Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

JhinG 13/06/2021

O livro mais mixuruca da série?
Histórias. Histórias, hola muchachos, hoje vim aqui ensinar vocês a arranjar marido.
1. Tem que se chamar Clarkson
2. Ser escroto com todos menos você
3. Bater no filho e fugir da polícia.

Perai, acho que ouvi errado.
Não, muchacho, você ouviu certo! Aqui é rainha Amberly, amo meu marido hihi????

Sim gente, o rei camarada não era mau com a Amberly ?

Mas calma, próxima história!

América? O que faz aqui?

-Vim pedir tempo.

PROXIMO!

Maxon, meu amor
*bjs* *bjs* ?????

Maxon, conta pra gente quem você deu um fora antes da seleção?
-Ah, foi na...

HORARIO DE PROPAGANDAAAAA.
funerária Campo Bom sua morte, nossa felicidade.

Aspen?
- Oi

Aspen! Como tá a vida, casou? Superou a América?

- Casei. Casei com a...

HORARIO DE PROPAGANDA
THUTHUTHU
relógio quebrado? Compre um novo na Relogiando o Tempo.
Ligando agora você garante 5% de desconto no seu primeiro relógio.

Celeste não é vilã? Clarkson morto? Ataque rebelde?

Tudo isso você verá...

Opa, esse é o último livro... ?

Então vamos aos fatos:
Celeste era apenas selecionada, ambiciosa pela fama e coroa. Foi má para se manter acima das selecionadas, só queria sair na capa da Vogue.

Amberly "afirmou" que morreria pelo rei. Ela o amava antes mesmo de ir para o Palácio. Ele não era um monstro com ela.

As outras selecionadas (Kriss, Natália, Elise) se casaram e tiveram um pequeno trecho no fim do livro contando sobre como estavam.

????
E assim, a série Os Safadinhos chega ao fim. Até a próxima, galera?
Ver as imagens é ainda mais triste
????? * fadinha mágica vindo te enfeitiçar pra ler esse livro * ?????
Sofi 13/06/2021minha estante
Que resenha boa,morri de rir kkkkl

Duda 10/11/2021

Com toda certeza o melhor conto de Felizes para Sempre foi o A Favorita, como não gostar de Marlee?
Sofi_books 10/11/2021minha estante
A Marlee é tão-------

leonor :) 25/09/2021

Leitura necessária, só digo isso.
CONTÉM SPOILERS DE "A ELITE" E "A ESCOLHA"

Eu gostei muito deste livro, sério.
É um conjunto de contos de várias partes d' A Seleção, A Elite, e A Escolha, mas contado de pontos de vista diferentes do da America.
Assim, na minha opinião, é NECESSÁRIO ler Felizes Para Sempre depois da trilogia, porque a história contada de pov's diferentes pode mudar MUITO a nossa opinião sobre os personagens, yk.
O primeiro conto é o da Amberly, e eu senti que ler aquela parte da história da rainha foi importantíssimo para compreender o seu passado. AAH!, e já para não falar do Clarkson. Eu JURO foi tão-- nem sei explicar.. Continuo a odiá-lo, e nem sequer sonho em passar pano para as atitudes dele. Mas ver oq ele passou na adolescência mudou um pouco a minha visão, parecia outra pessoa yk. Enfim, depois segue-se um conto sobre a vida do Maxon semanas antes da Seleção começar, e perceber a ansiedade dele, mas ao mesmo tempo a sua preocupação com as Selecionadas, é incrível. Ainda houveram algumas partes em que eu fui buscar A Seleção para ler a mesma cena (a primeira interação da Mer e do Max) dos dois povs ao mesmo tempo, e ver os pensamentos de cada um em relação ao outro heheheh. Depois seguem-se contos sobre A Celeste (ela--???) onde vemos a sua opinião em relação à competição, e a compreendemos melhor. Temos também o conto do Aspen (não consigo odiar o rapaz, PRINCIPALMENTE depois de ler FPS . Ele simplesmente amava a Meri e não suportava deixá-la ir sem ao menos tentar reconquistá-la.) Enfim, depois temos também um conto da Lucy, que explica de onde surgiu o casal MAIS ALEATÓRIO da trilogia: Aspen e Lucy. Lendo FPS consegui perceber melhor de onde surgiu, mas mesmo assim achei super de repente, idk. Temos também um conto com o pov da Marlee (Kiera Cass queria fazer-nos sofrer, esse livro trouxe dnv a cena da tortura da Marlee e do Carter, desta vez com o pov DA PRÓPRIA MARLEE?????), e achei NECESSÁRIO termos este conto, N E C E S S Á R I O. Também temos um mini conto da vida do Maxon e da America depois do casamento, e por fim, também existem mini contos da vida das Selecionadas depois de saírem da Seleção :)
Resumidamente, eu gostei muuuuito do livro, e acho que é importante ler para completar a trilogia
Mariana com a 25/09/2021minha estante
A celeste devia ter ficado com o Aspen ?

mavi 06/12/2021

nostalgia
li a muitoo tempo atrás e só lembro de gostar bastante de ver mais cenas sobre os personagens que eu tanto amava, mas como sei q n é do meu gosto mais, não posso dar 5/5
mi.bookstan 06/12/2021minha estante
Sei como é, eu já classificaria como eu li na época: 5 Estelas. Ver o depois de cada personagem foi muito especial pra mim. E ajnda tinha as ilustrações.

Bia 13/11/2021

"quando se ama alguém, você se sacrifica.E eu me negava a deixar os outros se sacrificarem por mim"- a criada
Isa 13/11/2021minha estante
Que saudade desses contos, "O príncipe" e "A favorita" então...

kah dantas 20/09/2021minha estante
AMEI o seu ódio eu TBM partilho do mesmo sentimento pelo Aspen... Tratou a coitada da Lucy como uma segunda opção

Ana Flávia 01/03/2022

Os contos de a Seleção!
Eu amei descobrir um pouco mais dos sentimentos dos outros personagens da saga, tudo o que cada um passou e o que sentiu.
Bom, não é segredo para ninguém que esse livro é perfeito e eu fechei ele com chave de ouro.
Queria demais que a Kiera fizesse um livro inteiro con a visão do Maxon, pois queria muitos ver essa evolução do sentimento dele pela a América, mesmo que ele já tenha meio que se apaixonado por ela desde o inicio.

FOI INCRÍVEL ler esses livros e vou sentir uma saudade imensa dessa saga. Nos vemos em uma outra hora, a seleção. Muito obrigada por ter aberto as portas para mim, eu aproveitei a cada segundo desses livros maravilhosos??
Suzi 01/03/2022minha estante
Esses livros são mesmo incríveis!! ?

Luciana 13/02/2022

Perfeito
Esse livro é simplesmente maravilhoso.
Amei os pontos de vista dos personagens, principalmente do maxon, queria muito um livro nem que seja só de 100 páginas, contando como está a vida deles hoje em dia. Super recomendo ler esse livro
Se quiser pular a Herdeira e A Coroa, pode pular, não tem nada deles nesse livro.
Karla 20/02/2022minha estante
Kkkkkkkkkkk resumindo: leiam esse livro

Tielly 31/01/2022

mostra o que a gente não via nos livros principais
no pov (point of view: ponto de vista) da Amberly eu esperava algo mais CoHo, eu achei que ia mostrar sobre a primeira agressão que ela sofreu mas não mostrou.
Do pov do Maxon foi tudo muito intenso, e foi incrível a forma que o livro me fez sentir diferentes coisas mesmo vendo a mesma cena.
Na do Aspen eu confesso que esperava mais, eu esperava ver mais sobre o que ele pensava da Lucy e como começou a gostar dela. E no ponto de vista da Lucy eu esperava uma história mais detalhada, não simplesmente quando ela descobriu tudo. Apesar de que foi muito bom ver como eles estavam apaixonados.
Do pov da Celeste... céus, quanta dor. Nem tinha nada demais, mas pelo fato de que ela tava tão feliz momentos antes da festa do Maxon é de partir o coração.
Também gostei do fato que a autora se preocupou em colocar como as outras finalistas estavam depois da coroação.
Rafael Kerr 31/01/2022minha estante

ByeoI 30/12/2021minha estante
Concordo ?

Andy Lima 19/05/2022minha estante
Mt lindinho?

Polly 22/02/2017

Esse livro nada mais é do que um presente para nós leitores!
Já tinha me apaixonado pelos contos da rainha Amberly, do Maxon e do Aspen, são esclarecedores.
Mas poder ler sobre a Marlee e principalmente sobre a Celeste foi encantador e me bateu uma saudade...
O conto da Lucy é emocionante, fiquei engasgada...
O epílogo foi sensacional e a autora ter nos dito o que aconteceu com as outras selecionadas foi uma jogada de mestre!
Sem falar no capricho da edição, com ilustrações lindíssimas!!!
Encantador, apaixonante e muito, muito nostálgico!!!

Nota: 5/5

site: https://www.instagram.com/estantedapolly/?hl=pt-br
Letícia Azevedo 26/02/2017minha estante
undefined

Silva579 06/05/2022

Felizes para sempre...
Eu sou simplesmente apaixonada nessa saga, estava muito ansiosa para ler esse livro porque sabia que quando eu tivesse coragem de ler meu pensamento e opiniões sobre os personagens poderiam mudar, e mudaram para melhor. Não tinha ideia do quanto incrível esse livro ia ser, o quanto esses contos iam me fazer lacrimejar querendo que as páginas não acabassem. Ao final do capítulo da Celeste, nossa quase chorei...eu daria tudo para ter a sensação de ler a trilogia principal da seleção pela primeira vez.
Eu amei como foi escrito o final feliz de algumas das principais selecionadas, eu sempre tive essa curiosidade e ler sobre como elas viveram após a seleção foi maravilhoso e aliviante.
Leiam a seleção, a elite e a escolha só que leiam esse também pois é uma sensação surreal.
Gabi Silva 06/05/2022minha estante
Amei a sua resenha! ??

Bruna49 21/12/2021

Perfeição
TODOS QUE LERAM A SELEÇÃO PRECISAM LER ESSE LIVRO!!!
É PERFEITO NO NÍVEL MAIS ELEVADO DA PERFEIÇÃO!!!!!!
As histórias são maravilhosas??
ju! 22/12/2021minha estante
esse livro è incrivel

Aria 20/04/2017

Tentei resumir o máximo, mas me empolguei.
Estes contos foram muito bons para entender diversos lados da história e cessar um pouco dos nossos questionamentos. Mas não imaginava que minha resenha ia dar quase um livro. Tentei resumir o máximo, mas me empolguei.

A Rainha

Aqui vemos a rainha Amberly por outra perspectiva, a de Selecionada. Me encantei ainda mais por ela, por seu jeito meigo e por seus bons olhos. Amberly era apaixonada pelo, então, príncipe desde que se entendia por gente. Se preocupava em ser boa para merecer o amor de Clarkson. Parecia frágil e tinha a saúde debilitada, mas se percebia que era muito forte; mais forte do que pensava ser. Foi o conto que mais me emocionou e me levou literalmente às lágrimas, por motivos de ser tão bem detalhado e, também, por motivos pessoais.

O Príncipe

Maxon é o típico príncipe que você suspira e pensa “Por que um desses não aparece na minha vida, meu Deus?!” Ele é bondoso, amoroso, inteligente e charmoso. Maaaas também tinha seus momentos de turbulência, o que nos faz questionar sobre o quanto de bom ou ruim tem dentro de si.

Mas, como a própria autora disse, ele é o personagem mais disposto a compartilhar o que sente. Já tínhamos visto a dureza da relação do rei Clarkson com seu filho no primeiro livro, mas neste conto ficou ainda mais explícito. Maxon aguentou muitas coisas e sua mãe também para manter a pose entre os seus súditos.

O Guarda

Confesso que tive uma relação de amor e ódio com Apsen. Gato demais, porém muito trouxa ao deixar America como deixou para depois correr atrás dela no meio da Seleção.
Porém, o conto me ajudou a entender um pouco do que se passava em sua cabeça (além de ser o que mais grifei citações). Acredito que se ele não tivesse feito o que fez na casa da árvore, ficariam juntos… Mas não teríamos nossa história, né? Por isso preciso, na verdade, o agradecer por sua ação e ter nos dado esse presente. Vocês podem não ver com os mesmos olhos que eu, mas é no que eu acredito: Sem o cabeça dura de Apsen não existiria a série A Seleção. Então, muito obrigada, Apsen! ❤

A Favorita

Marlee. Essa personagem é, fisicamente, totalmente diferente do que eu imagino. E não sei explicar o porquê. Mas o temperamento é o mesmo. Uma pessoa alegre, bondosa e otimista. Realmente A Favorita.
A vejo como o lado bom das pessoas… O lado bom que, no fundo dos meus pensamentos, é o que desejo ter. Sua história de amor com Carter pode ter acontecido de forma rápida, mas foi intensa, como é o sentimento. É fácil julgá-la quando se é uma terceira pessoa. Mas se você já passou por algo parecido ou se consegue por um momento se imaginar na situação, vai compreender Marlee por inteiro.

Cenas de Celeste

Achei muito legal ter essa visão de Celeste sobre A Seleção. Mas me entristece lembrar seu desfecho. Não vou entrar em detalhes porque não sei se você já leu os três primeiros livros ou se está garimpando para saber como ele é antes de lhes dar uma chance. Se já leu, está entendendo com certeza o meu pesar. Se não leu, deve estar com uma ponta de curiosidade para saber. E não é ótimo querer saná-la?!

A Criada

Lucy sempre teve meu carinho desde o início. É aquele tipo de pessoa que você deseja proteger de todo o mal. E suspeitava qual seria o seu desfecho… Mesmo sem premeditar o que aconteceria com suas companheiras, Anne e Mary. Fico feliz pelo rumo que a história tomou para ela.

O pequeno conto “Depois de A Escolha” foi um bônus muito bem vindo, obrigada! não vou entrar em detalhes porque quero que vocês curtam a sensação.

Há também mais um bônus neste livro com o título “Por Onde Elas Andam?” que conta o que aconteceu com as garotas da Elite.

Mais detalhes no blog :)

site: https://recadopralua.wordpress.com/2017/04/17/resenha-felizes-para-sempre-kiera-cass-editora-seguinte/
Driih (@dinbookerland) 12/07/2017minha estante
undefined