Harry Potter And The Chamber Of Secrets

Harry Potter And The Chamber Of Secrets J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Chamber of Secrets

Marcelle Aryel 13/04/2023

Chatão
A partir de agora, vamos para os livros legais da série.

(A falta de consequências em tudo que o Harry faz e o tanto que Gryffindor sempre é melhor que todo mundo me irritam bastante nesse livro)

NAY 04/04/2023

Sempre um prazer
Voltar para esse universo é sempre um grande conforto para mim e o melhor é que todas as vezes que leio vejo mil detalhes novos !
Mas se você está lendo pela primeira vez lá vai uma pequena sinopse:
O livro conta sobre o segundo ano letivo de Harry Potter e nesse ponto já vemos que Hogwarts nem é tão segura assim, há escondido na escola uma Câmera secreta onde habita um mostro e esse mostro tem o objetivo de matar bruxos que não são de famílias puras.
Imagine só a confusão.

Elena 01/04/2023

Comecei a ler harry potter em inglês para treinar a leitura e aumentar o meu vocabulário e como eu já li em português e assisti os filmes várias vezes a leitura fica muito mais fácil

Rafaela.Yamaki 09/02/2023

Aqui o filme ganhou
Obviamente sou fã da quantidade de detalhes que os livros proporcionam pra gente, mas em Câmara Secreta preciso admitir que, apesar de ótima leitura, o filme é muito mais interessante que o livro. Porém amo mesmo assim.

Cissa 07/02/2023

Amo muitoooo camara secreta, sou apaxonada pela história e sempre fico feliz em ler mais sobre a minha casa. Novamente n tive dificudades para a leitura em inglês exeto que eu demorei pra entender que whimping willow era o salguero lutador kkkkkk, mas foi ótimo, recomendo é claro.

andy_Pendiuk 02/02/2023

Ótimo
Hermione gênia como sempre, se dependesse dela o livro teria um capítulo só pq ela já queria resolvido tudo kkkkkk

Samyra.Cauane 26/01/2023

"It's our our choices, Harry, that show what we truly are, far more than our abilities."

Após ter lido o livro, entendi porque as pessoas falam que o filme é tão diferente!

Ainda não superei o Harry cantando "happy birthday to ME". Aah, que cena dolorosa!!

Dara.Barbosa 23/01/2023

Livro de férias
Harry potter e sua habilidade de fazer você esquecer do mundo real com as incríveis aventuras do trio querido

Phamela.Misaki 20/01/2023

Voltar a Hogwarts...
É tão bom se sentir voltando à Hogwarts junto com os bruxos maravilhosos dessa história! Esse livro provoca arrepios só de pensar nos acontecimentos misteriosos e malévolos desse ano na escola, mas sempre vale à pena retornar ao trem e embarcar nessa aventura junto deles

Maris27 17/01/2023

Harry Potter é perfeito! Todos deveriam ler tanto em inglês como em português e se apaixonar pelo universo, pelos personagens, pela história... É um livro que te prende a atenção desde o primeiro momento até o final e o melhor de tudo, tudo é muito bem construído neste universo e ver eles crescendo ao decorrer dos livros é maravilhoso

Maria 16/01/2023

Uma leitura incrível
Foi uma leitura fluida e rápida, incrível reler esse livro depois de muito tempo e reler na língua original, mesmo muitos não gostando muito dessa edição, é uma das edições que eu com certeza indicaria para meus amigo.

Gabi 14/01/2023

Ginny teve tudo tirado dela tão cedo...
Gente que bizarro reler isso com mais atenção e perceber o quanto a Gina perdeu. Deve ter perdido a confiança em qualquer pessoa e sem contar que ter 11 anos e ser manipulada e usada pelo lorde das trevas é um trauma que ela vai carregar pra sempre. Só consigo ficar aliviada por ela não lembrar das coisas que ele obrigou ela a fazer mas ao mesmo tempo é triste demais já que foi uma parte da vida tirada dela a força. E ainda fizeram uma personagem medíocre nos filmes, a menina nunca teve paz.

Carolina Tonglet Monzi 09/01/2023

Mágico
Começar o ano de 2023 com a releitura dos livros que me tornaram leitora tem sido uma jornada inspiradora!
Amando retornar à Hogwarts pela vigésima vez! Kkkkk