The Queen

The Queen Kiera Cass

Resenhas - The Queen

fabi134 24/10/2023

Esse é um dos melhores contos, com certeza! mostra a seleção na época da rainha e do rei, e como o clarkson decidiu que casaria com a amberly. esclarece tanto o porque do clarkson ser assim e não saber demonstrar amor, uma pena que a amberly, uma garota tão incrível, tenha se apaixonado por ele, mas pelo menos o maxon nasceu brilhante, assim como a mãe.

Kami 17/10/2023

Não lembro nada da história, então percebe-se que não é lá grandes coisas e muito menos interessante.

Debinha3 29/08/2023

Cadelinha do Clarkson
Eu esperava que a Amberly tivesse um pouco mais de personalidade.
Sério, achei ela meio chatinha. Fazendo tudo para agradar o Clarkson. Mudando pra agradar ele.
Claro, ela estava em uma Seleção e o objetivo é agradar ele e por fim, ser sua esposa. Mas senti falta de originalidade nela.

Luiza 20/08/2023

Amberly??
A rainha mais doce de illéa,vindo de uma casta muitoooo inferior e com sua saúde abalada devido as condições em que viveu em sua terra natal,a rainha sempre foi apaixonada pelo rei Clarkson e sempre sonhou em casar cm ele mas temia q ele não a aprovasse já q sua saúde era fraca e ela tinha as mãos calejadas . Foi bom ver a fragilidade da rainha e ver a mulher forte e imponente q ela se tornou

Duda ! 27/07/2023

More or less
é muito legal ver onde tudo começou, entender os personagens que não tem tanta destaque assim nos livros principais.
eu achei meio triste a cena em que a rainha corta o cabelo só pra chamar atenção do rei ??

Paloma 29/06/2023

Obsessão resume
Se essa foi uma tentativa de diminuir o RANÇO mortal ao rei Clarkson, falhou miseravelmente. Só me fez sentir mais pena da rainha Amberly.

Bianca Rinaldi 27/06/2023

Conto sobre a escolha da rainha Amberly como princesa. Os pais de Clarkson eram péssimos, sem respeito algum.
E neste trecho podemos ver o caráter de Clarkson:

" ? Não faz diferença. Sou o príncipe. Minha palavra está acima de qualquer questionamento."

Aqui já vemos o perfil do Rei, justificando suas atitudes no segundo livro A Elite.

Whos.ana 23/06/2023

Eu diria q é mais ou menos?
NAO É RUIM, só não é tão bom igual os outros contos do livro (com exceção do do Aspen pq aql lá pelo amor de deus)
Sendo sincera, no começo ele é BEM entediante e como é o primeiro do Felizes Para Sempre já tava me arrependendo da minha escolha de ter comprado o dos contos, mas qnd vai chegando mais pro final fica até q bem legal e qnd terminou percebi q eu nao queria ir pro próximo conto pq tava muito legal, então por isso uma nota não tão boa mas não tao ruim já q minha opinião foi bem dividida

Yssamayb 11/06/2023

Princesa / Rainha Amberly
Ai Amberly...
Sendo bem sincera, esperava mais.
Não do desenrolar da história, essa parte foi boa, esperava mais do Clarkson, poxa poderia deixar um pouco mais assumido que gosta dela né? Poderia tratá-la de uma forma melhor não?
Comecei lendo "A Seleção" e "A Elite" para depois vir ler este conto e sempre gostei da Amberly, nunca fui muito fã do Clarkson, mas imaginei que poderia mudar minha visão quando conseguisse ler "A Rainha".
Amberly acaba se desvalorizando só para enaltecer seu amado, e precisa de muito esforço para que algo aconteça entre eles.
Gosto de pensar (mesmo que provavelmente não seja verdade) que ele acaba se tornando ao menos um bom marido para ela, ela merece.

Camila 01/06/2023

A rainha
Muito fofo
Desde os primeiros livros eu já gostava da Amberly e odiava o Clarkson.Desde novinho ele já era grosso e chato.

"A seleção"passado"conto"romance"tortinha de morango"

+10