Seis Anos Depois

Seis Anos Depois Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - Seis Anos Depois

Danny 09/04/2022

Eu senti que Harlan Coben plagiou a si mesmo aqui. Ele juntou dois livros dele não conte a ninguém e a falta que vc me faz. ou seja temos a mesma historia, mais da mesma formula dele, só que com outros personagens.

Basicamente Jake, ver a mulher que ela ama, Natalie, se casar com ele, e ele nunca se esqueceu dela, e ela pediu a ele para nunca procura-la. 6 anos depois ele ver o anuncio que o marido dela morreu e decide ir no enterro, mas ele descobre que a esposa do cara não é a natalie. então claro que ele decide investigar e descobrir onde está sua amada, e não a encontra em lugar nenhum. E quanto mais ele investiga mais perigo de vida ele e Natalie correm.

juliarodrguess 28/04/2020

Esse foi o primeiro livro do Harlan que li e eu gostei muito! A história te deixa intrigado e querendo acabar logo pra saber o que realmente aconteceu.

14/01/2021

O final não me agradou. As explicações sobre os sumiços não foram satisfatórias. Tem livros melhores do autor

ufvitoria 16/09/2022

Confesso que comecei a leitura sem esperar nada do livro, e fui "no escuro", achando que seria um romance com algumas aventurinhas.
Eu simplesmente precisava ler esse livro e não sabia. A leitura foi tão boa, que comecei jurando que não ia terminar hoje, MAS QUE SABOR, não consegui largar e deixar pra continuar amanhã, pelo fato de ter me prendido do começo ao fim, e pensar a todo o momento os possíveis desfechos pra a obra.
Enfim, eu achei um suspense bem construído, e que não deixou pontas soltas no final. Não é algo sério a todo o tempo, tem umas partes meio engraçadas, e todo o conjunto traz uma experiência incrível de leitura.
Luna. Potter 16/09/2022minha estante
Li esse livro e adorei ?

kaka 31/08/2022

Resenha do livro Seis Anos Depois por Halan Coben.
Mais uma vez embarco numa história do Halan. E não me decepciono.
Nessa história Halan colocou seu protagonista professor Jack Fischer, numa teia de aranha que envolve, o sumiço inexplicável do amor da sua vida... a uma gangue de assassinos perigosos, desses que nao tem pena da alma de ninguém. Muito da história me remeteu ao mundo da máfia antiga. E do serviço de proteção a testemunha. Muito usado para se salvar do tipo de situação que viverá o protagonista da nossa história.
Mais o que será que sua Natalie, com quem rompeu com ele há seis anos, tinha a haver com bandidos tão perigosos, e mais com um tipo de sociedade secreta com o disfarçado nome de" novo começo"? .... Só saberemos isso, acompanhando passo a passo, junto com Jack. Que a cada página virada ele parece está enlouquecendo e nós leitores, enlouquecendo com ele também.
A trama é tão bem feita e tão bem costurada que tudo é deixado para ser esclarecido no "grand finale"
É um livro frenético, estilo Halan Coben. Autor esse que não nos deixa respirar. É, o que admiro na escrita dele é que cada suspense tem uma pegada difrente. Por mais que mate alguma charada, ele sempre nos deixa chocado no final.
Nesse livro meu entusiasmo foi, misturar o mundo acadêmico, com sociedades secretas, bandidos perigosos, tudo isso num pacote só, que no decorrer da leitura você não entede as misturas dos mundos. Mais ao se aprofundar até o fim, tudo fica claro, e como sempre o autor entrelaça, a vida de pessoas tão diferentes, mas com passado e destinos em comuns.
É uma belo suspense e que te deixará alerta o tempo todo. Você verá que nas entrelinhas que o amor é poderoso, que por ele o protagonista fará tudo por sua amada , mesmo sem que ele saiba se valerá a pena ou não...
Mais a mensagem principal deixada é que nunca devemos desistir de quem se ama. Mesmo que você não saiba o que foi deixado para trás. Quando o amor é verdadeiro vale a pena lutar por ele. Porque as almas gêmeas se reconhecem e se protegem.
Foi essa mensagem que o livro nos deixou... Nunca desista daquilo que verdadeiramente acredita. Mesmo que esteja em perigo mas é melhor lutar do que ficar estagnado, imaginando o que foi o que ocorreu, porque aconteceu.
Deixo aqui minha breve resenha de um suspense bem desenvolvido, que com certeza aprovar?o, e só vão exaltar, cada vez mais o mestre do suspense Halan Coben.
Resenhado por Karina

Li :) 30/08/2022

Genial
14+
Gatilhos:Morte,suicídio e abandono

A escrita é surpreendente, não imaginei que seria tão fluida, eu lia 2hrs direto como c tivessem passado 5 minutos, mto mto bom
O desenvolvimento é bem legal, chega uma hora que fica confuso e eu comecei a misturar as coisas pq é mta informação de uma vez
Tirando isso muito bom vale muito a pena

Thayane Andrade 31/07/2020

Os livros do Harlan Coben sempre prendem a minha atenção. Recomendo.

Ronaldo 27/11/2014

Não se trata do melhor livro de Harlan, como anunciado, mas é uma obra notável.
Considero Jake um genérico de Myron Bolitar. Simpático, engraçado, charmoso, sarcástico. Até físicamente ele parece o Myron. Alto, atlético, atraente. Um personagem bem fofo, que não superou a perda de sua amada para outro homem e ao saber de sua viuvez não resistiu e foi procurá-la. É então que se depara com algo muito intrigante.
O livro é uma constante busca de respostas e à cada passo da investigação surgem mais perguntas. Tudo parece resultado de uma conspiração grandiosa, algo que só poderia ter o dedo de gente muito poderosa, uma farsa que só seria possível com o envolvimento de uma organização muito influente. E aí está a genialidade de Harlan. A resposta não é tão complicada quanto parece. O problema é chegar até ela.
Muita ação, perseguição, escapadas espetaculares. Bons personagens e cada um deles tem muito a revelar, cada um deles é uma peça importante para desvendar o mistério.

Mais sobre Harlan:

MARTA CARVALHO 11/06/2022

O professor universitário, Jake Fisher, nunca esqueceu a paixão intensa que viveu com Natalie Avery e que foi interrompida de forma abrupta. Após seis anos, detalhes da vida de pessoas ligadas a ela saltam do passado, colocando a vida do professor de cabeça pra baixo, trazendo à tona dúvidas do que realmente aconteceu e despertando a necessidade de proteger sua antiga paixão, nunca esquecida.
Alguns poucos pontos me deixaram dúvida, mas na maior parte foi conclusivo. As ações do livro são constantes e instigantes, um suspense que me prendeu do começo ao fim, por isso, gostei tanto.

Andrea Lacombe 11/08/2020

Leitura rapida
?Você acredita em amor à primeira vista? Nem eu. Mas acredito numa grande atração à primeira vista, mais que física. Acho que de vez em quando -em uma ou duas ocasiões na vida- nos sentimos fascinados por uma pessoa, de forma muito profunda, primordial e imediata, um encanto mais que magnético.?

Leitura rápida e envolvente. Um bom mistério a ser desvendado.

Macshime 13/07/2020

Meu primeiro livro do Coben. Achei a história legal, mas não me prendeu. Achei a história arrastada. Talvez não seja o gênero literário ideal para mim.
Isadora 13/07/2020minha estante
Acredito que esse se distancia um pouco dos ótimos livros do Harlan... Se você quiser tentar outros, indico Cilada e Fique Comigo!

Luh 31/08/2021

primeiro livro q leio do autor
Gostei da escrita, achei fluída, consegui ler bem rápido, mas o enredo em si não gostei, o romance é fraco, isso de o personagem fzr isso td pra ir atrás da mulher por quem ele era apaixonsdo 6 anos atrás?? forçado demais, o desenrolar do suspense é ruim, o final decepcionante, talvez algm dia eu dê uma chance pra outro livro do autor, mas não no momento.

Juliana Gomes 04/08/2022

Seis anos depois...
Eu gosto muito da escrita do Harlan e o desenrolar da história causa muita curiosidade, porém, achei alguns pontos sem sentido.

Gostei do final e considero uma leitura válida.

Beatriz 15/08/2021

harlan coben sem dúvidas virou um dos meus autores favoritos. achei a história um pouco parecida com ?não conte a ninguém? mas mesmo assim, entregou tudo.
vale muito a pena ler!

Nathiele.Bolzan 28/08/2020

Genial e emocionante!
É o primeiro livro que leio desse autor, e posso dizer que me deixou impressionada!
História cativante, de leitura fácil, realmente prende a atenção, além do mistério da trama tem o toque de romantismo, de um amor que pode passar por cima de tudo, isso o deixa ainda mais atrativo!
Simplesmente amei!

Único ponto que senti falta e gostaria que tivesse tido mais são passagens contando sobre o casal e sobre o envolvimento deles, acredito que se tivesse isso, deixaria a busca do protagonista ainda mais vívida e intensa! Mas sem dúvidas, esse ponto não estraga nadinha do livro!
Helenapessoa 29/08/2020minha estante
Não conte a ninguém é meu livro favorito do autor! Recomendo mt!