Sedutor

Sedutor Christina Lauren




Resenhas - Sedutor


100 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Livros e Citações 17/10/2015

Não sei se aguento mais grandes doses de mesmice
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 379
Classificação: 3.5/5 estrelas

http://www.livrosecitacoes.com/resenha-universo-dos-livros-sedutor-selvagem-irresistivel-christina-lauren/

Sedutor: Selvagem Irresistível foi um caso de amor a primeira página, deu até para sentir o cheiro de paixão no ar logo que comecei a lê-lo, mas é como dizem: há amores que não nasceram para durar, e esse não durou até a última página.

"Obrigado por querer me salvar."

O livro é o primeiro da nova série das autoras Christina Lauren, onde cada livro de Selvagem Irresistível girará em torno de um casal diferente e tudo começa quando três amigas decidem ir à Vegas para comemorar a formatura e lá encontram três homens maravilhosos e acabam por se divertir mais do que esperado. Na verdade, a diversão foi tanta que no dia seguinte todos acordaram casados…

"Eu quero amar a minha vida inteira como estou amando essa noite."

Mia Holland não é uma garota que se deixa levar por impulsos, mas depois de viver sua mais intensamente louca noite, ela decide que está na hora de ultrapassar algumas barreiras e partir para a França junto a seu novo marido, Ansel Guillaume. Mas apesar de Vegas ter sido intensa para os dois, a vida não é sempre pura diversão e talvez a química entre eles não dure quando a realidade bater na porta.

Bem, se você é fã de Christina Lauren é provável que você já tenha lido sua série Cretino Irresistível, conheça bem a escrita e já saiba um pouco o que esperar em sua nova história. E caso você não seja, já posso adiantar que onde essas mulheres tocam (é um nome para duas autoras) a risada é garantida. O livro mostrou-se extremamente divertido e é difícil não rolar uma química entre o leitor e a história logo no primeiro capítulo. Porém, no meu caso, isso não durou tanto.

Ansel, nosso mocinho, é o homem da minha vida e eu nem sabia que precisava de um desses até conhecê-lo. Ele foi moldado para ter o dom de olhar a vida de uma forma mais leve, sem grandes complicações, e as dificuldades que encontra são facilmente ultrapassadas — ou pelo menos é isso que ele nos faz acreditar. Já Mia é mais travada. Ela cresceu ao lado de um pai autoritário e um acidente em seu passado transformou todos os seus sonhos em pó e ela está longe de ser o tipo de garota que se joga para viver uma louca paixão, mas é difícil dizer não a Ansel (eu bem sei disso).

"Eu odeio matar aranhas porque acho que elas são incríveis, mas eu faria isso por você, se você tiver medo delas."

Logo, ela se encontra partindo de San Diego (São Diego, segundo a tradutora do livro) para viver uma vida a dois em Paris, entretanto planejar uma aventura, ter expectativas, e colocá-la em prática são duas tarefas bem diferentes e já no outro país nem tudo reluz tão bem quanto esperado.

E então vemos que o que se forma é um casal que é real até o cerne. Nada de casal perfeito ou podre de rico, sem inseguranças ou problemas do nosso dia a dia. Mia e Ansel são tão gente como a gente que tudo beira ao previsível, ainda assim não deixa de ser uma atividade gostosa acompanhar como eles crescem e se moldam para que seja possível fazer o relacionamento acontecer. Aliás, nunca foi tão divertido aprender francês.

"Que horas são? Quelle heure est-il?
A que horas você fecha? A quelle heure fermez-vous?
Tire sua roupa, por favor. Deshabille-toi, sil te plait.
Me fode. Mais forte. Baise-moi. Plus fort."

O principal problema em Sedutor: Selvagem Irresistível é que talvez a história seja longa demais para um casal que não tem muito a contar e Christina Lauren precisaram empanturrar os espaços em branco com sexo, jogando de lado aquela primeira impressão de que esse seria um livro divertido para torná-lo até um pouco chato — e sabe aquela amizade maravilhosa entre essas três mulheres? Pouco espaço foi concedido para isso, infelizmente. E ainda que eu esteja ansiosa pelos próximos, não sei se aguento mais grandes doses de algo que quase beirou a mesmice.

"Isso não significa nunca. Só significa não agora."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/
comentários(0)comente



gabriel 26/02/2016

Nesse primeiro volume, da nova serie das autoras Christina Lauren, iremos conhecer um grupo de jovens que se conhecem em um final de semana em Las Vegas. Harlow, Lola e Mia, tinham ido para comemorar sua formatura, e acabaram conhecendo Justin, Oliver e Ansel, mas o que era para ser um caso de uma noite, acabou se tornou algo um pouco mais complicado, quando eles após uma noite de bebedeira acabaram se casando.


Por enquanto, estaremos focados apenas na historia de Ansel e Mia, que foram os únicos a não anularem o casamento no dia seguinte, mas se bem que Mia, não lembra de praticamente nada do que aconteceu nessa noite, e junto com ela, nós iremos descobrindo aos poucos.


Mia, sempre sonhou em ser dançarina, mais um acidente acabou tirando isso dela, após sua perna ter tido o osso fraturado e a danificado permanentemente. Restou apenas a ela, seguir a carreira no ramo de Administração, que o seu pai sempre aconselhou a fazer, mas não pense que ela tenha um bom relacionamento com ele, ou mesmo com sua mãe e irmão. Ela sempre teve suas emoções reprimidas em casa, e nunca pode ser livre de verdade.


Ansel, é um jovem francês alegre e cheio de sonhos, quem o vê sempre sorrindo, não percebe o passado que ele tem. Não vou falar muito sobre o passado, apenas sobre a amizade dele e Oliver e Justin, e de outro personagem misterioso Perry, que não estava com eles em Las Vegas. Os quatro amigos, se conheceram quando estavam em um projeto de pedalar pelos Estados Unidos, construindo casas, e desde então não desgrudaram mais, ou melhor só um pouco, já que todos são de países diferentes.


Agora sobre o motivo de Mia e Ansel, não terem se separado, é porque eles acabaram se apaixonando de verdade naquela noite, ou pelo menos eles já sabiam que ali foi o começo de algo. Mia principalmente por ter encontrado alguém que a fez feliz em muito tempo, mesmo ela tendo contado toda sua vida e problemas para ela. É claro, Ansel se sentiu da mesma forma, só que ele precisava voltar para sua casa e trabalho em Paris.


Enfim, Mia, terá uma grande decisão a fazer, anular o seu casamento e continuar sua vida normalmente, ou ir para Paris, morar com Ansel, um completo estranho, e ter um futuro incerto.


Ps: Preciso falar qual foi a decisão dela? Então, ela vai começar a ter uma vida perfeita ao lado de Ansel, criado uma relação estável, embora tenha achado que não tenham se conhecido muito sobre eles, amigos, coisas favoritas, mas isso não quer dizer que não saberemos, e posso falar? Quando uma ex-namorado do Ansel, aparece, podemos esperar um pouco mais de dificuldades no relacionamento deles.


"Desde de 2014, quando esse livro foi lançado, estava querendo ler ele, e só posso dizer que a espera valeu a pena. A leitura é leve e descontraída, por parte das situações inesperadas que Mia passa, ou mesmo por Ansel ser Ansel! O livro ter como pano de fundo a cidade de Paris, foi uma das coisas que mais me atraiu na historia, é claro, o sexo está presente em boa parte dela, mas não significa que é o tempo todo."

site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/2016/02/resenha-sedutor-selvagem-irresistivel-1.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Uly Santos 30/08/2014

Mais um sucesso
Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor.
Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir…

Depois do sucesso com a serie irresistível, elas estão de volta! Christina e Lauren mais uma vez arrasaram!
Assim como nos outros livros das autoras, Sedutor continua com a pegada de comédia romântica e bastante sexo, só que diferente dos seus predecessores ela é narrado apenas pelo ponto de vista da protagonista Mia.

- Jogue as suas cartas direito.
- Eu esqueci minhas cartas – seu sorriso murcha dramaticamente. – Mas eu trouxe meu pênis...

Mia é uma garota tímida e de poucas palavras. Mas não é chata como algumas protagonistas.

Ansel é um lindo francês sedutor, que se transforma em selvagem quando está com Mia e e consegue fazê-la tagarelar como ninguém.

Leia a resenha completa no blog e saiba noticias sobre o segundo livro da série.


site: http://itgeekgirls.wordpress.com/2014/08/29/resenha-sedutor-selvagem-irresistivel-christina-lauren/
comentários(0)comente



Ana Camila 11/03/2015

O melhor de Christina e Lauren
Para mim esse foi o melhor de todos os livros da dupla. Ele tem a apegada certa de romance safadeza. Ansel é sem dúvida meu tipo de homem, advogado, bem arrumado e definitivamente safado. Mia e muito recatada e precisa de jogos e simulações para poder se soltar.
Depois de uma noitada em Vegas, eles se casam, mas Mia não se lembra de muita coisa, para tentar descobrir o que a fez pedir Ansel em casamento ela decide aceitar o convite dele para ela passar o verão em Paris com ele, mas por ele ser muito impulsivo eles não previam as dificuldades de se morar juntos e não terem tempo para sí, não serem sinceros um com o outro e isso cria o grande conflito do livro, como Ansel é homem tenta resolver tudo na base do sexo, mas Mia tenta a D.R., mas isso nem sempre dá certo quando a atração física é muito forte.
Como disse esse é o melhor livro da dupla, e em segundo lugar vem o Playboy irresitível.
comentários(0)comente



Vivi Martins 16/01/2015

Três amigas inseparáveis, Mia, Lola e Harlow vão passar um final de semana em Vegas para comemorar sua formatura na faculdade.
Em Vegas elas conhecem Ansel, Finn e Oliver e numa noite muito louca e regada a muita bebida, eles terminam se casando, mas ao passo que Lola, Harlow, Oliver e Finn vão resolver a anulação imediatamente, Ansel comunica a Mia que ele não fará isso e isso a pedido dela mesma!
Quando Ansel a convida para ir passar o verão na França, aonde ele mora, mais precisamente em Paris, ela descarta a ideia imediatamente, apesar da ardente noite de sexo que eles passaram e da qual ele não se lembra totalmente.
Mas quando Ansel aparece em San Diego e lhe diz que comprou uma passagem para ela e eles passam uma tarde intensa juntos, ela termina mudando de ideia e indo para Paris com ele.
Entretanto em Paris, longe das amigas e da família, Mia e Ansel, casados num momento muito louco, vão ter que aprender a conviver um com o outro e a se conhecer, com momentos recheados de um sexo excelente!
comentários(0)comente



Geovanna 26/12/2014

Achei tudo de bom.
Eles são fofos, tem um pouco de drama e enrolação, mas não deixa de ter aquela pegada que todos nós amamos nos livros de Christina Lauren. O Ansel e Mia, são duas pessoas que se conheceram em Vegas, junto com os amigos, então embarcam em um lindo romance, que vai até Paris e volta novamente, é uma leitura rápida e agradável.
comentários(0)comente



Lina DC 06/12/2014

Esse é o primeiro livro da série "Wild Seasons", onde Christina Lauren (Christina Hobbs + Lauren Billings) apresentam novos personagens para os leitores.
Narrado em primeira pessoa por Mia, uma jovem de 23 anos que acabou de se formar, a história fala de três amigas (Mia, Lola e Harlow) que para comemorar a formatura vão se divertir em Las Vegas, onde acabam encontrando três homens, o francês Ansel, o canadense Finn e o australiano Oliver. Juntos, esse grupo acaba tendo a aventura de suas vidas.
Mia é uma jovem que após sofrer um grave acidente, vê seu futuro como dançarina aniquilado. Após muita fisioterapia, tratamentos e uma longa recuperação, ela resolve seguir o caminho criado pelo seu pai opressivo. Mia é uma personagem forte e ao mesmo tempo frágil. Ela tem dificuldades de se socializar, e até mesmo com as amigas troca poucas palavras. Quando está nervosa ou conversando com estranhos, começa a gaguejar e a se sentir desconfortável. Imaginem a surpresa quando ela esbarra em Ansel e consegue não apenas conversar por horas, como até mesmo flertar um pouco?
Ansel é um advogado que mora na França que tem uma personalidade expansiva e desenvolve sentimentos muito rapidamente. Desde o início demonstra interesse em Mia e após uma grande bebedeira tem uma decisão a tomar: fazer a vontade de seu pai ou aventurar-se na França com Ansel?
Apesar da premissa do livro ser bem interessante, a história deixou a desejar. De viajar sozinha para outro país com um completo estranho, passando pelas poucas cenas em que os dois estão realmente juntos na França e até mesmo o "segredo" de Ansel.
Como era de se esperar, a escrita das autoras é cativante e flui muito bem, assim como as cenas calientes e a conversa durante essas cenas.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Foram encontrados alguns errinhos (como por exemplo na página 124), mas nada que interferisse na leitura. A capa chama a atenção (principalmente pelo contraste entre o laranja e o preto), porém não combina muito com a trama.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Eri Guimarães 22/11/2014

Sedutor
Olá Galera BLA!

Hoje no Literalmente Amigas temos um livro especial, afinal, foi no lançamento dele, com a presença das autoras, que a ideia de criar esse Blog nasceu. E todas as BLAs acabam por concordar que foi esse nosso primeiro evento, aquele que nos impulsionou ao que vocês conhecem hoje.
Um dia antes do inicio da 23º Bienal Internacional do Livro de São Paulo. 21 de agosto. Um dia divertido e cheio de surpresas. Desde a hora em que o Shopping Pátio Paulista abriu várias mulheres se reuniram para conhecer essa dupla de autoras que esbanjam energia e carisma por todos os poros.
“Sedutor” é o sétimo livro fruto dessa parceria entre Christina Hobbs e Lauren Billings. Depois dos seis livros da serie do Cretino Irresistível, todas as leitores já esperavam por um texto cheio de humor e cenas super picantes. E acreditem, quem leu não se decepcionou com o inicio da série “Selvagem Irresistível”.
Mia Holland tem 23 anos e acabou de se formar. Seu futuro é meio nebuloso pois em menos de três meses terá que se mudar para Boston, aceitar a ajuda de seu pai – um homem que só cobra e que não é nada compreensível – e estudar Administração e enterrar de vez seu sonho de viver pela dança.
Antes que todas essas responsabilidades a chamem, Mia se reúne a suas duas amigas de infância, Lorelei “Lola” e Harlow, e viaja para um final de semana em Las Vegas, como comemoração pela formatura. Mal elas saem da cerimonia e já se enfiam em um carro rumo ao local onde tudo pode acontecer.
É em um bar, em meio a musica e com a companhia de suas amigas bêbadas que o olhar de Mia acaba por encontrar o olhar de um belo rapaz do outro lado do bar. Tímida, Mia se surpreende consigo mesmo ao mandar um “oi” a distancia a esse desconhecido, mas o momento passa e suas amigas a arrastam de volta ao quarto de hotel para um merecido descanso após exagerarem nas bebidas.
Mia, ao contrario de Lola e Harlow que estavam mais bêbadas, não consegue dormir, pois o quarto em frente ao delas tem hospedes que estão fazendo a maior algazarra. Depois de muito tentar relevar, Mia não resiste e vai até o quarto pedir para que manerem no barulho e é ai que ela acaba sendo recebida pelo jovem que encontrou no bar, vestindo apenas cueca.
A conversa no corredor do hotel mexe com Mia e no dia seguinte, quando o rapaz a encontra em um bar é impossível negar a atração entre os dois.
O rapaz é Ansel Guillaume e ele não esconde seu profundo interesse por aquela garota. Ele está acompanhado de dois amigos também: Finn e Oliver. Enquanto os amigos em comuns conversam, Ansel e Mia aprofundam o seu contato, até que depois de uma longa noite de bebedeira e sexo selvagem se veem na delicada e clichê encrenca de se estar em Las Vegas: ambos estão casados.
Mais, Finn e Oliver também acordam casados com Lola e Harlow. Mas diferente dos amigos, Mia e Ansel não anulam o casamento e esse é o inicio da aventura amorosa dos dois.
Bêbada, Mia deixa seu lado tímido e retraído de lado e conta tudo o que passou até aquele momento para aquele que deveria ser apenas seu sexo casual da noite e isso cria um vinculo que faz com que Ansel a chame para ir passar o verão com ele em Paris. Mia conseguirá deixar de lado suas obrigações e embarcar em um avião com um completo estranho para viver com ele em outro país aceitando a aventura e o desafio dessa situação?
O livro é extremamente fofo. Diferente da série anterior, “Sedutor” é narrado em primeira pessoa apenas por Mia e podemos acompanhar todo o processo de amadurecimento e superação dessa jovem que havia desistido daquilo que mais amava por conta de um acidente.
Ansel é simplesmente apaixonante. Gentil, educado, carinhoso e selvagem na cama, esse francês tem um charme completamente irresistível. Tem algo em seu passado que deixa incomodado e que também precisa ser superado.
Lola, Harlow, Finn e Oliver são personagens que pouco aparecem, mas tem presença marcante e especial. São daquele tipo de amigos inseparáveis e para todos os momentos da vida e são peça importante para o desfecho desse romance.
Um livro sem muito mimimi, com diálogos extremamente divertidos e situações onde é impossível segurar a risada, “Sedutor” tem uma narrativa leve, ousada e quente. Essa ausência de drama o torna perfeito. Impossível largar o livro até saber como os dois irão lidar com essa situação peculiar.
A mensagem nas entrelinhas da história é bonita. Devemos lutar por nossos sonhos, mesmo que haja desvios de percurso e sermos felizes em nossa vida, em todas as áreas. Não podemos desistir quando obstáculos aparentemente instransponíveis surgem, devemos supera-los e ver o lado positivo, por mais difícil que seja fazer isso.
Um romance moderno, quente e divertido, personagens apaixonantes, cenários que fazem a imaginação voar e provoca até inveja dos personagens, “Sedutor” é aquele tipo de livro que leva o Selo de Qualidade BLA desde o titulo até o ponto final. Uma leitura relaxante e envolvente, selvagemente irresistível.


site: http://literalmenteamigas.hol.es/
comentários(0)comente



Lori 18/11/2014

Divertido
Este é o primeiro volume da série Wild Seasons que promete ser tão apimentada quanto a série Beautiful Bastard (Cretino Irresistível). Eu realmente me diverti lendo este livro. Ele é uma mistura de selvagem e doce, romântico e sórdido. A narrativa começa com três melhores amigas à caminho de Vegas para comemorar a suas colação de grau, e se divertirem de verdade antes delas terem que lidar com a realidade da vida adulta. Mia é a garota mais reserva e tímida do grupo. Ela está se preparando para se mudar para Boston para fazer pós-gradução em um área que não a atrai, apenas para agradar seu pai.

Durante a sua primeira noite em Vegas, Mia vê um homem que realmente chama a sua atenção. Ansel é um francês lindo e espirituoso, que traz à tona o lado aventureiro, divertido e sexy de Mia. Decidia a aproveitar Vegas e deixar seus problemas e medos de lado por uma noite, Mia finge ser alguém mais extrovertida e desinibida, e se vê completamente confortável junto à Ansel. E, ao final da noite, ela percebe que dividiu com Ansel muito mais do que seu corpo, ela dividiu seus segredos, medos e frustrações como nunca havia feito com mais ninguém... Mas, o que acontece em Vegas fica em Vegas, certo? Não se depender de Ansel, que faz de tudo para convencer Mia a passar o verão com ele na França. Ansel é sexy, engraçado e impulsivo. Então, ele realmente não pensa direito nas consequências de levar Mia com ele, ele simplesmente age com o coração. E Mia, em um ato súbito de espontaneidade... resolve segui-lo.

A viagem até a França é realmente hilária, e eu me peguei rindo alto. Mas, quando eles chegam em Paris, o conforto que os dois sentiam um com o outro já não vem mais tão fácil. A verdade é que a realidade é bem diferente daquela aventura idealizada. Mas, aos poucos eles vão se redescobrindo... e química entre eles volta a esquentar.... e chega a ferver!

E, aquilo que aparentava apenas uma aventura, começa a parecer muito real. Até que alguns segredos são revelados... E tanto Mia quanto Ansel precisam realmente se abrir um com o outro... sem mentiras ou omissões.

Este livro é realmente divertido. Não que ele seja engraçado – ainda que haja algumas cenas realmente hilárias. Mas, ele te deixará um sorriso no rosto. Agora, se você está esperando uma trama bem desenvolvida e uma linda estória de amor, este não é o livro para você. De fato a primeira parte do livro é extremamente implausível, e o relacionamento entre os personagens é muito mais carnal do que sentimental. Contudo, se você está a procura de uma leitura leve, descomplicada e deliciosamente sexy. Não deixe de lê-lo.
comentários(0)comente



Três Leitoras 08/11/2014

Resenha: Sedutor
Se você já leu as resenhas sobre a série Irresistível aqui no blog e apaixonou-se pelo Cretino, o Estranho ou o Playboy, fique atenta. Pois o Sedutor é a mistura ideal dos três juntos (atenção, eu vi primeiro e quero Ansel todo para mim, hahahha) ...

Mia vai para Vegas comemorar a formatura com suas duas melhores amigas. E a garota tímida e pouco falante se transforma numa mulher extremamente confiante e muito falante na presença de Ansel. E quando ela precisa pedir que os vizinhos do quarto ao lado façam menos barulho... UAU!!

Mia acaba indo para Paris, afinal, o que começa em Vegas, não, não acaba em Vegas. Acaba em Paris. E Mia que sempre preocupou-se em satisfazer os anseios dos pais, em especial do pai, vai aprender a reconhecer uma aventura quando esta se apresenta sedutora e acompanhada de um belo par de olhos, quadris estreitos e um sotaque francês safado e sedutor.

Continue lendo ni link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/11/resenha-sedutor.html
comentários(0)comente



Letícia 02/11/2014

Sedutor, Selvagem, Irresistível e Fofo.
Você percebe que um livro é bom quando não consegue larga-lo, acaba lendo em apenas um dia e no fim não quer abandonar os personagens e guarda-lo na prateleira, sim foi isso que aconteceu comigo na leitura do Sedutor Selvagem Irresistível.

Mia e suas duas amigas acabaram de se formam e partem para um final de semana em Las Vegas, elas poderiam estar esperando qualquer loucura, já que em Vegas tudo pode acontecer, mas o que Mia não poderia imaginar é que acabaria se envolvendo e se apaixonando por um sedutor, selvagem e irresistível francês chamado Ansel.

Depois de uma noite ao estilo Se beber não case, Mia tem apenas alguns flash da louca noite que passou com Ansel e o mais louco além de acordar de ressaca em Las Vegas é acordar casada, sim Mia se casou com Ansel e suas amigas se casaram com os amigos dele, por um impulso que só a bebida é capaz de conceder.

Com os flash de sua memória, Mia além de lembrar que teve a melhor noite de toda a sua vida, lembra também que escreveu uma carta para si mesma, e essa tradição da Mia escrever carta a ela mesma remete ao seu passado e ao acidente que tirou as possibilidades dela continuar o seu sonho de ser uma bailarina. Mia lê a carta e escuta de Ansel que ela havia pedido a ele para não anular o casamento, ele a chama para ir a França com ele.

A vida de Mia não é um paraíso, além de não gostar de suas perspectivas, seu pai vive falando que ela tem que seguir o caminho dos negócios e ser bem sucedida e focada, mas ela sente que não é isso que deve fazer. Com outro impulso, Mia resolve seguir o seu coração e o pedido de Ansel e ir para Paris com ele.

Mia passa por algumas desventuras no seu primeiro momento em Paris e com o passar do tempo ela percebe que está cada vez mais ligada a Ansel em todos os sentidos, mas Ansel tem um emprego que faz com que Mia fique sozinha a maior parte do tempo além de ter um segredo que poderá destruir o casamento dos dois, que apesar de ter sido por impulso, parece que os dois foram feitos um para o outro.

Prepare-se para se identificar com Mia e para se apaixonar por Ansel e claro torcer pela felicidade e pelo casamento dos dois, além de se deliciar com cenas sexy e quentes. E sim torcer para o próximo volume chegar logo as livrarias!
comentários(0)comente



Mara seidhom 26/09/2014

Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



100 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR