A Ascensão das Trevas

Resenhas - A Ascensão das Trevas

Bruna.Oliveira 15/04/2021

Bem...
Gostei do livro
Fiquei muito irritada com alguns personagens
Amei e odiei alguns dos novos personagens
O legal dessa autora é que ela não exita em matar os personagens

Tati Ricci 13/04/2021

Acho que o livro ficou mais interessante, embora algumas coisas ainda continuem me incomodando... acho que os personagens são muuuuito sensíveis a mudanças de humor e pensamento rs tudo bem que eles são adolescentes, mas pera lá.

A Lúcia me irrita um pouco, na verdade cada vez mais.... sei lá ela parece que não tem mais muito personalidade e é a mais fácil de manipular e dobrar.

Magnus, eu continuo adorando embora ele precise acordar para a vida... e ainda tem muito medo de ser ele mesmo.... ele se apega a imagens e memórias demais e deixa de viver o que precisa, fazer o que precisa e ser quem deveria.

Jonas... tadinho! Adoro ele também, mas ... putz como as coisas dão errado para ele ... coitado. Esse fez alguma coisa muito errada para pagar tanto nesse vida rs Eu acho que ele merece um pouco de coisas boas.

A Cleo... tem horas que amo e tem horas que me cansa... não tenho certeza se ela é esperta ou burra ... é uma mistura mto grande. Embora eu compreenda que estamos lidando com jovens que agem por impulso.

Meu coração quebrou junto com o do Nic... fiquei triste... parece que é só para não ter um novo aliado e ficar a história no mesmo grupinho.

É tão fácil assassinar pessoas nesse livro que até fico pensando se eu que sou a errada em ficar meio assustada.

Então: NÃO SE APEGUE! Não torça por nada e ninguém... seu coração pode ser destruído junto.

Ianca 08/04/2021

Fica cada vez melhor! Finalmente Magnus está vendo as coisas de outro modo (meu neném). A trama está mais interessante, com mortes, ação, suspense e alguns beijinhos (quero Magnus e Cleo juntos, pq sim. Jonas, pq choras?).

Matheus.Konrad 08/04/2021

Wow
Os plots dessa autora sempre me surpreendem, tô muito animado com a serie. Doido pra continuar no próximo volume.

Kira 25/03/2021

Este eu li mais rápido que o anterior, pois, aguçou minha curiosidade, porém não me surpreendi com as mortes. O livro mostra a busca de todos pela tétrade e também mais informações sobre ela e, o reino de Kraeshia ganha mais foco

Sofi 08/03/2021

Nossa eu amo demais essa série de livros, eles são simplesmente perfeitos, eu terminei muito rápido e não fiquei nem um pouco entediada, ele me prendeu do começo ao fim e eu não tô acreditando que terminei, eu preciso muito ler os próximos livros. Nesse livro teve tudo, teve sangue, traição, matança, um casal meio descoberto agora que é um perfeito Enemiers to lovers e muita coisa nova sobre a Tétrade. Esse livro é perfeito e não tem como não dar 5 estrelas, eu amei demais

Patricia.Garbinato 28/02/2021

A ascensão das trevas
Uma sequência de uma série muito boa, no meu ponto de vista é claro. Muita paixão, aventura e muita magia. Até agora no quarto livro já chorei, sorri e fiquei com muita raiva. Cada personagem uma emoção diferente.

Edna 25/02/2021

Que livro!!!
Pensa numa estória empolgante e surpreendente.
Eu confesso que quando chegou na metade, eu pensei que o livro não era bom, mas conforme a estória foi avançando foi ficando mais empolgante.
Não gostei de algumas mortes, porque gostava muito desses personagens, mas entendo que isso teve que acontecer e é vida que segue.
Eu ainda não sei quem é o cara do começo do livro.
Será que é o namorado da Melenia? Será que ele vai se tornar o novo vilão?
E por falar em vilão, amei o Magnus nesse livro, vim entender o sentimento dele pela Lúcia e shippo demais ele com a Cleo
Enfim, livro ótimo.
Vamos ver o 4° agora ?
Cecília 25/02/2021minha estante
Nss. Nunca vi alguém lidar tão bem com mortes. Eu era só rios e rios de lágrimas lendo essa saga

Edna 25/02/2021minha estante
É tanta empolgação pra ver os outros livros que nem deu tempo para o luto Kkkk?k
Mas vou sentir muita saudade dos personagens ???

Mika 25/02/2021

A Ascensão das Trevas
Depois de quase 1 ano desde a leitura de A Primavera Rebelde, finalmente consegui o terceiro livro dessa saga excelente! Nesse meio tempo, acabei esquecendo grande parte do ocorrido nos últimos livros da série, de modo que tive que dar uma pesquisada para prosseguir com o 3º volume.
A escrita da autora é leve, fluida e bem interessante, sem falar dos personagens muito bem construídos. Pude notar a evolução da Cleo e da Lucia na história comparada aos primeiros livros, assim como a expansão do universo abrindo para mais além de Mítica.

André Fiamoncini 21/02/2021

Livro 3 de 6
O ritmo continua facinante e a história vai ganhando corpo. A curiosidade aumenta a cada capítulo.

Kananda 16/02/2021

Esse eu demorei um pouco mais para ler. A história parece estar sempre voltando ao mesmo lugar. Mas no final, uma reviravolta interessante chamou minha atenção e vou seguir para o próximo volume.

opslyn 05/02/2021

Eu fiz uma resenha imensa, porque estava no auge do entusiasmo de acabar o livro e simplesmente não foi. ???

As decisões da Lucia me incomodaram muito, mas creio que consigo entender, já que ela é uma menina extremamente inocente e fácil de manipular. A gente vê ela sendo manipulada desde o primeiro livro, então não é nenhuma novidade que TALVEZ ela seja uma marionete nas mãos do fogo elementar nessa busca de libertar seus irmãos.
Phaedra disse de fato, que o mundo ia queimar caso a tétrade fosse encontrada.

Magnus é meu caso de amor e ódio, quando é citado no livro que ele nunca recebeu amor e por isso ele se confundiu com o amor fraterno de Lucia meu coração ficou pequeno.

Jonas, coitado! Não sei nem explicar o tanto que esse garoto se dá mal em absolutamente TUDO. Quando ele teve sucesso nos resgate de Lysandra quase caí pra trás e caiu uma chuva imensa pelo milagre.

Ao mesmo tempo que Cleo é esperta ela consegue ser um tanto quanto lerda. Falta um pouco de entendimento entre os personagens dos livros, mas como estamos falando de pessoas jovens podemos passar um pano bem passado pelas atitudes inconsequentes que acontecem no calor do momento.

Eu jamais imaginei cada uma das mortes que ocorreram nesse livro, tanto que quando alguém levava uma facada eu já nem duvidava que iria morrer.

Regra: não se apaixone por ninguém em mítica, porque a Morgan rasga nossos corações e nossas expectativas de romancinho clichê com a sua escrita.

Maria 22/01/2021

Continua incrível!
Nesse terceiro livro vemos a continuação dessa série que está sendo a minha preferida no momento.
Sempre algo está acontecendo, fazendo a leitura ser rápida e dinâmica, além de que você não consegue parar de ler. E por ter vários pontos de vista, não ficamos limitados a só uma região do mapa, mas sabemos de tudo que está acontecendo em Mítica.
Foi incrível ver o desenvolvimento dos personagens e das relações, e devo dizer que Cleo e Magnus foram os personagens que mais gostei de acompanhar.
Um ponto que gosto muito é que a história não é focada no romance, sendo a magia e as conspirações o ponto principal.
Quero muito saber como a história vai se desenvolver e espero que os próximos livros sejam tão bons como esse.