Scoring Wilder

Scoring Wilder R.S. Grey

Resenhas - Scoring Wilder

Maria2264 22/06/2022

Será se sou amargurada?
Eu não consegui me conectar com a história de Liam e Kinsley de jeito nenhum. Não sei se o problema foi o livro ou foi eu, sinceramente.

Para começar, eu não entendi bem qual foi a desse casal, isso porque eles simplesmente não tinham um plot envolvente, posso chutar um enredo de romance proibido, talvez? Mas seja o que for, caiu por terra lá pela metade do livro sem danos para ninguém e seguiu-se tudo perfeitinho as mil maravilhas até o final do livro, sem complicações significativas ou que movimentassem a trama? Haja saco!

Agora falando individualmente, qual era o problema desses protagonistas? Sério, a Kinsley chegava a ser chata. Todo santo parágrafo ela fazia questão de reforçar o quanto o Liam era lindo e perfeito, além de que o único traço de personalidade dela era o futebol? Quando tocamos no assunto Liam, eu, literalmente, não tenho nada o que falar dele, e isso se deve ao fato de que, durante a história, o personagem não é nenhum pouco explorado. Parecia que ele só estava ali para ser o par romântico da protagonista e só, não se via ou se sabia nada mais sobre ele do que duas coisas: Jogador de futebol e namorado da Kinsley?

Enfim, não tenho nada mais para falar porque o livro não oferece lá muitas coisas dignas de comentários, eu não gostei do livro e não leria de novo, foi meu primeiro contato com uma obra dessa autora e eu espero que da próxima vez eu possa aproveitar mais a experiência.

Ps: Resenha não revisada, favor desconsiderar possíveis erros ortográficos.

Clara.M.O 25/04/2020

Ruim, xenofóbico e fetichista.
O livro é chato, não tem desenvolvimento o suficiente do personagem, não tem uma boa trama, propaga rivalidade feminina, possui comentários xenofóbicos e fetichistas.

Apesar disso, a autora tem uma escrita leve, e o livro da pra ser lido relativamente rápido, mas o fato deles ficarem juntos desde bem o começo, e o resto ser só enrolação, torna a leitura maçante.

Em resumo: não achei um livro que vale a pena nem apenas para matar tempo livre.

Sophia Pinheiro 22/05/2021

Um dos livros com mais "nada" q eu já li, parece q a história da voltas e voltas e nada acontece
Fora os personagens q são chatos e super desinteressantes, se a autora queria fazer o Liam um mocinho incrível, ela falhou, ele é chato q da do.
Enfim, esperava mais por ser da R.S Grey e eu gosto mto dela, mas entendi q por ser um livro antigo acaba sendo inferior

Caro 07/03/2017

Amei!
Adorei tudo desse livro!
4.5 Stars!
Deia 21/03/2017minha estante
Caro, é fofo?

anddwss 13/11/2022

É um livro confortável, não é chato, mas tmb não é ultra maravilhoso. Tem sim suas falhas, mas quando eu parei e vi que é um livro de 2014 entendi um pouco mais (é como a maioria dos dessa época, até nas rivalidades femininas).

Não teve um grande drama, o que as vezes eu acho bom, nem todo livro precisa ter um mega plost.

Acho que esse livro tinha que ter o ponto de vista do Liam, teve vários momentos que eu queria ver as decisões dele!

É um livro que pra mim focou mais em amizades e conquistas pessoais que no romance!

Juliana 03/11/2017

Fofo.
Se você quer um livro gostoso e divertido de ler, acabou de encontrar.
Liam é um jogador famoso que vai ajudar a treinar a equipe de futebol de Kinsley, e ae começa a estoria.
Eu demorei para ler esse livro porque fico com o pé atras do tópico treinador/aluno, geralmente esse tópico vem com dramas e inseguranças, o que graças a deus não aconteceu nesse livro.

Liam é um fofo que faz de tudo para ajudar Kinsley, sempre apoiando e nunca desistindo dela.
e Kinsley entrou para a minha lista de melhores mocinhas de livro, sério gente dei muitaaa mais muitaa risada com ela... a mais louca!!!

recomento muito, leitura super leve e super fofa!!

Janise Martins 20/09/2018

Scoring Wilder
Eu li alguns comentários sobre esse livro antes de escolhê-lo para ler. Fui enganada ou li o livro errado. Por que esse livro é bobo pra caramba, uma história fraca e os personagens… nem sei o que eles são. A história não centrada, nem amarradinha.
Bem, vou resumir meu comentário ao máximo, porque não há muito o que falar dele, aliás, um desperdício de páginas.
Kinsley é jogadora de futebol e tem o sonho de ir para as Olimpíadas. Está treinando em um clube com grandes chances de conseguir realizar esse sonho. O treinador voluntário do time dela é um jogador profissional, Liam. A treinadora não quer que eles se relacionem.
No mesmo time tem uma mal amada que deu em cima de Liam e ele recusou. Por raiva, ela começou a fazer fofoca do casal. Também tem um ex namorado de Kinsley que a traiu e que joga no mesmo time que Liam.
Basicamente é isso. Disseram que é um livro engraçado. Estou procurando até agora a graça no livro. Não recomendo, é muita abobrinha e eu não estou de dieta. Deveria, mas não estou. Escolha outra coisa.
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com/2018/09/scoring-wilder.html
Xanda 20/09/2018minha estante
Kkk kkkkKKK, amei! A resenha, é claro.

Tatha_literaria 24/09/2018minha estante
Kkkkkkkkkk

clary @claryavelino 25/05/2020

Nossa gente que livro ruim.... nem parece que foi a R.S. q escreveu

brazunaa 27/11/2021

Bom dms para passar o tempo
Eu absolutamente AMO livros de jogadores de futebol, que se passam na faculdade e etc.

Esse é um livro muito fácil, rápido e divertido de ler. Ele não traz grandes problemas entre os personagens, não traz sempre aquela atitude babaca de um dos lados. Eu mal vi chegando o fim, de tão gostoso que estava. Eu adoro livros sem muita trama, se vc gosta de livros mais elaborados talvez não seja pra você.

Kinsley é tudo que eu espero em uma mocinha, sarcástica, confiante, talentosa e que busca por seus objetivos.

Liam obviamente não vai atrás. Ele é gostoso, carismático, e muito mais que um bad boy.

Eu tenho uma óbvia crítica a autora chamando as meninas de [*****] e vagabundas nesse livro. Isso é definitivamente uma características dos livros de 2014/2015, e eu espero que a autora tenha evoluído nesse sentido. Irei ler um livro dela mais atual para ver isso

Lorena 01/03/2015

4,5

Adrya.Ribeiro 03/03/2017

"She believed she could, so she did"
3,5
Leitura legal, sem muitos problemas desnecessários, apenas achei bastante genérico.

Monique 05/04/2017

Amo livros com temática esportiva e Scoring Wilder trás exatamente isso, então eu fiquei animada com a leitura quando uma amiga me apresentou o livro e já gostei da narrativa da R. S. Grey logo no início.

"Quando eu estava com ele, não havia consequências."

Além do romance todo fofo que a autora trouxe, temos também amigas de verdade aqui, fiquei tão feliz com esse detalhe gigantesco porque já ando de saco cheio de histórias onde a autora insiste em colocar uma persongem dita "melhor amiga" da protagonista que não passa de falsa. Foi refrescante ver uma amizade realmente verdadeira durante essa história.

Scoring Wilder foi uma leitura muito gostosa, divertida e tranquila, sem muitos dramas. É o tipo de livro bem rapidinho de ler e quando se percebe já chegou ao fim, mas pra mim foi apenas isso, não foi nada tão profundo ou que me marcou.

"Liam Wilder trouxe um lado de mim que nenhum cara viu antes. Era um pouco selvagem e um pouco imprudente, mas com ele, não havia outra opção."

Recomendo pra quem quer uma leitura leve e divertida.

"Estas alrgarias violentas, tem fin 09/07/2017

M&Ms de amendoim...
Que livro mais lindo. Raramente me apego a livros dessa temática, mas confesso que esse me encantou. Liam Wilder me conquistou de todas as formas imagináveis. Estou cegamente apaixonada por ele. Kinsley me surpreendeu por ser tão madura apenas com 19 anos sabendo lidar com todas as situações em sua vida e por não agir como jovem mimada. Adorei Becca e Penn, apesar de tudo ele é um fofo.
AMEI muito a Sta. Davis por dar os melhores conselhos.
De forma geral, amei muito e olha que não estava tão animada para ler ele antes, mas a leitura me prendeu muito e agradou, com personagens muito engraçados...
Recomendo

Mari 24/07/2017

Simplesmente de tirar o folêgo
Não vou falar a sinopse aqui porque isso tem em outras resenhas rsrs Nunca fui de fazer muitas resenhas, por mais que eu gostasse de um livro, mas esse me deu uma vontade...
Eu amei os personagens e a forma como até os secundários te conquistam. O casal da história não tem aquele enrolação que nos tira do sério, eles são totalmente francos um com o outro e quando algo está incomodando, eles vão lá e perguntam, porque se tem uma coisa que odeio na maioria dos romances é quando o problema do casal é por causa de um dos dois ter escondido algo besta mas que era importante pro outro, ou que deixou ser ameaçado e coisas do tiipo. Eles não, tinham problemas reais, mas que resolveram juntos e de forma sensata. Ameeei

chris 29/09/2017

Maravilhoso!
Sabe aqueles livros que a gente não consegue parar de ler e, quando para, a gente fica doido pra voltar a ler e saber o que vai acontecer? Eu me senti assim com esse livro. Ao mesmo tempo que eu ansiava em ler novamente, eu torcia para que a história não acabasse e que continuasse porque eu ainda não estava disposta a desapegar dos personagens, da história e de tudo mais.

Eu simplesmente amei o livro e amei como a história desenrolou. Os personagens maduros, diálogos muito interessantes e um tipo de livro, passado em um ambiente que eu desconhecia até então, que é o meio do futebol. Dou o meu parabéns para a desenvoltura dos personagens que, em minha opinião, eram claros e não ficavam de mimimi. Sabe aquele livro que tudo acontece de errado por falta de diálogo? Esse livro não vemos isso. Existe diálogo, conversa e os personagens falam logo o que pensam ou sentem e eu acho isso sensacional, porque mesmo assim, eu amei cada página.

Liam é o homem que qualquer mulher gostaria de ter ao lado. Sério. Ele é super sexy, decidido e eu simplesmente amo autores que descrevem um diálogo inteiro somente com o olhar do homem literário. Eu amo olhar e eu simplesmente vi muito isso com Liam (se tornou um dos meus homens literários favoritos, confesso).

A Kinsley é aquela mocinha literária que mais gosto. Ela é gata e sabe que é gata e sabe se impor como mulher. Sabe ser sexy quando quer e é bem decidida, determinada e não é cheia de frescura. E vou te falar, isso nos livros de hoje é bem difícil de encontrar. Vemos cada vez mais mulheres frágeis, que não fazem isso ou aquilo, que são mulheres lindas, mas que desconhecem isso sei lá por qual motivo. Então, isso me conquistou muito nesse livro, porque vemos exatamente o oposto.

O relacionamento dos dois é proibido e, preciso dizer que isso dá um gostinho a mais na relação. A gente sente a química entre eles. Por vezes me senti como se tivesse assistindo algo real, sabe? Parecia que eles existiam mesmo.

Algo que eu também não posso deixar de mencionar é como o livro aborda a amizade leal, verdadeira entre a Becca e a Kinsley. Meu Deus! Como é difícil encontrar livros que abordem de maneira tão verdadeira isso. Ainda mais entre as mulheres.

O desfecho do livro é maravilhoso e eu já tenho vontade de reler, porque sabe quando aqueles livros te tocam de uma determinada maneira que você não quer desapegar? Pois é. Eu indico para todos aqueles que gostam de romance sem frescura, de romance com química e de homens literários maravilhosos. Leiam, gente! Eu amei.