Sedutor

Sedutor Christina Lauren




Resenhas - Sedutor


100 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Jo Sattler 20/03/2020

Com certeza é maravilhoso, os dois são cabeça dura, porém incríveis. Amei a química deles.
comentários(0)comente



Kah 30/01/2020

Cansativo
Tinha tudo pra ser, mas não foi...
Classificaria em duas partes, o início super empolgante e rápido. Até o clichê do casamento em Vegas regado a muito álcool. Até aí foi legal, depois foi repetitivo, cansativo e chato pra caramba.
Queria um romance com toques hots, não um livro inteiros de cenas íntimas.
Resumindo com SPOILER.
Mia é insegura, introvertida que só consegue se expressar quando ?finge? ser outra pessoa. Ansel ainda é um incógnita pra mim.
Ele sempre tá fora do enredo é só aparece nos momentos íntimos, que são MUITOS... tipo muitos mesmo. Acho que tem mais a palavra ?Gozar que qualquer outra.
Pontos altos, as descrições super incríveis de Paris.
Vale a leitura? Não sei. Eu não via a hora de terminar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cris 17/04/2019

O que acontece em Vegas...
Neste primeiro livro, temos a história de Mia e Ansel.

Mia, recém formada na Faculdade, resolve se dar ao luxo de um fim de semana em Las Vegas com mais duas amigas. Tudo o que ela quer é comemorar a formatura antes de encarar uma profissão para a qual ela não se sente nem um pouco preparada.

Ansel é um francês que também resolve passar um fim de semana em Las Vegas com os amigos, e ele só quer se divertir e viver as aventuras que a cidade pode trazer.

E é neste contexto de diversão, regado a muita bebida que Mia e Ansel se encontram e se deixam levar pelas loucuras da noite… Porém, no dia seguinte Mia descobre que tomou uma decisão na noite anterior totalmente por impulso e pra piorar, ela mal se lembra do que aconteceu.

Agora, a questão é saber como ela vai sair dessa enrascada, será que ela deixa rolar ou coloca um ponto final na loucura toda? Enquanto se decide, Ansel faz uma proposta irresistível para que ela o acompanhe em uma viagem a Paris.

Este foi um livro que eu gostei muito no começo, mas que depois acabei perdendo o interesse pelo casal ao longo da história. Eu gostei da forma como a história começou a ser contada, as coisas acontecem bem rápido, e foi divertido acompanhar as confusões do casal.

Porém, eu achei que a história do drama da Mia não foi bem trabalhada, a personagem sofreu um trauma no passado, que se reflete muito na personalidade dela, porém isso foi mal explorado, e não trouxe muito acréscimo à história a meu ver.

Eu também não gostei muito do casal, não me envolvi tanto pelo romance como nas histórias dos livros anteriores das autoras.

Pra quem gosta de histórias que se passam na França, o livro é um prato cheio: toda a paisagem da cidade, as comidas e o clima tornam a história bem agradável de se acompanhar. E como os demais livros das autoras, o romance é super hot, a história tem momentos bem sensuais e românticos.


site: https://www.instagram.com/li_numlivro/
comentários(0)comente



Carla Martins 23/07/2018

Viciante
Mais em: https://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com/

Depois de ler a série Cretino Irresistível, que eu não achei lá tudo isso, resolvi dar mais um voto de confiança para Christina Lauren e li Sedutor, que é o primeiro livro da série Selvagem Irresistível.

Gostei desse primeiro livro. A descrição do Ansel foi bem minuciosa e detalhista. Ele é um gato, braseeeel! A história é bem original, coisa que eu nem imaginava. Fui positivamente surpreendida.

E a parte erótica? Bom, as cenas de sexo, são bem escritas e ótimas! Fiquei viciada no livro, não conseguia parar de ler. No final, tem uma reviravolta envolvendo Perry que foi uma boa sacada, eu realmente não tinha me ligado. Resumindo, mega recomendo!

Os livros da série:
- Sedutor
- Indecente
- Misterioso
- Mentiroso
comentários(0)comente



Sabrine Borges 16/06/2018

Aquele livro hot inesquecível
O titulo já diz por mim "aquele livro hot inesquecível".
Eu gosto de variar, por isso de vez enquanto estou lendo um livro assim onde 80% é sexo.
Esse foi diferente porque não tinha nada de dominador, submissa ou algum acordo, eram somente fantasias como, por exemplo, empregada doméstica safada. São fantasias reais que dá para ser usado e não chicotes, algemas ou coisa parecida.
Claro, não tem como na vida real - tirando pessoas loucas - casar com um completo desconhecido, mas acho que se estamos lendo é para viajar mesmo, para imaginar um milhão de coisas, para se pensar sobre tudo. Eu amo ler porque me proporciona essa imaginação.
Vamos a história do livro: três amigas estão passeando e três amigos também estão passeando quando se conhecem em um lugar e acabam bebendo muito na noite e se casam. Isso mesmo se casam. Mia e Ansel que foi um casal que se casou, acordam no outro dia meio "atordoados" com tudo o que aconteceu na noite anterior, mas eles tem uma diferença dos outros casais: eles não vão anular o casamento. Mesmo sendo completos estranhos e tendo comportamentos estranhos, Mia faz uma carta para seu eu do dia após o casamento e escreve que não é para anular até o Outono.
É legal porque a Mia é uma mulher de 23 anos que era dançarina, sofreu um acidente e sua vida tomou outros rumos que ela mesma não imaginava. Ela não era nenhuma sem vergonha, pelo contrário, só teve relações com o ex.
Esses livros hot gostam de colocar mulheres "certinhas" com homens nem tão certinhos assim, essa é uma certeza nesses livros. Eu quase nunca leio sobre mulheres safadas, mas nesse livro uma personagem gosta bastante de sexo que é a amiga da Mia, mas só também.
Ele é um bom rapaz, digamos assim. O livro não deixa muito claro, mas com certeza ele deve ter tido bastante relacionamentos e antes de conhecer a Mia foi até noivo de outra mulher.
Eles não anulam o casamento, mas ele tem que ir embora e pede para ela ir com ele a Paris, onde tem seu emprego e seu apartamento.
Em todo mundo as vezes bate a loucura e nela não foi diferente. Então foi para Paris - antes de entrar na faculdade - com ele. O que os dois não sabiam é que poderiam ter um relacionamento bom durante o tempo em que ela esteve em Paris, onde passaram a se conhecer e a se descobrir como pessoas e como casal.
As descrições de sexo são boas, eu não conseguiria descrever tão bem assim duas pessoas transando. Cada detalhe era descrito, cada suspiro, cada fantasia, completamente tudo.
É um livro tranquilo que gostei de ler e recomendo.
comentários(0)comente



Dam 01/08/2020

Selvagem Irresistível ?????
Uma mulher, sem personalidade, sem força, sem coragem, praticamente vazia em seu monólogo. Não houve nada de SELVAGEM IRRESISTÍVEL. Fiquei decepcionada com a autora, depois de ler todos os livros da série cretino irresistível eu esperava que esse pelo menos fosse tão bom quanto.
comentários(0)comente



Lari 21/04/2017

SEDUTOR - [SELVAGEM IRRESISTÍVEL #01] - CHRISTINA LAUREN
A nova série de Christina Lauren é quente e sexy, contudo o primeiro livro não me agradou o bastante, mas como sou fã dela, continuei com a série e digo uma coisa: ela é maravilhosa. Claro que não chega aos pés da aclamada série Irresistível, mas Selvagem tem sua pitada de romance que não deixa nada a desejar.

"Isso não significa nunca. Só significa não agora."

Nesse primeiro livro, conhecemos de cara todos os personagens da nova série. Contudo, o livro gira em torno do casal Mia e Ansel. Nossa protagonista, foi para Las Vegas com sua amigas para comemorar a formatura. E em uma dessas noites agitadas em L.A, as três conhecem um trio de amigos se divertem, e nessa loucura acabam se casando em uma daquelas milhares de capelas que tem por L.A.

Mia é uma garota calma, que fazia ballet e queria levar a carreira á diante, contudo um acidente tirou seu sonho. Tudo isso ficou no passado, e ela decide viver com seu novo companheiro, Ansel, seu marido,um sexy francês, advogado que mora em Londres e está em seu início de carreira, então ele não tem uma vida relativamente calma, para poder viver com sua esposa.

"Eu odeio matar aranhas porque acho que elas são incríveis, mas eu faria isso por você, se você tiver medo delas."

Noites vão e vem, Mia tenta melhorar a relação dos dois, Ansel a leva para restaurantes, parques, mas um casamento não se constrói desse modo e acaba desmoronando. Ele tem sua bagagem das suas relações anteriores, e Mia começa a sentir falta de sua vida calma e da companhia de suas amigas. Londres tem sua beleza mas não traz tanta felicidade quando você está sozinha e sem saber para onde ir.

Christina Lauren é conhecida por sua série Irresistível e esperava algo mais picante. A premissa se tornou algo comum, que vemos em alguns livros, claro que tem o humor, pois as duas são conhecidas, em colocar humor em seus personagens. Mas, faltou uma premissa, uma história dos dois, a história se tornou banal, algo que não me agradou e a leitura se tornou devagar. O livro é bom, sim, mas um bom livro para se iniciar uma série, não.

"Minha mente começa a recordar lugares relacionados a seu sotaque, e concluo: ele é
francês. O filho da puta é francês."

Na minha opinião, a série Selvagem não se tornou tão conhecida mundialmente como Irresistível, porque o primeiro livro não fez tanto impacto, quanto Cretino fez. A série tem seus fãs que adoram e idolatram, protegem e cuidam dos personagens. Agora digo uma coisa: os outros livros dessa série são maravilhosos. Acho que elas se encontraram no segundo livro em diante.

A capa nacional é a mesma da original, a diagramação está perfeita. A Universo dos Livros é uma das editoras que mais gosto em relação a diagramação, as páginas são amareladas o que facilita a leitura pelo menos pra mim, ele é meio grosso com 379 páginas. Mas, se começou a leitura, por favor, continue, você pode não gostar deste primeiro livro, mas digo que com toda certeza, irá adorar o restante desta série.
comentários(0)comente



@blogleiturasdiarias 17/04/2017

Que escrita maravilhosa, junto com o casal <3
Expectativas atendida ao conhecer a escrita da Christina Lauren. Como já tinha dito anteriormente no blog, ler os livros dela era uma coisa que tinha muita curiosidade. Com romances, mistérios e sensualidade na medida certo Sedutor começou muito bem a série Selvagem Irresistível.

Três amigas resolvem que após sua formatura na escola iriam comemorar esse fim de um ciclo indo para Vegas. Com uma hospedagem de uma semana, sem pais por perto, Mia Holland quer esquecer um pouco a pressão que tem em casa. Obrigada a fazer o que o pai quer — após suas férias de verão Mia irá para um faculdade em Boston fazer Administração, algo que nunca passou por sua cabeça ser — esse passeio para ela é um escape. Seu sonho sempre foi ser bailarina, mas por uma fatalidade do passado isso se tornou quase impossível.

Em Vegas, conhecerá Ansel Guillaume, um francês para lá de sedutor que extravasa nela um lado que até então achava que não conhecia e que não tinha. Porém após uma noite cheia de bebedeira, ele junto com seus dois amigos acabam realizando uma façanha junto com a Mia e as suas duas amigas. E aquilo que era para ser brincadeira de uma noite pode torna-se real e para a vida inteira.

Sou uma pessoa que tenho sérios problemas em lidar com expectativas altas em livros. Porque na maioria das vezes acabo saindo um pouco decepcionada. Porém com esse livro foi completamente ao contrário. Sempre ouvi que a série era uma das mais fracas da autora e por isso não era para esperar muita coisa e apesar disso de qualquer maneira iria me apaixonar pela escrita.

"Fechei os olhos e estremeci um pouco. Eu não estou pronta. Porque essa lembrança está voltando para mim, a vitória, a urgência, o alívio. Não estou pronta para me lembrar de como ele me fez sentir segura, e como foi fácil." pág. 61

De fato eu me apaixonei pela escrita, contudo não me imaginei me apegando demais a história. Ela inicialmente parece que vai cair em um clichê bastante usado, mas a medida que o desenvolvimento ocorre, você vê que ela foge daquele padrão. Primeiro com a mocinha que é completamente diferente do que eu imaginava. Com nuances bem diferenciadas, ela passa por altos e baixos na leitura, o que é normal para alguém da personalidade dela — tímida, insegura, retraída — mas que ao poucos também vai amadurecendo. Ansel é que talvez tenha me decepcionado um pouco com algumas revelações no final, contudo que dá pra entender.

E essa questão de ao mesmo tempo ser erótico e mostrar amadurecimento dos personagens é sensacional. Lidaremos muito com a situação dos dois querendo fugir da realidade. De quererem fantasiar, esquecer o que está fora da bolha dele, só que a vida anda. Temos muitas cenas de sexo sim, e a escrita da autora não é uma das mais leves nesse quesito, só que o encaixe dos temas foi tão bem construído que você consegue entender essa necessidade maior.

O que talvez seja um ponto negativo é o final sem muita explicação e meio corrido. Acho que pelo plot twist que temos quase nas páginas finais, poderiam ter dado uma melhorada nos acontecimentos.

Pela obra completa eu estou muito contente e feliz com o que eu vi. Na parte física, acho a capa um charme — só não gostei tanto desse tom laranja, e ai entra em questão de gosto pessoal mesmo — a diagramação e revisão estão agradáveis e flui muito bem. A narrativa é feita em primeira pessoa pelo ponto de vista da nossa protagonista, dando aquele ar de mais intimidade na leitura.

"Meu cérebro precisa de um instante para processar essa entonação mas a adrenalina corre rapidamente por mim, chegando à ponta dos meus dedos e fazendo meu coração acelerar. Venha passar o verão na França. Ele sabia que não havia tempo para isso em sua vida, mas não importava. Ele estava tentando me salvar primeiro." pág. 247

Até onde eu sei a série Selvagem Irresistível possui 4 volumes, e felicidade por já ter o segundo volume aqui. Não irei ler agora porque preciso variar nos gêneros lidos, todavia ele já é projeto para mês que vem. Uma curiosidade é que Christina Lauren são duas autoras que usam esse pseudônimo da união do nome das duas. Que incrível.

site: http://diariasleituras.blogspot.com.br/2017/04/resenha-sedutor.html
comentários(0)comente



Carla Jeanine 15/03/2017

Impossível não amar tudo que Christina e Lauren escrevem!
Mia, Harlow e Lola acabaram de se formar, e nada mais justo que um final de semana de descanso após extensas provas finais, um super presente para três amigas. Passar alguns dias em Las Vegas parece mesmo um sonho, relaxar num spa, conversar com as amigas, dançar bastante e tomar uns drinks é tudo que as garotas queriam, e ao embarcar nessa viagem, o rumo de suas vidas está prestes a mudar, principalmente para Mia.

"Nós planejamos essa viagem por meses como uma última aventura antes que as responsabilidades da vida adulta nos alcançassem. Estou pronta para ouvir o que ela queira dizer."

Mia é a garota certinha, sempre fez tudo que seus pais gostariam, nunca fugiu do controle, nunca fez nada excêntrico, até conhecer Ansel. Ansel, Finn e Oliver são três amigos que também estão passando um final de semana em Vegas, e após uma noite de muita bebedeira, os seis amigos vão se ver em uma situação muito comprometedora. Ao acordar na manhã seguinte, fragmentos de sua memória, revelam a Mia que ela e Ansel tiveram uma noite ardente em seu quarto, cenas ficam se repetindo em sua cabeça, mas ela não consegue se lembrar muito bem tudo que aconteceu, até notar um anel dourado brilhando em sua mão esquerda e se dar conta que ela se casou com um cara que acabou de conhecer.

Christina e Lauren me ganharam desde o primeiro momento que li 'Cretino Irresistível', a série cresceu tanto, ganhou livros novos para tantos personagens e encantou tantos fãs, e agora elas começam uma nova série, com personagens que me encantaram ainda mais que os da anterior. Os personagens desse novo projeto são mais jovens, e apesar de a irreverência e das cenas sensuais permanecerem como característica das autoras, notei que elas investiram um pouco mais nos dramas da juventude, nas dúvidas relacionadas a vida profissional, embarcar em relacionamentos, abrir o próprio negócio, e todo esse tipo de dúvida que permeia nossa cabeça nessa fase, uma característica dos New Adults que eu amo, mas continuo considerando a série adulta pelo conteúdo sexual mais explícito.

Mia tinha todo o seu futuro planejado, até sofrer um acidente que mudou sua vida e a impediu de dançar. Agora ela é uma garota calada, extremamente insegura, tem medo de embarcar em relacionamentos, e jamais faria alguma loucura que a tirasse de sua zona de conforto, até a fatídica noite que passa nos braços de Ansel e que vai mudar toda sua vida. Ao conversar com ele no dia seguinte, ela percebe que não apenas ela, mas todos os amigos se casaram mesmo! Harlow com Finn, e Lola com Oliver, e agora eles precisam tomar uma decisão e acabar logo com isso. Mas ela sabe que houve algo mais, ela sentiu algo mais que apenas uma noite quente de sexo casual, e Ansel sentiu o mesmo. Ele é um francês sexy e impulsivo, está encantado por Mia, e pede que sua 'Cerise', apelido carinhoso que ele dá a Mia, venha passar o verão na França ao seu lado para que eles possam passar mais tempo juntos e se conhecer melhor antes de tomarem uma atitude para cancelar o casamento, e a garota vai embarcar na primeira grande aventura de sua vida.

"Olho para ele, sentindo o estranho calor da intimidade se espalhando por mim. Então é isso que chamam de química. Eu já havia sentido isso com outros dançarinos, mas esse é um tipo diferente de conexão. Geralmente, a química entre duas pessoas dançando se esvai quando saímos do palco e nos forçamos a voltar a vida real. Já com Ansel, acho que poderíamos ligar aparelhos com toda a energia que flui entre nós."

Ansel é sexy, estimulante em todos os sentidos, ele parece adorar Mia na cama, e está extremamente envolvido depois da noite que tiveram. Ele nem sequer exita em querer levá-la para a França com ele. Mas nem tudo são flores e bombons, principalmente por Ansel ser um advogado recém formado, extremamente ocupado com a construção de sua carreira, e ele e Mia não se conhecem nem um pouco! Exceto é claro pela parte física, e a química maravilhosa que eles possuem na cama. Sem poder passar muito tempo com Ansel, Mia vai se ver um tanto perdida em meio a Paris que ela desconhece e um idioma que ela não fala, e então a personagem mergulha completamente em uma jornada transformadora recuperando sua autoconfiança, autoestima e se redescobrindo como pessoa e mulher.

Essa viagem se torna muito mais que um caso de amor para Mia, enquanto se apaixona por Ansel e mergulha em um romance intenso e sensual com ele, ela vai aprender a deixar suas inibições de lado, deixando a timidez e o recato e se tornando mais forte e independente. Ansel por sua vez é muito sexy e doce, tudo aquilo que imaginamos quando falamos sobre o romantismo do ambiente e dos homens franceses, Christina e Lauren conseguem nos dar nesse personagem. Ele é profundo e apaixonante em todos os sentidos, e como nenhum dos dois está adaptado ao casamento, pouco se conhecem, temem as reações um do outro, mas aos poucos eles vão se descobrindo num cotidiano recheado de cenas românticas e muito sensuais.

"...quando ele está perto de mim eu basicamente tenho vontade de molestá-lo. Não é somente por ele ser lindo e charmoso, é porque ele é gentil e atencioso, e nunca ocorreria para ele ser áspero ou crítico. Há uma leveza inerente nele que me desarma, e não tenho dúvida de que ele deixa um rastro de corações partidos, em homens e mulheres, onde quer que ele vá, mesmo que não seja intencional."

Me envolvi completamente com o casal, com os dramas deles, com suas jornadas de auto descobrimento, com o romance, e com a Paris que eu também sonho em conhecer. Exceto por algumas teimosias de Mia, e por algumas cenas meio bobas, eu dei cinco estrelas por ter me apaixonado. O romance é profundo, revelador, recheado com muita sensualidade que nos deixa suspirando, mas que não perde na irreverência e diversão, que já são característica marcante na escrita dessas duas autoras maravilhosas que sou fã de carteirinha! Leitura mais que recomendada para os fãs de New Adults e livros adultos eróticos, românticos e divertidos.
comentários(0)comente



Nathy 13/09/2016

Sedutor – Christina Lauren – #Resenha
No ano passado as autoras vieram para a bienal de São Paulo para o lançamento do livro. Como já havia gostado dos outros livros das autoras estava bem curiosa para saber como seria essa nova série. E não fiquei decepcionada. Mais uma vez as duas mostraram que conseguem escrever um bom enredo e cenas de tirar o fôlego. Nesse primeiro livro tem a introdução dos principais e dos outros personagens dos próximos livros. Apesar de ter gostado bastante do livro poderia ter sido melhor. Algumas situações me pareceram muito irreais, mas foi uma forma de dar continuidade na história. Ao mesmo tempo em que conseguiram tornar os personagens muito reais. Sem aqueles contos de fadas que não convence ninguém.

Esse é o primeiro livro da série Selvagem Irresistível onde conta a história de Mia e Ansel. Duas pessoas que acabam se conhecendo por acaso em Las Vegas e após uma noite de intensa bebedeira o destino dos dois muda completamente. A convite de Ansel ela o segue até Paris onde as maiores loucuras passam a acontecer na vida deles. Assim como fica cada vez mais dificil controlar o forte desejo que um sente pelo o outro. Com a narrativa apenas na visão de Mia o leitor consegue compreender os conflitos da personagem e muitas vezes ficar ao seu lado. Por isso estou na expectativa de que seja lançado um conto na visão relatando os fatos principais. Porque é sempre bom ter a visão dos dois. A história em si foi bem trabalhada, mas nada que faça você ir à loucura e ficar impressionada.

Este cara aqui deveria vir com uma placa de "Alerta! Perigo!".

A Mia é uma menina que acabou de se formar na escola e tem algumas semanas de férias até começar a fazer os preparativos para ir para faculdade. Mas, quando chega a Vegas e conhece Ansel tudo muda. Gostei de ver como a personagem foi evoluindo ao longo do livro. No começo uma menina tímida e muito contida. Não consegue tomar uma decisão por si mesma e fica remoendo demais o seu passado. Essa personalidade me irritou um pouco porque queria vê-la sendo mais decidida e não deixando as outras pessoas mandarem sua vida. Tanto que em um determinado ponto eu amei um dos acontecimentos porque isso meio que pareceu uma sacudida para entender o que estava fazendo de sua vida. Gostei da forma como foi trabalhada e não conseguia ficar muito tempo com raiva dela. Apenas queria que percebesse que estava sempre cometendo os mesmos erros.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2014/12/sedutor-christina-lauren-resenha.html
comentários(0)comente



line 31/08/2016

Melhor livro!
Amei o livro,Ansel e Mia é o melhor casal,ainda melhor quando o Ansel é francês!!
comentários(0)comente



miny 30/08/2016

livro ótimo!
comentários(0)comente



Lele_costa 24/03/2016

O começo de algo
Sedutor é o 1° livro da trilogia "Selvagem Irresistível". Eu que já havia tentado ler o tal Cretino Irresistível fiquei meio com pé atrás porque eu não consegui ler o Cretino até o final (é dele meu record de abandono precoce kkkk), deve ser por isso que eu protelei tanto pra baixar! Esse livro em particular eu vi na prateleira da livraria há uns 2 ou 3 anos e me interessei!

Sinopse: 3 amigas, Harlow, Lola e Mia, vão a forra depois da formatura da faculdade, indo passar um FDS em Las Vegas antes da vida adulta bater a porta rs Essa é a premissa da trilogia, o primeiro foca em Mia, a mais tristinha das 3 (minha impressão). Durante esse FDS, as 3 amigas conhecem 3 amigos (olha o clichê kkkkk), o canadense Finn, o australiano Oliver e o francês Ansel. Enfim, Junta 3 amigas, 3 amigos, o fator Las Vegas e muuuita tequila dá igual a 3 casamentos (além de uma ressaca daquelas) kkkkkk Harlow com Finn, Lola com Oliver e Mia com Ansel. Esse livro conta os acontecimentos envolvendo Mia e Ansel depois da super noitada em Vegas.
Depois do FDS, Mia volta pra casa disposta a encarar um verão do lado do pai chato e se preparar para se mudar para Boston no outono. Ela não contava com o fato de Ansel estar em San Diego. Ele oferece para ela uma proposta mais que indecente: Fazer as malas e ir pra Paris passar o resto do verão com ele em seu apartamento. Depois de pensar bastante (tá, nem tanto kkkk), ela pega sua mala e vai para Paris com Ansel. A partir daí já é Spoiler...

Opinião: Juro que ainda não sei porque eu protelei tanto pra ler esse livro! Pra começar, ele é gostoso de ler, fluído. Segundo: Paris, dispensa explicações. Terceiro: É ambientado fora do lugar comum (clichê) pra esse tipo de livro. E quarto: Ansel kkkkk Ansel é tudo de bom, mesmo com seus erros! Adoro quando ele chama a Mia de Cerise! E por último, Sedutor é um livro sensual, mas também eu acredito que seja um retrato sincero/ sem pretensões de um relacionamento moderno (sem tanto sexo rs)

Veredito: Dou 5* pro livro, mais que merecidas rs
comentários(0)comente



gabriel 26/02/2016

Nesse primeiro volume, da nova serie das autoras Christina Lauren, iremos conhecer um grupo de jovens que se conhecem em um final de semana em Las Vegas. Harlow, Lola e Mia, tinham ido para comemorar sua formatura, e acabaram conhecendo Justin, Oliver e Ansel, mas o que era para ser um caso de uma noite, acabou se tornou algo um pouco mais complicado, quando eles após uma noite de bebedeira acabaram se casando.


Por enquanto, estaremos focados apenas na historia de Ansel e Mia, que foram os únicos a não anularem o casamento no dia seguinte, mas se bem que Mia, não lembra de praticamente nada do que aconteceu nessa noite, e junto com ela, nós iremos descobrindo aos poucos.


Mia, sempre sonhou em ser dançarina, mais um acidente acabou tirando isso dela, após sua perna ter tido o osso fraturado e a danificado permanentemente. Restou apenas a ela, seguir a carreira no ramo de Administração, que o seu pai sempre aconselhou a fazer, mas não pense que ela tenha um bom relacionamento com ele, ou mesmo com sua mãe e irmão. Ela sempre teve suas emoções reprimidas em casa, e nunca pode ser livre de verdade.


Ansel, é um jovem francês alegre e cheio de sonhos, quem o vê sempre sorrindo, não percebe o passado que ele tem. Não vou falar muito sobre o passado, apenas sobre a amizade dele e Oliver e Justin, e de outro personagem misterioso Perry, que não estava com eles em Las Vegas. Os quatro amigos, se conheceram quando estavam em um projeto de pedalar pelos Estados Unidos, construindo casas, e desde então não desgrudaram mais, ou melhor só um pouco, já que todos são de países diferentes.


Agora sobre o motivo de Mia e Ansel, não terem se separado, é porque eles acabaram se apaixonando de verdade naquela noite, ou pelo menos eles já sabiam que ali foi o começo de algo. Mia principalmente por ter encontrado alguém que a fez feliz em muito tempo, mesmo ela tendo contado toda sua vida e problemas para ela. É claro, Ansel se sentiu da mesma forma, só que ele precisava voltar para sua casa e trabalho em Paris.


Enfim, Mia, terá uma grande decisão a fazer, anular o seu casamento e continuar sua vida normalmente, ou ir para Paris, morar com Ansel, um completo estranho, e ter um futuro incerto.


Ps: Preciso falar qual foi a decisão dela? Então, ela vai começar a ter uma vida perfeita ao lado de Ansel, criado uma relação estável, embora tenha achado que não tenham se conhecido muito sobre eles, amigos, coisas favoritas, mas isso não quer dizer que não saberemos, e posso falar? Quando uma ex-namorado do Ansel, aparece, podemos esperar um pouco mais de dificuldades no relacionamento deles.


"Desde de 2014, quando esse livro foi lançado, estava querendo ler ele, e só posso dizer que a espera valeu a pena. A leitura é leve e descontraída, por parte das situações inesperadas que Mia passa, ou mesmo por Ansel ser Ansel! O livro ter como pano de fundo a cidade de Paris, foi uma das coisas que mais me atraiu na historia, é claro, o sexo está presente em boa parte dela, mas não significa que é o tempo todo."

site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/2016/02/resenha-sedutor-selvagem-irresistivel-1.html
comentários(0)comente



100 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR