Sonhei que amava você

Sonhei que amava você Tammy Luciano

Resenhas - Sonhei que amava você

Jessie / @livrosmeusmimos 01/10/2020

História leve, fluída mas faltou algo mais.
A escrita do livro é leve e fluída, contudo a história não me convenceu. Os personagens me pareceu bem superficiais, o romance não me cativou e nem o plot twist conseguiu prender minha atenção.

Apesar de disso, pretendo ler outros livros da autora, como eu disse, a escrita da autora é bem gostosa de acompanhar.

Mesmo assim, indico essa leitura a todos vocês, tenho certeza que vão amar a escrita da autora.
Natalia Moura 02/10/2020minha estante
Li esse livro semana passado. Achei bem superficial, faltou veracidade. E alguns comportamentos me incomodaram bastante.

Jessie / @livrosmeusmimos 05/10/2020minha estante
Sim, esse livro para mim foi muito White people problem sabe? Quem com 22 anos tem a vida profissional estável? Só atrizes. O próprio relacionamento do casal principal foi muito superficial. Não encontrei um personagem que não fosse fútil. Ainda não sei se terei coragem de encarar a sequência.

Natalia Moura 05/10/2020minha estante
Melhor definição kkkk, não dá pra esquecer o amigo com helicóptero surgindo no final. Tem muita rivalidade feminina, o cara fica elogiando a atual através de comparações com a ex.

Julia.Gilli 16/09/2020

Romance leve e bom entretenimento
É uma leitura para quem busca entretenimento, passar um tempo, muito leve e gostoso de ler. Mas confesso que é 8 ou 80, ou vão adorar o livro ou vão detestar o plot twist. Me agradou no geral e achei bem escrito.

Jaqueline.Marcondes 08/09/2020

Um livro sobre família, amizade, amor, e especialmente sonhos, aqueles que sonhamos acordado ou dormindo, os dois são importantes na nossa vida!!!
Ao longo do livro a personagem Kira tem seus momentos e sentimentos embalados por várias músicas perfeitas, e no final, não puder deixar de pensar na música "Exagerado", do Cazuza. ❤🎶
Um romance leve, jovem, para aquecer nossos corações!!!

Fabiana @bibliotecadabia 24/08/2020

Simplicidade e Suavidade que encantam !
RESENHA: Na resenha de hoje, vou apresentar a história de Kira, uma jovem carioca de 22 anos. Apesar da pouca idade, Kira já é dona de seu próprio negócio, convive com uma família incrível, uma melhor amiga maravilhosa, entretanto, ainda sente falta de viver um grande amor.

O nome do livro já nos trás um pouco do que podemos aguardar da história. Com uma narrativa de aquecer o coração, e de acordo com o avanço da leitura, nos passa a impressão que estamos vivenciando um sonho delicioso.

Durante um passeio no Shopping, Kira se depara com uma camisa cinza, e logo tem a impressão de reconhecer aquela blusa de algum lugar, mas não tem certeza de onde, mas na mesma noite ela se recorda de sonhar com um homem misterioso vestindo a mesma camisa, e se sente envolvida por aquele estranho de forma inexplicável.

Os sonhos veem se tornando mais frequentes e nítidos, Kira se vê completamente envolvida e apaixonada por aquele homem que faz parte literalmente dos seus sonhos, que até então não era uma pessoa real. Mas, um encontro inesperado acontece, quando ela e o irmão socorrem pessoas que sofreram um acidente de ônibus, ela então se depara com o homem que permeia seus sonhos.

Uma história com uma essência romântica no sentido literal da palavra, para aqueles que amam romances suaves, sem cenas eróticas, apenas o mais simples e puro romance, atrelado a todas as complicações que qualquer relacionamento vivencia. Convido você a suspirar com “Sonhei que Amava Você.”

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Poliana 10/08/2020

Gostei por ele não ser apenas a história de uma garota que se apaixona por um garoto e fim, há um envolvimento com um mistério que há no livro que eu simplesmente amei. e por esse motivo que eu dei 5 estrelas

site: https://www.youtube.com/watch?v=q6nAzvc7iR8

Rafa 08/08/2020

Raso, confuso e um tanto quanto fraco. ?
Algumas soluções surgem como mágica.

BeThi.Freire 24/07/2020

Sonhei que amava você
Sonho sempre foi uma coisa que me intrigou e este livro me fez refletir ainda mais sobre isso. Não que eu ache que muitos fatos citados no livro referente aos sonhos de Kira possam ser possíveis. Mas o fato de que o sonho pode ser a premonição de alguma coisa.
Kira sonha com Felipe sem nunca ter o visto e quando o conhece rola de imediato uma atração entre eles.
Eles começam a se relacionar, mas ele tem uma ex-namorada tb complicada.
Amei a relação de Kira com os irmãos e principalmente a amizade dela com Lelê.
Acho que em muitas vezes a história de amor dela com Felipe ficou em segundo plano de importância.

Juh 15/07/2020

tentou escrever sobre tudo e falhou em absolutamente tudo
vou começar já falando que a autura tentou fazer quase todos os generos literarios e no fim tivemos como resultado isso aqui. partindo deste fato já posso deixar claro que, ela se perde na propia historia e fato em cima de fato e que vira um nó e então ela volta pro começo esquecendo das outros personagens e historias para mim parece que autora colocou como meta escrever sobre tudo e no fim não escrevendo sobre nada.

Tamires Frazão 14/07/2020

Meio petter pan kkk
Livro legal? Pode-se dizer que sim, mas achei uma mistura de Petter Pan, com Dan Brown haushuashsua

Achei que o romance poderia ter sido muuuuuuuito melhor.

Sâmara 14/05/2020

Kira era uma garota comum do Rio de Janeiro: tinha dois irmãos (gêmeos) maravilhosos, pais muito companheiros, e apesar da pouca idade já possui um estabelecimento próprio que tá indo super bem!
? Mas tudo parece ganhar um novo brilho quando ela passa a sonhar com um garoto que nunca viu antes. Os sonhos eram tão reais que Kira não pôde acreditar que o mesmo garoto dos sonhos se materializou bem na sua frente, ela só teve certeza de uma coisa: precisava conhecê-lo!
? Amei a construção do enredo e as características nem delineadas dos personagens. Além disso, os irmãos da Kira possuem nomes bem criativos e super combinando com as suas personalidades: Cafa, de Carlos Rafael o mais descolado com as mulheres e o mais galinha, e o Cadu, o Carlos Eduardo que é mais reservado.
? Ademais, a autora não se limitou apenas a contar a história da Kira, ela conseguiu transformar um livro de romance em algo grandioso! Trouxe uma análise psicológica acerca dos sonhos, explanando como e porquê ocorrem, ademais o relacionamento conturbado dos pais da Kira também foi abordado.
? A única coisa que passou batido foram algumas informações simples mas que fazem toda diferença para mim, como a aparência de alguns personagens e o sobrenome deles, que não ficaram tão evidentes.

Mia Fernandes 03/05/2020

“Bem, seja como for, não desista de mim.”
Tammy Luciano é uma autora na qual você reconhece o seu jeitinho de escrever. Isso não é uma crítica, longe disso. É somente uma dica para quem procura um romance leve, divertido, cheios de quotes inspiradores e personagens tão humanos que você acredita piamente que eles vão aparecer para você nos seus sonhos. Ou no restaurante em que você está jantando #alôCafa

Kira Peltros tem 22 anos é uma garota independente que logo conseguiu estabelecer sua vida profissional. Ela juntamente com a sua melhor amiga, Lelê, montaram o seu próprio negócio, O Canto da Casa, em Recreio, no Rio de Janeiro. O mesmo não vale para o seu status amoroso, pois até agora nunca namorou. Isso não seria um problema muito sério, se não fosse os seus sonhos e certa pessoa que vive figurando por eles.

Kira tem sonhos. OK, até aí todo mundo tem, eu, você que está lendo agora. Porém, ela sonha com um rapaz misterioso, com uma alta frequência. Era como se inconscientemente ela chamasse por ele nos seus sonhos e quando se encontravam partiam para altas aventuras. Tammy idealizou cenários idílicos, conhecemos vários cantos do mundo, como a Índia, com preciosos detalhes, que eu não sabia o que era mais encantador: os locais turísticos ou a companhia simplesmente deliciosa. A sua vida “noturna” era tão intensa que ela não sabia como “suportar” as manhãs até chegar aquele momento para estar com ele. Será que era possível ela estar se apaixonando por um cara que ela nem conhecia?

Mas se você é como Kira, que acredita na força do destino e do pensamento positivo, sabe que tudo é possível. E num situação inesperada, ela acaba encontrando ele.
Felipe Dontarte é aquele cara fofo, que daria um ótimo namorado, melhor amigo e sogro dos sonhos de qualquer pai. Entretanto, ele tem uma bagagem e um passado que podem se tornar um problema e um empecilho para o “feliz para sempre”. Mas será que esta moça Kira tão alto astral e divertida já estava destinada para ele?
Além do fofo Felipe, temos os irmãos gêmeos de Kira: Cadu – Carlos Eduardo – e Cafa – Carlos Rafael. Eles são tão inacreditáveis, que parece que o molde que fez os dois deve ter realmente se partido no processo final. Donos de uma simpática sem igual, com carreiras bem consolidadas, amigos fiéis... Nossa eu poderia digitar uma monografia só com elogios a dupla. Claro, que com todos esses predicados, eles vivem cercados de “primas”, muitas que só se aproximam da doce Kira para tentar pegar uma senha para os braços dos gêmeos. Que coisa feia, né?

Tammy entrega aos seus fãs um romance delicioso, simpático, com personagens carismáticos, envolvido nos mais lindos sonhos. Mas, não vai acreditando que Sonhei que amava você é somente romance, a autora coloca uma pitadinha de drama, suspense, e em certos momentos, você fica com o coração na mão.

Está existindo uma movimentação online para ela lance uma continuação falando dos irmãos BBG – bons bonitos e gostosos! Está aí algo para sonhar: visão do amor pelos olhos de Cadu ou Cafa!

XOXO
Mia Fernandes.

Nayara - @nay.e.os.livros 22/04/2020

SONHEI QUE AMAVA VOCÊ
⁣“Nada é tão nosso quanto nossos sonhos”.⁣

“Quando a gente encontra alguém especial é como se o mundo lá fora fosse mais fácil de conviver. Com a pessoa errada, sentimos como se estivéssemos em um labirinto com emaranhados de saídas falsas”.⁣

“A gente tenta ser forte por fora, mas por dentro está derretida como um pudim fora da geladeira”.⁣

Primeiro livro de parceria com a editora ❤️.
Em sonhei que amava você conhecemos Kira, uma jovem que tem uma família bem unida, uma melhor amiga que é sua sócia em uma loja, mas que não tem nenhum namorado, aliás, nunca teve nenhum namorado, não se apaixonou verdadeiramente por ninguém. Até que ela começa a ter sonhos com um rapaz que ela nunca viu na vida, e esses sonhos acabam ficando muito frequentes deixando Kira bem intrigada. E tudo começa a ficar mais esquisito pra ela, quando ela vê uma camisa na vitrine de uma loja e fica assustada por se lembrar que o rapaz dos seus sonhos usava uma camisa idêntica, ela até acha que está ficando doida. Mas, os sonhos acabam ficando mais regulares e ela acaba se sentindo cada vez mais ligada a esse rapaz, começa até meio que nutrir sentimentos por esse homem literalmente dos sonhos. ⁣
Porém... Ela acaba cruzando com esse homem na rua, isso mesmo, o homem dos sonhos em carne e osso bem na frente dela, mas elas não descobre nada sobre ele, fica feliz por saber que o homem existe, e triste por não saber nem o nome dele... Até que o destino age mais uma vez e ela o reencontra ao acaso novamente, e ela decide de uma vez por todas descobrir quem ele é. E é aí que conhecemos o Felipe, ele é um cara bem bacana e simpático, ele Kira acabam começando uma amizade e descobrem que tem muita coisa em comum, muita coisa mesmo, é como se realmente os seus destinos estivem ligados. ⁣
O que mais me deixou intrigada nessa história, foi o fato de os sonhos da Kira fossem tão reais, era meio de outro mundo sabe? Ele tinha sonhos e coisas aconteciam na vida real. ⁣ ⁣

site: https://www.instagram.com/p/B_QYyAoDp4x/

Camila | Book Obsession 13/04/2020

Sonhei que amava você é um romance que surpreende bastante por suas doses de mistério, que vão deixar o leitor com o coração apertadinho, além de relações familiares e claro, de amor. E para os amantes de leituras embaladas por citações e música, ao longo do enredo temos uma playlist recheada para ninguém colocar defeitos.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/04/resenha-sonhei-que-amava-voce-tammy.html

larissa.santana.978 04/03/2020

A narrativa me irritou um pouco no começo, mas gostei do final. Vale a pena ler

Ana Carolina 11/01/2020

livro maravilhoso
Olha vale muito a pena ler, eu amei, romance, suspense, final feliz, leitura gostosa, tammy parabéns.