Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Elesania 15/04/2022

O final perfeito para esse casal que eu amo muito. Tbem tem vários trechos de novas histórias, spin offs de pessoas super legais que aparecem nos primeiros livros.

Aline 04/04/2022

Bom término para a trilogia
Apesar de seguir clichês esperados para a literatura new adult, o desfecho da história é bom, bem amarrado e esperado dentro do que foi proposto durante os 3 livros. Não sei se irei iniciar outros livros da autora, mas vale a pena investir na trilogia se a sua intenção é uma leitura mais descontraída, sem grandes expectativas.

Pamy.Matos 12/03/2022

Ótimo livro
Eu amei!! Apesar do livro não ter muitas reviravoltas, eu adorei conclusão da história deles e achei muito legal que a história continua até um pouco depois do bebê nascer, mostrando mudanças na rotina deles! É um ótimo livro para sair de uma ressaca literária ou para quem quer ler um livro rápido e água com açúcar.
PS: Amei a música que o Rush fez para a Blaire
Nota: 4/5
Melhores Frases:
"Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos. "
Música:
Fallen too far - Abbi Glibes

Marchese 09/02/2022

Um novelao mexicano que é Rosemary Beach, Rush e Blaire enfrentam problemas e mano esse livro é meu favorito e o jeito que ele termina é de aquecer o coração

Ariane Salles 03/02/2022

Final bonitinho, mas história mais ou menos
Até gostei de ver o que acontece com a história deles, mas achei os acontecimentos desse livro um pouco sem graça.

Pra começar que Blaire segue sendo super insegura e não consegue manter uma decisão nem por dois segundos.

Além disso, Rush segue mais um livro não priorizando ela, pedindo perdão e dizendo que não vai fazer de novo. Cinco minutos depois: ele faz de novo!

Sigo me incomodando com a possessividade dele e a forma como ela acha isso legal, mas enfim né.

Outra coisa que me incomodou foram alguns vocabulários sexuais, tipo Grant conhecendo Hallow, quem fala assim com alguém que acabou de conhecer???? Me deu um pouco de vergonha alheia kkkk.

Apesar disso tudo, eu li até o fim pra ver o que acontecia e a parte boa é que vemos Blaire e Rush amadurecendo um pouco, não se desentendendo mais atoa e formando uma família.

Carvalho 30/01/2022

Esperava muito mais.
Achei a história corrida demais, o final muito fraco, muita deixa para os outros livros e com isso história do casal ficou atropelada.

Duda.Goralski 19/01/2022

COMO PASSAR RAIVA VERSÃO PDF
E vamos de resenha sincerona dessa trilogia, vou fazer só no ultimo porque não quero ter que reclamar em três resenhas.

Sei que é um livro antigo e posso estar atrasada na leitura, mas foi preciso respirar fundo várias vezes para não abandonar pela, e juro que para euzinha aqui abandonar um livro ele precisa ser PÉSSIMO.

Mas vamos lá, o primeiro livro me incomodou bastante no começo, Rush tratava a Blaire como ninguém (a vai se tratar garoto), mas o que fez eu dar uns pontinhos para o livro foi a história da Blaire, ela com 19 anos superou tanta coisa que eu com essa mesma idade não sei se seria forte o suficiente para aguentar, o final deste primeiro livro só me fez querer ela sozinha ou encontrando alguém melhor que Rush, até pensei na ideia dela ficando com o Cain (até que ponto o ódio por um personagem pode chegar não é mesmo).

O segundo livro, a este livro, eu queria entrar na estória e socar todo mundo até a Blaire por aguentar tudo, juro, aquela Nan me deu nos nervos, o menina chata e mimada, e o Rush meu ódio por ele só aumentou ou talvez tenha triplicado, beleza que ele não queria se decidir entre uma e outra MAS SE DECIDA. O final salvou o livro porque foi fofinho até.

O terceiro (no caso este), foi o melhor em termos do casal, a autora conseguiu explorar um pouquinho mais do contato deles sem acabar tudo na cama (vocês me entendem né). Mas a Nan teve que aparecer para acabar com meu bom humor, mas ainda que a passagem dela foi rápida e Rush não se deixou influenciar por ela. O casamento foi PERFEITO em níveis de fofura a música que o Rush cantou foi tudooo, e me fez gostar um pouco mais dele (sim só comecei a gostar no último livro ;D), o nascimento do Nate foi lindo também, um baby sempre melhora o livro né (ou não, tudo depende).

Mas por fim, é bom, mas é ruim, tem muitas partes ruins e algumas (poucas) boas, eu não leria de novo nem se me pagasse, passei raiva demais. Acho que não tinha a necessidade de fazer três livros com nem 200 páginas cada um, poderia ter feito tudo em um só ou no máximo dois. Mas para compensar o casal tem fogo por umas 10 pessoas kkkkkkk

Rafa vespermann 05/01/2022

Tudo supera
Blaire e Rush são literalmente a palavra de o amor tudo suporta, supera e faz crescer, terminei a história dos dois amando, e louca para continuar essa saga super rápida e fácil de ler

Arantxa.cybelle 21/12/2021

um terceiro livro pra aquecer o coração
aquela finalização de trilogia gostosa no geral de si ler, fácil e que acaba deixando a gente até meio nostálgico lembrando do início da história.

acho que tem muita coisa desnecessária mas como é um livro que só veio pra nos mostrar mais dos felizes para sempre do casal, não vou declarar muita coisa a respeito dos pontos negativos, quem ler já tem consciência de quais são.

o legal desse último é que puxa gancho pra mais de uma trilogia da série rosamery beach e deixa você aquela curiosidade.

não vou reler mais essa trilogia, e muito menos a saga. acho que já cheguei num momento que esse tipo de história não traz o mesmo impacto de antes e principalmente a escrita da autora que muitas vezes me deixa desconfortável. mas se formos analisar e trazer por nós mesmos mais paramos personagens a gente consegue ver um bom personagem que traz alguma coisa pra nossa vida, mas isso vai de cada leitor.
uma trilogia indicada pra sair da ressaca.

Sarah 11/12/2021

Eu adorei os livros, ainda tem mais, mas são com outros casais. A Blaire é muito gente da gente, me identifico com o jeitinho dela.
É um amorzinho vê a evolução deles ??

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 16/11/2021

Um bom desfecho para Blaire e Rush.
Finalmente terminando a história de Blaire e Rush!
Aqui nós acompanhamos os dois lidando com a gravidez e com alguns problemas familiares relacionados à Nan.
Sendo sincera, acontece pouquíssima coisa, não tem grandes reviravoltas e o clímax é o mais previsível e sem emoção possível, mas é um livro envolvente e rápido, afinal são menos de 200 páginas, você lê que nem sente.
Aliás, agora podemos ver de fato a evolução dos dois protagonistas e eu acho que foi um desenvolvimento bem feito, principalmente se tratando de Rush. Quanto à Blaire, achei muito legal o perdão dela para com o pai. Isso rende uma das cenas mais bonitas do livro.
Mas além de mostrar essa evolução dos personagens, o que o enredo faz de melhor é apresentar futuros livros, tanto é que estou muito ansiosa para ler o livro de Grant e Harlow.
Tirando esses dois elementos, pouca coisa a mais é apresentada quando se trata de Blaire e Rush, é um livro um tanto monótono, mas acho que funciona pra dar um desfecho pro casal, além de ser fácil e gostoso de ler.
Foi uma boa leitura e uma boa conclusão pros dois personagens, agora verei nos próximos livros como será com os secundários.

RESENHA DA TRILOGIA SEM LIMITES: https://meowbookblog.com/2022/04/29/resenha-trilogia-sem-limites-serie-rosemary-beach-de-abbi-glines/

site: https://meowbookblog.com/2022/04/29/resenha-trilogia-sem-limites-serie-rosemary-beach-de-abbi-glines/