A caminho do altar

A caminho do altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

Lana 16/05/2024

9, nove, NO VÊ
Socorroooo, que livro foi esse gente!??
O mais impactante e sofrido até o momento, muitos e muitos plots twists até o final do livro, literalmente até as últimas linhas haha adorei o livro, e como tudo foi feito em nome do amor, pq o Gregory queria viver um amor, e ele conseguiu depois de muito persistir? leiam, vale a pena haha

nessa 15/05/2024

Infelizmente não é um dos melhores, narrativa bem arrastada, achei que nesse oitavo livro a história foi inteira de enrolação, para só no final acontecer alguma coisa.
Até que o final foi um pouco emocionante, e o epílogo achei forçado

Lua 13/05/2024

Gente, que livro é esse???

O spoiler do primeiro capítulo foi incrível, e a cada capítulo só dava mais curiosidade de continuar lendo e saber COMO e ONDE a história ia dar

E aquele epílogo... O que foi aquilo meu pai???
Eu amei essa parte, pq quando ele descobre quem seria o marido dela, ele pensa que ela merece uma casa cheia de filhos, talvez até 8, pensando na própria família, amei demais demais demais!!!

Amei, um dos meus favoritos da série!! E não dava nada por ele no começo

Lua 13/05/2024minha estante
Eu achei que ele fosse chamar o sogro dela, nunca ia imaginar que ele ia fazer o que ia fazer kk

Camila1856 13/05/2024minha estante
Eu também menina. Fiquei chocada com o desenrolar da coisa.
Sinceramente fiquei??? Principalmente pela forma como foi tratado no livro. Porque foi uma informação de entrelinhas que ficou por isso mesmo.
Isso eu achei péssimo.

NatiGobbi 12/05/2024

Devagar
De todos os livros dessa coleção, esse foi o mais difícil de terminar. E não por desgostar dos personagens principais ou da história de modo geral, mas a forma arrastada que ela foi contada. Tudo levou tanto tempo pra acontecer e, nesse tempo que demorava, nada acontecia em paralelo. Claro que depois de 7 livros já é de se imaginar que eu estaria muito apegada à história dessa família e entendo que foi isso que me fez continuar a leitura. Mas, sinceramente, lendo o epílogo eu fiquei mais frustrada. O plot do livro não precisa estar sempre no final. Por que não se pode colocar o plot no meio e termos mais tempo de elaborar o pós? Teria sido mais proveitoso. De qualquer forma, eu não deixaria de lê-lo, mas certamente é um que eu não leria novamente.

Clara4057 10/05/2024

O B tinha sempre foi meu Bridgerton preferido, aí chegou o livro da H e o Gregory tomou meu coração com o seu jeitinho irritante de ser. O G é um fofo, o romântico de natureza q acredita q vai achar o amor e q vai saber momento exato disso, q vai ver a mulher e td vai mudar.... não foi bem assim, o nosso G tem q lutar muito contra a burrice pra entender q ama outra mulher e não aquele achou ser a certa. A Lucy sabe do potencial q tem, mas se rebaixa muito só por ter uma amg bonita, como se o mundo inteiro rodasse ao redor da Hermione, tenha dó mulher, eu só senti raiva dessa sonsa dessa Hermione, garota sem sal. Lucy só precisava ser venerada pelo nosso Lord Bridgerton, só precisava se sentir amada, vista. Eu amei a forma como foi construído o romance, embora tenha achado muito devagar, td poderia ser mais rápido pra apreciar a vidinha de casados dos "heróis". Espero alimentar minha alma com migalhas durante o epílogo extra.

Mayara905 10/05/2024

Romance com açúcar que nos deixa bobos lendo.... ?? apesar de que tive raiva da Lucy em alguns momentos ???????? mais foi muito lindo ver a determinação do Gregory. O mais romântico de todos os Bridgertons ?????

rosievert 10/05/2024

Depois de tanto tempo enrolando, finalmente terminei as histórias principais de Bridgerton! Sinceramente eu já estava começando a ficar com preguiça de acompanhar a história deles porque, apesar da Julia conseguir manter as histórias diferentes, depois de certo número de leituras se tornou um pouco maçante para mim.

Apesar disso, gostei da história do Gregory e Lucy, principalmente por retratar como a pressão da família e de uma comunidade em um todo podem afetar uma pessoa em busca pela imagem adequada na sociedade.

Camila Monteiro 08/05/2024

O livro de Gregory e Lucy
Sinceramente? Achei o início péssimo, os personagens são ótimos mas que história chata!
O plot da Hermione foi minha parte preferida, e cá entre nós, HERMIONE WATSON, esse nome é sério?? Kkkkkkkk já estava esperando aparecer Harry Radcliffe no meio do livro ??????
O final do livro foi um dos melhores de toda a saga, agora 9 filhos foi demais ????????

licemess 08/05/2024

Emocionante
Gregory amadurecido se revelou um personagem incrível. Lucy é incrível também, adoro o jeito dela, parece uma pessoa que se existisse seria amiga. Um ponto baixo pra mim é a Hermione e a relação apressada dela, talvez isso venha da falta de noção mesmo, ou uma forma de mostrar que o amor é confuso. Uma leitura incrível, como todos os outros, mas é difícil elencar esse no ranking. Avaliando um geral, considerando toda a emoção que senti lendo, acho que seria:

Hyacinth
Eloise
Anthony
Colin

Mah 08/05/2024

Que ótima forma de encerrar as histórias dos 8 Bridgertons (sem contar o 9° livro)! Adorei o Gregory, foi muito divertido ver ele achando que tava apaixonado pela Hermione, e incrível ver ele descobrindo o que é o amor de verdade. Em alguns momentos me identifiquei com a Lucy, apesar de eu não ser tão prática assim, mas foi bom ver ela sendo pega desprevenida pelos sentimentos. Gostei também de ter visto a relação do Gregory com os irmãos e como ele se sente sendo tão mais novo que eles, e a relação dele com a mãe, a Violet é uma das melhores personagens desses livros. Agora estou curiosa pra saber como que é o 9° livro, descobrir mais da Violet e ver como estão meus casais favoritos depois do felizes para sempre. Esse com certeza entrou no meu top 3 favoritos dos livros da série.

bernadete.dalla 07/05/2024

Gregory Bridgerton, o sétimo filho, com 26 anos, vive tranquilamente sua solteirisse, até que, de repente se vê apaixonado.

Ara Robert 07/05/2024

Adorei demais.
Curti muito esse livro, Gregory é mega determinado. Lucy é uma maravilhosa. Me diverti muito conhecendo esses dois. O final me deu aflição pra saber logo o desfecho. E o noivo da Lucy é uma figura.