Bronagh

Bronagh L.A. Casey

Resenhas - Bronagh

Maria Viviane 24/07/2020

Muito divertido
Maravilhoso, cada vez mais apaixonada nessa série, e nesses irmãos(claro) kkkkk. O livro foi curto, mas foi muito divertido, ansiosa para conhecer mais sobre os outros casais.

SakuraUchiha 22/11/2014

E quem disse que eu resisto? Quando o assunto é os irmãos Slater eu passo a leitura pra frente na hora. *sorry Corben*
Amando o livro. É aniversário de Bronagh e Dominic fez uma lista com vários planos para curtir o o dia. Morri com o livro onde ele escrever as "100 Razões Pelas Quais Eu Te Amo".... esse fdp foi tão romântico... /suspira
Realmente esse livro, mesmo curto, foi pura emoção. Não tem como não rir deste casal que juntos criam as maiores confusões do mundo. Dominic fez do aniversário de Bronagh algo tão especial que você até esquece das infantilidade dele.
Esse pequeno volume trata do fortalecimento da relação do casal, da tomada de uma importante decisão e da necessidade da Bronagh prestar atenção em certas coisas, como o seu temperamento. Eu gostei do amadurecimento de Dominic em relação à relação também.
Outra coisa que eu apreciei no livro foi as passagens de Alec, confesso que eu estava me ardendo pelo livro dele e ter uma ideia de como ele é perto dos irmãos e das garotas me fez suspirar mais ainda. Adorei cada cena em que Bronagh chamava ele de 'puta' hahahaha
É uma série muito boa, e a autora trabalha bem no desenvolvimento dos personagens, e vale a pena ler por isso. Agora vou conferir o livro do Alec porque é uma leitura que não me deixa parar. Prepare-se para se aventurar no mundo dos TDB-irmãos Slater.

Tania 06/12/2022

Esse é como um conto da série Irmãos Slater. Aqui temos a continuação do primeiro livro, focando mais na personagem Bronagh...é bem fofinho.

Andressa 29/04/2020

Continuação de Dominic
Gosto do livro, apesar de continuar sem aceitar várias coisas que acontecem, devido ao conteúdo agressivo. Mas enfim, tenho só um problema, que já estava enfrentando desde o primeiro livro.. para que separar o conteúdo em dois livros com diferentes títulos, sendo que o primeiro livro também é narrado por Bronagh, e não por Dominic? Para mim, os dois livros poderiam ter sido um só.

Bekah Abreu 09/08/2015

Pulando para o próximo
Esse é um conto feito pela autora (não diga!) para mostrar o que aconteceu um pouco depois do livro ‘Dominic’ e como o casal anda se virando desde então. Li no mesmo dia que terminei ‘Dominic’ (seguido pelo inicio do livro do Alec, mas ai é outra história...) e devo dizer que essa autora deve fazer alguma ‘macumba’ para ter prendido minha atenção.

Basicamente, o conto se passa no dia do aniversário da Bronagh e o Nic resolve fazer uma surpresa para ela.
Eles moram juntos e já saíram da escola, então já estão numa fase bem mais adulta da vida. Ou deveriam estar.
Então, voltando ao aniversario, Nic, junto com os irmãos e a irmã dela resolvem fazer uma série de surpresas para Bronagh. Só que esse dia feliz pode acabar mal. Bem mal.

Ok, vamos lá! Eu não gostei desse conto. Digo logo de cara. Houve momentos engraçados e sexys. Amei o livro que Nic deu para a Bro e chorei de rir dos motivos que ele amava. E suspirei no momento da cama elástica. Tudo tinha uma caminho perfeito para ser legal, mas...
Não foi.

Para começar, não entendo a lógica da autora. Alguns diálogos são meio estranhos e eu meio que não consigo entrar na cena. E as brigas? Há brigas ridículas, por motivos ridículos. Bronagh passou o livro quase todo reclamando de tudo e o Dominic continuava com seu jeito irritante e metido a ser engraçado.
Os dois foram irritantes demais! Por um lado entendo os motivos do nosso lutador, por que a Bro é chatinha; mas convenhamos que como ele ode exigir mudanças se ele não mudou?! Para mim, ambos são desequilibrados, mas o foco do livro foi nos problemas da Bro, deixando o (Demo)Nic como santinho. Na conclusão do conto, eu realmente fiquei sem entender qual era da Casey.

Outra coisa meio nada haver, mas que me deu raiva. Que capa foi essa? Era preciso ‘photoshopar’ uma bunda tão grande na modelo?! Eu achei esquisito, me perdoem.

A parte boa é que já deu uma puxada para o livro do Alec e já me deu uma curiosidade enorme! Assim, vou tentar as partes boas do livro (poucas) e pular logo pro Alec.
Para as leitoras, sinceramente, se quiser ler, esteja a vontade. Porém se não quiser, você não está perdendo muita coisa.

Beijos e abraços, leitores viciados!

site: http://cronicasdoslivros.blogspot.com.br/2015/11/bronagh-la-casey.html
Thainá Cristina 08/01/2016minha estante
Eu gostei mt do primeiro livro, e nele a Bro nem me irritava pq eu gostava q ela encarasse o Nico e os outros de frente, mas nesse eu achei que a autora se perdeu demais na personalidade deles.

Realmente o livro no começo tinha tudo para ser legal, mas no final só foi ladeira abaixo e começa quando a Bro fala que quer um bebê só pq ela se sente sozinha aquilo pra mim foi o fim. Bebê agora virou utensílio e fora a chamada que o Nic deu nela, que tipo é o sujo falando do mal lavado.

Detestei esse livro, só espero que o próximo seja melhor.

Bekah Abreu 09/01/2016minha estante
Thaina, concordo plenamente. Não entendi o que foi que a autora quis passar com isso. Acho meio sem noção e sinceramente só o Kane para me fazer continuar lendo, por que o Alec também viu...

hina. 16/05/2022

Bronagh, a lindinha
Amei esse conto, foi tão relaxante.

Gostei de como o Dominic amadureceu, o plano que ele fez para o aniversário da Bronagh.
Onde encontro um Dominic pra mim, ele escreveu uma lista com 100 razões por qual ele ama ela, foi lindo demais.

Gostei da conversa séria que eles tiveram, e de como ele falou pra Bronagh que ela precisa amadurecer um pouco, mesmo ela não gostando de ouvir isso, amo demais.

Já estou cadelando pelo casal Kane e Aideen.

Luana.Bona 01/06/2021

1.5 Livro da Série Slater Brothers - Sinopse
Bronagh Murphy já passou por muito nos últimos anos, um grande
inferno, então quando seu aniversário de vinte e um anos chega, tudo o que ela
quer fazer é relaxar e passar o dia com a família dela. Tranquilamente.
Seu namorado, Dominic Slater, não faz o relaxado ou tranquilo. Ele
nunca fez, e nunca fará. Ele planeja um dia para Bronagh que é ao mesmo
tempo, romântico e emocionante. No entanto, a versão de Dominic de
emocionante é muito diferente da de Bronagh como ela logo vai descobrir.
Quando as coisas tomam um rumo para o pior, e uma discussão ruim
deixa Dominic mais uma vez lutando por sua namorada, Bronagh terá que
decidir de uma vez por todas se ela irá lutar ao lado de Dominic ou sair e nunca
olhar para trás.
Bornagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege.

Julia 22/09/2022

O spin-off é okay, para um livro okay. Novamente ele tenta te puxar para os outros livros, mas não me convenceu, então parei real oficial por aqui

Michele 30/10/2014

O aniversário de Bronagh
Neste pequeno livro, vemos o dia do aniversário de Bronagh e todas as surpresas que o lindíssimo de seu namorado Dominic preparou para ela. Ele continua sendo o fofo que ele é. Super atencioso. Enquanto ela continua a ter atitudes de uma criança birrenta.
Além de todos os momentos ohmmmm dele para ela, e os momentos hot dos dois, temos um basta dele para as criancices dela após ela lhe contar os seus desejos para eles num futuro próximo.
Uma chacoalhada de vez em quando é sempre bom para tirar a poeira e poder perceber as coisas de uma outra perspectiva.
Adoro todas as passagens em que os irmãos estão todos juntos. Os comentários são hilários. Adoro eles!!

Maria Teresa 01/04/2016

Bronagh livro Dominic, independente, estudiosa...
Pq mudar a história dela!!! Três anos ela virou uma dependente do Dominic, que merda é essa, não trabalha, não estuda e só reclama,.
Juro que achei fofo todos os presentes dele, mas por favor ele continua o cabeça dura de sempre, nessa os dois tem que mudar.
Pqp, ainda continuo brava com que fizeram com ela, sério, não é a primeira autora que se perde na hora de escrever sobre sua protagonista, pra falar a verdade poucas sabem, tá cansativo.
Vou fazer que nem li esse livro
Claric_123 08/11/2018minha estante
Verdade! Concordo!

Nana 11/08/2021

Se você gosta de romance dark, esse é o seu livro. Nesse livro conta a história de uma garota chamada Bronagh, uma garota irlandesa (se eu não me engano), que vivia a vida calmamente, até conhecer Dominic, um garoto que virou sua vida de ponta cabeça.

Bruna Melo 06/09/2019

Bronagh - L.A. Casey
No aniversário de vinte e um anos da Bronagh, Dominic faz uma lista com várias surpresas para a mesma, eu amei todas e achei lindo o fato dele ter pensado com carinho e ter colocado um significado em cada uma delas, da para ver bem o crescimento do Dominic, ao contrário do da Bronagh, apesar dela ter superado seus traumas do livro anterior e ter se aberto bem mais, a mesma ainda tem algumas atitudes imaturas que acabam afetando no seu relacionamento, o que torna as coisas um pouco irritantes porém quando a mesma compreende isso, decide então lutar lado a lado com Dominic para manter seu relacionamento.

Só queria dizer que por mim eu leria muito mais sobre esses dois, acho que daria um ótimo livro ver Bronagh enfrentando suas dificuldades próprias e também ver como eles iriam lidar com a família crescendo, mas entendo que as vezes é necessário parar uma boa história para que ela não vire algo massante e ruim, então fico muito feliz de ter acompanhado até aqui, e sei que ainda teram aparições deles nos próximos livros então isso me deixa tranquila e ansiosa, já estou pronta para continuar. Yeah!

Marina V 11/05/2020

Apaixonada
Muito bom!!!!! O livro é divertido e muito envolvente. E também muito emocionante, sou suspeita amo esta família.Não vejo a hora de estar com as outras continuações.