Transformada

Resenhas - Transformada

1 | 2 | 3 | 4

Carla Cristina 17/11/2020

Mais do mesmo
Estava gostando dessa série, mas de repente ficou tão repetitiva... Já me forcei a ler os dois últimos, agora começa tudo novamente!? Amo vampiros, intrigas e sangue, mas eles trataram como se fosse uma doença no último livro e extinguiram os vampiros e agora é sério que a filha dela é a toda poderosa!?
Parei aqui com essa série...
Afrinha 15/02/2021minha estante
O spoiler

Inglidy 24/10/2020

Livro simplesmente maravilhoso ,personagens perfeitos ,protagonista forte a história e curta mais perfeita

Luh 23/08/2020

Livro 1 - Memórias de um Vampiro
Caitlin, uma jovem de 18 anos, acaba de mudar para New York junto com sua mãe e irmão.
Essa mudança lhe trará grandes revelações sobre seu verdadeiro eu...
Leitura rápida, vi semelhanças mínimas com Crepúsculo e encontrei furos na narrativa.
A história em si é boa, ela te prende deixando você curioso para descobrir os segredos da trama.

Nathi 19/06/2020

Fluída e misteriosa
A história trará como protagonista Caitlin, uma jovem que acaba de completar 18 anos e que a partir daí começa a revelar poderes estranhos. É uma história super rápida e fluída, quando acabei pensei: "Mas é só isso?". Foi tudo uma introdução e acho que os próximos livros serão muito melhores e com mais ação.
Os personagens são legais e misteriosos. Gostei da Caitlin, ela não é aquele tipo de adolescente birrenta e chata, ela é interessante. O único ponto que não consegui engolir foi o amor imediato por Caleb. É a única coisa nas histórias que não consigo acreditar, como alguém pode se apaixonar LOUCAMENTE de uma hora para a outra?? Sério, sentir atração beleza, mas amor??
Enfim, tirando isso, achei uma história bem curtinha e legal, o detalhamento das coisas faz parecer que você está lá vivenciando tudo. Quero saber o que acontece agora, quem é esse Caleb e o que a Caitlin realmente é!

Fagner Viana 10/06/2020

um história massante vamos ver como será a continuação da historia

Paty Lessa 21/05/2020

Bonzim
Poderia ser melhor... A história possui umas incoerências e os personagens não possuem um desenvolvimento digno. Mas dá pra ler. Estou curiosa para saber como a autora vai desenvolver o restante da história. Espero que melhore um pouco nos próximos livros.

Nandhy - @minhavidanapagina 08/04/2020

Vampiros!
Leve, rápido e gostoso de ler, ?Transformada? traz ao leitor um universo vampiresco cheio de intrigas, paixões e guerra.
Não é um livro muito profundo, mas confesso que estava precisando exatamente disso e seguirei lendo toda a série que (pasmem!) já tem 12 livros!

Giovana Chauh 30/03/2020

Horrível
Simplesmente horrível. Não faz sentido nenhum, nada faz sentido. Parece que o livro veio com algumas páginas faltando. Do nada ela estava apaixonada, do nada ela amava o cara, do nada ficava com raiva, do nada dizia que eles tinham conexão. Nem mesmo é uma boa história de vampiro.
Comecei a ler pra desestressar, fiquei ainda mais estressada.

Samyra Pereira 25/03/2020

Meio sla
A primeira vez que eu li ele,eu era mais nova e tinha me apaixonado por esse livro,mas agora que eu estou relendo.... percebo que não é tão bom assim, não que seja ruim pois a Samyra do passado era apaixonada, mas a Samyra de agora não. E faz parte,somos feitos de fases na vida.

Alle 04/10/2019

Transformada. ..
Se transformando para sua própria realidade. ...

Man 04/08/2019

O livro é curtinho, não tem muita adrenalina, mas bem legal. Gostei da escrita, você se perde, vai lendo, lendo e quando repara o livro acabou.

Aimeelivros 06/12/2018

Memória de um Vampiro #1 Transformada – Morgan Rice
Mais um livro que após o termino da leitura penso: “o que dizer desse livro?” e com certeza mais um que vai para a lista de não sei se gostei ou não.

Transformada é o primeiro volume (de até então 11 livros) da série Memórias de um Vampiro. Há um tempo estou com esse livro, mas acabei me esquecendo dele e como 2018 é o meu ano de concluir algumas séries e livros parados por que não esse?

Caitlin Paine, sua mãe e irmão estão mudando de cidade mais uma vez, e agora a família foi parar em Nova York. Em uma nova escola a garota tenta fazer novos amigos e se acostumas a nova cidade, porem antes que as coisas possam melhorar em sua vida Caitlin percebe que está mudando. Ela é dominada por uma força sobre-humana, uma sensibilidade à luz, um desejo de se alimentar, sentimentos que ela não entende. Buscando respostas e não se lembrando exatamente do que fez a garota se vê em meio a uma perseguição e talvez tenha se colocado no meio de guerra, ou pior ainda causado.

É um livro curto, 139 páginas. Termina com gostinho de quero mais, entretanto acredito que para um livro de início de serie foi um livro pouco trabalhado. Talvez seria mais interessante a autora ter trabalhado mais umas 100 páginas em Transformada e ter desenvolvido melhor a ideia da série.
A personagem principal não é muito cativante e percebo alguns vícios de escrita da autora que me incomodaram um pouco.
Sobre a mitologia vampiresca da história não consigo dizer muito, pois ela não foi muito explorada nesse volume. O que posso dizer é que não sei se gosto ou não de vampiros voando.

Kellbet 16/05/2018

Mais uma sinopse estraga prazeres, mas vamos lá...
Eu gostei do livro, foi bem interessante a forma como foi colocado o sobrenatural. Mas eu fiquei na dúvida entre lobos e vampiros. (Risos)
A história tem continuação e deixa no fim um gosto de quero ler o próximo, mesmo sabendo que poderá acontecer de tudo, bom ou ruim.
Eu vou ler um dia, porque a parte difícil é ficar aguardando o lançamento, tentar conseguir com amigos ou comprar e isso demora...
Até lá vou devorando outras opções e pode ser que eu esqueça as várias continuações pelo caminho. (Risos)
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/2020/01/morgan-rice-transformada.html