Atrás do Espelho

Atrás do Espelho A. G. Howard

Resenhas - Atrás do Espelho

Diahba 14/03/2024

Esse livro me pareceu mais lento do que o outro, eu gosto muito desse universo, mas as manias infantis da Alyssa me tiraram do sério e por isso demorou MUITO pra terminar. Mas agora parece que finalmente ela vai se tornar a rainha que eu espero dela! E estou empolgada pra isso.

Kauanny.Cellia 12/03/2024

Mais fraco
O segundo da saga se passa totalmente no reino humano, exceto por algumas visões da Alyssa.
Foi mais parado, menos ação. Um livro com mais revelações e plot twists, mas não deixa de ser bom.
O final é maravilhoso e te deixa ansioso para o próximo.
Amei a releitura.

Adriane Beatriz 10/03/2024

Atrás do Espelho é um livro pra entendermos mais quem são os personagens que já conhecemos.
Temos mais sobre as motivações do Morfeu, sobre a família da Alyssa, sobre como a Alyssa está vivendo após o que aconteceu no País das Maravilhas e sobre a ameaça que ainda existe da Vermelha.

É um livro bem parado, por isso levei tanto tempo para finalizar. Espero que o próximo tenha mais ação, o País das Maravilhas proporciona cenários e situações propícias para um livro interessante.

Daniely2 02/03/2024

Atras do espelho
Bom, concordando com muitos esse livro é extremamente melhor do que o 1, temos mais do Morfeu aqui, conhecemos ele bem melhor, e nos apaixonamos mais, a Al e o Jeb é um casalzinho tal sem sal, que Deus me livre, Jeb é um lixão purinho, não gostei de que nesse livro ja temos o maior spoiler do mundo! Pq descobrimos com quem ela vai ficar no fim! Odiei esse final, mas entendo a autora querer deixar em aberto para o próximo livro! Enfim, livrozinho bem meia boca.

Paulinhaka 29/02/2024

Espelhos, Magia e Mistérios... Meu amor por Morfeu só aumenta...
Nunca mais li um livro de estória como esse... (talvez seja suspeita a falar por amar o mundo que envolve "Alice no país das maravilhas". A autora tece uma trama envolvente que mistura elementos do clássico de Lewis Carroll com sua própria criatividade única. A narrativa é cheia de reviravoltas emocionantes e personagens cativantes que saltam das páginas.

"Atrás do Espelho" é uma leitura envolvente para os amantes de fantasia, repleta de magia, mistério e intriga. Prepare-se para se perder em um mundo deslumbrante onde a realidade se mistura com o fantástico, e onde o destino de Alyssa está entrelaçado com o próprio tecido do País das Maravilhas. Esta é uma história que irá encantar leitores de todas as idades, convidando-os a embarcar em uma jornada inesquecível através do espelho.

Ash linx 27/02/2024

Esse livro só serviu para aumentar meu amor pelo Morfeu, mesmo sendo um mentiroso filho da mãe eu ama ele, senti muita raiva da Alyssa por tratar ele tão mal, mas eu sei que ele tem um lado bom, e quero ver ela largar o Jeb pra ficar com a mariposa gigante.

Eshinha 25/02/2024

Esse livro é maravilhoso como o País das Maravilhas, leitura tão fluida que nem senti passar, essa saga está se tornando uma das minhas favoritas e sério Morfeu: te amoooo ??

cheesealone 14/02/2024

Sinceramente...
Vi o povo falando que esse livro é melhor que o primeiro?? Aí olha ler esse livro foi uma tortura, literalmente a única coisa boa dele foi o morfeu e olha que o coitado mal aparece E quando aparece é pra ser esculachado pela insuportável da alyssa. Inclusive a alyssa é o barangudo chato do jeb foi oq deixou a leitura insuportável, pqp eu literalmente pulava todas as interações dele, nem me dei o trabalho de ler pq é mt enxeçao de linguiça, sem fala q era frustrante ver ela endeusando o jeb, mas simplesmente fechando os olhos pra todas as vezes que o morfeu se jogou na morte por ela,sério q personagem insuportável!!! Só vou me dar o trabalho de ler o terceiro pq eu quero saber do morfeu pq de resto...

Luísa 11/02/2024

Q final foi esse
Do cmc até o meio do livro e até q meio lerdinho, mas da metade p final acontece ts ao mesmo tempo, Jeb sendo um 🤬 #$%!& conformada logo dps de pedir ela em casamento, morfeu fazendo o cabare acontecer, a alyssa descobrindo td da familia, a batalha. Enfim td muito louco e eu amei, só to preocupada com o Jeb pq o Morfeu e a Alisson conseguem se defender.
Esse livro me obrigou a ser team Morfeu, ainda mais dps q o Jeb se mostrou bem agressivo dps de ver as lembranças no trem

Emily 09/02/2024

Me prendeu demais esse livro, amo a escrita da autora, o final desse livro. UAU! Magnífico, já vou começar a ler o outro....

fany_goo 09/02/2024

Achei melhor que o primeiro livro. A história é o tempo inteiro caótica, nada fica instável. Revela mais um pouco da história da família da Alyssa, ela e sua mãe se aproximam mais, apesar de umas atitudes bem babacas do jeb, fiquei feliz que teve menos aparições no livro, e a Alyssa teve mais momentos com o Morfeu. Me quebra um pouco essa coisa do triângulo amoroso, quando pra mim a escolha é óbvia, as vezes da vontade de bater na Alyssa. O grande esperado ficou no último capítulo, enrola o livro todo e no final ainda da tudo errado. Gosto bastante da escrita, consigo absorver bastante coisa, mas os cenários descritos são um pouco confusos. Essa série me deixa bastante empolgada.

Madu Simões 08/02/2024

Achei muiiiito melhor que o primeiro, o problema com a escrita desapareceu (então julgo ser erro da edição do primeiro livro)
O fato do triângulo amoroso ocupar mais páginas que a parte da ação e fantasia me pega um pouco mas desenrolou bem a história até.
Amei a história em si, o plot eu tô chocada, doida pra ler o terceiro livro q o lenga lenga tá desde o primeiro e acho q agora vai (pelo menos eu acho)

Foi bem escrito, foi bem planejado mas a o ponto crucial do livro acontecer nos últimos dois capítulos????? Muita palhaçada

Ana Paula Teodoro 02/02/2024

Ok...
Faz algum tempo que fiz a leitura, na época eu gostei da narrativa e da história. É uma história baseada no conta de Alice no país das maravilhas.

eyokaren 29/01/2024

Morfeuuu
Aí sem palavras sério fico rindo igual uma idiota toda brincadeira do morfeu me dá vontade de dar um soco e casar com ele
TainA.VillaAa 30/01/2024minha estante
Meu pano é rosa com glitter pra toda manipulação que ele faz