Harry Potter And The Chamber Of Secrets

Harry Potter And The Chamber Of Secrets J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Chamber of Secrets

analeet 05/01/2023

harry potter and the chamber of secrets
tava considerando dar a mesma quantidade de estrelas pra esse que eu dei pro primeiro livro mas acabei dando 4.5 pq eu gosto muitooooooo do final, acho as partes da câmara tao legais que tive que aumentar a nota. Falando mais sobre a história, no começo mostra o harry indo passar as férias com os weasleys oq é bem legal ver ele numa família de bruxos. A parte mais do meio não tem tantas coisas interessantes mas é bom pra qm não conhece mostrar mais o mundo mágico e também é harry potter né, então pra mim mesmo não acontecendo coisas tão uau, é gostoso demais! no geral, ainda não entendo porque tem tanta gente que não gosta desse livro ou até do filme.

LeticiaSPereira 05/01/2023

Aventura incrível
Ja vi o filme e li os livros em português, agora em inglês. Não importa a mídia e o idioma a história é incrível.

Beatriz.Lopes 27/12/2022

Leitura fluída e divertida
Após terminar o livro, achei que o filme fez uma adaptação muito próxima e isso foi, de certa forma, prazeroso.
A leitura foi divertida, humorística e fluída. Esta é a minha primeira vez lendo a saga Harry Potter e, por isso, a qualidade da narrativa me pareceu equivalente ou até superior à do primeiro livro, mas confesso que estou ansiosa por ler os próximos, pois todos falam que são ainda melhores.

Larissa.Carvalho 22/12/2022

Primeira vez lendo e adorei. Preferi esse ao segundo. Os personagens estão mais maduros e o enredo me prendeu mais!

Marquim 14/12/2022

Harry Potter and the Chamber of Secrets
Eu creio não precisar dizer nada quando se trata de um livro da Rowling. Ainda mais se ele for a série Harry Potter.

Livro muito bom, com leitura fluida e com aventuras únicas de Harry e seus amigos.

Vamos ler, galera!
Bianca2500 14/12/2022minha estante
Sim. É uma leitura simples e realmente pode parecer ser algo sem nenhuma grande emoção ou grande significado. Apenas o fato de ser bem pensando, bem escrito, sem ter deixado nada no ar o faz ser maravilhoso.

Rafa 05/12/2022

Diferente do filme!
Várias coisas são diferentes do filme. E outras várias são diferentes nessa versão em inglês, principalmente nomes. A história é legal, muito direcionada ao público infanto-juvenil. A leitura é bem fácil e nada desafiadora. A interpretação não exige muito.

Thainara104 30/10/2022

The Chamber of Secrets
Esse volume é a minha adaptação favorita do cinema, tem aquele suspense de vozes sussurrando que me assustava muito quando era pequena e assistia o filme. Enfim, é um livre que me trás nostalgia e conforto ao mesmo tempo, simplesmente maravilhoso como já é esperado e agr é a expectativa que daqui pra frente só tem livro 5??

Alícia 12/10/2022

Estou relendo Harry Potter em inglês e, confesso, é uma experiência diferente. Talvez pela minha idade (li pela primeira vez há 8 anos, quando tinha 12) ou pelo idioma, não sei dizer, mas a obra tem uma profundidade diferente em cada idioma.

Esse era o meu livro favorito da saga, mas hoje não vejo tanta magia nele - apesar de ainda amá-lo. Recomendo muito para quem quer começar a ler Harry Potter, porque é curto, fácil de ler e não muito diferente do filme.

Milena 26/09/2022

Segundo ano
Entre todos os livros de Harry Potter, acho que o segundo é o que eu gosto menos. Não tenho exatamente um motivo, apenas não amo tanto assim. De qualquer forma, gostei dessa releitura, sempre esquecemos de alguns detalhes da história com o tempo.
E mds, o Dobby é muito irritante nesse livro kkkk bichinho, te amo Dobby!

Daniel 19/09/2022

O alívio Gilderoy
Livro 2 de muitos. Não gosto de me prender em séries longas de livros, mas é Harry Potter! E isso resume muito. O personagem do professor Lockhart é um alívio cômico fantástico.

Raphaela.Bonaretti 18/08/2022

Uma evolução e tanto
Releitura desse livro após 20 anos da primeira leitura. Tenho muito carinho pela saga e resolvi reler pra saber como reagiria tanto tempo depois.
Confesso que quando reli a Pedra Filosofal fiquei um pouco decepcionada, achando um pouco infantil e não senti aquela magia toda que senti com a primeira leitura, então não estava com as expectativas tão altas.
Mas que surpresa boa eu tive! Narrativa muito mais desenvolvida, mais madura. Uma experiência bem mais imersiva do que ao reler o primeiro livro. Alguns detalhes já não lembrava mais, mas apesar de saber o que iria acontecer, mesmo assim, em alguns momentos perdi até o fôlego.
Queria morar nesse livro. Ansiosa para o próximo!

bruna3810 12/07/2022

perfeito né, não sei nem o que falar desse livro.
tenho muito carinho por ele, porque o dobby aparece pela primeira vez e ele é um dos meus personagens preferidos. percebi que as reações do ron com coisas relacionadas a hermione são muito melhores no livro

Mari 09/07/2022

Eu não lembrava que acontecia tanta coisa nesse livro. Talvez seja impressão minha, porque ele não é tão maior que o primeiro, mas a sensação que eu tive é que é bem mais longo. Ponto positivo, aliás.

Maria 30/06/2022

Perfeito
Mione, Harry e Rony são tudo nessa vida, sempre salvando Hogwarts, gostei muito desse, pensei que a câmara secreta fosse mais assustadora...
Não tive paciência com o Dobby no começo e muito menos com o lockhart, sinceramente muito chato.
O carro voador >>>>>