A cor dos olhos teus Andrea Lopes

Resenhas - A cor dos olhos teus

Naty @livrossaofilhos 20/01/2016

A cor dos olhos teus
Amei o livro é simplesmente adorável do início ao fim. É exatamente o livro que eu gosto muitas reviravoltas e um final feliz. Comecei a ler e não consegui mais parar, foi um livro de "uma sentada só". Eu me senti verdadeiramente dentro da história, pelo modo como a autora descreve as cenas e os sentimentos de todos, foi ótimo acompanhar a vida dos personagens e sua evolução. Tudo foi na medida certa, a evolução dos personagens, o amor entre o casal Alan e Daniele, as cenas picantes foram muito bem desenvolvidas. A força, a perseverança e o amor de Daniele me inspirou por todo o desenrolar da história, e é óbvio que eu me apaixonei pelo Dr. Alan (come se fosse possível não se apaixonar por ele
Laís 20/01/2016minha estante
Ansiedade define! Hahaha

aleitora 20/01/2016minha estante
Adorei! Desejo muito sucesso a Andrea.

Naty @livrossaofilhos 23/01/2016minha estante
:) Vai adorar!

Fran 25/01/2016minha estante
Não vejo a hora de ler...

Kris Monneska - Conversas de Alcova 17/09/2014

Mergulhando em A Cor dos Olhos Teus
Em A Cor dos Olhos Teus conhecemos inicialmente Daniele, uma jovem blogueira de sucesso, cativante, com 18 anos, muita loucura e uma autoestima não muito trabalhada. Ela é engajada em causas sociais e também perfil ativo nas redes sociais. Foi recém diagnosticada com STRESS o que faz com que toda a sua família (e cunhada) resolvam partir para uma temporada de férias em uma praia de Florianópolis.
E Uma vez lá, o destino encarrega-se de apresenta-la (e a nós) à Alan, um lindo jovem médico de olhos Azul-mediterrâneo, que partiu para aquela praia na tentativa de refletir sobre sua vida e decidir o que fazer do seu futuro. Faria a especialização que seu pai tanto queria ou começaria já a clinicar como era a sua vontade? Mas tudo muda quando Daniele cruza seu caminho.
A Química entre o casal é notada desde o início. Porém o mesmo destino que os une, encarrega-se de separa-los, de uma forma avassaladora, tornando aquelas férias na praia uma agridoce lembrança do passado.
E o tempo continua a correr...
Agora ela é uma profissional muito bem sucedida na área de Marketing, que parte para as tão desejadas férias, quase numa fuga. Não quer que ninguém saiba onde ela está, precisa de um momento só para si. Ele é um ilustre cirurgião, ganhador do prêmio Nobel e que depois de vários anos resolve tirar uma semana de férias, após palestrar num congresso. Mas a ironia do destino acaba mais uma vez os colocando cara a cara. Após 10 anos, a química entre eles continua a mesma, talvez até maior, mas será que eles amadureceram o bastante para entender e aceitar os próprios sentimentos?
Só lendo pra vocês descobrirem...

A Cor dos olhos teus é um livro QUENTE! (Quente, quente, quente, daqueles que se esquentar mais entra em combustão espontânea). Mas toda a sexualidade no livro, não se torna uma coisa apelativa, pelo contrário, elas mostram como entre outras coisas é forte o que os personagens sentem um pelo outro. É como se eles fossem ímãs que se atraem irresistivelmente, mas não deixam de sentir o atrito e é isso o que é legal na estória.
O Romance no livro, não é descrito como um conto de fadas e sim como algo real, humano, com seus erros, suas falhas e sob dois pontos de vista diferente. Tanto é que a narrativa dá-se em primeira pessoa, revezando-se entre o ponto de vista de Daniele e Alan. A leitura dá tesão e faz rir ao mesmo tempo.
Daniele tornou-se uma das minhas personagens femininas favoritas, é como se eu realmente a conhecesse. Ela é engraçada, irônica e tem o hábito de conversar com seu subconsciente (que é praticamente um personagem à parte na trama). Me identifiquei de cara, tanto comigo, como com algumas amigas. E mesmo na segunda parte do livro, ela se torna mais madura, mas a essência é a mesma. Já Alan na primeira parte do livro é o belo rapaz mais velho, inteligente e sexy, sonho de consumo de qualquer garota. Ele é brincalhão, educado e (só um pouquinho) Canalha, mas na segunda parte (talvez pelo frustração) ele se torna um homem frio, prepotente e completamente babaca (continua sexy, mas babaca), porém isso acaba melhorando quando eles se reencontram. E nesse reencontro, tudo volta, a paixão avassaladora, a química e os atritos, mas aí eles tem a chance de fazer tudo igual, ou resolverem os seus problemas de uma vez.
E isso foi outra coisa que eu curti muito no livro, não é um roteiro simplório que lemos as primeiras folhas tendo certeza do que acontecerá no fim, tem sempre uma reviravolta e até quase o final do livro, não se pode ter certeza do que realmente vai acontecer. E eu também não vou contar! Hauhauha
Se tem uma mensagem que o livro passa é a de que, quem tem de estar com você, no momento certo estará!

Leiam! Eu super recomendo, o livro é uma delícia e a escrita da Andrea é moderna e cativante, não dá vontade de largar o livro. Quem gostar dessa temática e ler, tenho certeza de que não vai se arrepender!

site: http://www.conversasdealcova.com/2014/09/resenha-cor-dos-olhos-teus-andrea-lopes.html

Ingrid.Kymberly 10/10/2014

Romance Quente na medida certa
A primeira vez que vi o livro "A cor dos olhos teus" foi no skoob, aqueles olhos azuis me hipnotizaram e minhas amigas também, quem me mostrou o livro foi minha irmã(Ludy), fiquei muito interessada e entrei em contato com a autora com uma proposta de parceria, ela aceitou e hoje estou aqui fazendo a resenha do livro dela.
Terminei o livro hoje e já estou aqui resenhando para vocês, bom chega de papo furado vocês querem saber o que acontece nesse livro.

Historia: A historia é dividida em Três partes, sendo narradas pelos personagens principais Daniele e Alan. Portanto vou falar somente da primeira parte porque senão estaria falando demais, mas garanto não vai se arrepender...
Daniele uma menina de 18 anos, uma blogueira, que vive conectada em redes sociais como toda menina de sua idade, ela tinha acabado de terminar o ensino médio e estava se preparando para ir para faculdade, quando foi diagnosticada com a doença do século ES-TRES-SE, então sua família(Daniel-Pai, Ana-Mãe,Daniel Filho- Irmão e a Polly sua amada cadela Fox terier) e a Intrusa(Stephanie/Cunhada) decide fazer uma viagem para Santa Catarina, que já estava planejada, seria um presente de formatura.
Alan um homem de 28 anos, recém-formado em Medicina, filho único superdotado de um casal de neurocirurgiões famosos, seus pais queriam que ele se especializasse em neurocirurgia como eles, porém Alan tinha outra coisa em mente, queria ser um clinico-geral pois ele acreditava que neurocirurgia era apenas para a luxuria e não pelo paixão, então ele decidiu fazer essa viagem as escondidas de todos, onde ele a vistou uma menina de biquíni-verde sentiu uma atração por essa menina, sendo coincidência ou não ele ajudou ela depois de um de seus desmaios.

Personagens: Daniele é uma menina decidida, inocente ás vezes, orgulhosa, engraçada que me fez rir bastante com sua guerra contra sua delicada e irônica consciência. Alan um homem charmoso, serio, ciumento, safado o que também me fez sentir um pouco de raiva em certos momentos e tirou varias risadas. No geral gostei dos personagens sempre tem uns que você odeia e ama, confesso que tive uma relação de amor e ódio do Alan mas depois no final gostei mais.

Aparência: Gostei bastante da capa, mas seria melhor colocado invés do laranja uma cor mais clara, as folhas são brancas e com espaçamento muito bom e as divisórias personalizadas com o rosto do Alan não deixa para trás muito ficou bom.

Minha opinião: Para as pessoas que gostam de um bom romance quente com pitada de humor, vão adorar "A Cor dos olhos teus", a autora fez um ótimo trabalho, com a narrativa sendo dividida entre Daniele e o Alan, sabendo o ponto de vista de ambos eu gosto disso em um livro e o final surpreendente ou esperado talvez. Gostei muito do livro terminei ele em um dia (risos) ele me envolveu do começo ao fim, espero que gostem .

site: http://euemeuviciochamadoleitura.blogspot.com.br/2014/10/resenha-cor-dos-olhos-teus-andrea-lopes.html

Fabíola 10/10/2014

Esse livro....
Como descrever esse livro!? Ótimo? É pouco! Acho que incrível é a palavra mais certa. Acabei em 2 dias. Não consegui parar de ler. Se eu tinha uma pequena folga, eu corria e pegava ele. Imagino o Dr. Alan maravilhosamente lindo! Ouso dizer que este livro é melhor que 50 tons! A pena é que é um só.
Conta a história de Daniele, que vai passar suas férias numa praia. Acorda cedo e resolve correr. Depois de alguns minutos, como seu corpo não está acostumado com atividade física, ela desmaia. Adivinha quem vai ajudá-la? Sim, o doutor Alan que assim que a viu se sentiu atraído por ela.
Há um porém entre os dois. Ele está noivo e ela tem namorado. Mas acabam se relacionando mas Alan não conta a Daniele do seu relacionamento e Daniele conta. Não posso contar muito, se não fico contado a história toda, mas acaba dando tudo errado e ela se afasta dele e as férias acabam.
A parte dois do livro conta o que acontece 10 anos depois, que é quando eles se reencontram. E a parte três conta como tudo terminou.
Só para saberem, a história é bem "hot", não coloquei detalhes para não dar spoilers e porque esse livro é adulto.
Quem quiser comprá-lo pode comprar digital no Amazon e o físico pode comprar direto com a autora, Andrea Lopes pelo email: alopes70@uol.com.br ou no site www.acordosolhosteus.com.br

site: perdidaemlivross.blogspot.com.br

Kelly 27/11/2014

Eis que me ofereci pra uma parceria no face e pra minha alegria ela foi aceita, mas confesso... Não achei que fosse conseguir!!!

Enfim recebi o email da autora dizendo que achou meu blog fofo e pedindo meu endereço pra me mandar o livro!!! Gritinhos de euforia!! Kkkkkkkk

Fui pra internet pesquisar sobre o livro, estava com medo, nesses meus anos de leitora me decepcionei com a maioria dos livros de autoria nacional que li e confesso que até abandonei alguns...

Daniele é uma estudante de 18 anos, blogueira, defensora de grandes causas e movimentos humanistas, conectada como a maioria dos jovens de hoje em dia. Após se formar, ela resolve tirar umas férias com toda a família, incluindo Stephanie, sua cunhada que ela acredita ser uma intrusa.

No primeiro dia de férias ao dar uma corrida pela praia e passar mal ela conhece Alan, o médico lindo dos olhos turquesas, de 28 anos que a socorre.

A atração é imediata entre os dois, e graças a escrita em primeira pessoa e a narração feita hora por ele hora por ela, o que eu particularmente amei, você consegue identificar a química imediata!!!

Mas eis que Daniele é comprometida e não pode consumir, como ela mesma diz, aquelas "5000 calorias "que vão se localizar em partes indesejadas! Kkkkkkkkkkkkkk

Pra quem não leu!! Daniele se utiliza de imaginar Alan como um prato delicioso, onde ao cair na tentação e ingerir as 5000 calorias, elas vão se alojar em lugares inconvenientes e pesar a consciência!!! Mas um motivo pra você ler ;).

Mas o destino é mesmo uma obra de arte e existem certas coisas na vida que não conseguimos controlar... Pelo menos é assim para os dois!!

Alan cada vez se aproxima da família de Daniele e ela cada vez mais se vê cercada por todas aquelas calorias que a impedem de ser coesa e agir da forma correta. A esperança dela é que sexta chegue logo, e a presença de seu namorado/melhor amigo Rafa, possa à trazer de volta a razão... Impossível!!!

Daniele e Alan vão se render a essa paixão avassaladora, se entregando sem pudor e descobrindo novas sensações e sentimentos... Mas Alan apesar de saber do namorado da Daniele esqueceu de contar sobre sua noiva, afinal,ele só estava ali tentando fugir da sua vida real... Homens!!!

Nenhum segredo dura pra sempre... E assim eles se separam pela primeira vez! E aí você me pergunta: primeira? Sim... Muita coisa bacana está por vir!!!

A história tem um quê de Hot, o que torna tudo sensual e picante, e as 5000 calorias tão impossíveis de não serem devoradas... Rsrs

Como já dito antes o livro é todo escrito em primeira pessoa, e a história é contada pelos dois alternadamente... É muito bom saber o que acontece na cabeça dos dois e ter uma noção dos pensamentos. O livro todo se divide em três capítulos, cada um apresentando uma fase da vida deles,após anos separados...

Nunca curti tanto uma obra brasileira como esse livro, não consegui escrever a resenha antes, apesar de ter terminado de ler na sexta-feira ( um dia e meio ), porque não sabia o que escrever, não sabia demonstrar o que estava sentindo e queria que fosse uma resenha especial!

A Andrea está de parabéns, a obra é maravilhosa e contagiante, a escrita é perfeita, o contexto flui graciosamente e o leitor se vê preso do começo ao final do livro!!!

Um livro hot com uma pitada de humor na medida, uma vida adolescente comum e uma possibilidade de amor bem real! Nada fora do comum ou extraordinário.

Amei, amei e amei.. Uma história simples e cativante, um romance picante e comum.
Super indico e espero realmente que vocês leiam, porque não vão se arrepender.

E aí, você já leu? Vai ler? Me conta o que achou!!! Bjs

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Isa Castilho 16/12/2014

A cor dos olhos teus
A cor dos olhos teus é um livro que tem uma narrativa incrível. Nossa Daniele me lembrou da minha infância recheada de Lizzie Mcguire e de, como diria Dani, seu "sub" (subconsciente). A narrativa do livro flui muito bem, o que me fez pensar várias vezes durante o livro que Andrea, a autora, pode não ter mais 18 anos, mas certamente sabe pensar como alguém que tem. Por incrível que pareça, não consegui sentir raiva de Daniele nem mesmo por suas traições. Alan é um mocinho que me conquistou desde o início, principalmente por ser tão gente boa com a família da Dani. A descrição das praias de Santa Catarina conseguiram me transportar para o local, provavelmente porque já conheci os lugares. Contudo, achei que tudo passou muito depressa e foi tudo focado somente no encontro do casal. Não conseguimos ter uma noção da vida de cada um separadamente, e nos perdemos junto com Alan e Daniele na passagem dos dez anos entre o reencontro. O que me incomodou um pouco também foi o fato de nosso mocinho parecer ter virado alguém completamente diferente na década que se passa - de descontraído a taciturno (como assim??). Mas isso, com certeza não tirou, no geral, a beleza da história. É um livro bom, apesar desses pequenos inconvenientes.

Paullyanne 28/01/2015

Garoliterary indica
O livro conta a estória de Daniele jovem e espetacular, ligada ao mundo virtual assim como nós (me identifiquei muito com ela) dona de blog e ativa na rede. Certo dia seus pais decidem viajar em família para uma casa de praia da família, passeando na praia Dani encontra o lindo Alan de olhos cor de violeta, e logo começam uma paquera indesejada já que Dani namora.

Não demora muito para Dani ceder e se entregar logo a Alan, mas ela também não sabe que Alan é noivo, e logo a mulher aparece no hotel enquanto os dois namoravam.
Esse acontecimento separa os dois de uma maneira inacreditável e aquele fogo nunca se apaga, mesmo estando separados.

Cinco anos se passam e eles se reencontram num hotel fora do país e descobrem que apesar da separação e os dois terem seguido a vida com outros parceiros o fogo nunca apagou, e eles tentam ficar juntos.

Após muitos anos separados e muitas pessoas para atrapalhar esse amor, eles lutam para que dê certo, mas, nem todos ao redor concordam com esse amor o que dificulta muito as coisas. Será que eles ficam juntos? Ou seguem suas vidas separados?

O livro me prendeu do início ao fim, eu sempre queria passar para a próxima página rápido, me prendi bastante ao livro e logo ele se tornou um favorito.

A autora soube como usar a estória e soube como me prender! Me apaixonei pelo Alan e me identifiquei demais com a Dani.

Bom a estória é maravilhosa porém o livro tem páginas brancas que dificultam minha leitura pois tenho sérios problemas de visão, fora isso o livro está impecável, todos merecem conhecer a estória desse casal. Super indico!

site: http://garotaliterary.com

Tenda dos Livros 05/02/2015

Resenha: A cor dos olhos teus, Andrea Lopes
O livro apresenta uma leve história de amor com uma pitada hot. confesso que não sou adepta a esse tipo de leitura, mas resolvi dar uma chance ao receber essa linda cortesia da querida autora Andrea, a princípio fiquei com receio de me decepcionar com a leitura, errei ao julgar um livro pelo gênero, "A cor dos olhos teus" me surpreendeu e me encantou com seu bom enredo.

A história acontece através dos pensamentos de Daniele e Alan, ambos se conhecem enquanto Daniele está em férias com sua família, a química entre os dois é inevitável. Apesar dos dois terem compromisso com outras pessoas, nada os impediu de viver uma forte e intensa paixão, que tinha tudo pra ultrapassar um romance bobo de férias, mas da mesma forma intensa com que tudo começou, tornou-se apenas lembrança.

Cada um passou a viver sua vida sem esquecer totalmente aqueles dias gloriosos em que viveram juntos, ano após ano, novos amores após novos amores, nada foi capaz de superar aquilo que tiveram... É então que dez anos depois o mesmo destino que os separou simplesmente os aproximam. Fica nítido para o leitor o quanto esse tempo foi bom para o amadurecimento dos personagens, inclusive para viver o que sentem de uma maneira mais racional, mas sem deixar de lado o sentimento arrebatador que os uniram.
Gostei da diagramação do livro, a capa é linda, esses olhos são de fato arrebatadores. A formatação está ótima, não encontrei erros durante a leitura. O livro é, sem dúvidas, uma companhia agradável para as férias, super indico.

- Daiana Ayalla

site: http://www.tendadoslivros.com.br/2015/01/resenha-cor-dos-olhos-teus-andrea-lopes.html

A Garota do Livro 11/02/2015

ARREBATADOR.
Hoje o assunto é um livro chamado "A Cor dos Olhos Teus" da querida Andrea Lopes.

ARREBATADOR. Essa é a palavra que define esse livro.

Sabe aqueles livros que você abre como quem não quer nada, e antes da página 50 você já está fixada nele? Pois então, esse é o caso de A Cor dos Olhos Teus.

O livro trata do romance entre Danielle e Allan, que possuem uma diferença de 10 anos de idade, mas isso não impede o coração de liga-los, tanto de forma emocional quanto física. Num dia ensolarado na praia o destino faz com que eles dois se encontrem, e apareça uma imensidão de sentimentos intensos entre os dois, mesmo ambos possuindo relacionamentos.

Ocorre o amadurecimento de ambos, juntos e separados, o livro foi escrito com paixão e de forma bem leve, aquele tipo de leitura rápida para quando você está precisando de algo para fugir do ambiente real... Eu não tenho criticas com relação a historia, talvez fosse melhor um livro com orelhas (porque adoro orelhas em livros, deixam a capa mais bonita), mas tirando isso o livro não tem defeitos, a nota não poderia ser diferente.

Nota: 5/5

site: http://a-garotadolivro.blogspot.com.br/2015/02/resenha-cor-dos-olhos-teus-andrea-lopes.html

LiteraCult 04/03/2015

{resenha} A Cor Dos Olhos Teus, de Andrea Lopes
Escrita por Aline Lopes.

Em A Cor Dos Olhos Teus conhecemos Daniele Castro, uma jovem de 18 anos muito doce e engajada à causas sociais e claro, viciada em redes sociais e em seu blog. Daniele é pré-diagnosticada com stress e por isso, depois da formatura do ensino médio, Daniele e sua família vão a uma viagem de férias em Santa Catarina. Quinze dias em um chalé na praia, com horários para mexer no celular e longe do seu namorado e amigos.

No primeiro dia, Daniele acorda animada para sua férias e ao descer para a cozinha e encontrar toda a família sem a mínima ideia do que fazer com tanto tempo livre, decide ir correr na praia com a companhia da cadelinha Polly. Mas depois de dez minutos a menina não aguenta e entrega os pontos, “morrendo”.
"Morri. Tão jovem, queria fazer tantas coisas ainda... Uma pena. De repente já cumpri minha missão neste planeta”.
Mas ao acordar ela se depara com o par de olhos azul turquesa que vai mudar sua vida. Daniele conhece Alan Bennetti, que acabou de se formar em medicina aos 28 anos, e viajou sem contar a ninguém seu destino, antes de decidir se segue a vontade de seu pai e sua noiva que querem que ele se especialize e se torne um neurocirurgião ou se segue a sua vontade de ser um clinico geral. Alan é lindo e logo de cara ele e Dani se sentem loucamente atraídos um pelo outro. Logo os dois se apaixonam e o que era para ser uma viagem ao paraíso se torna um inferno.

“Meninas gostam de brincar de casinha. Meninas gostam de príncipes. Meninas gostam de um príncipe que é o lobo mau na cama.”

Dez anos depois, Daniele se formou na faculdade e abriu uma empresa de Marketing Digital com os amigos. Cansada ela escolhe um destino e viaja sem contar a ninguém para onde. Mas a última pessoa que ela imaginava encontrar era o Dr. Alan, que agora é um renomado neurocirurgião e inclusive ganhou um Nobel de Medicina. Vemos que o tempo se encarregou do amadurecimento de Daniele e do endurecimento de Alan. Daniele continua sendo a garota engraçada e irônica que grita com seu subconsciente, mas agora é mais madura e centrada. Já Alan está mais frio agora, mas prepotente e um pouco canalha. Mas continua extremamente sexy.

A Cor Dos Olhos Teus carrega consigo uma sensualidade sem igual. Apesar de não gostar desse tipo, o livro me surpreendeu. A escrita da autora é irresistível e engraçada, e ela leva o romance sem pressa, tornando-o real e humano com suas falhas e brigas, dividido entre o ponto de vista de ambos os personagens, que também são bem reais e cativantes, principalmente o subconsciente de Daniele, que é um personagem a parte. Não dá para saber o que vai acontecer em seguida, o que o destino vai reserva para Daniele e Alan. A Cor dos Olhos Teus é moderno e cativante. Te prenderá até o fim.

"É pouco provável que exista um presente ou algum futuro para nós. Mas talvez entender melhor o que se passou me trouxesse um pouco de paz de espírito."

Paty 13/03/2015

Perfeito
Amei loucamente este livro! E quem empresto também tem o mesmo parecer. Resenha no blog Leituras Plus

site: http://leiturasplus.blogspot.com.br/2014/12/a-cor-dos-olhos-teus-andrea-lopes.html

Edi 24/03/2015

A cor dos olhos teus me ganhou *-*
Em A cor dos olhos teus somos apresentados a Daniele Castro e Alan Bennetti. Daniele uma jovem de 18 anos e como qualquer jovem vivem conectada em redes sociais, blogueira, engajada em causas sociais e muito determinada a obter tudo que quer. Seu namorado e melhor amigo rafael é um ótimo garoto, com as palavras dela "O garoto mais gato, mais sedutor e fofo do colégio" Mas a relação é mais de amizade do que um namoro propriamente dito.
Por recomendações médicas, devido a um grande estresse que estava vivendo (blog, vestibular, causas sociais, fim do colegial..) Daniele e sua família viajam para uma praia paradisíaca no interior de Santa Catarina.

Em resumo: estávamos no paraíso. Quinze dias de sol, mar e tranquilidade à minha espera.

Alan Bennetti tem 28 anos e acabou de se formar em medicina, o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida torna-se angustiante, precisa tomar uma decisão, seguir os sonhos e carreira do pai e encarar a especialização em neurocirurgião ou começar a clinicar que é o seu desejo.. Afim de fugir das cobranças momentaneamente, ele viaja, e o destino? Interior de Santa Catarina.

Na primeira manhã de férias Daniele decide correr na praia, acompanhada de sua cachorrinha Polly, não demorou muito para perceber que não foi uma boa ideia, já que seu preparo físico não estava dos melhores, cansada e completamente esgotada desmaia na areia. Ao abrir os olhos se depara com os mais belos par de olhos já visto em sua vida...

Ela ficou me olhando, com aqueles olhos lindos de gata. Castanhos vivos, inteligentes. Ela está sempre pensando, pensando, pensando. Dá para perceber pequenas luzes se processando naqueles olhos

Desse encontro nasce uma paixão e um desejo incalculável entre Alan e Daniele, que tentam fugir do que estão sentindo (tentam pouco, confesso) mas como resistir aqueles olhos? O desejo fala mais alto e durante um fim de semana eles foram um do outro..

Estou apaixonado, perdido, louco. Durmo e acordo pensando que sim, eu poderia fazer isso dar certo de algum jeito. Depois penso melhor, e concluo que seria o cara mais egoísta do mundo se fizesse isso com ela .Quando me olho no espelho, sei que, se realmente a amo , eu deveria deixa-la ir . A grande questão é saber se consigo..

Embora o sentimento fosse forte as dificuldades começaram a surgir e cada vez vinha com mais força, uma serie de mal entendidos ocasionou uma separação brusca e inesperada.. 10 anos se passaram, e uma viagem para o litoral da Espanha promete uni-los novamente.

As dúvida que fica é:

O pouco tempo que passaram juntos é suficiente para superar tudo que aconteceu nesses dez anos?

Isso só vai ser possível saber se ler o livro, não vou estragar a surpresa. Mas desde já quero deixar claro que vale muito a pena ler esse livro, a escrita da Andrea é envolvente. sabe aqueles livros que você não consegue parar de ler? esse é impossível parar!
A obra não tem divisão por capítulos o que agiliza ainda mais a leitura, a narrativa é em primeira pessoa, sendo que intercala a narrativa do Alan com a Danielle, ver a visão que cada um tem sobre os mesmo fatos causa uma identificação ainda melhor com a estória.
E acima de tudo estejam avisados é Quente, muiiito queeente, porém não vulgar.

site: http://dnabookz.blogspot.com.br

Faces EM Livros 07/04/2015

A cor dos olhos teu
Daniele acaba de passar na universidade e ganha as férias merecidas de seus pais para descansar. Aos 18 anos de idade a garota tem tudo o que sempre quis. Um namoro perfeito, uma vida relativamente boa e está prestes a iniciar um novo ciclo de vida. Certa noite, a garota sai com seu irmão e a namorada para uma festa. No grupo de amigos, Daniele conhece Alan, um médico bem sucedido com olhos azuis inesquecíveis.

Alan é dez anos mais velho que Daniele e logo nota as belas curvas da garota. Ambos comprometidos, se entregam a uma noite de sexo. O que era para ser apenas uma noite... Acaba se estendendo durante as férias. Eles se apaixonam e vivem uma paixão proibida. Daniele não sabe como terminar o relacionamento com Rafael, e Alan está decidido a terminar o seu noivado.

Para a surpresa de Alan, sua noiva aparece no hotel em que ele está hospedado. Ali mesmo termina o noivado e vai ao encontro de Daniele. Ao chegar na casa onde a menina estava passando as férias, vê ela abraçada com o seu namorado. Com raiva, Alan desiste e não tenta mais nada. Passam 10 anos após essas férias e cada um segue um rumo diferente, mas o destino reserva algo para os dois. Será que Daniele e Alan vão viver esse amor intenso?

A cor dos olhos teus é um romance incrível que traz a história de Daniele, uma menina à flor da idade que está prestes a amadurecer e viver novos ciclos de vida. E Alan, um médico que aos 28 anos vive bem. Os dois são jovens e se perdem em uma paixão derradeira, cheia de obstáculos. O primeiro deles é o tempo...Dez anos o separam e cada um tem agora personalidades distintas.

A autora intercala os capítulos entre Daniele e Alan, percebemos o pensamento e o sentimento que um passa a sentir pelo outro. As cenas eróticas não nos constrange, esse é o ponto forte do livro, pois a autora soube descrever as cenas sem transformar em algo banal. A paixão entre os dois vai além do sexo, os sentimentos começam a florescer, mas algo os impede de viver esse romance.

A capa do livro é linda, os olhos de Alan são de hipnotizar uma mulher. A diagramação é bem feita e a fonte na qual o livro foi escrito colabora para uma leitura deliciosa. Em uma tarde dá para terminar o livro. Entre cenas de risos, raivas, alegrias, somos contagiados por Alan e Daniele. Recomendo a leitura para os fãs de romances com cenas quentes de amor e sexo.

site: http://www.vicioemlivros.com/2015/03/resenha-cor-dos-olhos-teus-andrea-lopes.html

Amanda Molina 06/08/2015

A COR DOS OLHOS TEUS
Daniele é jovem, acaba de passar no vestibular e resolve passar as férias em família, e é onde ela conhece Alan, um jovem, de inesquecíveis olhos azuis, que precisa decidir em que área vai se especializar na medicina. Ambos estão comprometidos, e se entregam a essa relação assim mesmo, mas por alguns motivos a relação não deu certo.
10 anos depois eles se encontram novamente, será que dessa vez vai ser diferente, será que vai dar certo? Pretendo não contar para não estragar a leitura.
A cor dos olhos teus, é um romance incrível com uma pitada hot, o primeiro que leio do gênero, e achei espetacular. O livro nos apresenta a história em duas versões a de Daniele e a de Alan, e isso deixou o livro muito rico em detalhes que se fosse apenas um narrador não existiriam.
Sobre a história, gostei das reviravoltas que acontecem, algumas são realmente inesperadas outras nem tanto, mas nada que prejudique o livro.
Os personagens são cativantes e eu não conseguia parar de pensar no livro, eu me sentia uma parte da história, realmente um livro excelente que eu recomendo a todos. Enfim, um romance perfeito, a autora esta de parabéns e que venha a continuação.

site: blogdameninaquele.blogspot.com.br