A caminho do altar

A caminho do altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

Carol.Olsen 27/04/2024

Muito divertido!
Confesso que no início o livro não estava me prendendo muito, mas depois das primeiras 100 páginas eu estava muito curiosa para o que ia acontecer!
Além disso, eu tinha muito receio de pegar esse livro, já que tanto o livro da Francesca quando o da Hyacinth eu não gostei muito, pra mim foram os mais fracos da série.
Porém, para minha grande alegria isso não aconteceu aqui no livro do Gregory! Tanto ele quanto nossa mocinha são personagens muito bem explorados e que tiveram um bom desenvolvimento na parte do romance. Gostei bastante do livro. Agora só falta o último da série! Pra esse eu dei 4 estrelas e reforcei a minha crença de que eu preferi muito mais os livros dos irmãos Bridgertons do que das irmãs.

Maria1691 27/04/2024

Meu deus
Eu estou devastada de ter terminado essa série, mas o gregory e a lucy me deixaram com o coração apertado de saudades não sei como consegui gostar tanto deles. Apesar de não lembrar direito dos outros livros, amei todos uns mais que os outros ma amei com todo o meu coração.
Vou morrer de saudades dessa família ??????

Daiane.Almansa 26/04/2024

Me surpreendeu
Esse livro saiu do mamão com açúcar, um dos meus favoritos da série! A trama foi bem desenvolvida sem muita melassao.

Bella Oliveira 25/04/2024

Amor & Confusão!!
Eu gostei muito de como os acontecimentos se desenrolaram. ?Quebrou? um pouco daquele padrão de amor a primeira vista, e sem enemies to lovers, etc. As confusões no final e a emoção de saber o que iria acontecer foram sem dúvidas os melhores sentimentos que tive lendo esse livro.

Gleizi.Dias 25/04/2024

Já estou com saudades!
Achei um final muito digno pra essa série que me encantou ao longo de oito histórias sensuais, divertidas e apaixonantes. Julia Quinn não se tornou minha autora de época favorita, mas certamente conquistou um espacinho só seu no meu coração.

Helena 24/04/2024

O menos cativante entre os 8 irmãos
Acho que o ritmo do livro diverge de uma maneira muito destoante dos demais. Não falo nem sobre as cenas mais quentes, mas o fato das coisas parecerem tão apressadas entre os protagonistas.
Acho que o fato de Gregory praticamente não ser mencionado nos demais livros também contribui pra que a gente tenha menos tempo pra simpatizar por ele.

Yaya 24/04/2024

O único livro da série que realmente gostei
Me senti muito envolvida pela história, como nenhum outro da autora me envolveu, os personagens são cativantes divertidos e a cena hot n me deu cringe instantâneo como dos outros.

Mozzi 24/04/2024

Confesso que de início achei bem água com açúcar. Aquele romance meio boca com Hermione. Que vale a ressalva, a autora é potterhead? Mas por fim acabou sendo o meu preferido entre todos os oito! Gregory tão apagado no conto dos irmãos apareceu deslumbrante em forma e personalidade e sua heroína não poderia ficar atras! As cenas do encontro horas antes do casamento para frente é eletrizante! Não dá para parar de ler até descobrir que são 9. Rs

Vih.nicius13 23/04/2024

Onde há amor tem que haver amizade e respeito, e nesse tem!
Gente eu sei que essa resenha deveria ser sobre especificamente o romance do greg mas eu n consigo n pensar no fato de como eu tô triste que acabou????????
Fica aquele sentimento angustiante de se sentir incompleto sabe, queria mais??
Mas enfim, greg um queridíssimo e a lucy é perfeita, achei meio confuso o final mas esse casal faz valer a pena!! As interações deles me arrancavam suspiros e eu me peguei pensando em como além do amor a amizade deles parece magnífica e fica claro o respeito mútuo dos dois Affs
Muito bests eles
Mesmo sem pé nem cabeça eu gostei muito do final, é nítido como o futuro dos dois vai ser completamente feliz
e ele n desistindo nunca??? QUE HOMEM !! tinha que ser um bridgerton msm??????????

ltqcoutinho 23/04/2024

Antes de ler tinha visto muitas reclamações sobre o livro, que aparentemente não é dos mais queridos da série.

De fato, não é meu preferido, mas preciso dizer que achei a história bem agradável. O começo é um pouco enfadonho. Já da metade para o final, o livro fica bem mais interessante. É uma pena que a autora tenha deixado tudo para o final, acredito que poderia ter escrito um livro um pouco maior, mas que finalizasse melhor a história dos dois. De toda forma, gostei mais do que estava esperando, tendo em vista as más avaliações que tinha visto antes.

Beca 23/04/2024

Acho que esse foi o livro que menos me pegou, foi gostoso de ler, mas não foi extraordinário. O Gregory foi um personagem mediano com uma história mediana.

Amanda 23/04/2024

Ameeeeei ??
Acho que a autora podia reescrever os primeiros livros da série, pq nos últimos 3 livros os personagens pareciam ter um bom motivo para justificar seus atos.
Fiquei braba por ela não contar o motivo da chantagem? Sim, mas isso podia prejudicar sua família, então fez sentido