The Hope of Elantris

Resenhas - The Hope of Elantris

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Brun4 18/05/2023

Mais um pedacinho de Elantris
Confesso que peguei o audiobook pra ouvir mais por curiosidade do que tudo, já que fazia muito tempo desde que eu li Elantris e já não lembrava de muita coisa.

A novela narra basicamente uma cena que aconteceu no momento do clímax de Elantris e, como o próprio autor disse, serve para amarrar uma ponta solta do livro.

Recomendaria ler logo após Elantris.
Douglas14 27/05/2023minha estante
Boa noite, desculpa o incômodo mas poderia me dizer onde conseguiu o audiobook? Seria de grande ajuda, muito obrigado

Dani 22/01/2017

Um pequeno conto sobre uma história não contada no final de Elantris.
Li no site do autor . se alguém se interessar, acessar o site http://brandonsanderson.com/elantris-the-hope-of-elantris/

Tavares 12/04/2017

O livro de Matisse
Cada vez mais admiro Sanderson pela sua capacidade de criar personagens.
Dessa vez, a personagem é baseada em uma pessoa real, homenageando uma criança que fez todo um livro relacionado com Elantris.

É uma estória pequena que se passa antes e durante a invasão dos monges demônios de Dakhor à cidade de Elantris.

Nada para ser superestimado, é uma história interessante pra conhecimento de alguns personagens e do destino que eles levaram após a invasão.

Lucas1429 09/02/2020

Hope of Elantris
A backstory por trás desse mini conto é bem mais legal do que o conto em si. Vale só pra saber um pouquinho do que aconteceu com alguns dos personagens após o final do livro principal.

bru 26/05/2020

Um conto sobre outro ponto de vista durante o ataque a Elantris, rápido e simples de ler.

Camila.FArias 31/05/2020

Muito legal
Conto bem curto sobre mais detalhes da batalha de elantris durante o climax do livro principal. Realmente "tapou um buraco" q ficou aberto no livro. Eu gostei muito das considerações finais do autor. Na verdade, eu nunca leio essas coisas,mas as dele parecem mais uma conversa descontraída com informações interessantes sobre o processo de criação do livro. Pra quem,principalmente, se interesse por ser escritor, vale a pena ler as notas finais de brandon sanderson.

Rodex 17/05/2021

Pequeno mas ainda sim, conta uma história pequena de um personagem que não aparece em Elantris, mas em pouco tempo eu consegui gostar da personagem e do final.

Roger 27/06/2021

The Hope of Elantris
Uma cena curta do final de Elantris que me surpreendeu muito, essa história não é grandiosa até por que é apenas vinte páginas mas eu gostei muito da personagem e acho que se ela cena tivesse no livro ele teria ganhando mais alguns pontos comigo. Gostei muito da explicação do Brandon Sanderson para de onde surgiu a ideia de escrever essa história.

Vinicius39 16/10/2021

Complemento maravilhoso
Foi ótimo ler este complemento para uma história que eu já tinha achado completa.

Gostei dessa nova personagem que se enquadrou perfeitamente na trama e nos deu uma solução para uma parte tão importante.

notawant 03/12/2021

Sempre bom saber mais
Havia sentido falta em Elantris de saber mais sobre New Elantris no momento da invasão... muito bom ter a oportunidade de ler mais a respeito

jusousan 19/04/2022

The Hope Of Elantris
The Hope Of Elantris é um conto que se passa antes e durante a invasão dos monges de Dakhor à cidade de Elantris.

A história em si é de rápida e fluida leitura e veio para complementar. Gostei muito de como foi construído. É sempre bom ter mais visões sobre o desenrolar de outros personagens e momentos da trama.

gabrisingr 07/05/2022

uma adição fofa
não traz nada novo, apenas uma visão nova de um acontecimento importante no livro
achei fofo pq gosto de crianças

Anab 08/05/2022

Vale a leitura
É bem curtinho mas vale a leitura para se aprofundar mais nessa história que foi muito bem construída.

Renan_Alves 26/05/2022

Uma excelente adição
Adorei ver uma outra parte do conflito de Elantris. Acho os personagens apresentados aqui bons demais pra ficarem apenas em um pequeno conto no site do Brandon, gostaria mesmo de ter visto eles em Elantris.

1 | 2 | 3 | 4 | 5