Seis Anos Depois

Seis Anos Depois Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - Seis Anos Depois

juliarodrguess 28/04/2020

Esse foi o primeiro livro do Harlan que li e eu gostei muito! A história te deixa intrigado e querendo acabar logo pra saber o que realmente aconteceu.

Sarah 25/04/2020

Amei, maravilhoso!!!
Roqueline.Ferreira 27/04/2020minha estante
Esse livro tem uma sequência ?

Sarah 27/04/2020minha estante
Roqueline, não! Esse é independente.

Roqueline.Ferreira 28/04/2020minha estante
Obrigada! Acabei de comprar.

Beto | @beto_anderson 14/07/2020minha estante
Acabei de ler esse. Mas acho que no final não perdeu fôlego. Ainda assim gostei e li em 24 horas. Abraços.

May 03/05/2021

Suspense
Um suspense intrigante, chega um momento que você não consegue parar de ler, porém o desfecho considerei fraco para o nível da história que foi contada.

Naaý 11/05/2020

O Careca sabe o que faz!
Sei que não posso ser considera uma fã de Harlan, pois esse é o quarto livro que leio dele. Mas por mais uma vez ele não decepcionou.

Neste livro Coben consegue te fazer imaginar diversas coisas, assim como o personagem principal. Não vou negar que alguns detalhes, se você parar para pensar, ficam bem na cara... E não importa, porque mesmo com os altos e baixos (mais altos do que baixos), o livro consegue te prender e isso é maravilhoso!!!

Carol 10/05/2021

Sobre ele?
Não tem como não ficar vidrada nos livros de Harlan!!! São todos muito bons! Esse gostei bastante dele !!
amys.gr4n 12/07/2021minha estante
Olá, Carol.

Sou dono de uma livraria e recentemente fechei uma venda da obra "Seis Anos Depois".

Vi seu comentário sobre o livro e preciso de uma ajuda "profissional literária" sobre ele kk

Se você tivesse de pensar em um objeto que lembre a história do livro, um símbolo que remete a trama, qual seria?

É que todos as minhas vendas sempre vão com um ítem personalizado gratuito referente a obra em questão.

E sobre Seis Anos Depois, gostaria da sua opinião sobre qual objeto ou símbolo eu poderia dar de presente ao leitor.

Se puder me ajudar com isso, eu ficaria grato demais!

Flavia.Malagoli 29/10/2023

Ótimo!
O que dizer? É Coben, um dos meus autores de suspense favoritos. Me surpreendeu mais uma vez, um final muito bom! Nunca me decepciono com esse autor. O livro é bem envolvente e prende fácil. Ótimo!

Priscila.Kipper 30/12/2023

Foi a minha primeira experiência com o autor e eu comecei a ler sem nem saber direito sobre o que a história tratava. É uma leitura rápida, a escrita é boa e te faz engajar e continuar querendo saber o que acontece depois. Não me cativei pelo romance do casal e acho que faltou um pouco de embasamento no início do livro. O suspense é muito bom e cheguei a pensar que o Jake estava surtado e que a Natalie nem existia. É um bom livro, mas não é uma ótima história de romance.

Brandão 16/06/2021

Foi meu primeiro livro do Harlan Coben e o melhor até hoje. Leitura fácil, enredo e tramas bem montados, final bom. Vale a pena a leitura.

Charlinha 11/02/2022

????
já tinha lido esse livro, porém não lembrava do final então pude sentir toda a emoção novamente, amei

Dani 18/08/2020

Mais um livro de tirar o fôlego
Harlan Coben tem o dom de te fazer ficar preso em suas histórias. Neste livro, em determinado momento, começamos até a questionar a sanidade do protagonista, mas depois tudo vai se encaixando perfeitamente, como em todos os livros do autor. E, também como sempre, surpreendendo até a última página.

Celia 25/07/2022

Chato
Encheu a minha paciência o professor Fisher e suas argumentações durante os enormes riscos que ele corria.
Foi maçante.

Arabe Sol 23/09/2021

Suspense de roer as unhas
Nossaaaaaaaaa amei.... um dos melhores. Quando vc acha que entendeu, não entendeu [*****] nenhuma..... to chocada.... amei

Pri | @tolendocomapri 11/03/2021

Harlan surpreende até em releituras
Nossa, como eu amo esse livro!

Essa foi uma releitura e, ainda assim, Harlan me surpreende. Eu não lembrava quase nada, não lembrava o segredo da trama, então pude sentir todas as emoções novamente.

E esse livro sempre me emociona por causa da intensidade do amor de Jake por Natalie. No começo, ficamos até confusos, sem saber se tudo foi mesmo real, porque esse autor sabe nos enganar e nos surpreender.

Ficamos tensos e curiosos sobre o que pode estar acontecendo, mas nesse livro, o suspense é bem leve; inclusive, acho uma ótima opção para quem está começando no gênero. Mas, ainda assim, Harlan não deixa de surpreender e colocar abaixo todas as teorias que criamos sobre a teia de mistérios que ele cria.

Perigos, mentiras, mistérios, segredos, e um amor que sobreviveu a tudo isso. O final é lindo e emocionante, e não é à toa que esse é meu livro favorito do Harlan Coben!

E.H.M 26/10/2020

Muito bom!!
É o mínimo que posso dizer sobre esse livro. Comprei aleatoriamente na loja da Amazon quando li a sinopse. O enredo por si só já chama a atenção. Me lembro de ter indagado "que tipo de pessoa vai ao casamento do ex?" Não é surreal? É sim. E as coisas começam nesse surrealismo e vão caminhando pra uma trama insana. Você fica agoniado em cada página, torcendo por Jake a cada parágrafo. Recomendo muito. Coben sabe muito bem como manter um leitor exigente entretido.