Harry Potter And The Chamber Of Secrets

Harry Potter And The Chamber Of Secrets J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Chamber of Secrets

Rschunke 14/08/2023

Amo reler livros
Aí amo reler livros, e agora que consigo reler em inglês, releio todos que possam e tbm recentemente é a única coisa que faço tbm já que não consigo pegar um livro novo a séculos

Jão 25/07/2023

Unofficial review - Read in 2022
From all seven, this is the less important in my opinion. Wich means nothing, because it's still a 5 star. Great plot! ?

Victor.Bansemer 17/07/2023

Continou o desafio de ler todos os Harry Potter em inglês. Muito bom, inclusive melhor que o primeiro.

Lara.Palhano 16/07/2023

HARRY POTTER AND THE CHAMBER OF SECRETS - J.K. ROWLING
Adoreeiii!!! primeira vez lendo esse livro na vida, e eu amei. não é muito o que eu costumo ler este gênero, mas é um clássico né. amo os filmes desde pequena, e agora estou começando a saga em inglês. amei de mais o final!!! a parte do dobbyyyy muito fofoooo, ?dobby is freeeee?!!!!

.aninha.007. 12/07/2023

A diferença entre livro é filme são enormes (ginny você foi injustiçada nos filmes), uma coisa que me irritou foi informações repetidas do primeiro (mas isso é uma coisa minha mesmo)

Adri 11/07/2023

Lido em ingles e sueco. Eu uso esse app apenas pra marcar os livros que li em sueco em inglês, pois tô estudando inglês e sueco através de leituras pois quero aumentar o meu vocabulário.

Carol 09/07/2023

Gostei, mas não mais do que o primeiro.
A interação e aventuras do trio Harry, Ron e Hermione continuam sendo a parte mais legal do livro.

"It is our choices, Harry, that show what we truly are, far more than our abilities."

Madu 22/06/2023

This book was much better than the first one. I particularly enjoyed the plot a lot more of this book than the plot from the first one.

Breno.Perlingeiro 19/06/2023

Conhecendo mais o vilão
O herdeiro de slytherin ataca os bruxos filhos de muggles. 3 crianças tentam descobrir quem e como os ataques ocorrem.

Sofia 10/06/2023

Gostei
Tinha esquecido de marcar q terminei esse. Projetinho de ler hp antes de dormir todo dia tá sendo tão bom, e agr q eu tenho dois dias livres sem precisar pensar em nda vou tentar terminar o 3.
Mas enf, é hp. N precisa nem flr nda.

Guilherme1988 14/05/2023

Harry Potter and the Chamber of Secrets
O livro manteve a qualidade do primeiro, tendo aquela magia do começo da jornada de Harry em Hogwarts.
Achei a reviravolta meio sem graça, por mais que faça sentido no contexto da série acho que ela poderia ser melhor elaborada.
Dou 5 estrelas pois foi uma ótima leitura que me entreteu bastante durante este mês.

Boo 02/05/2023

Confesso que tive mais dificuldade de acabar logo esse que o primeiro, por partes fiquei um pouco entendida mas do meio pro final o livro ficou bem mais interessante e mais fácil de ler! não percebi tantas coisas diferentes do filme assim inclusive. no geral gostei bastante e já quero começar o próximo ?

?it is our choices, Harry, that show what we truly are, far more than our abilities.? - Dumbledore

Danny 24/04/2023

- Mais um áudiobook finalizado, estou adorando essa experiência de ouvir na língua original, é muito bom e divertido, dá para treinar/aperfeiçoar o que já se sabe, e aprender palavras novas, a narração de JT Welch continua maravilhosa, ele tem uma atuação vocal muito boa, você consegue distinguir com facilidade entre os personagens, espero que ele continue narrando até o final da saga. E em breve, com certeza, iniciarei a escuta do terceiro livro.