Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Cams 05/11/2021

Como sempre envolvida na escrita da Abbi, esse livro me estressou, me emocionou, me fez ter raiva, me fez feliz, senti algumas pontas soltas, mas pelo que entendi é como se fosse pra envolver o leitor a conhecer os outros livros, quero saber da Harlow, do Grant, da Nan (mesmo ela tendo quase me matado de raiva). Mesmo que a historia do Woods apareça nesse vou voltar para ler o livro dele, gostei muito da Della, espero ver Rush e B. nos outros livros.
Queria que o fim tivesse sido diferente, algo como eles olhando a praia e o Rush provocando a B, achei um fim meio "não tenho mais o que escrever, vai acabar assim", mas no mais, amei, amei, amei.

Lais 05/10/2021

???
Eu simplesmente amo essa trilogia, esse é o tipo de livro que você lê pra ficar com o coração quentinho ou sair de uma ressaca literária. Simplesmente perfeito.

Bela 02/10/2021

Eu ameiii!! Adorei a conclusão da história deles e achei muuito legal que a história continua até um pouco depois do bebê nascer, mostrando mudanças na rotina deles!! É a primeira vez que leio isso num livro e confesso que amei!!
ana 06/11/2021minha estante
oie, tem q ler algum livro antes desse?

Bela 06/11/2021minha estante
Tem simm!! A ordem seria
1) Paixão sem limites
2) Tentação sem limites
3) Amor sem limites
4) Rush sem limites
E depois outros livros, mas a história de Blaire e Rush seria nessa ordem!!

Nanda (; 01/10/2021

2??
Eu acredito que eu esperava muito mais desse livro.

Infelizmente eu acredito que nesse livro tiveram o mesmos ?problemas? que estiveram em tentação sem limites.Fora que os personagens não tiveram NENHUM desenvolvimento desde o primeiro livro infelizmente.

O principal personagem que não teve desenvolvimento foi a Nan todos tiveram a mesma conversa sobre as mesmas coisas com ela mas ela continuo batendo o pé que ela era a certa e que tinha que ser os centro das atenções e querendo ou não isso fez com que a personagem virasse insuportável.

E eu queria dizer sobre o final do livro que eu não vi muito sentido,achei que tinha muitas questões ali que envolviam mais o rush que não tiveram foco e nem um ponto final.

Janann 15/09/2021

Razoável
Achei que seria top como os anteriores mas deixou a desejar, não gostei muito, partes sem necessidades e um final bosta

Ju 06/09/2021

Para ser bem sincera me decepcionei um pouco com esse livro? é como se fosse mais do mesmo. Nan continua sendo o centro dos problemas de Rush & Blaire & em alguns momentos tive a sensação de que esse livro é como se fosse uma espécie de ?propaganda? para você ler Chance & Perfeição. Mas ainda assim amei reler essa história que amei a tantos anos atrás & descobri que ainda sou apaixonada por ela.

gi princesa 09/08/2021

amor sem limites
MEU DEUS! nem acredito que acabei a trilogia, que maravilhoso. Li Amor sem limites em um dia só, a historia te prende desde o início, adorei a escrita da abbi glines. E jejus, essa trilogia foi eita atras de eita, vixe atras de vixe, foi cada bomba que mds. Definitivamente entraram para minha coleção de livros preferidos

Carolina.Arcangeli 05/08/2021

Nada melhor
A esperança é a ultima que morre e é né, eu esperava um livro todo melhor, ele não fez sentido algum, a série toda tem incoerências absurdas, como o fato do Grant ser irmão POR PARTE DE MÃE do Rush, que tem a Nam como irmã POR PARTE DE MÃE também, ou seja eles são irmãos, mas ninguém nem fala nisso, o que não condiz com o fato de ser uma cidade pequena e a fofoca rolar solta, a autora se perdeu na própria própria personagem, falando na querida já, eu odiei o que fizeram com ela, eu gosto dela? NÃO, mas é visível que ela tem problemas psicológicos e que precisa de ajuda (não é só internar e achar que ta tudo bem), obvio que não justifica de jeito nenhum como que ela trata as pessoas, principalmente a Blaire, o ciúmes dela é bizarro, e ela querer que ele escolha é ridículo. Falando em Blaire, achei que ela ia me irritar mais, porém foi Ok, mas a menina não sabe o que faz, ela vai embora para ?poder pensar? porém logo chama ele? E ela esquece o porque ela tava brava de uma hora pra outra, amiga??? E eu tenho outra pergunta O QUE ESSA AUTORA TEM COM FILHOS???? meu deus a árvore genealógica deu mil voltas.
Enfim quando comecei a série sabia que ela não era tão boa, mas eu esperava mais, deve ter outros livros para alguns personagens secundários, como o Grant com a menina que eu esqueci o nome, e tem o livro do Woods com a Della, mas eu não vou ler não, sem paciência, se alguém leu toda essa resenha enorme e quiser me contar tudo que acontece, pode me contar kkkkkk
Melissa 07/08/2021minha estante
Grant não é irmão da Nan e nem do Rush

Carolina.Arcangeli 09/08/2021minha estante
ue não?? eles falam no primeiro livro que é, mds se eu li errado eu vou me sentir mto burra

Melissa 09/08/2021minha estante
Não amg kkkkkk o pai do Grant casou com a mãe do Rush e da Nan e depois de alguns anos se separaram, mas os três foram criados juntos

Carolina.Arcangeli 09/08/2021minha estante
ahhhhh assim faz mais sentido

Himena_Ayo 23/07/2021

Previsível, dramático demais e clichê.
Esse livro parece uma fanfic daquelas que a gente já sabe de tudo o que vai acontecer antes mesmo de pegar pra ler. O Rush trata ela como se ela fosse uma bonequinha indefesa que não pode fazer nada, ela é muito sem sal, dramática e chata. Os personagens novos são legais, mas o resto é horrível.

Suelen Vieira 21/07/2021

terminando a série ?sem limites?
sério, não é normal o tanto q eles transam kkkkkkkk gente do céu, o rush e a blaire são resumidos a isso ? tinha momentos q eu pensava ?não, não é possível q vão transar de novo? kkkkkk

o rush é muito grudento e precisa urgente de terapia tadinho, mas eu gosto demais dele.

outra q precisa de um tratamento seríssimo é a irmã dele SANGUE DE JESUS nessa nan, oh bichinha insuportável. nem a clínica deu conta desse encosto. amei q a blaire não deixou ela pegar o nate no colo AMEI.

vou continuar a série em breve pq fiquei curiosa com relação aos outros casais

Manuella51 18/07/2021

AMOR SEM LIMITES
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro ? e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução ? e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.

Thalita - @voandopelaestante 15/07/2021

Fechando com chave de ouro ou prata?
No terceiro livro nosso casal gravidíssimo estão á todo vapor com os planejamentos do casamento, eles resolvem (no caso Blair rsrs) fazer uma ceia de ação de graças em casa e convida os amigos e o pai de Rush também acaba estando presente, mas ele quer mesmo é que Rush vai até a casa dele (que ele divide com outros membros da banda) para levar Nan embora de lá, afinal ela descobriu que seu pai é Kiro e está lá para importuná-lo mas acaba causando com todos.

Blair tem a brilhante ideia de convencer Rush ir e ele por sua vez quer ela junto com ele. Claro que Nan causa não só com os moradores da casa mas também no relacionamento de Blair e Rush e mais uma vez por causa dela eles ficam por um fio e Rush precisa decidir se vai toda vez aturar as birras da irmã ou vai dar atenção ao seu relacionamento com Blair?

Eu gostei desse livro, porém o que me irritou por muitas vezes foi ver o Rush deixando ser controlado por Nan e deixando de lado a Blair que muito paciente sempre entendeu, mas bati palmas quando ela finalmente caiu em si e viu que ele precisava tomar uma decisão e o colocou na parede. Tudo bem eu entendo a Nan mas não concordo com suas atitudes e o modo que Rush sempre tratou ela fez com que ela agisse de maneira controladora sobre ele e por eu ficar um pouco saturada desse drama deles eu acabei tirando meia estrela.

Mas no geral eu gostei muito do final e continuo amando esse casal.

Núbia 09/07/2021

Amor sem limites
Eu já nem sei mais o que falar pra essa mulher, que só quer chamar atenção, quem ?foge? e não fica nem 24h sem voltar atrás? Drama queen

Ale 09/07/2021

Já era pra ter concluído essa série a tempos. Continuo com ÓDIO da Nan, e raiva só Rush em algumas parte.