The Hope of Elantris

The Hope of Elantris Brandon Sanderson

Resenhas - The Hope of Elantris

1 | 2 | 3 | 4 | 5

lívia 19/05/2024

Muito bom revistar os personagens de elantris quero mt saber o que o autor vai fazer na futura continuação

Julio.Oliveira 01/05/2024

Gostei muito, infelizmente muito curto. Queria mais e achei que fosse contar mais coisas mas no geral um bom conto.

viihast 01/05/2024

Um conto que te deixa imersa na história.
"The Hope of Elantris" é um conto de Brandon Sanderson que aborda o que se passou quando, a pedido de Serene, Ashe foi avisar os elantrinos da nova carga de armas que iria chegar a Nova Elantris.

Raoden questiona Ashe sobre o que ele fez durante o tempo que ficou fora até o momento que encontrou Serene. Então Ashe conta o que realmente ocorreu durante esse tempo.

O conto é interessante principalmente porque é possível acompanhar o desenrolar de outros personagens da história.

É uma leitura bem curtinha e muito bem construída, bem gostosinho de ler. Não é muito relevante para a história, mas é bem interessante.

NaelMillefiore 25/04/2024

Ehh legal...
Foi uma história legal, não trouxe muito coisas, mas deu pra vc saber sobre alguém furos que ficaram na história.

MLuíza 05/04/2024

A esperança de Elantris
Esse é um extra que entregou algo muito diferente do que esperava, pensava que desenvolveria o que ficou aberto no final do livro, mas acabou mostrando outra coisa que foi boa, interesessante, porém ainda fiquei decepcionada por não ter algumas das respostas que esperava.

Ivis 26/03/2024

THE HOPE Elantris
É um conto que se passa durante os acontecimentos caóticos no final do livro Elantris, através desse conto o autor conseguiu preencher várias lacunas e dúvidas com relação a alguns personagens.
É um conto leve ,com a escrita bem humorada e bem desenvolvida .

thif 16/03/2024

O que estava perdido
Fui ler esse conto na tentativa de preencher uma das muitas lacunas que ficaram abertas sobre Elantris, mas infelizmente não foi o caso.

Esse conto retrata sobre uma parte que eu nem mesmo cogitei me perguntar enquanto estava lendo a história, mas foi bom saber que isso aconteceu.

Eu realmente havia percebido que o Ashe tinha desaparecido, mas para mim era apenas um furo no roteiro, estava pensando que o autor não sabia o que fazer com o personagem. Fico feliz que ele foi muito útil no fim das contas

Ana 23/02/2024

Achei uma leitura bem opcional
Eu li apenas pq faz parte da história e tudo mais, mas realmente não agrega muito na história principal porém é bem interessante ver como foi aquela cena pelos outros personagens não principais

Lucas1429 22/02/2024

Um conto fofo.
Achei adorável a história, vou acabar relendo no futuro só para matar a saudades de Elantris, isso considerando se eu não reler tudo desse universo antes do lançamento de elantris 2.

NatalNaLua 09/02/2024

Bom.
Uma ótima adição para a historia de Elantris, a nota do autor sobre sua inspiração é linda e emocionante, Brandon sempre entregando o melhor da escrita!

Ohara 05/02/2024

Me apaixonei por Elantris e, consequentemente, me apaixonei por esse conto

Eh extremamente satisfatório rever personagens tão amados e conhecer um pouco do "outro lado da história"

Um conto muito emocionante e ver o motivo dele ter sido escrito o torna ainda melhor

Vitoria 04/02/2024

Muito bom saber o que o Ashe estava fazendo durante o atacada de Elantris ? e tão bom saber como estão os personagens que me apeguei tanto

guimpinheiro 04/02/2024

Um pouco mais de Elantris
Esse short story sobre Elantris mostra um pouco mais dos acontecimentos do livro, mas nada que aprofunde demais o mundo ou a trama.

agnorosa 04/02/2024

? Leitura Concluída!

Início: 01/01/2024
Fim: 02/01/2024

"The Hope of Elantris" - Brandon Sanderson

Obs: Até o momento não tem tradução para português.

Uma história simples, direta ao ponto, mas ainda assim bem legal para quem já esteve dentro dos muros Elantris .

Laví 01/02/2024

Conto simples que cumpre o papel
É um conto bem simples. É bem escrito e mostra um outro ponto de vista da guerra que aconteceu no final de Elantris. Não dou mais estrelas porque se aproxima muito de um capítulo de um livro que foi separado da obra. É bom mas eu recomendo mais pra quem é fã de Elantris e está bem imerso no universo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5