Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

IlyIparis 09/08/2021

MUITO BOM
Eu amei esse livro, só senti falta de um pouco mais do ponto de vista do Maxon, eu sei que é um conto mas gostaria de saber mais dos pensamentos dele na história.
Aspen e Lucy não tem nada haver, sem química alguma, forçado, sinto que a autora do fez isso para não deixar Aspen sozinho.
O conto da rainha foi um dos meu favoritos, e triste também, a sensação de quando eu li que alguma selecionada disse que ela tomaria mesmo um tiro pelo clarkson.
Não me lembro muito desse livro, li em março, mas sei que amei muito.
Vivi Matias 09/08/2021minha estante
finalmente alguém concorda comigo sobre a falta de química de Aspen e Lucy ??

IlyIparis 09/08/2021minha estante
Eu achei que todo mundo pensasse assim KKKKKKK, tem até meme sobre a falta de química deles no twitter.

Thayla Oliveira 29/08/2021minha estante
Finalmente alguem que concorda comigo em relação ao Aspen e a Lucy

Eiden 30/12/2022

O livro que mais gostei até então, apesar de não fazer parte exatamente da série e sim ser um tipo de spin off, pude entender melhor certas cenas da história pela visão de outros personagens.
Camila 30/12/2022minha estante
O príncipe foi perfeito na minha opinião. Só queria a trilogia pelos olhos de Maxon.

Eiden 30/12/2022minha estante
Sim, também iria amar. E seria legal ter um livro desse da parte da eadlyn tbm, com os personagens na parte dela da história

Camila 30/12/2022minha estante
Nossa siim

Bea :) 26/01/2023

Último livro da série
Diferente dos demais livros, em boa parte a leitura foi extremamente arrastada. Os únicos que me prenderam 100% foram o da rainha e o da favorita (sendo esse meu fav). Foi bom para somar a história mas acho que poderia ter sido muito mais desenvolvido, principalmente o epílogo bônus de "A Escolha", que seria facilmente detalhado se não houvesse os dois capítulos de "A sereia".
Apesar de tudo, para quem gostou da série, acho que não custa nada dar uma chance e ler.
Sentirei saudades dos personagens que estiveram comigo durante 6 livros e não estou preparada para me despedir... :(
bianquicha 26/01/2023minha estante
me identifiquei mt com a última parte, dps de eu ter lido tds os livros foi tão difícil me despedir dos personagens, queria mais um pouco de maxon, america e eadlyn...enfim

bianquicha 26/01/2023minha estante
realmente o conto da marlee é pftttt!!!

Bea :) 28/01/2023minha estante
Penso o mesmo que você!!!!!!

Isa ð 27/12/2022

É muito bom se você tem entre 11 e 13 anos
Eu li toda a saga em 2020 porém esse último livro eu só fui ler agora. Eu sempre gostei muito de a seleção, esses livros, junto com percy jackson, me fizeram gostar de ler. Eu acho que a história é muito básica e clichê, não é que seja ruim mas pra mim, uma garota de 15 anos, não é tão legal quanto seria se eu tivesse terminado de ler com 13. Mas mesmo assim foi muito legal revisitar o universo e ver cenas por outros pontos de vistas. Ver o que aconteceu com a Marlee depois de ser rebaixada e antes de a herdeira é a saber o que houve com as outras meninas. Foi muito legal também ver as coisas pelo ponto de vista da Celeste e conhecer um pouco da história dela, entender a vida dela. Eu recomendo super, mas se você tem entre 11 a 13 anos.
Ariélli 27/12/2022minha estante
Acho que é muito relativo, li a saga a primeira vez com vinte e poucos anos e sou apaixonada. As vezes sinto saudade e pego pra reler

Fátima Vitória 27/12/2022minha estante
Li a trilogia com 16/17 anos, eu gostei, porém achei bem bobinha. Acho que eu teria amado se tivesse lido quando tinha uns 12 anos.

Thais.Queiroz 27/12/2022minha estante
Eu tb li a saga já bem mais velha e me apaixonei. Mas entendo o que você quer dizer pq a escrita é muito infantil. O romance é raso porque é feito para um público mais novo. Da pra gostar da leitura, mas não dá pra comparar com algumas obras com escrita mais refinada, relacionamentos mais complexos, personagens melhores trabalhados e mais maduros e sem tantos pontos soltos.

angelina 01/11/2022minha estante
AMEIII a resenha e suuper concordo

bianquicha 02/11/2022minha estante
obg!!! Acho q é a primeira resenha minha q vc concorda!

angelina 02/11/2022minha estante
kkkkkkk mentira!!

camille_lbto 27/04/2021

li pela memória afetiva e lembrei de como a história é ruim
fui ler os contos um bom tempo depois de ter terminado de ler a seleção e me arrependi. acho que todos temos uma memória afetiva com essa trilogia, e esse livro me fez lembrar de como a seleção é mal feita e totalmente mal construída. várias problemáticas e coisas clichês e mal feitas
isalvetti 27/04/2021minha estante
Acho que da série esse é o pior mesmo

duda 27/04/2021minha estante
medo de reler e me decepcionar com tudo

camille_lbto 28/04/2021minha estante
nossa eh péssimo pq a autora tenta justificar as atitudes de todo mundo mas sei lá ela não faz essas coisas direito. se puder, não leia

estante_book 15/01/2022

Essa unificação de todos os contos está perfeita!! As ilustrações são lindas.
Eu amei TODOS os contos, são incríveis e super completam a série ??
Clara 15/01/2022minha estante
Eu quro ler, é da América ou da filha dela??

julinha! 15/01/2022minha estante
@Claire | esse livro tem contos q se referem a trilogia da Seleção, a filha nn aparece

Clara 15/01/2022minha estante
Ataa mtt obggg

Sofia.Stersi 22/11/2021

Um adeus com muita saudades
Gente, esse foi o último livro de A Seleção, e eu posso dizer que estou triste por terminar a trilogia, mas feliz por ter a conhecido!

Eu amei muito esse livro por causa das ilustrações e por mostrar alguns momentos diferentes por perspectivas diferentes! Eu também gostei muito das ilustrações.

Essa trilogia já está me fazendo sentir saudade ??
Mari 22/11/2021minha estante
Calma que vai ter filme! ?

clara3800 22/11/2021minha estante
Quando vai lançar o filme?

Aninha 04/09/2021minha estante
Aaa me convenceu a ler, obrigado ? Tava decidida a ler só a trilogia

uvinha.books 04/09/2021minha estante
Aaa que bom, é muito fofinho

rafaa radonskyy 02/08/2021

Explosão de felicidade no epílogo bônus eeee no ?a fav?
Vamos lá: o livro n me prendeu mto pelo fato de n envolverem diretamente a América e o Maxon, com toda certeza oq caps q eu li mais rápido foi: ?a fav?, ?o prince?, e o da celeste, o epílogo bônus foi num piscar de olhos, eh fiquei tão viciada q já li mtass vezes esse epílogo, tbm foi legal saber um pouco mais de como foi a seleção da rainha Amberly ?. Em geral as histórias são ótimas, amei a parte do Aspen, meu ódio por ele aumentou ??. Eu n li a parte da sereia pq esse livro n me interessa?. Esse foi um dos motivos pra o 4,5?. Conclusão final: adorei me aprofundar no universo de ?a seleção? e intender a visão dos outros personagens.
Luuhh.books 02/08/2021minha estante
vou começar hjjj

Luuhh.books 02/08/2021minha estante
e a parte que vc falou do Aspen KKKKKKKKKK serio, quero nem ver

Bia 24/09/2020

Fim
Gostei de ver mais sobre os personagens , só tiraria o conto de Asper kkk ( não consigo gostar dele ) . O que mais gostei foi da rainha.

Pra mim foi um a série razoável, nada de mais .
Deni Cruela 25/09/2020minha estante
Quando li esse conto quase não acabo rsrs, foi bem arrastado (pleo menos para mim kkkk)

Bia 25/09/2020minha estante
Foi sim. Tem várias partes de ter nos outros livros.
Assim vai ficando cansativo.

Natani Terezani 15/06/2020

Amei conhecer a fundo alguns personagens! Me surpreendi ao conhecer história de Amberly e do príncipe Clarkson, ver como ele tratava ela bem, que amava realmente. Foi uma pena que tanto poder subiu a cabeça qnd se tornou Rei! E Maxon, é igualzinho a sua mãe, incrível, compreensivo e amoroso.
Que história linda, amei a seleção.
Giii 21/06/2020minha estante
Então vale a pena essa leitura né? Achei que falaria um pouco sobre Maxon e America após o casamento

Natani Terezani 21/06/2020minha estante
Eu gostei muito desses contos, principalmente o da Marlee, foi incrível ver como Maxon ajuda ela em todos os detalhes! Mas após o casamento dele com América fala muito pouco, queria que tivesse mais!

Kémily Karol 11/11/2021minha estante
Esse livro é muito boom

Kémily Karol 11/11/2021minha estante
E as ilustrações são perfeitas

Naty 02/08/2021

Foi maravilhoso ler a história dos outros personagens, o que acontecia com eles. Mas você acaba o livro com um gostinho de quero mais, e infelizmente a gente não vai ter próximos da saga (eu acho).
Eu sempre fui louca pra saber a perspectiva do Maxon, e não me importaria de ler toda a Seleção na visão dele, sinceramente, perfeição!
É isso! ;)
Isa 02/08/2021minha estante
um livro c a visão do Maxon ia ser incrível

Naty 02/08/2021minha estante
sou louca pra isso amg