Boston Boys

Boston Boys Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys

Lele 29/01/2022

Não recomendo para maiores de 15
É bem simples porque eu não recomendo para adolescentes, mesmo que os personagens sejam adolescentes, simplesmente eles são infantis demais, foi uma leitura leve, porém muitas vezes chata, então não recomendo para pessoas mais velhos, a não ser que você queira muitooo drama, então se esse for o caso, eu recomendo para você.

Fabíola 23/06/2015

Amei!
Esse é um livro para quem gosta de boybands, música e gosta dessa "pegada adolescente". É uma leitura simples, que flui rápido e te deixa com um gostinho de quero mais.
O livro é contato por Ronnie, uma garota aparentemente normal. Sua vida vira de cabeça para baixo quando sua mãe vira produtora do seriado de uma boyband que ela detesta, que é o Boston Boys (composta por Mason, o vocalista, Ryan e Henry), e para piorar, um dos integrantes, Mason, vai começar a morar na casa dela! A sua irmã é fã da banda e claro fica super contente.
Como se já não bastasse, ele passa a estudar no mesmo colégio que ela, e a maioria das garotas fica com ódio dela. E para piorar tudo isso, Ronnie ainda terá que aturar e enfrentar uma fã alucinada por Mason, que além de ter se infiltrado na sua vida e estar estudando no mesmo colégio que os dois, ainda se instalou no seu jardim, na sua rua, na sua vida, marcando todos os passos dela e da sua família, em especial a vida de Mason.
Mason é um pé no saco de Ronnie, faz ela quase de empregada, fazendo ela lavar suas roupas e fazer limonada para ele. A relação deles é cheia de altos e baixos, o que te faz querer brigar com eles por serem assim.
Ronnie no meio de tantas viagens, shows, confusões, holofotes e brigas e a convivência com o Boston Boys ela se vê "entrando" no seriado deles. Sim, o diretor coloca uma atriz para interpretá-la e ela é insuportável, mas as fãs do seriado a amam.
Os personagens e as personalidades foram muito bem construídas e te faz imaginar que você os conhece e são amigos. Amo livros assim!
A Giulia arrasou nesse livro! Eu me apaixonei por todos os personagens e já quero mais sobre eles! Eu necessito da continuação!
E essa edição??? Linda! A diagramação, a capa, o início dos capítulos...❤ Só quero saber uma coisa.. Quando sai continuação??

site: http://perdidaemlivross.blogspot.com.br

Yesubai 22/11/2014

Filme Teen da Disney
Eu comprei o livro sabendo que a história era clichê, era justamente isso que eu queria. A leitura é fácil e divertida e a possibilidade do romance entre a protagonista e um rapaz da banda, em especial, me faz querer ler logo o próximo. Tenho algumas críticas quanto a personagem principal: ela não tem uma personalidade marcante, o livro não fala das coisas que ela gosta, a personagem não tem "profundidade". A gente não gosta e nem desgosta dela, porque ela não tem nada de especial. Também achei que a narrativa ficou pobre em alguns pontos do livro, faltou entusiasmo nos detalhes dos acontecimentos. Se você está em busca de um livro que faça você pensar que está assistindo um filme Teen da Disney, essa é aposta certa.
Tharri 25/12/2015minha estante
Concordo totalmente com a sua resenha de Boston Boys. Parecia que eu estava lendo uma daquelas series em que ocorrem coisas que não fazem muito sentido. Mas a enredo do livro é diferente e poderia ser melhor se fosse mais aprofundado e desenvolvido.

Elisabete99 15/02/2016minha estante
Concordo contigo.
Minha apatia com o livro foi tão grande que é difícil até explicar todos os motivos, mas quando você citou ali "falta de profundidade" e personagens não marcantes foi bem legal. :)

wtfannas 09/01/2022

Simplesmente um dos melhores livros que já li sem dúvida alguma ,o livro e um pouco infantil mas lembra muito big time rush que e uma série que gosto então adorei ler

itslarissa 29/07/2021

me senti uma pessoa de 10/11 anos lendo esse livro.
ele me decpicionou um pouco, eu queria q tivesse um pouco mais de romance entre os protagonista.

bibisss0 29/09/2021

Boston boys
Você gostaria que um super-star fosse morar na sua casa?
Então, isso aconteceu com a nossa personagem principal, Ronnie, mas pra ela isso não foi uma coisa muito
boa.
Eu amei a história, a escrita é super fluida e divertida, os personagens são muito bem elaborados ao passar da história, eles também são aquele tipo de personagens com personalidade e que não sentimos que eles estão só no papel.
Eu senti um pouco de falta de representatividade e eu não gostei da questão da rivalidade feminina.
Eu adorei a história e estou muito ansiosa pra ler os outros 2 livros!!

julis5 28/06/2022

Seria meu favorito quando eu tinha 12 anos
Boston Boys é perfeito pra quem está entrando no mundo literário, com seus 12/13 anos

A proposta do livro é boa, mas achei o enredo MUITO superficial; muito infantilizado (principalmente os adultos). O livro é muito bom pra sair de uma ressaca ou ler pra descontrair, porque de fato há momentos engraçadinhos, mas sinceramente, não é um livro que eu recomendaria para alguém fora dessas situações que eu mencionei

São cenas bobas que nunca iriam acontecer, sobretudo se tratando de artistas (os quais parecem que têm 13 anos e não a idade real da banda)

Em suma, o desenvolvimento de tudo é superficial. Eu gostei e achei bom porque eu tava precisando de uma leitura leve pra me me ajudar com a ressaca, mas... não é um livro que merece 4 estrelas.

Larissa Freitas 19/09/2021

Pra quem gosta de um clichezinho de boyband, esse é o livro certo! Ri do começo ao fim. E mesmo sendo uma história leve, traz ensinamentos muito importantes sobre como as aparências podem enganar, sobre olhar as pessoas com os olhos do coração, sobre companheirismo? Os três integrantes da banda me lembraram muito ?Alvin e os esquilos? kkkkkkk eles são muito legais mesmo. Ansiosa pro próximo livro porque tem gente nova chegando no pedaço? ?

Gica 06/03/2022

Fofinho
Eu curti a história, mas me decepcionou um pouco em alguns pontos, especialmente no desenvolvimento dos personagens.

Achei muito infantilizado, até os adultos agem de maneira imatura (especialmente a mãe de Ronnie, que parecia mais uma irmã adolescente. Não bate uma personalidade assim para um personagem adulto!). Também tiveram algumas questões que não faziam o menor sentido e eram completamente irrealistas, como o fato de ter literalmente uma menina PERSEGUINDO Ronnie e ela não contar pra NINGUÉM! E, por último, a rivalidade feminina me incomodou demais! O fato de literalmente TODAS as meninas desse livro odiarem Ronnie por ela ser amiga dos meninos é ridículo, mas tenho esperança de que isso vai mudar no decorrer dos próximos livros.

Tirando esses detalhes, achei a história bacana e muito fofa, no lugar de Ronnie eu já teria entrado em desespero sendo tratada da maneira que a tratavam. Então, apesar de bem infantil é um livro gostosinho e rapidinho de ler, vou ler a continuação com certeza!

Vi muitas pessoas reclamando que não houve tanto desenvolvimento no romance nesse livro, mas confesso que gostei disso, esse foi um livro de introdução ao universo de Boston Boys e cumpriu muito bem esse quesito!

Estou dando 3,5 porque, infelizmente, esse livro não me cativou tanto quanto esperava, mas tem uma boa premissa e acredito que a história tem potencial.

Ana Luiza 19/12/2021

Boy band, enemies to Lovers , Boston e romance = PERFEIÇÃO
Essa história, esses personagens, essa banda, essa autora, esse universo são simplesmente maravilhosos!
Eu me apaixonei do início ao fim, não conseguia largar o livro, os personagens principais tem uma química simplesmente perfeita!

O que eu amei:
? Os personagens são perfeitos, muito legais e bem construídos.
? Por mais que nesse primeiro livro o casal não tenha uma história de romance intensa, você consegue ver a relação que Ronnie e Mason têm.
? a quantidade de vezes que eles diziam sobre limonada. Foram tantas vezes, mais tantas vezes. (Eu até grifei juro kkkk) foram um total de mais de 29 vezes. Eu amei, porque meio que se tornou um símbolo do livro.
? Esse livro me lembrou muito a série, da Netflix, Julie and the phantoms (que eu amo!)

O que eu não gostei:
? Não poder escutar as músicas dos Boston Boys.
? O livro é tão bom que acabou muito rápido.

Enfim, ansiosa para ler os próximos da trilogia! ??

Mia Fernandes 04/05/2020

Boston boys
Tenho que confessar que eu andava muito mergulhada em romances NA (New Adult) e tinha perdido aquele olhar mais romanceado e cadenciado dos teen-list. Eu estava tipo: querendo logo que os protagonistas deixassem de fazer doce e partissem para ação. E com isto deixei de valorizar cada olhar, gesto e abraços que são dados sem quintas intenções. Só por despertar a garota de 15 anos que existe dentro de mim, Boston Boys já virou o meu livro amozinho, leve e divertido como as comédias do canal Nickelodeo.

Ronnie é uma garota de 15 anos, que se intitula a diferentona e com muito orgulho. Pois é a única de toda a nação das adolescentes londrinas que não caí de amores pela boyband Boston Boys. Que ainda por cima tem um programa todinho para eles!!!!

Mas o ódio todo que ela tem por eles, é ainda cultivado pela sua irmã mais nova, Mary, que é apaixonada por um dos integrantes, Ryan. Então ela é obrigada a ouvir por osmose as músicas da banda e o bendito seriado todos os dias, em volume máximo!

Os Boston Boys são formados por um trio de garotos que atendem pelos nomes: Ryan, Henry e Mason. Mason é o vocalista do grupo e no qual o ódio de Ronnie se concentra em doses cavalares. Porque ele tem todo aquele jeito prepotente dos vocalistas de banda, que acham que carregam o grupo nas costas. Se acha o último holofote do palco.

Entretanto, algo inesperado acontece na vida Ronnie e de sua família. Um meteoro surge para acabar com a vida da protagonista. É neste jeito dramático ela recebe a notícia de que Mason virá morar na casa dela! Cuma???? Pois eh, sua mãe joga a bomba: que agora é produtora do Seriado Boston Boys e que os rapazes vieram morar em Boston! E Mason vai ser o mais novo hóspede da casa XD

Mason já chega com aquela pose de vocalista que se acha muito bom, e logo pega para criada a Ronnie. Que é uma verdadeira drama queem. É limonada para cá, biscoito para cá... A relação entre eles é puro ódio, sendo que Ronnie acaba sempre sendo a culpada por tratar mal o Mason, coitadinho dele! Além de aguentar o esnobe, tem que lidar com as suas stalkers, as meninas do colégio...

Boston Boys não mostra somente a relação entre fã e ídolo, ou no caso, a não-fã com o famoso convencido. Vemos a convivência de adolescentes que se divertem, criam várias situações hilárias, sem debandar para um lado mais sensual. Se você espera encontrar algum beijo ou amasso, fique longe deste livro. Você ficará broxada. Mas, se estiver afim de um livro divertido, com personagens carismáticos, com uma banda nova e cheia de gás, venha curtir e se tornar uma teamMason, TeamRyan ou TeamHenry.

Deixou um gostinho de quero mais, com um gancho gostoso. E aquela vontade de ver o relacionamento de Ronnie e Mason crescerem. Quem sabe finalmente o bichinho chamado “hormônios da adolescência” ataca este grupo divertido criado pela autora XD

xoxo
mia fernandes.

FlAvia.Cristhina 19/06/2022

Avaliação geral
Um típico romance adolescente com:
?Eu sou diferente das outras garotas;
?Enimers to love;
?Banda famosa;
?E o clássico: Não gosto dele, mas por algum motivo tenho que conviver com ele.

Laraxyz 16/08/2022minha estante
Mas tem beijo pelo menos? Ou pegacao sla

Naiara.Pinheiro 22/08/2022minha estante
Nada, n tem nada

Laraxyz 22/08/2022minha estante
Mano, desisti de comprar

nanareading 19/07/2022

Ok, vamos lá.
Eu não fui com altas expectativas nessa leitura, já tinha ideia que seria um romance infanto-juvenil bem clichêzinho sem grandes movimentações (não que isso seja ruim, muito pelo contrário, eu adoro!), mas, mesmo com essas considerações, minha experiência com o livro foi péssima. Primeiramente, achei os personagens insuportáveis, principalmente a protagonista, além de serem superficiais, também achei os diálogos ruins. Senti que muitas coisas aconteceram na narrativa mas nenhuma foi devidamente desenvolvida, nem mesmo os personagens. Enfim, não curti, nem se eu fosse mais nova iria ter gostado desse livro.