Transformada Morgan Rice

Resenhas - Transformada

1 | 2 | 3 | 4

Elaine.Spiteri 24/12/2022

Q vida confusa e conturbada tem essa Catlin! Piora quando confirma q tem poderes sobrenaturais, aumenta sua sede por sangue.

Franciane36 14/10/2022

Só lir esse, pensei que era uma série de um 6 livros.
Mais quando fui pesquisar é mais de 10 livros ?

Nicoli15 11/10/2022

Eu sou muito grata a esse livro e a Morgan por ter me apresentado o mundo literário, esse foi o primeiro livro que eu li e que me fez amar fantasia.
Suany 10/01/2023minha estante
foi meu primeiro livro tbm, era fã de crepúsculo e o único livro que eu tinha acesso que se parecia com a saga era esse e tava de graca no playlivros

@sobreli.vros_ 17/08/2022

Não é nossa! Que tudo, mas também não é ruim.
Eu não sei o que falar dessa leitura aqui.

Vou começar elogiando a escrita da Morgan, pois mesmo a história sendo bem doída, a escrita dela me prendeu e me convenceu a ler as continuações.

Esse livro não é revolucionário, tem tudo que já estamos acostumados, é um clichê absurdo, mas sabe aquela coisa que dizem assim: "é tão ruim que é bom"? É esse livro, no começo eu fiquei: "o que está acontecendo aqui?" É uma sequência tão alucinada que as vezes nem da pra acompanhar, a história também tem alguns furos e é bastante acelerada acontece tudo de uma vez, mas os personagens são bons, falta um pouco de desenvolvimento, mas acredito que nos próximos livros vem, outra coisa que eu gostei: o mistério que envolve a essência da protagonista, ela não é vampira, mas também não é humana, quem é o pai dela. Enfim! É ruim, mas é bom, valeu muito ler, o livro também é bem curtinho, tem uma escrita gostosa, então valeu a Pena dar essa chance.
Agora se você procura um livro com aprofundamento, altas reviravoltas, acontecimentos de parar o coração, esse não é o livro.

Kyubey 03/04/2022

Simplesmente, uma bela fluidez
Eu sempre tentei ler livros o bastante, ainda não peguei o hábito de ler, mas quando comecei a ler, quando percebi, já tinha passado mais de uma hora sem eu ter visto. A história é muito boa, a forma como é escrito é magnífica, tive uma leitura muito bem fluida com uma enorme presença, me fazendo querer ler mais e mais. Ansiosa para ler o resto livros da série.

Yuka 28/02/2022

Caitlin fez 18 anos e acaba de se mudar para uma escola nova e se sente terrivelmente sozinha, então conhece Jonah, um garoto gentil que a ajudou. Na saída da escola, voltando para casa, ela vê no caminho um grupo de garotos agredindo alguém, então ela reconhece Jonah caído sendo espancado. No auge do desespero ela tenta ajudar, mas os agressores se viram contra ela e começam a perseguí-la. Então de repente, ela é tomada por uma fúria surpreendente e dá uma surra nos seus perseguidores e algo estranho acontece com ela. Além da força descomunal, sua visão ficou melhor e ela sente uma fome diferente.

Sua família consiste em sua mãe que não para em nenhum emprego, por isso as mudanças constantes e seu irmão mais novo Sam. Caitlin está cansada dessa vida de mudanças e Sam gostaria de procurar o pai. Os dois discutem e no dia seguinte Caitlin recebe a fúria da mãe quando descobre que seu filho fugiu. Caitlin não aguenta mais as investidas da mãe e foge também. Ela tinha um encontro com Jonah mas no meio do evento ela passa mal, ela sente uma fome terrível e para não fazer mal ao Jonah, ela foge dele e vai parar no camarim da estrela principal da ópera, um jovem chamado Sergei, ela não pensa duas vezes e crava seus dentes nele.

A morte de Sergei atrai todo tipo de pessoas, inclusive um vampiro mau humorado. Mas ao investigar o corpo de Sergei ele se da conta de que quem fez isso não pertence à nenhum clã que ele conhece e parece ser alguém poderoso. Ele está disposto a descobrir quem é esse vampiro misterioso e fazê-lo pagar pela guerra que se iniciará.

Infelizmente Caitlin é capturada e passa por uma espécie de assembléia.  Eles querem respostas que ela não sabe dar. Então ela consegue fugir com a ajuda de outro vampiro extremamente atraente. Então Caitlin se da conta da loucura da sua situação. Como assim vampiros? Eles existem? Ela é uma? Ela também tem questões que ninguém consegue responder.

Caleb é um vampiro poderoso que a salva e a leva para seu clã. Ele tenta explicar o que está acontecendo, mas sua própria atitude teve resultados negativos para ele. Então, em meio à tudo isso, ele decide abandonar tudo para proteger  Caitlin e juntos tentar impedir a tal guerra que tanto falaram.

Não vou negar, a escrita é boa, mas foi tudo corrido nesse primeiro livro, não tive tempo de conhecer melhor a Caitlin, mas já adorei o Caleb. Mas, achei que não faltou nada. Para mim foi uma ótima introdução de tudo para a história e acredito que a emoção de verdade deve vir nos próximos volumes.

Kowas 28/01/2022

Transformada
Uma história de vampiros, é interessante ler mais uma história de vampiro para quem já leu crepúsculo e diários de um vampiro. Tem uma escrita simples, de fácil leitura e leve. É um livro bem adolescente.

Lara1350 14/01/2022

Esse livro tem umas idéias interessante,eu realmete gosto de lê livros sobre vampiros,mas as relações e diálogos dele são superficiais...dava para ser melhor não irei le o próximo pq não me deixou nem um pouco curiosa.

Nathy 29/12/2021

Transformada
Assim, é um livro rápido pra se ler, mas achei que tava faltando algo, vamos ver se no segundo melhora...

Zarlla 09/11/2021

Transformada
Achei bem interessante a leitura, simples e fácil de ser compreendida, em algumas partes da história não achei interessante, mas em outras fiquei entusiasmada. Percebi alguns erros de português, mas nada que afete desfrutar da leitura.

Ketlyn Stefhane 09/08/2021

Fraca porém leve
A história é fraca, um pouco clichê e apelativa em alguns momentos, porém é leve e flui bem, bom para sair de uma ressaca literária.

Sábias Divulgações 05/08/2021

Porta para o mundo dos livros
Meu primeiro livro, o livro que me deixou encantada com o mundo da literatura, eu super recomendo que leiam eu amei, li toda a saga e não deixou a desejar em nenhum momento.

Polly Fariias 04/07/2021

Faltou alguns detalhes mas é legalzinha a história
Achei que faltou alguma coisa na leitura, deixou um vacuuo a ser preenchido. Caitlin faz 18 anos se muda pra outra cidade, outra escola faz novas amizades, ela não é uma menina comum como qualquer outra. Ela tem poderes que até ela desconhece. Até se meter em encrenca e chegar em casa um dia e se deparar com uma triste cena da mae dela. Lá pro final do livro é que ela vai descobrir que ela é uma vampira, e ainda não é uma vampira de verdade. ? nem sabia que existia nos livros que eles eram de verdade ou não. Esse é o primeiro livro da série memórias de um vampiro da autora Morgan Rice. No total são 12 livros? Achei a história parecida com crepusculo, sendo que bem menos construída.
Crepusculo e mil vezes melhor.

Keila Sousa 02/06/2021

Poucas palavras para ficarem curiosos ?
Esse livro é tudo para quem gosta de fantasia e romance, uma vampira que não é vampira nem humana e que apaixona por dois caras um vampiro e o outro humano, sensacional....

1 | 2 | 3 | 4