Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

Mari 24/10/2020

Dentre todas as histórias não vai ser surpresa pra ninguém que as minhas preferidas foram a da rainha Amberly e a da Celeste.

A história de romance do rei Clarkson e da rainha Amberly me impressionou bastante porque deu pra ver que ele não era uma pessoa terrível pra ela quanto ele foi como pai, continuei não gostando dele como pessoa por conta de certas atitudes mas gostei de ver que ele foi um bom marido, apesar de que tudo o que ele queria e expressou foi ter uma mulher submissa e que não o questionasse e a Amberly foi tudo isso, o que me deixou bem decepcionada.

Na história da Celeste, todos víamos o quanto ela era malvada nos outros livros e nessa partezinha dela mostrou que no final ela só fez tudo aquilo pq não tinha outra ambição a não ser a fama. Poderiam ter feito a parte dela mais extensa mas gostei demais de ver que ela era apenas mais uma mulher com sonhos grandes e que demorou a perceber que pra amar alguém, vc tem que se amar primeiro.

Foi muito bom ler como ficou a vida das outras selecionadas depois da escolha do Maxon. Foi um livro necessário pra se entender mais as escolhas das outras pessoas. Achei chatas algumas histórias? Achei mas fiquei feliz que consegui concluir o livro (finalmente).
Bea Campos 24/10/2020minha estante
Esse livro é bom pra entender algumas coisas q ficaram em aberto

Mari 24/10/2020minha estante
Simm!!

Sther 17/12/2020minha estante
Como faço pra ler aqui ??

Giovanna 26/01/2021minha estante
Esse livro é perfeito

Val 15/04/2021minha estante
Como faço pra ler aqui ?

maria :) 02/05/2021minha estante
Gnt, aqui não é um site pra ler e sim pra marcar

maria :) 02/05/2021minha estante
Amei a resenha ?

Mari 04/05/2021minha estante
Obrigadaa ?

carolpgp 24/06/2021minha estante
queria que o parte do Maxon fosse maior AAAAAA e achei uma judiação começar a parte do Aspen pela sentença da Marlee me fazendo sofrer tudo dnv, kiera tu me paga

lele 06/08/2021minha estante
fiquei bem irritada tb com o fato de q o rei Clarkson queria uma rainha q fosse submissa

nanda 10/08/2021minha estante
Eu amo demais, respondeu perguntas que ficaram vagando durante a saga

Mari 10/08/2021minha estante
Simm, foi um livro super necessário e um ótimo encerramento

Savia 20/08/2021minha estante
Esse livro é o melhor da série, pra mim. A história de Maxon infelizmente não me cativou, não pela escrita, mas a temática em si, como gosto de finais bem fechados, achei esse livro necessário.

Larissa.Araujo 04/09/2021minha estante
Minhas histórias preferidas foram a da Celeste e a da Marlee

Allane 01/02/2022minha estante
Amei a história sa Celeste e da Marlee tb... chorei dnv? Sim.

assis 06/02/2022minha estante
SIMMMM

Ravy 28/02/2022minha estante
Perfeito ?

enely 12/03/2022minha estante
Simm

Giovanna 07/11/2022minha estante
eu também achei isso. Porém lembrei do final do livro A COROA quando maxon falou pra filha que viu o rei traindo a rainha. Tem até uma filha com outra

Fernandes 18/11/2022minha estante
Perfeito, ele tras a historia da amberly e da celeste, como a marlee e o carter ficaram juntos, aspen e lucy e maxon e ames

미ë ë¼ 30/01/2023minha estante
Gente como faz para conseguir ler

Mari 11/04/2023minha estante
Oii, não é um site para ler e sim para marcar

Maria410 01/09/2023minha estante
Eu adorei o conto do Maxon (pq eu amo ele) e queria que fosse maior?

Thayna363 28/12/2023minha estante
Tô lendo ele, mas NN quero ler " o guarda" será que tem algum problema pular ??

Mari 28/12/2023minha estante
Acho que é bom ler para entender, ele não é chato não, é super rapidinho

Mi 28/12/2016

América não foi a única que teve um final feliz
Antologia de contos A seleção.

Contém.

A Favorita ( Lindoooooo)
A Criada

Extras

.Cenas de Celeste
.Depois da escolha (Epílogo Bônus )
.Por onde Elas Andam ?
.Mapa de Illéa
.Trecho de A sereia.

Vamos a resenha de tudo isso kkk

A Rainha.

"Seu mundo parecia um furacão. Eu seria o seu centro."

Um dos mais surpreendentes. Porque tipo, vemos que o Clarkson nem sempre foi um canalha. Talvez escroto, ignorante. Mas suportável.
Mesmo com Amberly não sendo a selecionada indica, com as dificuldades, ele mesmo assim a escolheu.
Um conto digamos meio estranho.

"Ele beijou minha testa, ali mesmo na ala hospitalar , onde todos podiam ver.Todas as minha preocupações desapareceram "

O Príncipe. ( 0,5 )

" (...) Talvez sua força de vontade, ou sua honestidade; Talvez a pele suave das costas das de sua mão ou seu perfume. ..o que eu sabia com certeza é que queria que ela gostasse de mim "

O conto narrado pelo nosso Garanhao mostra um pouco da privacidade da vida real. Os últimos dias antes do início da Seleção. E claro, as primeiras impressões do nosso Príncipe com as selecionadas. Mesmo sendo pouco extensivo, temos uma ideia do que se passa pela mente dele quando ver A Meri pela primeira vez. O que ele pensa dela. Infelizmente também contemplamos a relação pai e filho.
E para os curiosos, finalmente conheceremos quem é Dafne.

?Ela era linda, ainda que um pouco rústica. Era uma beleza incomum, e pude reparar que ela não tinha consciência disso. Ela não parecia ter nenhum ar de realeza, embora talvez houvesse algo de nobre em seu orgulho. E, claro, ela não nutria qualquer desejo por mim. Ainda assim, não conseguia me livrar do impulso de ir atrás dela. E foi assim que a Seleção me prestou seu primeiro favor: com America no palácio, eu teria a chance de tentar.?

(O conto se passa antes do Livro A Seleção, e no início do Mesmo.)

O Guarda (1,5 )

O conto narrado pelo Aspen.
Bem. Até hoje não tive coragem de Le-lo. Todos Sabemos sobre a minha aversão ao Guarda.
O conto se passa durante a Elite, vemos pelo ponto de vista de Aspen , os principais acontecimentos do livro. A rotina dele como Guarda, as dos criados do castelo. O seu relacionamento com quem trabalha para a família real. E claro, os momentos de esfrega esfrega com a América

"Sabemos que você é forte (...), mas aceitar ajuda também é um tipo de força.? Suas palavras quase me deixaram sem ar. Desejei que alguém tivesse dito aquilo para mim meses antes. Eu poderia ter evitado tanta dor..."

( O conto se passa durante A Elite)

A Favorita.

"- Mas Carter e eu ficaremos juntos,certo?
-Então o que mais posso pedir? Eu aceito ser açoitada por isso. Eu aceitaria ser açoitada no lugar dele também se isso fosse possível "

Esse conto é de longe o meu favorito ( junto com O Príncipe ).
O conto é narrado por Marlee. Vemos a primeira vez que ela conhecera seu Amado.
O momento doloroso que passaram durante A Elite.
Vemos o Nosso lindao oferecendo a ajuda, abrigo ao Casal Carlee (Carter + Marlee. Inventei agora a junção kkk )
Fiquei ainda mais apaixonada pelo Maxon..como se fosse possível.
E também como ficaram pos os ataques dos rebeldes Sulistas
Gente ..particularmente também me apaixonei pelo Carter, pelos os dois. A força do Amor deles é Tão admirável. É lindo. Não há muitas palavras para que possam descrever. Apaixonante e Belo . Simplesmente romântico. Vemos o que é realmente amor. Lutar por quem se ama , independente das dificuldades e barreiras. Nos faz sonhar, em algum dia encontrarar alguem que lute por nós com toda essa garra. ( Ai meu Deus ..Já to quase chorando aqui kkk )

" - Vamos ficar bem, Marlee. Não importa o que aconteça daqui para a frente, vou cuidar de você.
- E eu vou cuidar de você. "

Tem como conter as lágrimas? Não tem mano. Não tem

( o conto se passa durante os três livros. Ha cenas que se passam no Primeiro, segundo e terceiro livro )

Cenas de Celeste

Ele é beeeem curto.
Vemos pelo ponto de vista da Diva , o encontro dela com A América e Marlee no Aeroporto. E bem..a cena de Beijo dela com o Maxon. Não foi lá muito agradável de se ler.
E sua despedida da Seleção.

A Criada.

"Você salvou minha vida
-Como? Como salvei você?
-Simplesmente por existir "

Esse conto microminusculo narrado por Lucy mostra um tiquinho da relação deles dois No A Escolha. As incertezas que rodavam Lucy sobre onde se encontrava o coração de Aspen.

"Você me tornou melhor. E eu quero ser melhor por você. Quero ser melhor com você "

Depois de A Escolha

"Estava pensando. ..Ja que é o meu aniversário, você acha que poderíamos passar o dia inteiro na cama ? "

O Epílogo extra, temos um pequeno vislumbre da vida de casados do casal Maxerica. Além de podemos ver a recepção da notícia do presente de Aniversário do Maxon. #OMelhor
Vou logo adiantando que o epílogo nos deixa com gostinho de quero mais enorme.

" Não é extraordinário? De repente amo você cem vezes mais. "

Por onde elas Andam ?

Mostra como esta as selecionadas hoje. Depois de terem sido dispensadas da Seleção.
Vemos que elas também tiveram um felizes para sempre.
As selecionadas em questão que vão vislumbra um pouco de suas vidas são: Natalie , Elise , Kriss.
O que mais me deixou Feliz, foi ver que Elise encontrou um amor. Sabe o que é amar e ser amada por alguem. Que um casamento não é um contrato. E sim , uma união, ato de amor.

A Sereia.

O novo (primeiro livro ) da Kiera Cass, conta a história de Kahlen. Que durante um cruzeiro que não houve sobreviventes , teve que escolher entre morrer, ou se torna uma sereia , uma das Cantoras do Mar
Os dever que Kahlen tera que cumprir durante seu tempo de sereia é:
durante cem anos, precisara usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar, só assim, a Água continuará a sobreviver. Sem as mortes, Não há água/mar. Ela perderá suas forças . A Agua necessita ser alimentada de 6 em 6 meses.
Anos depois de servidão, se tornado a favorita, e uma das melhores sereias-cantoras, ela sente seu mundo virar de ponta a cabeça quando se ver apaixonada por um humano, Akilin. Coração e mente
Dever e emoção
entraram em conflito.
Quem vencerá essa guerra ?

Vale muito a pena ler o Felizes Para Sempre. Eu não me arrependo de ter comprado escondido da minha mãe o livro. ( É sério kkk tinha ido na rua comprar um negócio pra ela. E passo numa livraria e o livro começa a me chamar:
- Me compre. Me compre. Me compre.
Eu sei que você me quer. Eu também te quero.
E bem... eu comprei kkkk cheguei em casa...kkk )
Ricardo 28/12/2016minha estante
MUITO LINDO S2 a historia na visão do Maxon também é PERFEITO!

Mi 28/12/2016minha estante
Eu queria era um livro inteiro pela visão do Maxon. Ou um especial da vida de casados dele.

Ricardo 28/12/2016minha estante
EU TAMBÉM S2 Teve uma entrevista com a Kiera que ela disse que TALVEZ fosse escrever mais um livro do mundo de A Seleção, só que dessa vez iria ser na visão do Maxon :0 ESPERO QUE DÊ CERTO! S2

Mi 28/12/2016minha estante
#Oremos S2

ai este livro *-*
eu gostei bastante de cada conto
e as ilustrações tb são uma amor s2

Mi 29/12/2016minha estante
Eu nao posso falar sobre o guarda..pq ate hj eu me recusei a le-lo kkk tirando isso...amo demais o Felizes Para sempre.
Principalmente o conto A Favorita

preconceito com o Aspen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mi 29/12/2016minha estante
Eu fui ate legal com ele.
Mencionei na resenha.
Coloquei ate um trecho da declaração dele pra Lucy. Ja foi uma evolução

hahaha
é pensando bem, foi evolução sim
tu odeia ele kkkkkkkkkkk

Mi 29/12/2016minha estante
Bem...eu não odeio...so tenho uma GRANDE aversão com a pessoa deles nos livros da Seleção. Pq ele vive atrapalhando o meu Baby de ser feliz. No conto a criada ..acho ele até uma boa pessoa kkkkk

beatriz2061 23/12/2021

"Vai acabar logo" ?
? Esse livro me surpreendeu, pois não pensei que ia me emocionar tanto quanto!
Parece clichê mas é real, chorei, passei raiva, e até pulei de alegria.

? ? Nessa belezura vamos ter 4 contos de alguns personagens da série tão aclamada, e claro, cenas extras q nós amamos.

? ? Em certos contos a autora nos joga um balde de água fria, mostrando o passado inimaginável dos garotos e garotas

? ? E outra, bem no final do livro temos Maxon e América juntinhos pra fechar com chave de ouro!!
(Não só eles na vdd ?)

? Aaaa e obviamente: "América não foi a única que teve final feliz"
Luaa_ 23/12/2021minha estante

Aaaaa

isalivs 23/12/2021minha estante
ADOREI A RESENHA!!!

angelina 23/12/2021minha estante
ameii a resenha!! mas pq vc só deu 3,5?

beatriz2061 23/12/2021minha estante
Aa eu dei 3,5 pq não acho uma nota ruim, é uma nota "muito bom" mas não é MUITO BOM a ponto de 4 e 5 estrelas, slaa não sei me expressar!!

mwnuzitta 29/12/2021minha estante
a resenha tá linda amg!!!

beatriz2061 29/12/2021minha estante
Obrigadaa

Vanderlete 28/06/2021

Muito bom!!
Apesar de estar em Ressaca literária depois de "A Coroa", a leitura de "Felizes para Sempre" foi muito boa. Eu amei saber mais sobre alguns personagens e reviver algumas cenas narradas por eles.
Vale a pena ler, e agora nem acredito de realmente acabou a saga de " A Seleção " . A trilogia continua sendo os meus preferidos, porém a leitura dos outros e suas histórias também são incríveis!!
Duda 28/06/2021minha estante
Eu amei tbm cara esse livro pq me fez lembrar da saga de seleção eu amei tbm kkkkkk sinto saudades dos meus bebês meus lindos personagens

Duda 28/06/2021minha estante
Aiaia sortuda por so te terminado agora

Vanderlete 28/06/2021minha estante
Tô naquela ressaca terrível!! Rsrs

Kkkkkk

Duda 28/06/2021minha estante
Eu to lendo rainha do nada pra dps ler acotar entao me resaca ja acabou mais eu tava antes tbn

Vanderlete 28/06/2021minha estante
Vou tentar curar essa minha ressaca também!! Rsrs

Duda 28/06/2021minha estante
Kkkkkk vc consegue tenho fe

Luísa C. 19/01/2022

Um dos melhores livros que já li
O livro é perfeito! Foi muito bom descobrir mais sobre a história dos outros personagens de A seleção, e também ver o decorrer da história com o ponto de vista de outros personagens. O livro não adiciona muito na história, mas é muito bom, e acho que todos que leram A seleção deveriam ler Felizes para sempre.
Mariana 19/01/2022minha estante
Planejo ler ele até o final do ano. As críticas dele são boas e tem me atraído bastante, espero não me arrepender.

Maria Clara 19/01/2022minha estante
Amg,li até A escolha. Preciso ler os outros antes desse aí?

Tadiotto 19/01/2022minha estante
Eu adorei este livro, amo a parte da marlee, ela e o Carter são o melhor casal do livro

Mariana 19/01/2022minha estante
Eu ainda não li esse, mas não acho necessário vc ler os livros da Eadlyn, não acrescentam muito a história do Maxon e da Meri. É uma história bem diferente, com personagens bem diferentes.

Luísa C. 19/01/2022minha estante
Lê sim! Vc vai gostar

Luísa C. 19/01/2022minha estante
Não precisa ler os outros antes desse não, eles não acrescentam muito na história

Bia 26/03/2024

Ameii!! amei saber o ponto de vista de cada personagem durante a seleção!! foi incrível ver as coisas q aconteceram sem a america estar por perto!! AMEI ler o ponto de vista do maxon!!!! (ainda sonho com um livro inteiro dele), só me apaixonei mais ainda por dele ?
kiera matou minha curiosidade na cena do beijo da celeste com o maxon KKKKKKKK
e obrigada kiera por essa cena do maxon descobrindo q vai ser papai!! ??
depois de anos sem ler a seleção finalmente tive mais um pouquinho dos personagens, pude matar a saudade deles, agora estou com mais saudades ainda..
anameirellis 29/03/2024minha estante
pode ler esse livro antes de ler os da filha dela? ou recebe spoiler sobre a filha?

Bia 29/03/2024minha estante
pode ler antes sim, não recebe spoiler! se eu ia n tivesse lido os da filha dela teria lido esse antes

Bia 29/03/2024minha estante
pode ler antes sim, não recebe spoiler

anameirellis 29/03/2024minha estante
tabomm obg

Marie 21/08/2021

O fim de um sonho
Alerta: essa resenha está mais para um desabafo do que resenha!

Sou suspeita para falar, mas se dependesse de mim teria mais uns 2344 livros de a seleção, acho um crime a Kiera não ter continuado com a história depois de a escolha #chateada

Mas esse livro sem dúvidas, é um livro pra manter o coração quentinho, amei todos os contos e não consigo escolher um favorito, pq começo a lembrar de cada parte que gostei e continuo na dúvida...

Os detalhes mais íntimos que são compartilhados sobre cada personagem ajudam a explicar situações mal explicadas ou que ficaram em aberto nos livros anteriores e eu amei isso! sem contar coisas que eu nem fazia ideia, fiquei passada! sou curiosa mesmo kkkkkkk

A evolução de cada personagem é algo maravilhoso de acompanhar e a forma como acontece mais ainda!

Já estou com sdds! 5 estrelas pq esse livro me encantou!!!
meu Deusss, preciso ler

Mona 25/08/2021minha estante
resenha perfeitaaa, ops... desabafo perfeito

Kkkkkk

#kieracontinuaahistória #vaitodxs #netflixcadêofilme

IlyIparis 09/08/2021

MUITO BOM
Eu amei esse livro, só senti falta de um pouco mais do ponto de vista do Maxon, eu sei que é um conto mas gostaria de saber mais dos pensamentos dele na história.
Aspen e Lucy não tem nada haver, sem química alguma, forçado, sinto que a autora do fez isso para não deixar Aspen sozinho.
O conto da rainha foi um dos meu favoritos, e triste também, a sensação de quando eu li que alguma selecionada disse que ela tomaria mesmo um tiro pelo clarkson.
Não me lembro muito desse livro, li em março, mas sei que amei muito.
Vivi Matias 09/08/2021minha estante
finalmente alguém concorda comigo sobre a falta de química de Aspen e Lucy ??

IlyIparis 09/08/2021minha estante
Eu achei que todo mundo pensasse assim KKKKKKK, tem até meme sobre a falta de química deles no twitter.

Thayla Oliveira 29/08/2021minha estante
Finalmente alguem que concorda comigo em relação ao Aspen e a Lucy

Claris Ribeiro 03/10/2017

Este livro é uma antologia de contos sobre a série A Seleção, o livro é um item especial para os fãs da série que junta em um único impresso todos os contos publicados, com ilustrações e comentários da autora.

O livro é dividido em nove capítulos, sendo cada capitulo uma história. A Rainha, conto sobre a Amberly. O Príncipe, conto sobre o Maxon. O Guarda, conto sobre o Aspen. E A Favorita, conto sobre Marlee. Os quatro capítulos receberam uma introdução com um breve comentário da autora sobre as histórias.

Em seguida, vem o capítulo com Cenas da Celeste, achei o capítulo bem interessante, a autora poderia ter aprofundado um pouco mais devido o que aconteceu na série, mas achei legal o lado que ela mostrou da personagem, que é tão odiada por muitos, mas que também tem um lado bom e uma justificativa para tudo isso.

No outro capítulo, temos um conto sobre A Criada, é um conto bem curto sobre Lucy, que mostra como a personagem é de verdade e nos explica como aconteceu esse relacionamento tão lindo entre ela e Aspen.

Em seguida vem o Depois de A Escolha, um dos contos mais interessantes na minha opinião, ele acontece dois anos depois do casamento de America e Maxon, no aniversário do Maxon. Esse não é um conto com um novo ponto de vista, essa é uma história completamente nova que nos mostra um pouco mais sobre o relacionamento do casal, o comportamento deles depois de um tempo.

Em seguida vem o capítulo Por Onde Elas Andam? que conta rapidamente o que aconteceu com as selecionadas Kriss Ambers, Natalie Luca e Elise Whisks. Achei bem interessante a autora mostrar como a Seleção muda a vida de uma pessoa, o comportamento e pensamentos, gostei dela ter nos entregado essa experiência das meninas.

O último capítulo do livro é um trecho do livro A Sereia, achei MUITO desnecessário colocar esse trecho já que o livro não tem ligação nenhuma com a série, acredito que as editoras pecam muito em ficar misturando as obras dos autores assim, principalmente da Kiera, A Sereia mantêm o mesmo padrão de toda a série A Seleção, tanto na tipografia como na estrutura do livro, acho que não tinha necessidade disso.

Mas concluindo, acredito que Felizes Para Sempre seja um ótimo livro para qualquer fã da série, foi muito bem produzido e é recheado de conteúdos novos que valem a pena. De quebra ainda vem com ilustrações de Sandra Suy para deixar nossa imaginação fluir...

site: http://www.plasticodelic.com/2016/05/resenha-felizes-para-sempre.html
Ruth 17/10/2017minha estante
Se eu comprar esse livro não preciso comprar Contos da Seleção: O Príncipe é o Guarda, não é? Porque esses dois contos já estão no livro Felizes para Sempre.

Claris Ribeiro 01/11/2017minha estante
Ruth, já vem todos os contos nesse livro! :D

Ruth 01/11/2017minha estante
Ah, que bom!

cassia182 19/01/2022

?Concentre-se em America. O mundo ao seu redor pode ir para o inferno. O importante é ter America.?

O livro é até bom, foi bom ter uma noção dos pensamentos dos outros personagens e ver o rumo que a vida de algumas das selecionadas tomou, mas senti falta de mais informações. Senti que a autora focou em alguns momentos que não precisava e deixou outros mais importantes passar em branco
Kalliope.Verity 19/01/2022minha estante
Sim. Achei que nós contos ela ia contar em que momento Lucy e Aspen passou a se relacionar... Porque olha, acho que esse ainda é o maior mistério. No conto de nenhum dos dois diz quando começou. O da Lucy já mostra eles no avião voltando para o Palácio após o enterro do pai da América. E nós livrros principais até o final pareceu que o Aspen ainda era apaixonado pela América, o que não deu muito sentido da Lucy se atirando nele no final. Foi como se a Autora não quisesse deixar ele só é juntou com a Lucy sem mais nem menos, mesmo que por parte da Lucy deixava claro certo interesse, mas do Aspen não

cassia182 19/01/2022minha estante
@Kalliope.Verity exatamente!!!! e não sentiria falta se não tivesse a parte da Amberly, não explicou muita coisa pra mim (por exemplo, quando o Clarkson começou a ser um cuzao kkkkkk)

Kalliope.Verity 19/01/2022minha estante
De certa maneira, mostrou sim. Mostrou que ele escolheu uma esposa não por amar ela, mas uma que ele pudesse manipular. Só que como temos o ponto da Amberly, está bem romantizado. Mas mostrou ele sendo um cuzao se você prestar bem a atenção e tem o Maxon contando para a Eadlyn sobre como descobriu que o pai tinha uma amante e como era espancado desde os onze anos

beatriz2061 20/11/2021minha estante
Qual vai ser a próxima leitura?

Lala 20/11/2021minha estante
Tenho que ler li quase todos

mwnuzitta 20/11/2021minha estante
Aninha, provavelmente o 3 de Harry Potter ou "Espere até me ver de coroa"

DANILÃO1505 22/07/2022minha estante
Venham me buscar por favor!

DANILÃO1505 22/07/2022minha estante
Ops foi mal comentário errado.

Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

(Agora sim comentário correto)

camille_lbto 27/04/2021

li pela memória afetiva e lembrei de como a história é ruim
fui ler os contos um bom tempo depois de ter terminado de ler a seleção e me arrependi. acho que todos temos uma memória afetiva com essa trilogia, e esse livro me fez lembrar de como a seleção é mal feita e totalmente mal construída. várias problemáticas e coisas clichês e mal feitas
isalvetti 27/04/2021minha estante
Acho que da série esse é o pior mesmo

duda 27/04/2021minha estante
medo de reler e me decepcionar com tudo

camille_lbto 28/04/2021minha estante
nossa eh péssimo pq a autora tenta justificar as atitudes de todo mundo mas sei lá ela não faz essas coisas direito. se puder, não leia

estante_book 15/01/2022

Essa unificação de todos os contos está perfeita!! As ilustrações são lindas.
Eu amei TODOS os contos, são incríveis e super completam a série ??
Clara 15/01/2022minha estante
Eu quro ler, é da América ou da filha dela??

julinha! 15/01/2022minha estante
@Claire | esse livro tem contos q se referem a trilogia da Seleção, a filha nn aparece

Clara 15/01/2022minha estante
Ataa mtt obggg