De Volta aos Sonhos

De Volta aos Sonhos Bruna Vieira

Resenhas - De Volta aos Sonhos

Emy 10/05/2022

Achei a continuação melhor que o livro anterior, a escrita da autora também da pra perceber a evolução. No começo achei que a Anita não evoluiu em nada, porque continua meio egoísta e irresponsável, mas até que ela tá começando a evoluir.

Gabi 08/06/2022

De Volta aos Sonhos
Vou ser bem sincera, eu não gostei, respeito quem gostou, mas não sei oque aconteceu, que eu simplesmente não consigo gostar desse livro.
Miria80 04/10/2022minha estante
Eu estou lendo e também estou meio decepcionada, pois preferi muito mais o primeiro.

Fabi 09/10/2022

De volta aos sonhos ?
"O passado serve para que a gente saiba o que fazer com o presente. Para não viver olhando para trás, preste atenção aos detalhes, eles sempre dizem muito"

Esse segundo livro focou na realização dos sonhos dela, de poder focar em uma faculdade que gostava, da sua viagem para Paris e também para NY e também de seu sucesso profissional.
Tivemos um triângulo amoroso entre ela com Joel e Henrique, e confesso que fiquei dividida entre os dois, apesar de meu shippe sempre ter sido do Henrique, a versão dele "bem sucedida " deixa a desejar em muitos aspectos , principalmente em que ela não é uma prioridade em sua vida, já Joel sempre esteve presente.
Gostaria muito de um 3 livro para fechar a história e as dúvidas que ficaram

Marina Costa 09/12/2015

Preciso do 3º
terminei de ler o livro e liguei o computador só pra saber se teria o 3º livro ou não.. jurava q acabava no 2º, senão não tinha nem começado.. não gosto de começar series de livros q não acabaram, odeio essa espera...
Layne Cris 24/03/2016minha estante
eu também kkkkk, pior que não encontro em lugar algum a data de lançamento do próximo!!

Pandoce 05/01/2016

Não precisava de sequência...
De volta aos quinze tinha acabado de uma maneira ótima, se não fosse aquela última frase em que ela volta no tempo DE NOVO.
Aquele drama com a mãe e com a faculdade e tudo mais já tava enfadonho, sério! A Bruna parece sem bem traumatizada com isso pra colocar em todo livro. Tirando isso, o romance com o Rick tava pegando muito, tava repetitivo e IRRITANTE... A amizade com o Joel é ótima, ele é um dos meus personagens favoritos, mas prefiro ele como amigo da Anita e não outra coisa. O resto do livro tá OK, o final tem um suspense que mexe com os feels de todo leitor e inclusive com o meu.

Laurete | @queridaeusouleitora 05/03/2022

Escrita mais elaborada e final misterioso
Estava relendo o livro mas não me recordava de quase nada além do sentimento de ?preciso do terceiro livro? de quando li a primeira vez lá em 2014.

Continuo precisando do terceiro livro agora em 2022 e graças a Deus a Bruna já disse que deve lançar até o final do ano.

Da Para ver um avanço significativo na escrita da Bruna, cenas mais detalhadas é sinto que prende mais pelo desenvolvimento do enredo.

A Anitta arruma muita confusão nesse volume e as viagens no tempo começam a ter consequências mais graves.

O final misterioso talvez explique no terceiro volume as diferenças que estão tendo na série da Netflix, mas veremos, aguardo animada para finalmente encerar essa história.

Emy 13/04/2020

Segue a linha de livro confuso que tive de primeira impressão, porém mil vezes melhor -parece que sou tão confusa quanto- esse segundo livro amadureceu mais a casa página e finalmente a história tomou meu coração
O final me deixa puta até hoje porque já que ela tinha dúvidas de dar continuação pra história fizesse em final aceitável não é mesmo?

Enfim não recomendo essa série se você se envolve como eu na história, afinal fazem cinco anos que espero pra saber o que aconteceu e nada...

looh 25/02/2022

De volta aos sonhos
Novamente a Bruna me fez voltar vom o hábito de ler quando comecei esse livro, uma continuação ótima, com um final perfeito que deixa em aberto muitas coisas que eu espero um dia serem resolvidas com uma continuação.
Amei os novos personagens, a nova forma de Henrique, como a história se desenvolve, literalmente eu amei tudo.

Ynara.Silva 22/02/2022

Que viagem louca é essa...
Gente, o que diabo aconteceu ? E cadê a continuação do livro?
Mesmo sendo um pouco ruim a história, eu queria saber do resto e eu não quero que ela fiquei com o Joel ??
mbarcelos2 08/03/2022minha estante
Me dá spoiler aí mana kkkk a q acontece nesse? Ela da uma chance pro Joel? Fica com o Henrique? Q q rola? O Joel volta no tempo mesmo???

Gabriela 05/01/2022

Divertido e confuso
A leitura é bem divertida e fofa. Esse é o tipo de livro que me da vontade de viver, mas me incomoda um pouco o fato das coisas acontecerem muito rápido. Em um parágrafo tá tudo as mil maravilhas mas no próximo deu tudo errado.O final foi muito confuso e muito rápido, eu também acho que teve alguns furos na viagem do tempo que eu espero que sejam explicados no próximo livro. Tem muitos defeitos, mas eu gostei bastante.

manu! 04/02/2022

Podia ter finalizado tudo nessa continuação. Mas não. E fica ainda pior já que o terceiro livro não existe.
Rafaella Christie 01/04/2022minha estante
Provavelmente a autora abandonou a série. 8 ANOS e até agora nada?? No mínimo ela mesma se perdeu nesse enredo confuso kkkk

manu! 10/04/2022minha estante
kkkkkkkk acho que depois dessa série da Netflix ela talvez escreva o terceiro.