Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Ananda Faria 09/12/2022

Amor sem limites
Blaire conhece o pai de Rush, Dean Finlay, o famoso baterista da banda Slacker Demon. E convence Rush a ajudar a irmã, Nan.

Kat 21/11/2022

Depois de anos eu consegui terminar. Realmente não gostei tanto, personagens infantis. A problemática super melodramática. Acho nunca mais vou ler algo dessa escritora. Porque apesar de a escrita ser simples, o conteúdo não ajuda.

Brenda 14/10/2022

O 1 casal
Esse casal é o xodozinho da autora e isso óbvio, eles tem 3 livros e os 3 são perfeitos e incríveis.

Refugio 22/07/2022

Após todas as atitudes que me deixaram magoada junto com Blaire no segundo livro, Rush finalmente acordou pra vida e entendeu que Nan não era sua responsabilidade e que ele tinha uma nova família a caminho. Foi preciso mais um susto pra ele finalmente entender. Mas amei que tudo que ele fez após oq aconteceu, compensaram todos os seus erros e ele simplesmente mostrou dia a dia a Blaire toda a sua importância.

Ana 06/07/2022

Amor sem limites
Foi tão bom reler esse livro. É lindo ver a evolução da história do Rush e da Blaire, o cuidado, a proteção, o amor que ele tem por ela. A família deles é linda demais.

Annie de Jesus 08/06/2022

Amor Sem Limites
Eu gosto do personagem do Rush, mas de todos os livros esse foi o que ele mais vacilou com a Blaire. Quem diriaa que até o Dean e o Kiro foram mais sensatos nas situações e o Rush demorou demais pra ajudar a Nan da forma certa e não passando pano para os problemas dela. Nan também fez muita birra demorando pra aceitar os fatos. Apesar de entender um pouco os motivos dela, nessa série eu não gostei muito da personagem, talvez após ler o livro dela isso mude.

readbyisblla 03/06/2022

A Nan é uma insuportável meu deus, vai viver. De novo eu acho que a Blaire deveria ter feito o Rush sofrer mais pq [*****] é um vacilo atrás do outro, me irritou demais.

Megs 31/05/2022

Melhores frases:
"Pensar nele só me deixava triste. Devia ter dito que o queria na minha vida, mas não disse. Eu o deixei partir."

"Eu sou Blaire Finlay agora. A garota que ele amava era Blaire Wynn."

"Mas é Natal. A gente compra presentes para quem ama no Natal. Não precisa ser
grande coisa. Só alguma coisa. É gostoso dar presentes."

"Agradeça por eu não estar com minha arma, porque neste momento estou pensando em mil maneiras de fazer você calar a boca."

"- Qualquer distância é longe. Quero você bem aqui ao meu lado... para sempre."

Cássia 27/05/2022

Continuando
Bom, digamos que o livro é bonzinho, mas como já li os 2 primeiros vou ler a saga inteira kk. Os capítulos que foram do ponto de vista do Grant e da irmã da Nan foram um pouco hilários - mas deixaram com vontade de ler mais sobre a história deles.

Ortiz 26/05/2022

Estante de Resenhas - Amor sem Limites.
Decididamente essa trilogia é um presente para todos os leitores e decisivamente é uma perfeita conclusão para a série 'Rosemary Beach', afinal de contas, a autora nos deu mais duzentas e quarenta e nove páginas de paixão, muitas emoções e um amor perfeito com suas imperfeições.

No geral temos uma narrativa tão cativante que faz com que os leitores não deem a mínima para a previsibilidade que é toda a história, porém me peguei sim, muitas vezes irritada com o fato da relação dos protagonistas sempre sofrer os mesmos ataques e ficar nessas idas e vindas, que poderia muito bem ser evitado com muita conversa.

Ainda assim, o livro conquista seus leitores com personagens secundários cativantes, com uma narrativa emocionante, sensual e repleta de surpresas.

Sarah 18/05/2022

Aiai rosemary beach
Eu adorei o que a Abbi fez com toda a saga de Rosemary beach de ambientar todos no mesmo local. Rush simplesmente abdicou de todos que faziam mal a blaire para se dedicar a ela e ao filho ?
Apesar de que teve que quase que perder os dois né.. a família mais desestruturada de todas ?

Jeh 05/05/2022

Amor sem Limites ?
Eu acho que foi um grande erro a autora ter escrito esse livro se não fosse pra resolver alguns problemas que ficaram no livro passado, principalmente com relação a Nan. Eu amei algumas coisas, como a relação da Blaire com o pai, e dela ter descoberto um irmão. Amei a introdução de alguns personagens e alguns ganchos pra próximos livros, mas simplesmente ODIEI o Rush possessivo nesse livro. Eu chegava a revirar os olhos de tão ridículo que era. E a Blaire aceitava tudo. Também odiei a infantilidade da Blaire em alguns momentos, e fiquei até com pena do Rush em ter uma irmã tão cobra. Ele ter que lidar com muita coisa ao mesmo tempo era compreensível demais, e ele não poderia deixar a irmã de lado, sendo o risco iminente dela querer se matar. Achei insensível da parte da Blaire desmerecer isso. Estava claro que, por mais que a Nan fosse quem fosse, ela precisava de ajuda. Enfim, teve muitas coisas boas nesse livro, mas achei ele muito fora da caixinha, por isso a nota.

Carol 02/05/2022

Olha, pra ser a conclusão da história deles , eu particularmente achei bem fraco
Muitos dramas desnecessários, acho que a autora não sabia mais o que colocar pra continuar a história, a Nan parecia uma criança de 6 anos ( totalmente horrível)
Mas, mesmo assim eu amo a blaire e o rush

Leitora Thais 28/04/2022

Melhor trilogia do mundo ? e tente negar isso
Eu amo esse casal de bilhões kkkkk tive que reler esses livros da Abbi Glines de novo, e um romance pra ler em 1 dia, ou uma madrugada que é o meu caso kkkk, tem drama, romance e muito sexo Adoroo