O Alerta Dos Irmãos Grimm

Resenhas - Um aviso de Grimm

1 | 2 | 3 | 4

Julia sem acento 10/01/2023

O que rolou?
Deu uma decaída, tanto que desisti da saga e me forcei a terminar, mas me tomou longos meses de puro desespero

Elizabeth137 08/01/2023

Sem palavras...
Esse livro ressurgiu o motivo pelo qual sou apaixonada por essa série de livros... O começo demorou bastante para me prender, talvez por causa da adrenalina que ainda tinha em mim com o final do segundo livro, mas posso afirmar que ele supera o anterior. Existe muitas lições que podemos tirar dele, por exemplo, o aprendizado que Alex teve com uma prisioneira e com uma bruxa, mas só lendo para descobrir... Mas uma coisa posso afirmar, o plot twist vai surpreender todos que lerem, sem dúvida nenhuma.

elodsnna 28/11/2022

melhor terra de histórias até agora
Tô muito feliz com a evolução dos meus piticos Alex e Conner. Eu amo e admiro muito a Alex, e amo muito de coração o idiota do Conner! Eles estão se tornando exatamente o que eu queria que eles tornassem, e até melhores.
Adorei demais os plot twists e as reviravoltas desse livro!!!!!!! MAS EU PRECISAVA DE UM FINAL NAO É POSSIVEL QUE ACABOU NISSO

comidaazulexiste 24/06/2022

mesmo sendo a terceira vez lendo contando com essa em que estou escrevendo a resenha, eu não conseguia me lembrar de quem era o homem mascarado. daí todos os meus amigos leram a última página e ficaram brincando comigo dizendo que iam me contar quem era! graças a deus não contaram, se não eu tinha batido neles.

falando da história, eu gosto muito que nesse livro a gente pode ver bem mais dessa transição dos gêmeos da fase de criança pra adolescência, e eu adoro isso! eles já tão bem mais grandinhos do que no primeiro e segundo.

diferente dos outros, nessa sequência o final deixa bem explícito que vai ter uma continuação, porque ele te deixa com a cabeça explodindo!!!

só tenho coisas a boas a falar dessa série novamente, e duvido que vá me decepcionar nos próximos livros.

duda toledo 21/06/2022

Amo Terra de Histórias com todo meu coração.
Chris Colfer é um autor excelente, que sabe trazer a essência dos contos de fadas de maneira incrível e ensinamentos super reais.
Conner e Alex tem meu coração

JanaAna90 04/06/2022

Mais uma aventura na Terra de Histórias, esse livro trás um pouco das histórias dos irmãos Grimm e também um alerta dos irmãos para os moradores de TH.
No último livro o portal para TH tinha sido fechado pela Fada Madrinha, para evitar que a TH fosse novamente invadida por pessoas do outromundo.
O que acontece aqui é que um general de Napoleão descobre a ligação dos irmãos Grimm e a fada madrinha e ameaça matar a toda a família Grimm caso os irmãos não entreguem o portal para entrar e invadir TH.
Uma das fadas engana o general e sua tropa prendendo-os por 200 anos no portal. Só que os anos passam e, infelizmente, acontece algo em TH que acaba reabrindo o portal e a tropa Armmé invade TH e os gêmeos mais uma vez, junto com seus amigos têm que salvar TH.
Com trechos de aventuras, lutas, traições e descobertas surpresas o livro, apesar de ser menos envolventes que os anteriores, consegue misturar os aclamados contos infantis em aventuras modernas que entrelaçam o real com os contos.
E o final foi uma baita surpresa que deixa um mistério e uma curiosidade que nos deixa com vontade de seguir para o próximo livro.

Bela 17/05/2022

Perfeito, como sempre
Chris Colfer é demais em tudo que faz. Quero muito ler os próximos livro dessa saga pois esse é tão bom quanto os anteriores (aliás, a edição é linda)

tally 02/05/2022

acabei de reler pela quinta vez.
sou a maior fã de terra de historias desse planeta, de longe minha saga favorita de todos os tempos. os personagens maravilhosos, os plots perfeitos e os vilões geniais. devia ter mais reconhecimento.

mariana1063 22/03/2022

historia incrível, até agora foi o meu favorito da saga, varios acontecimentos esclarecedores e a evolução dos personagens também está muito boa, me sinto tipo uma mãe da alex e do conner vendo eles crescerem

carol 03/01/2022

essa saga toda é perfeita mas esse livro aqui tem um lugar especial no meu coração, depois que eu acabei ele, tudo o que eu queria era ir pra alemanha visitar o castelo

Juju 03/01/2022

Toda a serie dos livros é perfeita, eu reli todos os livros diversas vezes em momentos diferentes da vida e com idades diferentes, e eu amo a leitura desse livro, a história e se eu pudesse indicar alguns livros pra você ler na infância adolescência e vida adulta essa saga com certeza estaria inclusa.

Lu Fernandes 19/12/2021

Sinopse:
Com a ajuda de Bree, sua colega de sala, e as instruções da desmiolada Mamãe Ganso, Conner percorre a Europa na tentativa de desvendar a mensagem secreta e encontrara passagem que o levará de volta para o mundo mágico a tempo de avisar a todos o que está prestes a acontecer.

alice 18/12/2021

Terra de Histórias 3
Amorzinho do meu coração!!!!
Conner e Bree percorrendo a Europa juntinhos, Alex na Terra de Histórias treinando para ser a próxima fada madrinha, juro eu amo tudo.
As referências.... Sério Chris Colfer, você entregou demais no terceiro libro.
Novamente, ele conseguiu me prender na história no sentido de "ai meu deus, o que vem agora?" e isso é uma das coisas que eu mais admiro.
Sem falar que esse é disparado o livro com a capa mais bonita, os detalhes como sempre encantadores.
Conner e Bree têm meu coração!

MariaAntuness 19/10/2021

Sobre ISSO
O que foi esse livro?
O melhor da saga até agora, sem dúvidas!
Quando terminei, o que foi desesperadamente em poucos dias, eu sai do meu quarto/toca pedindo o livro 4.
Bem.
Fui obrigada a comprá-lo ksksksk

Lizzy 08/09/2021

Livro favorito
Honestamente esse é meu livro favorito de todos os tempos, Terra de histórias tem um espacinho especial no meu coração mas O Alerta Dos Irmãos Grimm tem algo de especial em relação aos outros livros, é simplismente perfeito como ele desenvolve o universo de uma forma única, no final do segundo livro tudo parece um desfecho perfeito,mas Chris Colfer conseguiu pegar mais ideias a nos mostrar a real dimensão do Mundo dos contos de fadas

1 | 2 | 3 | 4