Maldita

Maldita Chuck Palahniuk

Resenhas - Maldita

Vany 12/01/2019

O primeiro é ótimo, já este, nem tão
Achei que neste a história se perde um pouco. Ainda tem partes bem engraçadas, mas não é, nem de longe, bom igual ao primeiro.

Paola 05/02/2017

Melhores histórias
O livro possui muitas histórias, muito louconas, criatividade 1000/1000. Ri muito.

Valeria.Mattioli 10/12/2016

Control + Alt + Decepcionada?
Confesso que gostei mais desse do que do Condenada, que na minha opinião foi um desastre total, mas mesmo assim o livro está bemmmmm abaixo do padrão, se comparar com outras obras do autor.

Pelo menos em Maldita, a Madison deixa de ser uma pentelha chata e alguns capítulos são sim agradáveis de ler, principalmente a parte do vovô no banheiro e todo o enredo que envolve o tigrado. O fato de como seus pais "levam a vida" também é algo bacana, que chega a perturbar um pouco, haha

Mas continua tendo alguma coisa na escrita do autor que não me engrada nenhum pouco. Esperar agora o final dessa trilogia pra ver se o Chuck consegue salvar essas história ou não.

Chuka 08/03/2016

maldita
Curti muito mais o primeiro. Nao foi o que eu esperava !!??

Gabriel 06/12/2015

Maldita
foi interessante ver o autor retornar à uma obra que não foi um dos seus melhores trabalhos, mas puramente por precisar seguir adiante com a história de Madison. Mesmo que o ritmo da história seja prejudicado em alguns momentos, sempre é divertido acompanhar algo relacionado ao mundo maluco e satírico de Chuck Palahniuk

Ariel.Rodrigo 11/11/2015

zzzzz
arrastado, monótono, entediante. apenas 3 sinônimos para tentar explicar a segunda parte dessa trilogia cuja 3a parte está para sair. todo o ritmo e humor de Condenada, a 1a parte, são substituídos por um texto descritivo bem chato, que pouco lembra a escrita de Chuck. vou ler a 3a parte mais pra ter uma conclusão do que pela qualidade dessa obra. ou talvez eu apenas seja Leonard querendo induzir você , vai saber.

Dessa Piccinini 12/10/2015

Não tão bom quanto Condenada, mas ainda mais maluco!
No geral um livro bom, com seus altos e baixos. Divertido e surpreendente. Para todos que gostaram de Condenada, vale ler Maldita. E agora tenho vontade de ler algo diferente do autor. Afinal, Chuck é completamente pirado, mas excelente autor.

Para a resenha completa, acesse o site!

site: http://www.diariodeseriador.tv/2015/07/cnerd-resenha-maldita.html

Everton 22/08/2015

Indescritível
Surpreendente, perturbador, bizarro, satírico, instigante, filosófico.
Não sei bem como descrever o segundo capítulo da série "Maldita", mas a descrição dos eventos ocorridos na terra (o purgatório de Madison) é ainda mais absurda a da saga infernal.
Só posso deixar o aviso: É um livro EXCELENTE, contudo NÃO O LEIA se quiser manter sua sanidade mental Palahniuk é louco.

Tyler durden 14/07/2015

Bem abaixo de tudo que li do Chuck.
Antes de fechar a trilogia ele deve cuidar em dá um fim no livro, algo que não teve né. Final sem criatividade e nem me deixou empolgado pra ler o próximo, pelo contrário me afastou. . .
Esperava mais.

carlosfelipe.bragapinto 02/06/2015

Decepcionado
Minha opinião pessoal é que todo charme de Condenada se perdeu nesse livro. O sentimento é de que muitos personagens foram descartados sem nenhuma razão.

O livro tem alguns momentos que prendem sua atenção, mas, em geral, é uma grande decepção. Aguardo o terceiro para ver se a trilogia se redime.
Ícaro 28/06/2015minha estante
Concordo. Achei um desastre total.

Cesar 01/09/2015minha estante
Essa foi minha sensação também.
A personagem que era forte virou uma menina chata e o livro virou um diário de escatologia infantil, mais chato ainda.

Lucas 22/09/2016minha estante
Puts, tá mesmo muito chato. Ainda não terminei de ler, mas p#rra, tem até fato que não bate.

========== aqui tem SPOILER =============

Em condenada ela descobre que deveria ter ido pro céu, em maldita já dizem que ela já estava predestinada a ir pro inferno.
Em condenada o gato dela, Tigrado, morreu e ela jogou ele na privada. Em maldita ele explode o intestino dentro de uma limusine, depois de já estar morto há um bom tempo.
Em condenada ela vai pro inferno e não conhece a galera, em maldita ela já viu o nome de todos escrito no livro que leu, e já ouviu a mãe e a avó conversando com eles. Já até falou com o Leonard.

P#rra de novo. Parece que o Chuck tentou dar um fundo pra história e acabou piorando tudo porque já tinha esquecido o que tinha escrito no primeiro livro.

Jardel Maximiliano 17/02/2015

Wow1
Gostei demais do livro. É uma sequencia envolvente e te faz revisar tudo que você sabe sobre o primeiro livro e te faz ficar ainda mais puto com Satã. Madison se mostra uma heroína com traumas ainda mais profundos, tornando-se um personagem que te agarra pelos olhos e diz: Continua comigo que a história vale à pena. O livro segue um ritmo lento em algumas passagens, mas quando engrena a marcha, acelera de forma absurda. Apesar do final ter feito com que eu diminua uma estrelinha na avaliação, este livro é ótimo e vale a leitura. Agora é esperar ansiosamente pela sequência e entender o que Madison fará agora.

Lizzie 05/09/2014

CTRL + ALT + LOUCAMENTE APAIXONADA

Estava eu bela e linda, lendo Maldita, continuação do livro Condenada do Chuck Pallaniuk e não gostando. Sério. Incrivelmente o livro não estava me agradando. A história estava indo por um rumo legal e tudo mais, só que eu ficava parando e pensando, o que eu perdi que não estou entendendo? Até chegar nas ultimas 150 páginas e esse homem fazer uma reviravolta sensacional no livro, envolver um conto grego, alguém capado, uma religião bizarra e outras coisas.
Brunela 06/11/2014minha estante
oooopa! aí sim, hauhua
tbm não to curtindo muito, mas agora espero ansiosamente pelas ultimas 150 páginas, haha

Guilherme 24/05/2016minha estante
Bom saber que melhora em algum momento, porque eu também não estou gostando...

Julia.Piscitelli 03/10/2020minha estante
Alguém leu o livro 1?

André 23/07/2014

Minha resenha
Galera, fiz a resenha de Maldita lá no meu blog! Confiram lá ;)

Gostou? Aproveita pra seguir o blog e curtir a fanpage e fique por dentro de todas as novidades!

site: cafemacaca.com.br