Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

Emy 24/10/2015

Estonteante
É dificil achar palavras para descrever um livro tao bom como esse. Foi espetacular conhecer o ponto de vista dos outros personagens da Seleçao. O meu conto favorito foi o de Marlee. É claro que todos os contos sao ótimos, porem eu sempre amei ela, principalmente depois que pude a conhecer melhor. Além desses contos, há um trecho do que aconteceu depois de " A Escolha" que nos deixa ainda mas empolgados e tristes por estar no fim...Enfim, eu super recomendo esse livro para um fã de A Seleção. Se quiserem conhecer melhor os personagens e se apaixonarem ainda mais por eles, leiam, pois irão amar ( minha primeira resenha, desculpe se nao estiver boa)
Mah corazza 13/12/2018minha estante
Simplismente AMO esse livro meu favorito da serie sou completamente apaixonada por tudo nesse livro meu casal favorito finalmente teve sua história contada e foi simplismente perfeito.#carlee teamcarter.

let 11/07/2021

ai gente esse foi o último livro da seleção que eu li e eu estou com aquele sentimento de felicidade pelos finais das personagens e ao mesmo tempo tristeza por ter acabado, todos os livros ficarão para sempre no meu coração??
brenninho 14/07/2021minha estante
essa letícia??

Nick 12/10/2021

Foi bom matar a saudade
De todas as histórias acho que é claro que minhas favoritas são a da rainha Amberly e a da Celeste. e também AMEI os extras, principalmente o epílogo do Maxon e a da América, juro é perfeito! Eu amei matar a saudades.

~A Rainha~
A rainha realmente é perfeita, e o conto esclareceu muita coisa. E teve momentos que o rei bem parecia o rei. Mas da pra perceber que ele sempre foi duro, e não era bom em expressar os sentimentos - exceto o de raiva.

~O Príncipe~
É tão gostoso ver o Maxon se apaixonar pela América. Os pensamentos dele ??Por causa desses conto deu para entender algumas atitudes q eu não tinha entendido antes.

~O Guarda~
E sobre o Aspen, então tipo, eu demorei muito pra ler. Eu não gosto dele, não concordo com a maioria das opiniões dele. Então pra mim foi entediante.

~A Favorita~
Gente a Marlee é tão perfeita, ela e o Carter não mereciam tão passado por tudo aquilo. É tão bom ver que os dois realmente se amam! Em minha opinião o Carter é perfeito ele e a Marlee combinam muito!

~Cenas da Celeste~
Eu passo pano pra Celeste sim! Porque na verdade ela estava fazendo aquilo pela fama, para as pessoas conhecerem ela, e saberem que é Celeste pra sempre. Até um momento que ela se dá conta que está errada. E depois ela começa ficar feliz com as vitórias da América, essa amizade é tão perfeita!

~Epílogo depois da Escolha~
Os dois são tão perfeitos, a química, o Maxon dando do nada de uma de safado, as reações. E amo isso! Realmente terminei esse epílogo com gostinho de QUERO MAIS

(teve mais coisas, mais aí ia ficar muito longo e tbm to com preguiças de escrever)
Eu sou PAUUU 13/10/2021minha estante
"Tô com preguiça de escrever" OBRIGADA POR ME REPRESENTAR AMG

ByeoI 30/12/2021minha estante
Concordo ?

Geovanna 06/12/2021

Gostei
Os contos são rápidos de ler e contribuem muito para a compreensão de certos acontecimentos dos livros anteriores. Vale a pena ler!
Suh 06/12/2021minha estante
Terminei esse livro em 3 dias, muito leve e gostoso de ler ?

Let Oliveira 30/05/2016

[RESENHA] FELIZES PARA SEMPRE | KIERA CASS
- O que tem de "antigo":
O livro reúne os contos O Príncipe e O Guarda (que foram lançados em Contos da Seleção), A Rainha (resenha aqui), um capítulo extra (de A Escolha) pelo ponto de vista da Lucy que foi intitulado A Criada e um epílogo que se passa dois anos após o fim da competição, no aniversário de Maxon ( quando America conta sobre a gravidez ).

- O que tem de "novo":
O conto A Favorita, duas cenas pelo ponto de vista da Celeste (de A Escolha), o final feliz de algumas meninas da elite , um mapa de toda a Illéa e ilustrações lindíssimas de vários personagens.
Também veio o primeiro capitulo do livro A Sereia (da Kiera também) que vai ser lançado agora em Janeiro.

* Amei o conto A Favorita conta a história de Marlee e é ali que descobrimos como surgiu o amor dela por Carter, acompanhamos aquela cena horrível e percebemos que Maxon realmente fez o que pôde para ajudar.
* A cada conto uma ilustração referente ao personagem, finalmente um esboço de como é Maxon e America.
* Nas cenas da Celeste você vai deixar de odiá-la.

Reunir tudo isso em um livro só para mim foi como um grande presente da escritora, a série está chegando ao fim e estou torcendo para que dure mais um pouquinho pois não quero me despedir. Aguardo ansiosamente pelo próximo livro e ainda tenho esperanças sobre o filme ( os direitos autorais foram vendidos mas cadê que alguém menciona o andamento ? ).
Não tem nem muito para falar, tem mais o que ler, a escrita da Kiera foi uma das melhores que já vi na minha vida, eu ainda não consegui sossegar enquanto não termino um livro dela. Espero que tenham gostado e que não me abandonem, tenho muito o que postar aqui, tenho muito o que falar e espero ter vocês ao meu lado para isso. E o livro ganhou 5 estrelas, deveria ganhar 10 por ser tão cheio de amor.

site: http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/2015/12/resenha-felizes-para-sempre-kiera-cass.html
Gabriel363 15/04/2017minha estante
Em "o príncipe " tbm tem 2 cap a mais que na versão individual... descobri por acaso rs

Bruna49 21/12/2021

Perfeição
TODOS QUE LERAM A SELEÇÃO PRECISAM LER ESSE LIVRO!!!
É PERFEITO NO NÍVEL MAIS ELEVADO DA PERFEIÇÃO!!!!!!
As histórias são maravilhosas??
ju! 22/12/2021minha estante
esse livro è incrivel

Bia 13/11/2021

"quando se ama alguém, você se sacrifica.E eu me negava a deixar os outros se sacrificarem por mim"- a criada
Isa 13/11/2021minha estante
Que saudade desses contos, "O príncipe" e "A favorita" então...

Eu sou PAUUU 14/10/2021

ASPEN SEU RETARDADO!!
Bora lá né, bom aqui é o que eu pensei em cada conto e tal, aaa tu entendeu, vamo logo

?O da rainha lá
Rainha tu quer ser submissa?? MUIÉ TU TÁ NO LIVRO ERRADO FIA! Já tentou ir pra 50 tons de cinza?
?O do Maxon
PERA, TU NÃO FICOU ALEJADO DEPOIS DESSA?? GUERREIRO HEIN
?O do pau uc
Aspen sai daqui! AI ESQUECI QUE ESSE É SEU CONTO, QUE ÓDIOOO
?A da Marlee
Tem certeza que tu quer ficar com o guarda? Eu tô solteira ?
?Da Celeste
COME MEU UC AMOR! PASSA EM CIMA DE MIM QUE AINDA TE PESSO DESCULPA

Tem outras coisas, mas vocês tem que ler pra descobrir (Mentira é que eu tô com preguiça de escrever mesmo, então fds)
Nick 14/10/2021minha estante
FINALMENTE TU TERMINOU?

Gisele480 27/04/2016minha estante

Duda 10/11/2021

Com toda certeza o melhor conto de Felizes para Sempre foi o A Favorita, como não gostar de Marlee?
Sofi_books 10/11/2021minha estante
A Marlee é tão-------

Iza 12/04/2016

Felizes para sempre <3
Como amei esse livro!

É lindo ver personagens que amamos tanto e seus finais felizes de alguma maneira! Eu gostei muito da edição também. Caprichada, com mapa, ilustração, capa dura

Eu adorei o conto "A Favorita" e me emocionou bastante. "Cenas de Celeste" foi bem legal também, pois podemos ver um lado de Celeste que não percebemos facilmente na saga. Recomendo muito pra quem é fã!

site: instagram literário: @leiturainformal
Bruna 05/05/2016minha estante
Oii :)

também gostei muito de ler sobre a Celeste.
Sempre fico pensando que pessoas difíceis não são assim por nada,
e ali vemos claramente seus motivos

instagram literário: @leiturasdabrups

kah dantas 20/09/2021minha estante
AMEI o seu ódio eu TBM partilho do mesmo sentimento pelo Aspen... Tratou a coitada da Lucy como uma segunda opção

marcela 23/04/2021

É perfeito
Para quem gostou muito da seleção recomendo, conta as histórias pelo lados dos outros personagens e sua trajetória, eu simplesmente amei??
Bandeira5 24/04/2021minha estante
Mandei DM

Laura 17/05/2021

Gostei.
Foi um livro que me deixou muito animada desde o início. Apenas fiquei um pouco confusa com a velocidade que os pontos de vista íam mudando.
Jully Divulga Livros 17/05/2021minha estante
Essa última vez que reli... Tentei fazer uma ordem cronológica com a série.... Gostei bastante!!! E postei a sequência na resenha ??