Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

Ana341 16/01/2024

Cativante mas nem tanto!
Deixando claro de que não acompanhei a franquia pois eu ganhei de presente!Eu não entendi muito bem sobre o conto,mas acho que se lesse a franquia toda entenderia melhor.

rafagargary0 16/01/2024

Perfeito, tudo que eu sempre quis saber sobre a história de todos está aí, tudo tão detalhado e preencheu direitinho a historia

Mal0v3 15/01/2024

Mds eu achei incrível descobrir um pouco mais sobre os outros personagens da seleção e oq passava na cabeça deles durante esse período, achei muito legal tbm descobrir um pouco mais sobre a rainha e como foi o período da sua seleção, enfim sou suspeita a falar qualquer coisa sobre esse livro pq eu simplesmente amo os livros de a seleção

Vitoria.Deolinda 15/01/2024

Felizes para Sempre Kiera cass
America não foi a única que teve um final feliz... Nesse livro basicamente temos a chance de revisitar o universo de seleção!

Eu amei esse livro, para quem amou essa série desde o começo, é maravilhoso revisitar e rever os mesmos personagens,mas de perspectivas diferentes.

Amei poder ter uma visão diferente de alguns personagens, começar a gostar de outros, e continuar a ter ranço de alguns rsrs.

Mas também é incrível ver que cada um teve o seu final feliz,ao seu modo.

Enfim leiam! É perfeito!

valen.zubakin 14/01/2024

saudades dessa saga!
Gente, o que foi esse livro?? eu simplesmente AMEI ter a oportunidade de ler outras versões de uma mesma história! entrando e vendo os sentimentos mais profundos dos personagens!! conversas mal interpretadas, pensamentos, opiniões e sentimentos preenchem o livro!! confesso que ler esses contos matou minha curiosidade sobre a série! super tranquilo e levinho de ler, recomendo!! nota 8,5/10

Laina 14/01/2024

Foi com esse livro que conheci o universo da Kiera?
Ganhei esse livro de aniversário de uma tia minha e não fazia ideia que ele me levaria ao um universo tão vasto e grande e incrível! Se a Kiera tem uma fã, ela foi eu! Essa mulher foi de extrema importância na minha adolescência. Só digo uma coisa, não conhece Kiera K? Vá conhecer, você precisa, você necessita! Pensa numa mulher desgraçada pra escrever bem e histórias incríveis! Como eu comecei com o livro errado, fiquei meio perdida, porém! Foi o suficiente para eu me apaixonar por essa escritora incrível! Esse livro na verdade são uma coletânea de contos, todos muito lindos! Leiam depois de terminar a saga ?A seleção? não irão se arrepender!

Clara 14/01/2024

Felizes para sempre
Os contos são muito legais, mas eu n recomendo vc ler antes de terminar "a escolha", pq se nn vc vai levar MUITO spoiler, devo admitir q o meu conto preferido foi o da marlee (esqueci como se escreve o nome dela)

Sara 12/01/2024

Eu gostei muito da ideia desse livro, durante toda a leitura da seleção eu fiquei sedenta em saber qual seria a forma de pensar dos outros personagens, oque eles estavam fazendo. Eu acho que foi muito bem estruturado esse livro , não teve muita enrolação e mostrou as melhores partes da serie

campeloreadings 12/01/2024

Gostei de todos
Por incrível que pareça, gostei de todos os contos. Alguns foram melhores (a rainha, por exemplo) e outros foram meio entediantes (o guarda, mas só porque eu não gosto do Aspen). Entretanto, todos foram interessantes e deram mais motivações para os personagens, nos faz ter empatia por eles. Eu até entendi como a Amberly se submeteu a casar com o Clarkson e desgostei um pouco menos do Aspen. A minha parte favorita foi Cenas da Celeste. Quase chorei com o P.O.V. da minha surtada.

emygisely 11/01/2024

Todos realmente foram felizes para sempre
A início, tenho a falar que meu conto predileto foi A Favorita, seria capaz de ler um calhamaço de mil páginas sobre o romance de Marlee e Woodwork.
Tenho a acrescentar que todos os contos foram bons, mas um, em especial, me chamou muito a atenção, A Rainha, nele, vimos como foi a proximidade entre a Amberly e o Clarkson, e apesar de ter entendido o porquê dela ter se apaixonado por este monstro, não consigo gostar dele, a unica coisa boa que ja veio desse velho foi o Maxon.
Ah, e o que falar do Maxon, não é mesmo? ele foi o meu primeiro amor literário, não acredito que esperei anos após ter terminado a triologia e a duologia de sua filha para ler este livro, nele temos um pouquinho da reação do Maxon ao descobrir que America estava grávida, e juro, ele é tão precioso que eu queria protegê-lo do mundo, sempre que acho que não posso me apaixonar ainda mais por ele, me apaixono.
No fim das contas, todos tiveram o final que mereceram e terminaram com seu próprio final feliz.

Diana307 11/01/2024

Bom, como são várias histórias não dá pra fazer várias resenhas haha, mas dá pra falar do livro como só um. Eu amei as histórias, conhecer mais daqueles personagens que eu gostava, que eu tinha raiva, e que comecei a gostar depois. A que menos gostei foi a do Aspen pq acho que-no meu ver- tirando a história do Maxon e da Amberlly, a do Aspen e da Marlee foram EU ACHO no mesmo momento, mas não se interligavam. Ameiii a história da rainha Amberlly, do Maxon mas queria mais história dele e a da Marlee foi maravilhosa. Também amei a da Celeste e entendi ela mais um pouquinho, a da Lucy também é muito legal saber o que ela sentiu. Mas aquele epílogo bônus de A Escolha???? Foi muuuito bom e deu pra matar a saudade da America!!!