A cor dos olhos teus Andrea Lopes

Resenhas - A cor dos olhos teus

Luma.Lage 25/09/2019

Daniele é uma jovem de dezoito anos que acabou de passar no vestibular. Depois de um ano exaustivo de escola, cursinho, blog, apoiar e protestar por diversas causas, namorado, amigos e vestibular, ela finalmente está de férias e como presente viajou com seus pais, irmão e cunhada para uma casa na praia do Sul de Santa Catarina.

Alan é um homem de quase trinta anos que viaja em busca de um pouco de paz. Ele é estudante de medicina e depois de passar dez anos estudando precisa decidir em que vai se especializar, por causa disso está sofrendo a pressão de seus pais, para seguirem a mesma carreira que eles e se especializar em neurocirurgia em Chicago, de sua noiva, que não quer que ele vá, de seus professores, que acham que ele precisa decidir logo. Para ficar sozinho e pensar melhor no que fazer ele viaja para uma praia paradisíaca no Sul de Santa Catarina.

“Meu príncipe não era encantado, mas um homem real, que me olhava com paixão e sabia ser um lobo, exatamente do jeito que desejamos, mas não queremos admitir, nem para a melhor amiga. ”

O que Daniele e Alan não esperavam era que nessa viagem encontrariam o possível grande amor de suas vidas.

Os dois se encontram enquanto estavam correndo na praia e ao longo dos dias das férias, Alan se aproxima de Daniele e sua família tentando conquista-la. Até que a atração que um sentia pelo outro não pode mais ser contida e mesmo sabendo que era errado, Daniele sede ao desejo e os dois tem uma noite de paixão.

Vivendo um sonho adolescente - mesmo Alan sendo um adulto - os dois são só felicidades. Mas tudo que é bom tem um final. Na segunda noite de amor dos dois, a noiva de Alan aparece e tudo vai pelos ares.

Apesar de no começo a única intenção de Alan ser levar Daniele para cama, ele se apaixona pela garota do biquíni verde, mas quando vai atrás dela, a encontra nos braços do namorado. Alan então decidi ir para Chicago se especializar em neurocirurgia e Daniele vai para a faculdade. Dez anos se passam.

“Estou apaixonado, perdido, louco. Durmo e acordo pensando que sim, eu poderia fazer isso dar certo de algum jeito. Depois penso melhor, e concluo que seria o cara mais egoísta do mundo se fizesse isso com ela. Quando me olho no espelho, sei que, se realmente a amo, eu deveria deixa-la ir. A grande questão é saber se consigo”

Daniele agora é uma empresaria bem-sucedida, que é amada por todos e gosta de distribuir simpatia por onde passa, depois de Alan ela levou anos para consegui sair com outros homens. Mas agora está indecisa sobre um pedido de casamento e para decidir o que fazer da vida, ela sai de férias para uma praia em Barcelona. Já Alan é um médico famoso, rico, antissocial e arrogante, que depois de anos sem tirar férias e tendo sido convidado para dar uma palestra em Barcelona, ele aproveita para tirar uns dias de férias na Europa. O que eles não esperavam era se reencontrarem outra vez.

“Nosso felizes para sempre é uma coleção de momentos especiais”

Após tantos anos eles já não são as mesmas pessoas. Eles guardam uma magoa enorme um do outro e se quiserem ficar juntos outra vez, precisam aprender a se entenderem.

Eu li esse livro em um dia. A leitura é gostosa, sensual e flui facilmente. O livro é narrado pelos dois personagens principais, que faz com que a gente saiba o que os dois estão sentindo. As cenas mais quentes têm o erotismo perfeito. Nem demais, nem de menos.

Lari 23/12/2018

Amei demais!
Não conhecia a autora, encontrei fazendo uma busca na Amazon e que surpresa boa! Certamente foi um dos melhores livros que li em 2018. Amei muuuito!

Marriete 04/04/2017

A Cor Dos Olhos Teus - Resenha Autora: Andrea Lopes Plataforma: Amazon
Daniele é uma jovem de 18 anos, blogueira e engajada. Muito popular nas redes soais, utiliza-se disso para defender várias causas sociais. Ao se formar, decide junto com sua família, desconectar-se não só da tecnologia como de seu cotidiano, e, para isso, resolvem viajar um pouco e vão a praia.

Já no primeiro dia de férias, Daniele se depara com os incríveis olhos azuis e o corpo escultural  de Alan e se encanta. Muito rapidamente ela se entusiasma pelo rapaz, o que seria normal, caso ela não tivesse um namorado, que também era seu melhor amigo.

Alan resolveu viajar para a praia e tentar relaxar, além de precisar de um tempo sozinho para tomar a decisão que definiria todo o seu futuro. S´não esperava encontrar Daniele em seu caminho, uma jovem mulher que abalou suas estruturas e mexeu com seu tesão.

No entanto, a vida não é fácil para ninguém, e não seria diferente para nenhum dos dois. Alan resolve se envolver com Daniele e não recua mesmo quando ela diz que tem um namorado. Ele precisa dar ao seu corpo o que ele pede. O que virá depois não importa.

Eles se empolgam, as conversas são engraçadas, o flerte e os toques são quentes; tudo os levam para um único fim e eles se entregam. Mas Alan cometeu um erro, enquanto Daniele foi sincera com ele, Alan escondeu que era noivo e ela não o perdoa. Do mesmo jeito que se uniram, eles se separam. O problema é: o que deveria ter sido apenas um amor de verão se torna uma paixão avassaladora.

Como resolver essa situação? Será que o rápido relacionamento entre eles foi feito para durar?

Andrea tem o dom da escrita! Enredo maravilhoso e engraçado, prende o leitor desde o início. Os personagens principais da trama tem o dom de nos encantar em suas mínimas atitudes.

A leitura é rápida, divertida e dinâmica.

Amei! Li e recomendo!

#AluzDosOlhosTeus#AndreaLopes#Resenha#MarryAquinnah#Amazon#AmazonBr#Kindle#KindleBr#AutoraNacional#LiteraturaNacional#LiteraturaBrasileira#AmoLer#Instabooks

Erica Rodrigues 26/08/2016

Simplismente Apaixonada
Daniela uma garota de 18 anos blogueira,envolvida em diversas causas socias,vive conectada nas redes socias praticamente o dia todo. Com a tensão de fim do ensino médio e prova do vestibula,r ela foi diagnosticada com a doença do século nada mais que o famoso:estresse. Pensando em dá um descansada a família da Dani resolve fazer uma viagem que já estava planejada como presente de formatura e o local escolhdio foi Santa Catarina.
Já no primeiro dia ela se sente impaciente,até porque os pais dela colocou uma regra de que não podia ficar na redes sociais e nem com telefone só era liberados na hora que eles determinavam. Sentido-se impaciente ela resolve fazer uma caminhada na praia,sem ter se alimentado direito ela começa a passar mal. Alan com seus 28 anos formado em recém formado em medicina resolve viajar escondido da família para tenta se resolver no que vai se especializar.Como vem de um família reconhecida com pais neurocirugiões eles querem que ele se especialize nessa área,já ele quer ser clínico geral. Ele se depara com a Dani caminhando e fica logo atraido por ela e percebe que ela não esta se sentindo bem e a vê desmaiando.
O encontro na praia já nota a química entre eles,ambos se sente atraidos um pelo outro. Ele não consegue esquece-la e ela mesmo sabendo que não pode,pois ambos têm um relacionamento de anos ela o deseja.
O jogo de sedução entre eles é tão envolvemente que você ficar logo tensa pra saber se vai acontecer algo.
Enfim a estória e cativante,divertida e vai intercalando entre Dani e Alan assim você vai sabendo o que eles sente. O livro é divido em três parte e quando terminou a 1 parte eu fique sem acreditar no que tava acontecendo.
Um livro que você ler em 1 dia pelo menos só desgrudei do livro quando terminei.

Paraíso das Ideias 08/03/2016

Esse mundo de blogueiras nada é fácil... E se não corrermos atrás fica pior ainda...

Eis que me ofereci pra uma parceria no face e pra minha alegria ela foi aceita, mas confesso... Não achei que fosse conseguir!!!

Enfim recebi o email da autora dizendo que achou meu blog fofo e pedindo meu endereço pra me mandar o livro!!! Gritinhos de euforia!! Kkkkkkkk

Fui pra internet pesquisar sobre o livro, estava com medo, nesses meus anos de leitora me decepcionei com a maioria dos livros de autoria nacional que li e confesso que até abandonei alguns...

Mas eis que surge a esperança, descobri que o livro era um romance e já fiquei mais empolgada, quando o correio chegou não acreditei, o livro estava lindamente e perfeitamente embrulhado pra presente, um mimo... Não estou acostumada com tanto carinho!!!

E dentro mais surpresas!!!

E dedicatória!!!

Enfim amei tudo!!! Mas vamos a resenha!!!

Daniele é uma estudante de 18 anos, blogueira, defensora de grandes causas e movimentos humanistas, conectada como a maioria dos jovens de hoje em dia. Após se formar, ela resolve tirar umas férias com toda a família, incluindo Stephanie, sua cunhada que ela acredita ser uma intrusa.

No primeiro dia de férias ao dar uma corrida pela praia e passar mal ela conhece Alan, o médico lindo dos olhos turquesas, de 28 anos que a socorre.

A atração é imediata entre os dois, e graças a escrita em primeira pessoa e a narração feita hora por ele hora por ela, o que eu particularmente amei, você consegue identificar a química imediata!!!

Mas eis que Daniele é comprometida e não pode consumir, como ela mesma diz, aquelas "5000 calorias "que vão se localizar em partes indesejadas! Kkkkkkkkkkkkkk

Pra quem não leu!! Daniele se utiliza de imaginar Alan como um prato delicioso, onde ao cair na tentação e ingerir as 5000 calorias, elas vão se alojar em lugares inconvenientes e pesar a consciência!!! Mas um motivo pra você ler ;).

Mas o destino é mesmo uma obra de arte e existem certas coisas na vida que não conseguimos controlar... Pelo menos é assim para os dois!!

Alan cada vez se aproxima da família de Daniele e ela cada vez mais se vê cercada por todas aquelas calorias que a impedem de ser coesa e agir da forma correta. A esperança dela é que sexta chegue logo, e a presença de seu namorado/melhor amigo Rafa, possa à trazer de volta a razão... Impossível!!!

Daniele e Alan vão se render a essa paixão avassaladora, se entregando sem pudor e descobrindo novas sensações e sentimentos... Mas Alan apesar de saber do namorado da Daniele esqueceu de contar sobre sua noiva, afinal,ele só estava ali tentando fugir da sua vida real... Homens!!!

Nenhum segredo dura pra sempre... E assim eles se separam pela primeira vez! E aí você me pergunta: primeira? Sim... Muita coisa bacana está por vir!!!

A história tem um quê de Hot, o que torna tudo sensual e picante, e as 5000 calorias tão impossíveis de não serem devoradas... Rsrs

Como já dito antes o livro é todo escrito em primeira pessoa, e a história é contada pelos dois alternadamente... É muito bom saber o que acontece na cabeça dos dois e ter uma noção dos pensamentos. O livro todo se divide em três capítulos, cada um apresentando uma fase da vida deles,após anos separados...

Nunca curti tanto uma obra brasileira como esse livro, não consegui escrever a resenha antes, apesar de ter terminado de ler na sexta-feira ( um dia e meio ), porque não sabia o que escrever, não sabia demonstrar o que estava sentindo e queria que fosse uma resenha especial!

A Andrea está de parabéns, a obra é maravilhosa e contagiante, a escrita é perfeita, o contexto flui graciosamente e o leitor se vê preso do começo ao final do livro!!!

Um livro hot com uma pitada de humor na medida, uma vida adolescente comum e uma possibilidade de amor bem real! Nada fora do comum ou extraordinário.

Amei, amei e amei.. Uma história simples e cativante, um romance picante e comum.
Super indico e espero realmente que vocês leiam, porque não vão se arrepender.

E aí, você já leu? Vai ler? Me conta o que achou!!! Bjs

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Erika.Tiaki 17/02/2016

A Cor dos Olhos Teus
Bom, Andrea eu tentei ao máximo não sonhar com o Dr Alan, foi difícil hein haha.
O livro é muito gostoso de ler, os personagens melhores ainda, foi um romance ótimo de ler, e o que eu achei melhor ainda, foi um romance entre os dois que eu achei bem real, com brigas e reconciliaçoes que podem acontecer.
Mas não posso só elogiar o livro, se algumas coisas me incomodaram, uma delas foi a passagem de anos do livro, achei 10 anos demais, outra, não achei as razões do Alan suficientes para tanto gelo, então, algumas de suas reações me irritaram demais, e por último, achei que algumas coisa em aconteceram rápido demais.
Deve ter sido uma resenha horrível, por ser a primeira, mas é um livro que vale a pena ler viu.

Arca Literária 11/02/2016

resenha disponivel no site a partir do dia 03/03 no link http://www.arcaliteraria.com.br/a-cor-dos-olhos-teus-andrea-lopes/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/a-cor-dos-olhos-teus-andrea-lopes/

eligorito 27/01/2016

a cor dos olhos teus...
nossa amei... um livro completo. cheio de emoçoes. divertido. apaixonante... com uma pitada hot

Naty @livrossaofilhos 20/01/2016

A cor dos olhos teus
Amei o livro é simplesmente adorável do início ao fim. É exatamente o livro que eu gosto muitas reviravoltas e um final feliz. Comecei a ler e não consegui mais parar, foi um livro de "uma sentada só". Eu me senti verdadeiramente dentro da história, pelo modo como a autora descreve as cenas e os sentimentos de todos, foi ótimo acompanhar a vida dos personagens e sua evolução. Tudo foi na medida certa, a evolução dos personagens, o amor entre o casal Alan e Daniele, as cenas picantes foram muito bem desenvolvidas. A força, a perseverança e o amor de Daniele me inspirou por todo o desenrolar da história, e é óbvio que eu me apaixonei pelo Dr. Alan (come se fosse possível não se apaixonar por ele
Laís 20/01/2016minha estante
Ansiedade define! Hahaha

aleitora 20/01/2016minha estante
Adorei! Desejo muito sucesso a Andrea.

Naty @livrossaofilhos 23/01/2016minha estante
:) Vai adorar!

Fran 25/01/2016minha estante
Não vejo a hora de ler...

Emerson. 03/09/2015

A cor dos olhos teus
Na apaixonada estória da “A cor dos olhos teus”, vamos nos aprofundar em um amor proibido. Tudo começa em uma viagem de férias, Daniele e sua família, que vão passar as férias em uma praia de Florianópolis, Daniele nunca imaginou que iria encontrar amor, muito menos que este seria ''proibido''. Será que ali estaria seu destino?
A família de Daniele era uma família tradicional e decidiu que nas férias ela não acessaria a internet, nem redes sociais. Isso mataria Daniele, que não acordou nada bem, e mal se alimentou saindo em seguida para a praia;
Isso a levou ao seu príncipe ou o seu verdadeiro lobo mau: Alan ajudou-a a acorda depois de uma indisposição que à fez desmaiar, mais ele já sabia o diagnóstico dela, pois ele era Dr. Alan. Com aqueles olhos azuis-violeta tão lindos ela de repente se apaixona, mas isso não poderia acontecer!!!! Ele não sabia o porquê, e ela não estava disposta a contar, a menos que ele perguntasse... e isso os levou à uma paixão ardente, mas tinha algo que deveria ser revelado, mas o tempo passava rápido.
Ela tinha namorado e ele noivo de outra mulher. Dani, uma adolescente e ele um cara, mais experiente, mas o amor não tem idade. Porém, depois de um sexo ardente com sua boca caindo pelos seios e detalhes não documentados, ela não poderia mais guardar segredos de sua vida. Ela estava tão confusa que não podia fazer isso, não agora não mas. Alan eu não posso, eu tenho namorado.
Tudo mudou e se tornou um mal entendido e o futuro mudou. Ele partiu para seus estudos fora do Brasil e ela se tornou uma importante mulher, cada um tomou o rumo diferente em suas vidas, porém nem um dos dois conseguiu esquecer aquele momento intimo e avassalador. Ela não podia esquecer daquelas mãos macias percorrendo seu corpo, e ele, não podia esquecer-se da menina do biquini verde. Aquele encontro não foi comum, houve faíscas, ela não poderia esquecer jamais a quantidade de prazer que sentiu mesmo após dez anos.
Eles estavam completamente diferentes: ela, uma mulher madura, já o Alan talvez um pouco mais velho na faixas de 40 anos. Eles nunca pensaram que o destino seria cruel em fazê-los se reencontrar e seus momentos passados começaram a ser revividos e consertados e definitivamente entenderam que eles se amavam e que o sexo era apenas uma arma do amor. Eles iram se amar ardentemente e o sexo será quente com suas bocas e excitação a cada toque. Enlouquecedor para cada leitor.
A escrita da Andrea, é maravilhosa, e o modo como ela descreveu todas as cenas, como se os personagens tivessem se falando, e contando pra gente os seus momentos íntimos, suas vidas a cada segundo, que faz o leitor se apegar a cada página. Amei muito esta leitura, consegui ler ele rapidamente, devido a variedade das cenas e o contexto é ótimo. O amor e o sexo é elevado e você sente na pele, como se estivesse vivendo aquilo, foi muito prazeroso. Amei todas as cenas de amor, cenas eróticas.
E a melhor parte e que Daniele e Alan descobriram que não existe o tão sonhado ''felizes para sempre", mas sim felizes todos os dias juntos.

site: http://pensamentogeeks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-cor-dos-olhos-teus-andrea-lopes.html

Priscila 13/08/2015

A Cor dos Olhos Teus
Resenha
Livro: A Cor dos Olhos Teus
Autora: Andrea Lopes
Edição: 2014
Paginas: 223

Sabe aquele momento em que você se pega apaixonada por um personagem, essa sou eu kkkk, só quero ser a Daniele. O livro é muito bem escrito é uma leitura muito gostosa e divertida, os personagens e os lugares são bem descritos. Me vi viajando em lugares lindos, em momentos de puro êxtase, onde todos os meus sentidos quase sofreram um colapso, coração acelerado foi pouco em algumas cenas, cada pagina uma sensação, um dia de leitura intensa e prazerosa.
Os personagens são brasileiros Daniele e Alan são os protagonistas desta linda estória.
Daniele é blogueira, entrou para faculdade, mas por ordens medicas precisa descansar pois esta com stres.
E pra que possa descansar, ela e a família foram passar férias em um chalé maravilhoso a beira mar.
No seu primeiro passeio pela praia ela passa mal e desmaia, assim ela conhece Alan, um homem lindo prestes a fazer especialização como neurocirurgião. A química foi imediata e a vida, a estória, dos dois muda totalmente. Um desejo incontrolável, sentimentos desconhecidos, duvidas, amor a primeira vista, sim sim mas eles não admitem, e o destino os separa, mal entendidos verdades não ditas.
Alan faz sua especialização e muda de país é um médico de renome ganhador do prêmio nobel de medicina.
O que o futuro reserva ao nosso belo casal?
O livro e narrado por Daniele e Alan, os diálogos são intensos e bem desenvolvido com aquela dose perfeita de humor. Ah e com um final surpreendente e lindo mas eu não vou contar corre e compre logo o seu índico e recomendo, Andrea amei a leitura você conquistou mais uma fã bjks

site: www.leituraecia.com.br

Amanda Molina 06/08/2015

A COR DOS OLHOS TEUS
Daniele é jovem, acaba de passar no vestibular e resolve passar as férias em família, e é onde ela conhece Alan, um jovem, de inesquecíveis olhos azuis, que precisa decidir em que área vai se especializar na medicina. Ambos estão comprometidos, e se entregam a essa relação assim mesmo, mas por alguns motivos a relação não deu certo.
10 anos depois eles se encontram novamente, será que dessa vez vai ser diferente, será que vai dar certo? Pretendo não contar para não estragar a leitura.
A cor dos olhos teus, é um romance incrível com uma pitada hot, o primeiro que leio do gênero, e achei espetacular. O livro nos apresenta a história em duas versões a de Daniele e a de Alan, e isso deixou o livro muito rico em detalhes que se fosse apenas um narrador não existiriam.
Sobre a história, gostei das reviravoltas que acontecem, algumas são realmente inesperadas outras nem tanto, mas nada que prejudique o livro.
Os personagens são cativantes e eu não conseguia parar de pensar no livro, eu me sentia uma parte da história, realmente um livro excelente que eu recomendo a todos. Enfim, um romance perfeito, a autora esta de parabéns e que venha a continuação.

site: blogdameninaquele.blogspot.com.br

Faces EM Livros 07/04/2015

A cor dos olhos teu
Daniele acaba de passar na universidade e ganha as férias merecidas de seus pais para descansar. Aos 18 anos de idade a garota tem tudo o que sempre quis. Um namoro perfeito, uma vida relativamente boa e está prestes a iniciar um novo ciclo de vida. Certa noite, a garota sai com seu irmão e a namorada para uma festa. No grupo de amigos, Daniele conhece Alan, um médico bem sucedido com olhos azuis inesquecíveis.

Alan é dez anos mais velho que Daniele e logo nota as belas curvas da garota. Ambos comprometidos, se entregam a uma noite de sexo. O que era para ser apenas uma noite... Acaba se estendendo durante as férias. Eles se apaixonam e vivem uma paixão proibida. Daniele não sabe como terminar o relacionamento com Rafael, e Alan está decidido a terminar o seu noivado.

Para a surpresa de Alan, sua noiva aparece no hotel em que ele está hospedado. Ali mesmo termina o noivado e vai ao encontro de Daniele. Ao chegar na casa onde a menina estava passando as férias, vê ela abraçada com o seu namorado. Com raiva, Alan desiste e não tenta mais nada. Passam 10 anos após essas férias e cada um segue um rumo diferente, mas o destino reserva algo para os dois. Será que Daniele e Alan vão viver esse amor intenso?

A cor dos olhos teus é um romance incrível que traz a história de Daniele, uma menina à flor da idade que está prestes a amadurecer e viver novos ciclos de vida. E Alan, um médico que aos 28 anos vive bem. Os dois são jovens e se perdem em uma paixão derradeira, cheia de obstáculos. O primeiro deles é o tempo...Dez anos o separam e cada um tem agora personalidades distintas.

A autora intercala os capítulos entre Daniele e Alan, percebemos o pensamento e o sentimento que um passa a sentir pelo outro. As cenas eróticas não nos constrange, esse é o ponto forte do livro, pois a autora soube descrever as cenas sem transformar em algo banal. A paixão entre os dois vai além do sexo, os sentimentos começam a florescer, mas algo os impede de viver esse romance.

A capa do livro é linda, os olhos de Alan são de hipnotizar uma mulher. A diagramação é bem feita e a fonte na qual o livro foi escrito colabora para uma leitura deliciosa. Em uma tarde dá para terminar o livro. Entre cenas de risos, raivas, alegrias, somos contagiados por Alan e Daniele. Recomendo a leitura para os fãs de romances com cenas quentes de amor e sexo.

site: http://www.vicioemlivros.com/2015/03/resenha-cor-dos-olhos-teus-andrea-lopes.html

Edi 24/03/2015

A cor dos olhos teus me ganhou *-*
Em A cor dos olhos teus somos apresentados a Daniele Castro e Alan Bennetti. Daniele uma jovem de 18 anos e como qualquer jovem vivem conectada em redes sociais, blogueira, engajada em causas sociais e muito determinada a obter tudo que quer. Seu namorado e melhor amigo rafael é um ótimo garoto, com as palavras dela "O garoto mais gato, mais sedutor e fofo do colégio" Mas a relação é mais de amizade do que um namoro propriamente dito.
Por recomendações médicas, devido a um grande estresse que estava vivendo (blog, vestibular, causas sociais, fim do colegial..) Daniele e sua família viajam para uma praia paradisíaca no interior de Santa Catarina.

Em resumo: estávamos no paraíso. Quinze dias de sol, mar e tranquilidade à minha espera.

Alan Bennetti tem 28 anos e acabou de se formar em medicina, o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida torna-se angustiante, precisa tomar uma decisão, seguir os sonhos e carreira do pai e encarar a especialização em neurocirurgião ou começar a clinicar que é o seu desejo.. Afim de fugir das cobranças momentaneamente, ele viaja, e o destino? Interior de Santa Catarina.

Na primeira manhã de férias Daniele decide correr na praia, acompanhada de sua cachorrinha Polly, não demorou muito para perceber que não foi uma boa ideia, já que seu preparo físico não estava dos melhores, cansada e completamente esgotada desmaia na areia. Ao abrir os olhos se depara com os mais belos par de olhos já visto em sua vida...

Ela ficou me olhando, com aqueles olhos lindos de gata. Castanhos vivos, inteligentes. Ela está sempre pensando, pensando, pensando. Dá para perceber pequenas luzes se processando naqueles olhos

Desse encontro nasce uma paixão e um desejo incalculável entre Alan e Daniele, que tentam fugir do que estão sentindo (tentam pouco, confesso) mas como resistir aqueles olhos? O desejo fala mais alto e durante um fim de semana eles foram um do outro..

Estou apaixonado, perdido, louco. Durmo e acordo pensando que sim, eu poderia fazer isso dar certo de algum jeito. Depois penso melhor, e concluo que seria o cara mais egoísta do mundo se fizesse isso com ela .Quando me olho no espelho, sei que, se realmente a amo , eu deveria deixa-la ir . A grande questão é saber se consigo..

Embora o sentimento fosse forte as dificuldades começaram a surgir e cada vez vinha com mais força, uma serie de mal entendidos ocasionou uma separação brusca e inesperada.. 10 anos se passaram, e uma viagem para o litoral da Espanha promete uni-los novamente.

É pouco provável que exista um presente ou algum futuro para nós. Mas talvez entender melhor o que se passou me trouxesse um pouco de paz de espírito.

As dúvida que fica é:

O pouco tempo que passaram juntos é suficiente para superar tudo que aconteceu nesses dez anos?

Isso só vai ser possível saber se ler o livro, não vou estragar a surpresa. Mas desde já quero deixar claro que vale muito a pena ler esse livro, a escrita da Andrea é envolvente. sabe aqueles livros que você não consegue parar de ler? esse é impossível parar!
A obra não tem divisão por capítulos o que agiliza ainda mais a leitura, a narrativa é em primeira pessoa, sendo que intercala a narrativa do Alan com a Danielle, ver a visão que cada um tem sobre os mesmo fatos causa uma identificação ainda melhor com a estória.
E acima de tudo estejam avisados é Quente, muiiito queeente, porém não vulgar.

site: http://dnabookz.blogspot.com.br