesma e não tem certeza de quem é.
O livro não é muito grande, é aquele clássico da menina da cidade que vai para o campo, mas não é ruim...
"É inovador e revolucionário? Não, mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante..." Essa frase já diz tudo sobre o livro, apesar de ser bem clichê traz um cenário cativante e sem o velho esteriótipo de pessoas "caipiras" que geralmente tem nos filmes.

Joy 28/04/2022

Você não é a Nadadora?
Se você espera um romance arrebatador você está lendo o livro errado.
Eu fui de cabeça querendo o romance dos dois e fiquei extremamente decepcionada.
Mas o livro não é sobre isso, é sobre a descoberta da vida da vó da Ellen, e depois que eu entendi isso e fiquei curiosa pra desvendar todos os mistérios dessa véia eu pude curtir mais o livro do que eu tava, quando queria o romance.
Ainda assim não é um livro grande coisa hahaha
É fofo, mas não achei que teve um aprofundamento na história da Ellen pra ela decidir ter feito o que fez.
Mas vale pra passar o tempo...

Gicelìo Besérra 16/04/2022

Posso sentir o gosto e o soprar do vento!
O título já traz em si uma das sensações primordiais da obra. O enredo apaixonante nos ensina diversas lições, porém algumas me cativaram mais, como podemos não saber realmente quem nos rodeia, suas histórias e percalços e o quanto isso pode nos validar em tomadas de direções ( no caso dessa obra em si, cito a família ) e outra lição: de como a simplicidade é magnífica. Obra linda e gostosa de se ler! Obrigado!

Larissa 06/04/2022

Mais um romance água com açúcar com costumo definir esse tipo de história, porém para sair de livros pesados costumo ler para aliviar a mente!

Gii Peraro 05/03/2022

Meio parado
Pelo título e contracapa não dá para saber do que se trata o livro, é de se imaginar que é um romance ambientado em um café de cupcakes, mas não é nem remotamente perto disso.
A narrativa conta a história de Ellen, que está em Beacon para entregar uma carta de sua finada avó para o antigo amor dela. Logo no primeiro capítulo, ela é salva por Roy. Muita coisa acontece com ela e vemos ela confrontando seus sentimentos por seu noivo Hayden e pelo desconhecido com quem ela parece ter uma ligação.
Pontos positivos: é bonitinho. A história é, de certa forma, fofa.
Pontos negativos: muito parado. Chega na metade sem que nada de muito relevante tenha ocorrido. É só Ellen correndo de um lado ao outro da cidade sem descobrir nada.
Nos capítulos finais, depois que Hayden encontra com ela em Beacon, o livro dá uma melhorada.
E o final é ok, completamente previsível, não que isso seja um problema.
Não recomendo, mas dá pra ler rápido.

Gi 28/12/2021

Uma doce descoberta
Comprei motivada pelo preço, e achei essa história um encanto. Muito fofo e divertido. Adorei. Uma surpresa muito boa.

Pandinha 16/12/2021

Leiturinha legal
já vi muitas histórias nessa mesma pegada e essa n me arrebatou. N consegui me apaixonar junto com a personagem. No fim, apenas pra passar tempo.

Amanda 25/08/2021

Livro óbvio e que você já sabe o final no primeiro capítulo
A história é legal e o enredo também, apreciar as coisas simples da vida, conhecer a história da sua família, ser fiel aos sentimentos. Porém muito óbvio e você já sabe o final do livro no primeiro capítulo.

Nana 01/08/2021

Ellen a nadadora divertida
Este livro conta a história de uma moça de Nova York que volta para uma cidadezinha onde a avó cresceu para cumprir seu último deseji e entregar uma carta para o seu amor da época. Nessa viagem Ellen vai descobrindo outra faceta da vida da avó, mas também descobrindo outro universo para si mesma. Me diverti ao ler este livro, e admito que ficou cada vez mais difícil achar romance sem tantas indecências então fico feliz que este deja um deles.

Tati 24/05/2021

Romance estilo sessão da tarde
Eu tive dificuldade para me conectar com a história, eu larguei o livro algumas linhas antes da história ficar boa ????, então ontem retornei a leitura e não consegui largar mais. Esse livro é aquele livro que mostra que quando é pra ser não precisa de anos para o amor dar certo. Além de descobrir um passado que sua avó nunca falou , Ellen vai se redescobrir .
É um livro de romance meio clichê, mas não é previsível.

Juliana 23/05/2021

Abandonei...
Não consegui ler 1/3 do livro. Achei a personagem bem chata e a história tem um clichê que você, logo no início, já sabe o que vai acontecer. Nada contra até porque adoro clichês e é por isso que leio esses romances, mas como já imaginei o que ia acontecer, não senti vontade de continuar a leitura, até porque os personagens não me cativaram.

lerpraviver 08/05/2021

Necessário para quem gosta de uma leitura leve....
Sim, leitura leve. É assim que eu descrevo uma leitura simples, sem hot, mas que é engraçada e faz você pensar no seu cotidiano, mudanças, amores, doces, enfim, é uma leitura gostosa, recomendo, eu adorei ?.

@estantederomance 06/05/2021

Nada demais
A personagem me irritou em alguns momentos, não chegava nunca a lugar nenhum. O começo foi meio arrastado e óbvio. Era pra ser romance com mistério e não teve nenhum dos dois. Mas o final compensa, foi um livro leve para passar o tempo, legalzinho, mas nada demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6