O Mar Infinito

O Mar Infinito Rick Yancey

Resenhas - O Mar Infinito

BetoNonato 24/05/2021

Foi mas não foi k
O 2° Livro da Saga de A 5° Onda, se passa poucos dias (semanas, talvez) então os personagens estão literalmente destruídos kkk
O periodo de tempo é super curto, dias... Mas e uma narrativa lenta com pouca ação e você espera algo e quando chega se torna meio confuso.
São muitas reviravoltas em cima da outra e se perder é fácil....
O Final eu esperava beeem mais, os melhores e mais cativantes personagens ACHO que morreram hahaha
Espero que o último livro dê ao menos um final digno e uma boa resoluçao ao quarteto amoroso ahhaha.(Mas so depois, sem paciência agora k)

bellanacul 18/05/2021

Esperava mais
Decaiu muito comparado ao primeiro livro, sério.

O primeiro teve uma narrativa tão seduzente que esperei que teria o mesmo efeito no segundo livro, mas acabou sendo bemm confuso.

Só caos confusão e tudo dando errado.
Aí o autor tenta colocar uns plot twist tão (??)

Enfim, esperava mais apesar de ter sido razoavelmente bom.

Leticia 17/05/2021

tédio
Muitas partes repetitivas, uma leitura cansativa, o primeiro livro foi taaooo bom, eu esperava muitas coisas aqui e realmente podia ter sido bem mais esse livro, mais foi uó, e uma coisa que todos podem ter amado mais eu odiei foi o fato de mudarem a protagonista que no primeiro livro era a Cassie e aqui é a Esp. Ela é legal, mas não tem o carisma que Cassie tinha no primeiro livro, e que todos gostavam.

Uma coisa que me chamou atenção foi o fato da Cassie perder toda sua força e motivação depois de encontra Sam, e ficou apenas esperando pelo Evan voltar, mesmo não tendo certeza se ele retornaria, ela meio que enfraqueceu, isso não foi legal.

Esse livro poderia ter sido bem mais desenvolvido, enfim, decepcionante.
Taina.Gomes 17/05/2021minha estante
Nem consegui terminar de ler ?

Tonelly 24/04/2021

Borocoxô
Ficou uma coisa muito repetitiva em várias partes, ficou martelando em uma coisa o livro todo e isso é chato.
Mas como o primeiro teve muitos surtos, óbvio.

Agatha G. 19/04/2021

O livro teve pouco desenvolvimento na história, mas não foi ruim porque os poucos acontecimentos foram importantes e deram uma base interessante para o próximo livro.

Gosto de ver a perspectiva de personagens diferentes e aqui é bem clara a transição entre narradores, apesar de não ter o nome de quem narra.

O foco do livro é na Esp e isso me fez gostas ainda mais dela.

Algo que me incomodou foram algumas partes confusas que eu tinha que reler, o que quebrava um pouco a imersão.

Gui 12/04/2021

Não sou boa niso
Como no livro anterior, eu fui muito pega pela história e conseguia criar ótimas teorias sobre o que ia acontecer no final, a história continuou muito boa e meus deuses que história boa.

bianca.ssales 11/04/2021

""O mar infinito"
Decepcionada, sinceramente.
Esperava coisa bemmmmmmmmmm melhor, o primeiro livro foi perfeito.
Mas acho que o autor se perdeu neste livro, foi muito repetitivo, massante e sem sentido.
Deveria ter parado logo no primeiro. ?

aisla 05/04/2021

????
O Mar Infinito é o segundo livro da trilogia A 5ª Onda e continua a história dos personagens do primeiro livro. Depois que Cassie e Ben explodiram a base de comando, eles precisam ir para o ponto de encontro e arriscar esperar por Evan e serem encontrados ou morrer congelados, ou encontrar um lugar mais seguro.

Eu adorei o livro e achei ele melhor que o primeiro principalmente porque não temos enrolação e logo no início do livro o grupo se separa. Temos diferentes personagens narrando os fatos, como a Esp e o Evan, onde conhecemos um pouco mais sobre o passado dos dois, e também ainda a introdução de um novo personagem. Ocorre muito mais ação e interação entre os personagens nesse livro do que o primeiro, que é basicamente uma missão de resgate com as mesmas pessoas, então foi interessante ver como os outros personagens reagiam entre si. Na história, nos surpreendemos com as revelações que ocorrem no final do livro bem como obtemos algumas respostas a mais para a pergunta que continua a se repetir: Por que os Outros estão aqui?

Sofá pra Um 24/03/2021

Li o primeiro muito rápido, mesmo já tendo visto o filme. Achei esse muito sem ritmo e demorei bem mais pra terminar. História morna e em certas partes confusa.

Rodrigo 20/02/2021

O ritmo é bem diferente do primeiro livro e serve muito mais como preparação de terreno para o final do que para incrementar a história, tanto que o livro se passa basicamente em dois lugares somente.

Brenda (@aliterariaa) 20/02/2021

O Mar Infinito
Até a metade do livro não acontece nada muito importante, já estava pensando em desistir.. já ouvi e vi muitas pessoas falando que a sequência é bem aquém, mas o final me chamou a atenção e me deixou curiosa para o último livro da trilogia!

No meu ponto de vista esse livro realmente não estava ali para contar uma história, mas sim para dar luz e fechamento para alguns assuntos do primeiro livro e também preparar o leitor para o grande final da história no último livro.

Também vale ressaltar que este livro possui o mesmo erro do primeiro no quesito diagramação, a história tem vários personagens tanto masculinos quanto femininos, e não é descrito no início no capítulo quem está narrando, então você acaba ficando meio perdido até descobrir quem é o narrador.

Alice 14/02/2021

Gostei
Gosto muito como ele desenvolve os personagens. Fiquei confusa em vários momentos, mas o livro em si é muito bom!

Joy 06/02/2021

Perfeito
Livro incrível, me prendeu do início ao fim, super ansiosa para comprar o próximo e saber como essa história termina. Recomendooo.

Kiria.Simoes 03/02/2021

A curiosidade me venceu.
Acompanhos pouco Cassei nesse segundo livro, o que foi muito bom, já que ela perdeu um pouco da "força"que tinha no primeiro livro. Nesse segundo livros ficamos sabendo mais sobre os amigos dela, e principalmente sobre a Esp.