Não Olhe Para Trás

Não Olhe Para Trás Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Não Olhe Para Trás

AlessandraD. 02/06/2021

O ritmo de leitura é bom, interessante, mas tudo muito previsível. Não teve nenhum plot que me pegou realmente de surpresa

Nathy 07/08/2022

Gostei muito, um livro que me prendeu do começo ao fim precisava sabem quem era o culpado, é quem vc menos espera, mas não se surpreende tanto kkk. Uma escrita simples, mas um livro que deixa tom de mistério, medo, raiva, faz vc se questionar se tudo que está acontecendo é real ou é só a menina que está alucinado. Confesso que senti mto medo kkkkk, principalmente que li de madrugada. Mas vc fixa cada vez mais curioso para saber como acaba e com o romance no meio fica mto mais perfeito. Vc percebe que você mesmo.pode recomeçar e escolher o seu caminho.

Liv 09/09/2022

incrível!!! esse livro me prendeu do início ao fim, o final foi surpreendente, não esperava por isso nunca KKKKK
muito bom, recomendo muito

Iana.Raissa 05/10/2022

Melhor surpresa
Lembro como se fosse hoje eu na Saraiva, passando o olho pela estante de livros infanto-juvenil, e uma lombada me chamou atenção, como se fosse papel amassado com mancha de sangue.

Nunca tinha ouvido falar do livro, mas a capa me deixou curiosa e gostei da sinopse. Amei muito! O suspense é ótimo, o plot melhor ainda, daria um ótimo filme!

E para minha surpresa, acabo de perceber que a autora é a mesma de De sangue e cinzas, livro que eu quero muuuito ler ainda esse ano!

torigrsk 19/12/2022

acho que li esse livro pela primeira vez quando tinha uns 12 anos e fiquei obcecada. na pandemia resolvi revisita-lo esperando uma leitura boba infanto-juvenil e surpreendentemente a obsessão voltou ? não sei se por apego emocional ou se é de fato de boa qualidade. a leitura é bastante envolvente e o mistério é interessante, mesmo que seja um tanto clichê toda essa história de perda de memória. o romance também me prendeu MUITO, mesmo que previsível. a experiência de encaixar os pedacinhos e de enxergar a mudança na sam é muito divertida, e o plot foi muito inesperado (ao menos para a victória de 12 anos). sinto que é uma obra que sempre terá um espacinho do meu coração.

vic 25/07/2023

Bom..
O começo me prendeu muito, tive várias teorias de quem poderia ser o assassino e tive uma pequena ideia no meio sobre quem de fato era, mas a forma que ocorreu eu não fazia ideia. Do meio pro final eu fui ficando entediada e pensei até em abandonar, mas consegui terminar, não é o melhor livro de mistério mas é bom.

@livrossdaane 24/11/2023

Bem gostosinho
Esse livro é bem bom de ler, não tem nada de inovador e revolucionário mas é bem legal.
Por incrível que pareça eu não adivinhei quem era o assassino
Boa leitura