A caminho do altar

A caminho do altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

lara2265 23/04/2024

Fora do comum!
Amei o desenvolvimento do casal e a forma com que o amor foi surgindo. Nao gostei do gregory diminuindo a lucy sempre comparando com a hermione mas entendo que pra ele condizia com seus ?sentimentos?. Achei uma graca a lucy sem entender sua paixão e nao julgo ela sem saber o que fazer no casamento!! Se fosse na vida real ninguem fugiria de um casamento tão iminente quanto um espirro.

Thais.Gaspar 21/04/2024

Leitura leve
Aquele livro para ser lido depois de uma experiência complexa e densa. A trama dos personagens foi um pouco superficial, mas, lembrando que é um livro mais suave, super indico

ReaderLynn 21/04/2024

A Grande Família
Definitivamente tenho em maior estima esse livro. Acredito que a história de Gregory tenha sido um pouco melhor do que a dos seus outros irmãos e irmãs (apesar de ter gostado de todas), foi muito emocionante, fofa e engraçada. E tenho que dizer que Lucy foi muito guerreira nesse epílogo kkkk. Muito bom, leiam!!

jackiehxde 20/04/2024

GREGORY.
Gente como pode ele ter INVADIDO o casamento (isso pq invadiu a casa dela antes), SE DECLARADO PRA ELA NA FRENTE DE TODO MUNDO e depois não só SEQUESTRADO ela como tbm tudo uma briga com o tio dela pra salvar ela E NÃO É CONSIDERADO o homem mais romântico do mundo?
E AINDA TIVERAM NOVE FILHOS TIPO ASSIM !!!!!!!!
eu amo o amor eu amo os dois!!
de todos os livros de bridgerton que eu já li (da eloise, do colin e da francesca) acho que esse virou o meu preferido!

Rafaela.Moser 19/04/2024

Demorei para ler o último livro da série, ficou parado na minha estante por anos. Gostei muito do livro, gosto muito da escrita da autora.

deborattins 18/04/2024

Não é um dos melhores mas não é tão ruim
Li o último livro dos irmãos Bridgertons e embora a história não seja a minha preferida no final me prendeu

Leti 18/04/2024

O que dizer do 8 livro da série? Nessa altura do campeonato eu já tinha certeza absoluta que seria um livro 5 estrelas e favoritado.

Amei a trama e tudo que envolveu, foi uma delícia acompanhar a evolução dos personagens e o Gregory é realmente encantador!

Isabela 17/04/2024

Oq dizer?
Achei o livro bem dramático e ficou bem corrido dps dos 50%, achei os personagens interessantes, mas senti falta de uma construção de relacionamento e maturidade como foi os outros bridgertons, não foi oq eu mais amei, mas com certeza bem escrito e pensado

nobredduds 16/04/2024

Gregory sendo um romântico incorrigível
é um livro que se destaca não apenas pelo romance principal, mas também pelos personagens secundários que enriquecem a trama. Os diálogos entre os membros da família Bridgerton são divertidos e cheios de afeto, mostrando o vínculo forte e especial que eles têm.
Além disso, o livro aborda questões relevantes para a época, como a pressão social sobre as mulheres para se casarem, a importância da reputação e o papel da família na tomada de decisões. Esses temas são explorados de maneira sensível e realista, adicionando camadas de profundidade à história

Renata 16/04/2024

Definitivamente não foi o meu favorito. Mas não é ruim . Acabei demorando um pouquinho para acabar de ler, em me identificar com a história, mas no final fluiu melhor um pouco. Bom

Juju 16/04/2024

É bom
Para ser sincera, o livro não me prendeu até a metade, mas depois o livro acabou ficando muito muito bom. A história é bem bonita, apesar de passar praticamente quase a metade sem ser um romance propriamente dito entre o casal principal