Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

bella318 28/02/2022

Felizes Para Sempre
Esse livro é um conjunto de contos da Seleção e é ótimo para quem quer matar a saudade desse universo!! Ele tem diferentes pontos de vista dos personagens, o que eu achei muito interessante já que várias vezes eu ficava curiosa para ler com as perspetivas de outros personagens (principalmente do Maxon e da Marlee). Eu recomendo para todos que são fãs da primeira trilogia da Seleção, é realmente bom rever essa história?
Bia 28/02/2022minha estante
Amooo!!! ?

gabi 28/02/2022minha estante
é incrível!!

sofis 17/06/2021

pfto
felizes para sempre eh simplesmente incrível! gostei mt de ver a perspectiva dos outros personagens da trilogia e adorei ver oq aconteceu com as outras selecionadas dps da escolha de maxon. AMEI o epílogo bônus de A escolha, me deixou com muito mais vontade de ver como foi a vida dos dois juntos! recomendo mtt
Aninha 17/06/2021minha estante
Aai estou morrendo de vontade de ler, só não sei em qual ordem kkk, você leu os contos depois de ler todos os livros?

sofis 17/06/2021minha estante
dps q li a trilogia da seleção, li a herdeira e a coroa e só dps felizes para sempre mas recomendo ler a trilogia e logo dps felizes para sempre

Bia 24/09/2020

Fim
Gostei de ver mais sobre os personagens , só tiraria o conto de Asper kkk ( não consigo gostar dele ) . O que mais gostei foi da rainha.

Pra mim foi um a série razoável, nada de mais .
Deni Cruela 25/09/2020minha estante
Quando li esse conto quase não acabo rsrs, foi bem arrastado (pleo menos para mim kkkk)

Bia 25/09/2020minha estante
Foi sim. Tem várias partes de ter nos outros livros.
Assim vai ficando cansativo.

Sofia.Stersi 22/11/2021

Um adeus com muita saudades
Gente, esse foi o último livro de A Seleção, e eu posso dizer que estou triste por terminar a trilogia, mas feliz por ter a conhecido!

Eu amei muito esse livro por causa das ilustrações e por mostrar alguns momentos diferentes por perspectivas diferentes! Eu também gostei muito das ilustrações.

Essa trilogia já está me fazendo sentir saudade ??
Mari 22/11/2021minha estante
Calma que vai ter filme! ?

clara3800 22/11/2021minha estante
Quando vai lançar o filme?

Fabi129 31/12/2016

INDICADO A TODOS FÃS DE A SELEÇÃO
Estou terminando o ano em ótima companhia hein? America, Maxon, Aspen, Lucy, Marlee, Carter...
Neste livro, conheceremos um pouco mais de outros personagens, além da America.
O livro é reunido pelos contos :
• O príncipe
• O guarda
• A rainha
• A favorita
• A Criada
E também tem cenas exclusivas de Celeste, Epílogo bônus de A Escolha, e Por onde elas Andam, este último falando o que aconteceu com Kriss, Natalie e Elise depois da Seleção.

O príncipe:
''Se ela visse meu rosto, notaria como fiquei boquiaberto quando eu, enfim, a vi pela primeira vez.''

Neste conto, vemos como Maxon estava super nervoso com A Seleção, o que ele sentiu quando viu a Meri pela primeira vez, é um amor este conto, e ouso dizer, que foi muito curto na minha opinião. E também vemos que uma garota já o amou além da Meri, por sorte, ele não sentia nada por ela. Por mim, este livro seria um especial narrado só por ele.

O guarda:
''[...] o mundo inteiro ficou melhor no segundo em que toquei sua pele.''

Narrado por Aspen, o conto é uma passagem do livro A Elite. Nele vemos Aspen, temeroso por perder sua amada e também podemos ver, um pouco do seu convívio no final com Lucy.

A Rainha:
''Seu mundo parecia um furacão.
Eu seria o seu centro.''

Um dos contos mais esperados por mim, era do da Rainha Amberly. Podemos ver que ela já amava o pai de Maxon desde os sete anos, e por incrível que pareça, Clarkson quando jovem, não era o monstro que se tornou. Ele também gostava de torta de morango, curioso hein? Hahaha

A Favorita:
''Viver com ou sem o amor dele: para mim, as duas opções significavam flertar com a morte.''

Uma das personagens mais amadas da Seleção também teve um momento especial neste livro.
Neste conto, Marlee narra como conheceu Carter, tudo o que ela sentiu quando ela e seu amor foram açoitados em A Elite. Um conto também fofo de se ler.

A Criada:
''Eu estava me escondendo dentro de mim mesma, e você me fez parar com isso.''

Eu não sei muito bem o porquê, mas me identifiquei muito com a Lucy, ela é uma das personagens que merecia e muito um final feliz, e nada melhor do que com Aspen.
Os dois são lindos juntos, assim como Marlee & Carter, America & Maxon...
Também achei muito curto este conto, eu abriria mão das passagens da Celeste, só para ter mais do casal Lucy & Aspen.
Mas, o que importa, é que a Kiera Cass,separou neste livro um momento deste casal, o que é melhor que nada kkkkkk

O epílogo bônus de A Escolha só nos dá um gostinho de quero mais de America & Maxon. Fiquei muito na vontade de ler algo sobre a gravidez da Meri, o nascimento do bebê, Maxon todo bobo com a chegada de seu herdeiro... Infelizmente isso fica só na nossa imaginação :(
Felizes para sempre, é lindo na escrita de cada conto e também nas poucas ilustrações que possui. Se você quer saber mais sobre A Seleção, se você é fã como eu, leia este livro.
S2 S2 S2
Ricardo 31/12/2016minha estante
PERFEITO S2 S2 S2

Fabi129 31/12/2016minha estante
*-* S2

Layla 06/04/2021minha estante
Eu amo, principalmente o epílogo de A escolha

Mellys 06/04/2021minha estante
Eu também, ele é perfeito

mogenuino 19/09/2022

Entrega o que promete
É de fato um felizes para sempre ainda que alguns finais não sejam tão felizes. Celeste e Nathalie podem provar.
Ele traz conclusões e respostas, o que pra mim por si só já é motivo de felicidade. Odeio pontas soltas mais do que odeio diálogo em aspas.
Não é uma leitura essencial/obrigatória mas acho altamente recomendável, principalmente pela apresentação de novas perspectivas, já que os contos são do ponto de vista de outras pessoas e não da America como na trilogia principal.

A Rainha, coitada, completamente cega e inebriada num relacionamento radioativo;
O Maxon nasceu pra ser rei e não só no sentido político, suas atitudes e maneiras de pensar são tão dignas da realeza quanto a própria linhagem;
O Aspen precisa urgentemente de amor próprio. Não pode ver uma humilhação que já vai correndo passar;
A Marlee é o meu cristal dessa série. Perfeitamente perfeita. É A Favorita SIM;
Aprendemos a amar Celeste na mesma medida que aprendemos a odiá-la. Mas não na mesma velocidade e não necessariamente nessa ordem também;
A Criada é só mais um exemplo do tanto que certos personagens mergulham de cabeça na humilhação. Sem o menor sal, inclusive;
Depois da escolha foi extremamente fofinho e previsível;
E o "por onde elas andam?" foi tão rápido, cuspido, que acho que era melhor nem ter tido um capítulo sobre isso kkkkkkk eu não tive a menor afinidade com nenhuma delas entao não me faria falta não saber por onde elas andam.

PS: eu li os quatro primeiros contos individualmente (a Rainha, o Príncipe, o Guarda e a Favorita) e por isso não me estendi muito aqui ao falar deles mas tem uma resenha minha pra cada um.
Giulia Fidelis 19/09/2022minha estante
Profissional na empresa resenha ??????

mogenuino 20/09/2022minha estante
???

Emy 08/06/2021

Perfeito!!!
Não tenho palavras para descrever esse livro!!!! É muito emocionante, sério!!!!! Recomendo muitoooooooo
raAssa18 08/06/2021minha estante
ELE É TUDO!!

Emy 08/06/2021minha estante
MUITO PERFEITOOOOO AHHHHHHH

gaby 29/05/2021

felizes para sempre
acabei toda a saga, agr já posso ler putaria em paz ??????????????
Luisa 29/05/2021minha estante
Mulherrrrrr kkkkkkkkk

Evelyn Almeida 29/05/2021minha estante
kkkkkkkkkkkk melhor comentário

esther 09/04/2021

É um livro que da um gostinho de quero mais! Com contos incríveis da maioria dos personagens. O conto da America e do Maxon foi muito incrível e especial. É um livro para você se relembrar dos personagens e acontecimentos dos três primeiros livros.
Mel 09/04/2021minha estante
Maravilhoso

esther 09/04/2021minha estante
Verdade, um ótimo livro!

Kémily Karol 11/11/2021minha estante
Esse livro é muito boom

Kémily Karol 11/11/2021minha estante
E as ilustrações são perfeitas

giveittosuga 28/11/2021

fofo dms
Li no começo do ano mas nunca soube o que escrever na resenha. Assim como na trilogia a escrita é super fácil, não cansa nem entedia, os contos são puro fluffly, que deixa o coração quentinho e meio que fecham a história pra você não ser obrigado a ler aqueles dois lixos (A herdeira e A coroa).
stefaniagoms 28/11/2021minha estante
a gente finge que os outros dois não existe ?

giveittosuga 28/11/2021minha estante
é sobre isso!

mari barrow 15/12/2021minha estante
o conto da Marlee me destruiu e, logo dps, me reergueu de um jeito-

Bruna 15/12/2021minha estante
Siim, amei como ela e o Carter conseguiram lidar com a situação em que estavam e ao mesmo tempo não perderam esse amor genuíno que eles tem

darla 21/01/2022

Felizes para sempre
Terminei de ler todos os livros de A seleção, e gostei desse conto. Ler a perspectiva de outros personagens e saber mais sobre eles foi tão bom, me senti muito nostálgica depois de alguns anos ter lido pela primeira vez a história de Maxon e America, que me encantaram tanto na época.

O conto da Marlee foi o que mais gostei, já os outros foram legais, alguns não me cativaram tanto e esperava um pouco mais.
Juliana.Averane 21/01/2022minha estante
Li esse antes de começar a ler A herdeira mas sei lá não me empolguei muito

Rafael Kerr 21/01/2022minha estante

Jorisdana 02/04/2021

Que saudade que eu tava desse universo (10 dias longe kkkkk)
Que delicinha esse livro de verdade. Muito bom voltar pro cenário do palácio do ponto de vista de outras pessoas. Muito interessante ver tudo que tava rolando fora do campo de visão da America. Meu coração ficou quentinho com o conto do maravilhoso do Maxon???? e do Aspen ????. Os outros dois também são bons. Até entrar nos pensamentos da Celeste foi bem imersivo e interessante. Escritora incrível, já tô ansiosa para A Herdeira.
Duda 02/04/2021minha estante
Vc pode acabar Seleção mas n superar dps que eu li esse livro dei uma pausa e agr to no segundo e último livro da Eadlyn serio esse universo é tudo pra mim

Jorisdana 02/04/2021minha estante
Não dá pra superarrrr , penso nele o tempo todo e me perco nas cenas na minha cabeça, sério. Já quero ler os próximos, mas tendi ouvido falar que não são tão bons. Ps.: Sabe onde arranjo um Maxon pra mim? Tava querendo um aqui hahaha