Seis Anos Depois

Seis Anos Depois Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - Seis Anos Depois

Elizabeth.Marinho 26/05/2024

Livro que te prende!!! Li durante o dia no fim de semana e só queria descobrir o que de fato estava acontecendo.

Popsro 24/05/2024

Poderia ser melhor
Eu curto muito a escrita do Harlan,
Demorei pra ler esse livro não por ser ruim ou arrastado, mas foi bem lento. Achei o história do livro muito parecida com outros dois dele e acho que isso fez que a leitura fosse mais lenta, é um livro bom, bem ao estilo do Harlan, pra quem gosta o autor vale a leitura e pra quem não conhece a escrita dele de uma chance.

mih 24/05/2024

Me prendeu
Confesso que não estou acostumada a ler suspense e pela sinopse do livro pensei em se tratar de um romance água com açúcar, mas gente fiquei presa no livro do início ao fim.

No meio deu uma preguiça de terminar porque não acontecia nada de novo, e para mim Jake já passava de um homem apaixonado para um lunático. Ele quase morreu várias vezes por ela , sai fora.
Ainda bem que no fim tudo começou.

Bom em fim se vou ler outro livro de suspense pelos próximos anos ? Acredito que não! ????

Biblioteca Álvaro Guerra 17/05/2024

O livro tem como protagonista o professor de Ciência Política, Jake Fisher. No passado, ele esteve em um retiro onde acabou conhecendo Natalie Avery, e em tão pouco tempo apaixonaram-se de forma avassaladora. Mas do nada, ela acaba rompendo com ele, fala que vai se casar com o ex-namorado Todd e ainda tem a “cara de pau” em convidá-lo para o casamento e no final do evento, faz Jake prometer que vai deixá-los em paz e nem sequer pensar em procurá-los.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580412536

Guedesvictor 15/05/2024

Lendo esse livro a pergunta que fica é: Quem larga toda uma vida em busca de um amor?
Na vida real mesmo, acho que ninguém faria o Jake fez para encontrar sua amada, mesmo depois de tudo que ela fez.

Kazinha 13/05/2024

Decepcionante
Eu esperava mais tanto da trama quanto do desfecho. O inicio do livro te segura, mas os fTos que não acontecendo não surpreendem .

Michelle167 12/05/2024

Prendeu minha atenção... mas...
O Harlan Coben é o melhor autor de suspense da atualidade.

Seis Anos Depois segue o estilo frenético dele, cheio de tretas e mistérios.

Os segredos na trama são tipo um quebra-cabeça, que te deixa na pilha de querer terminar logo o livro.

Não foi o melhor livro dele, porém prendeu muito minha atenção!

Juliana 10/05/2024

??????????
Para quem não conhece esse autor, espero que dê uma chance e leia esse livro. ele é simplesmente maravilhoso e a história me prendeu demais!

Aline327 03/05/2024

Coben não decepciona
Gosto do estilo de escrita do autor. É muito fluido. De repente, você já está na página 100.
Sempre acho uma coisa ou outra muito forçada, como se fosse muita coincidência, mas não tira o interessante do livro.

Fernanda 02/05/2024

Bom, mas meio viagem
Eu comecei a ler achando que era um romance. com certeza não era haha eu gostei da história, li bem rápido pq achei bastante cativante, mas achei um pouco maluquice digamos assim. acho que o personagem vai muuuito além, de maneira que o conto fica quase fantasioso. no mais, a leitura é fácil e rápida.

Wendy 26/04/2024

É horrível vir empolgado de vários livros do mesmo autor e dar de cara com um que é só "médio". A premissa do livro era ótima, mas da metade pro fim ficou algo enrolado, sem muito propósito e beirando e o sem sentido. De todos foi o livro que eu menos gostei (na verdade não gostei nada dele), mas dei 3 estrelas, porque o começo dele até que foi legal.

Gianna.Alves 22/04/2024

Uma tortura
Talvez um dos livros mais chatos que já li. Para ler um capítulo era uma tortura de tão chato que eu achava, não tive vontade nenhuma de saber onde raios a chata dessa mulher estava ou sobre todo esse mistério em relação a ela.
Nunca senti tanta raiva de um personagem principal como senti desse jumento, tinha umas atitudes tão burras e um jeito de falar com as pessoas que me dava ódio mortal, de homem apaixonado não tinha nada apenas de lunático mesmo. Tudo que dava errado com ele eu comemorei de tanto ranço que senti desse cara. Não consegui torcer um minuto por ele nesse livro.
Lendo.sofrendo 14/05/2024minha estante
LKKKKKKK aí mana, tbm odiei. Já tá separado para ser doado ! ?

JoAo 18/04/2024

2° livro lido de Harlan Coben e esse é o contrário de ?Não conte a ninguém?, a história é interessante e ele desenvolve bem ela ao decorrer do livro mas o final é meio clichê.

danihhduarte 13/04/2024

Difícil de terminar
Apesar de ser um autor que eu admiro muito, foi difícil concluir essa leitura. É um suspense onde os personagens não tem carisma ou evolução, são superficiais. Boa parte das situações não prendem sua atenção como deveriam