Assassination Classroom #01

Assassination Classroom #01 Yusei Matsui

Resenhas - Assassination Classroom #1

Borboletário 05/05/2024

Viciada
Comecei pq achei estranho e percebi que é muito viciante e engraçado, tô amando!!!!!!!! Continuar lendo em paz

Giih 29/04/2024

Um
Tava doida para ler essa coleção, fiquei doidinha tentando entender o que tava acontecendo, pq foi muita informação de uma vez só, mas tô amando.

aiesca0 28/04/2024

Meu professor vai explodir a terra em um ano.
Eu sou simplesmente apaixonada por assassination classroom desde que vi a cena do karma e nagisa lutando em um disputa de decisão lógica para matar o professor deles, então, na pandemia eu engoli o anime (mesmo tendo duas temporadas e um filme extra).
ler o mangá, após anos do meu último contato com a obra foi magnífico, me fez perceber que realmente cada centavo das parcelas valeu a pena, cada momento de espera. é uma história cheia de altos e baixos, incógnitas a serem resolvidas, foco capacitado para cada um dos alunos (mesmo o Nagisa sendo protagonista), no primeiro volume acho que vi um prelúdio de quatro a cinco personagens de uma vez e da forma mais acolhedora possível, sem forçar.
ansiosa pra terminar de ler essa coleção :(

Jubs 16/05/2023

Ainda me ambientando na história? Não tenho certeza se de fato estou gostando. Me diverti, mas ainda tem coisas que eu fico: ?sério??, mas talvez eu só tenha começado a ler muito tarde, e só realmente tenha perdido a idade pra me empolgar.

ellyd_roronoa 19/03/2023

É uma leitura muito divertida, vai ser boa pra ler alternando com Orange que é triste pra caramba.
Eu conheci por causa do anime, e é muito bom.

Jojo 06/02/2023

O melhor
Assassination classroom sendo o melhor como sempre. Amo o anime e sempre quis ter o mangá
Tô muito feliz

nyx 28/07/2022

eu li esse mangá por causa do anime e cara ja tinha gostado do anime o mangá só melhorou a experiencia amei muito

Eloá 23/07/2022

confesso que achei a história um pouco tosca kkkkkkkkk, senti que não tem a ação que poderia ter mas é um bom mangá pra ler a toa

Dinha 23/06/2022

Todo professor deveria ler!
Muito fidedigno ao anime, com o qual eu tive contato primeiro. Incrível como até mesmo alguns "ângulos de câmera" são idênticos entre o anime e o mangá.

Ao mesmo tempo em que é uma história engraçada e cativante, é super recheada de críticas sociais e sobre o sistema educacional tradicional e seus impactos no meio coletivo e individual de cada aluno.

Mesmo sem citar exatamente esses termos, o mangá demonstra de forma prática as tendências pedagógicas e suas repercussões no processo de ensino-aprendizagem e na relação aluno-professor.

O Koro-sensei é certamente um dos meus personagens favoritos de todas as histórias que já li. Eu, como aspirante à docência, me inspiro muito nele!

E o enredo é sem defeitos.
PERFEITO!

thiemys 27/04/2022

meio suspeita para falar sobre
Eu, como admiradora do anime, não tenho palavras para descrever o quão bom o mangá é. Amo a história, sobre cada personagem, e que mesmo com todo aquele clima de "temos que matar nosso professor" eles se dão bem com o "vilão" da história. Um mangá incrivel que nos proporciona muitas risadas e momentos divertidos com os alunos e Koro sensei.

lele 15/03/2022

Assassination Classroom
Esse foi meu primeiro contato com o tipo de leitura por indicação do meu namorado kkk bem diferente do que estou acostumada mas achei bem simples e fluido e gostei bastante.

Gustavo 04/03/2022

Me decepcionei
Essa é uma obra que eu estou namorando há muito tempo, com o decorrer dos anos a minha expectativa só aumentava e isso fez muito mal para minha leitura. Me decepcionei logo no primeiro volume, mas vou seguir em frente.

shesmarshmallow 10/01/2022

Mangá muito interessante de ficção-científica. História inusitada e irreverente.

Vou procurar os próximos volumes, pois fiquei curiosa pela continuação.