Boston Boys

Boston Boys Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys

Carol1850 15/03/2023

Gente, eu n sei se sou eu ou é o livro, mas eu odiei a maioria dos perssonagens, a leitura flui só que eu tinha me forçar a ler ?, e o "casal" que nem chega a ser casal tem quase nenhum avanço o livro todo, demorei horreres pra terminar, mas eu vi muitas pessoas falando que é bom, ent talvez seja eu que n estou na vibe pra ler esse livro, ent vou ler ele dnv daqui alguns anos/meses
-maria0 06/12/2023minha estante
Eai mona, já voltou pra reler?

nana' 09/04/2023

Adorei!!
Gostei muito do início ao fim. Uma das coisas que mais chamou a minha atenção fora as situações que a autora fazia *de tudo* para intimidar os personagens, chegando a causar até uma vergonha alheia. Gostei muito disso pois nenhum livro costuma a tentar forçar os personagens a se gostarem de forma tão ''largada" como ela fez.
Outro fato que adorei foi o humor Ronnie, cujo me identifico muito. Também adorei as piadas do Mason. Quero muito vê-los juntos nos próximos livros!
Stela43 16/04/2023minha estante
AEEE depois de muito insistir vc leu !!!

Stela43 16/04/2023minha estante
Sabia que você Ia gostar!!!!

Amo d+ esses livros

Stela43 18/04/2023minha estante
Verdade

nah :) 12/05/2022

"Bem... Eu te vejo na escola."
Uma fanfic em forma de livro.
Uma leitura fluída com linguajar fácil, um livro incrível para uma tarde e o básico do enemies to lovers.

Giovanna Araujo 02/02/2022

O maior problema da leitura desse livro fui eu. Apesar dele, definitivamente, não ter funcionado de jeito nenhum comigo, tenho certeza de que teria AMADO se tivesse lido uns anos atrás. Esse livro tem todos os clichezinhos que eu sempre adorei, mas que aqui não funcionaram pra mim de jeito nenhum justamente porque eu estou mais velha, então meu gosto pra leitura, o que eu exijo de um livro, mudou muito. Os personagens são muito infantis, até mesmo a mãe. O livro inteiro parece só um amontoado de acontecimentos que não parecem ter um objetivo, não parecem ter uma finalidade na história, não parecem que vão fazer os personagens crescerem de alguma forma. Absolutamente tudo desse livro é muito raso, muito, muito juvenil e fraquinho. Eu amo clichezinhos, mas esse daqui foi muito fraco, muito superficial, exagerado, dramático em excesso... Também fiquei incomodada com algumas coisinhas aqui e ali, como a personagem principal se mostrando ser "muuuito diferente das outras garotas", porque, na cabeça dela, absolutamente todas as meninas são fúteis porque gostam de fofoca e Boston Boys e que todas morreriam e matariam para estar no lugar dela, mas ela não, porque é tãooo diferente... Ai Ronnie, me poupe. Também tem uma cena que um dos personagens fala, para desmentir boatos de que era gay, que ele "era macho". Oi...?? Essas duas coisas me incomodaram bastante.
Apesar de não ter gostado e ter revirado os olhos umas quinhentas vezes durante todos os quinhentos "Argh" da personagem principal, reconheço o valor desse livro. Como disse, eu teria amado tudo isso aqui se tivesse lido uns anos atrás, quando mais nova. Tenho certeza de que muitas pessoas mais novinhas vão amar esse daqui, e isso é muito importante, porque são livros como esses que abrem as portas da leitura.
Ler ou não esse livro é com você, na verdade. Ele tem sim um público-alvo bem específico, mais jovenzinho, então o negócio é você "se analisar" antes de ler haha. Se você foi mais novinha, acho que vale sim a tentativa
hina. 09/02/2022minha estante
É nacional?

Giovanna Araujo 09/02/2022minha estante
Simm

Maelen0 13/09/2021

Amei
-Esse tipo de livro sempre me prender me lembrou bastante da escrita da Meg Cabot que eu amo.
-Esses acontecimentos loucos que parecem que saíram de uma série da Disney Channel.
-A Ronnie é uma garota normal que de um dia para noite descobre que vai ter que morar com um integrante da banda Boston Boys, que ela odeia, viver com um famoso dentro de casa não vai ser nada fácil e normal, que vai meter ela em várias aventuras.

l0rensy 25/03/2023

Achei bem legal! Estava com muita preguiça de ler qualquer coisa ultimamente e Boston Boys chegou na hora certa para mim!

Por mais que o livro seja longo, eu li bem rápido, considerando o meu ritmo de leitura.

A escrita é boa, e o livro não é nem um pouco parado, já que acontece umas 264384738 coisas a cada capítulo, e faz com que a gente queira ler cada vez mais.

Esse livro tinha tudo para ser 5 estrelas, mas alguns pontos poderiam ter sido bemmm melhores!

Começando com os personagens, confesso que achei a principal um pouco chata em algumas partes do livro, e o fato dela sempre ficar reclamando de tudo o tempo inteiro não ajudou.
Outro coisa que notei é o desenvolvimento do casal principal, que é bem enrolado, mas espero que isso melhore nos outros dois livros da trilogia.

Não é o melhor livro que eu já li, mas é uma história muito boa, bem divertida e ótima para passar o tempo. Já quero muito ler a continuação!!

socha 01/08/2021

esperava mais, mas é bom.
Livro relativamente bom, achei os personagens mal desenvolvidos, não que eu diga que o livro é ruim, porque não é, mas a história me pareceu rasa demais, talvez seja pelo fato de que esse livro é de 2014 e as coisas mudaram muito de lá pra cá e esse foi justamente um dos motivos que me fizeram desanimar um pouco do livro. Boston boys é um livro pra aquelas pessoas que gostam de um clichê, e de uma história bem comum nesse mundo da fama com fã, que tem uma pegada musical e afins. A escrita da autora é boa, mas é bem antiga, e me lembra a fase one direction la de 2015 KKAKKSKS. Não diria que o foco dela foi no romance em si, e sim na amizade deles e relacionamentos com suas famílias, oque até me deixou confortável, mas também decepcionada por achar que seria um livro de romance, espero que os próximos livros tenham algo relacionado a isso.

Soph40 29/07/2023

Viciante!!!
Boston Boys foi o livro que conseguiu me tirar da ressaca de quase 2 meses. É o típico clichê adolecente com estilo de fanfic, enfim, tudo oque eu precisava.

Li muito rápido, em menos de 3 dias pq realmente não queria parar. A história não é lá muito original pois contém elementos genéricos de livros com esse estilo, mas nada que me deixou no tédio.

Me apeguei muito a alguns personagens e me identifiquei com a ronnie em alguns momentos. Não sei se Mason Mcdougall chega a ser um badboy, mas é o típico garoto orgulhoso que irrita a protagonista, mas no fundo é inseguro e tem um bom coração.

Te amo Mason seu lindo.

Os outros integrantes da banda também me surpreenderam, amei todos eles.

Esse livro me rendeu muitas risadas e surtos, recomendo muito pra quem quer ler um clichê ou sair da ressaca literaria.

Nanda 28/12/2021

Como descrever esse livro? Incrível? Maravilhoso? Talvez! Só sei que amei e que com certeza virou um dos meu preferidos. Esse é aquele tipo de livro que mesmo quando você não está lendo pensa nele o tempo todo. Esse livro te hipnotiza! Não poderia dar menos de 5?? para ele. É engraçado que desde que li a sinopse, já senti que ele viraria um dos meus livros favoritos!!??
Anne 28/12/2021minha estante
é muito bom mesmo

Este.Romero 03/04/2024

Eu amei o livro , foi um dos mais divertidos que ja li , pois conta a calma vida da Ronnie Adams que de repente muda completamente pois uma das maiores celebridades de sua cidade SE MUDA PARA A SUA CASA !

Lapoemase 18/06/2022

Boston boys resenha
Um livro razoável, não seria o primeiro que eu indicaria a alguém, contudo, se a pessoa estivesse procurando uma leitura rápida e fluida com certeza este livro estaria no topo da lista.
Os personagens foram bem desenvolvidos e eu amei o fato da autora ser brasileira e escrever sobre um cenário gringo.
Não li os livros seguintes da saga e na minha opinião eles não são necessários, porém senti falta de um aprofundamento um pouco maior da relação romântica dos principais.
Achei também nos pontos negativos o
fato de a personagem principal seguir a risca o discurso do "sou diferente das outras garotas" como leitora isso me irrita um pouquinho mas não afetou de maneira significante a minha leitura.
Indico para sair da ressaca literária e se apaixonar por uma história leve e bem humorada, pq o que n falta são momentos de surto, a personagem é sem noção e entra em cada situação que arranca boas gargalhadas (algumas de desespero)

Mel 10/06/2021

Meu Deus como esse livro parece uma fanfic!

Amo ar de inocência desse livro, de uma adolescência leve. Eu deveria ter lido esse livro com 12 invés de ter lido A Seleção... o importante no fim é que eu li.

Mason é um descarado, lindo, mas descarado. Se eu fosse Ronnie não iria dar uma limonada para aquele folgado!

Adoro todos os personagens, e a escrita combinada como acontecimentos do livro faz parecer que você está no wattpad lendo uma fanfic mesmo.

Leve, engraçado, envolvente e até um pouco nostálgico.

julinha64 24/02/2022

do meio pro final melhorou bastante
Olha, Boston boys é um livro que eu estava com bastante expectativa e me decepcionei um pouquinho.
Pontos negativos: no início, principalmente, tem MUITA rivalidade feminina totalmente desnecessária que eu de fato ODIEI. Também não tem tanta representatividade não, viu. E por último, achei o jeito de algumas personagens bem estereotipado
Pontos positivos: ri muito lendo esse livro, ele é bem clichê até se vc for parar para analisar, mas não é um clichê ruim, sabe? Eu particulamente gostei.
Do meio pro final, teve menos rivalidade feminina e isso foi bom, me deu menos raiva quando eu tava lendo.
Eu também achei os boston boys e a Ronnie muito parecidos com o Luke, Julie, Alex, Reggie e Flynn de JATP. (Mason= Luke, Julie= Ronnie, Alex= Ryan, Reggie= Henry e Flynn= Jenny)
A história é narrada no pov da Ronnie (protagonista) na 1ª pessoa, e a escrita é PERFEITA!!
Então Boston Boys recebeu 3,5??, e acho que mereceu :) (não é um livro ruim, mas poderia ter sido melhor!!)

Camila.Torques 19/11/2021

Levinho
Esse livro é excelente pra quem tá de ressaca... Bem levinho, fluido, você não consegue parar de ler. Os personagens são apaixonantes e fazem com que a gente se apegue demais neles. Muito muito muito bom!
E vamos pro 2°