Remy

Remy Katy Evans

Resenhas - Remy

1 | 2 | 3 | 4

Maria 27/09/2020

esse livro foi simplesmente tudo, e lifehouse de trilha sonora pro casal? queria chorar lendo só por causa das músicas citadas

Jess 10/10/2022

Remy foi meu primeiro crush BadBoy literário, acho a história desse livro bem construída, não tem muita enrolação, li a anos atrás, não lembro dos detalhes, porém o que lembro acho que vale a pena a leitura kkk
vivianne 10/10/2022minha estante
Eu tbm li muitoooo tempo e está nos meus favoritos, quero reler mas quero continuar a gostar dele.

Lavi 11/12/2021

Esse livro foi simplesmente incrível, eu amei muito, todo o desfecho foi incrível e prende muito o interesse do leitor do início ao fim

Aninha 28/03/2022

Real pov
Remy conta as história dos dois primeiros livros da série, Real e Mine, sob o ponto de vista de Remy, o lutador do underground com transtormo bipolar. E acrescenta o casamento deles.

É interessante ver como são seus pensamentos quando ele vai acelerando.

Se você ler apenas esse livro, muitos fatos ficam de fora sobre o que acontece quando Remy fica em crise.

Dai Bazilio 12/05/2022

Intenso e insano, no bom sentido!
?Estou pronto para conquistar a minha cara-metade. Que Deus a ajude.?

Esse livro conta a mesma história dos dois volumes anteriores, mas pela visão do Remy. E ainda mescla alguns capítulos mostrando como estão os dois atualmente.
Eu gostei bastante de reler praticamente toda a história, pelo menos todos os eventos mais importantes, com o pov do Remy. Ler todos os pensamentos dele é muito intenso e muito insano.
O Remy é uma pessoa muito peculiar. Ele é introspectivo, um homem de poucas palavras, tem problemas sérios de personalidade. Lendo o pov dele, também vemos como ele é frágil, vulnerável e carente. Ele ama intensamente! É possessivo e ciumento, mas continua completamente apaixonante!
Os personagens me conquistaram desde o primeiro livro. Eu acho a história muito envolvente e gostosa de ler. Eu adoro essa ambientação no cenário de lutas.
É uma leitura rápida, que flui facilmente, intensa, bastante sensu4l, quente e muito cativante.
Instiga o leitor a querer desvendar os mistérios e problemáticas do protagonista. E a química entre eles é explosiva. A parte hot é ótima.
Quando Remy resolve abrir seu coração é a coisa mais fofa. Ele apaixonado é incrível!
Adorei o final, deixou o coração quentinho.

Não recomendo para quem não gosta de protagonistas extremamente possessivos e ciumentos, com aquela vibe de ?você é minha e ai de quem te olhar?. kkkk

?Tem coisas das quais temos certeza. Nas quais apostaríamos a nossa vida. Coisas que simplesmente sabemos. Sabemos que o fogo queima. Que a água mata a sede. Ela é uma dessas coisas; a certeza mais segura da minha vida.?

Luna 16/12/2020

A história desse livro é muito acelerada, então acaba passando muito por cima das situações dos livros anteriores.

Paulinha_Martins 09/04/2020

Remy
Simplesmente amei!!!
Aqui podemos ver cada pensamento, cada emoção de Remy, assim podemos entender tudo o que sentiu e passou!!!
Pelo ponto de vista dele, vemos o que realmente se passa em seu pensamento sobre Brooke, do que ele era capaz de fazer para protege-la. Cada momento do primeiro e segundo livro, que a vimos chorar, aqui vemos o que ele sentiu, o que ele poderia fazer para não ver nenhuma lágrima derramar pelo rosto dela.
Este livro intercala entre o passado (quando conheceu Brooke) e o presente (onde sabemos como estão).

NiriSiri 24/02/2020

Foi interessante saber o ponto de vista de Remy. Gostei!

wei 01/02/2022

??
fui mexer no computador pra procurar outro livro e acabei lembrando que tinha lido isso daqui, não lembro quase nada do livro mas lembro qie gostei.
lembro tbm que na epoca eu tava mt viciada em ler sobre lutadores?

Lari 03/08/2020

É incrível ver o modo como o Ramy vê as coisas. A forma como ele é apaixonado pela Brooke é muito bonita

Dam 14/10/2020

Sem dúvidas!
Ver a história pelos olhos de Remy é completamente diferente o ponto de vista dos acontecimentos ocorridos.

Pick a Book 29/01/2015

Remy (Real, Raw & Ripped # 3)
Resenha escrita em 06/12/2013

Mesma coisa do REAL, só que agora na 'voz' do Remy. Se você achava que a Brooke tendo uma combustão a cada 5 segundos olhando para o Remy e achava impossível de alguém superar essa marca: Você estava enganado(a)!! Remy fica "alterado" o tempo todo. Não sei como o zíper da calça jeans dele não explodiu.

Eu tinha abandonado esse livro, mas eu sou uma pessoa curiosa e persistente e coloquei na minha cabeça, que mesmo não curtindo o livro eu iria continuar só pra dar um fim a essa história super mal escrita.

O livro é dividido em capítulos de passado e presente. Sendo o passado um resumo de REAL e MINE e o presente os acontecimentos logo após o finalzinho de MINE. A parte do presente foi o que me levou a dar 2 estrelas para esse livro, já que essas partes dão um finalzinho fofinho (bem inho) pra história. Mas saber que o Remy é o pervertido de todos os pervertidos acabou com o livro pra mim.

Gosto de romances, leio livros tanto com muito teor sexual ou até romances sem nenhuma cena picante, só o famoso água com açúcar... mas não é isso que faz um livro. É a sua história. Coisa que a Katy Evans parece não conhecer. Pq ela só sabia descrever o que o Remy ia fazer com a Brooke e que se a Brooke, espirrasse, piscasse ou fizesse careta o menino viraria meninão.

Na minha resenha de REAL eu falei que o Remy tinha sido o melhor do livro, só que eu percebo que disse isso pq achei que o personagem era complexo e tinha mais coisa na cabeça do que só ficar pensando em seu "amigo". Hoje tenho uma opinião totalmente diferente do Remy e acho que a Katy Evans conseguiu estragar, PRA MIM, o que restava de bonzinho nessa série...

Não recomendo. MAS pra quem gostou dos outros dois, provavelmente vai gostar desse tbm, porque a Katy Evans é fiel a seu estilo ruim de escrever.
Jessica A 29/01/2015minha estante
"Não sei como o zíper da calça jeans dele não explodiu." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério, ri alto!!

Cris 14/09/2016

Altamente emocional
Esse livro foi praticamente um resumão do primeiro e segundo livro pelo ponto de vista do Remy, e posso dizer que foi incrível entrar na cabeça desse lutador possessivo e descobrir o que ele sentiu a cada avanço do seu relacionamento com a Brooke. O amor a primeira vista, o desejo incontrolável, o medo da rejeição, tudo elevado a mil por causa da sua bipolaridade.

"Seu coração soa estável e forte embaixo da minha orelha, e ela é pequena e frágil e tem seu próprio cheiro, e eu nunca vou largá-la.
Eu me mato.Antes de largá-la."

"Mas você está feliz, não está, Brooke?Comigo?
[...]Estou perguntando se ela me ama.Se ela quer ficar comigo.Se ela vai ficar comigo.Se a faço tão feliz quanto ela me faz."

Mas também conhecemos um pouco mais do passado dele e como ele se sente em relação a seus pais e seu transtorno.

"Meu orgulho está tão abatido, que me sinto como o garoto estupido que foi deixado em um instituto mental, que ficava esperando alguém ir tira-lo de lá."

As cartas são postas na mesa e conhecemos o garoto que ainda se abala com a visita dos pais, e que sempre espera o pior das pessoas, sempre espera ser deixado em algum momento.

"Ninguém consegue me aguentar
Vejo o olhar dela, o mesmo olhar que eu imagino que todos tem quando percebem que eu não tenho jeito."

Mas o que com certeza eu amei descobrir foi como ele se apaixonou a primeira vista por ela, como sabia que o que queria com ela era muito mais que uma noite, como lutou pra ela o conhecer antes de qualquer coisa, como tentou de todas as maneiras fazer co que ela gostasse dele, e como já a amava loucamente antes de passarem um noite juntos.Seus pensamentos sobre ela, eram lindos, amorosos, protetores, possessivos e claro muito sensuais.
Sem falar nos capítulos que mostravam o presente deles, quase morri de tanto fofura e amor.

"Eu queria uma menina tão perfeita quanto Brooke, mas, em vez disso ela me deu algo que eu nunca soube que queria:algo perfeito que se parece comigo"

"Não tenho palavras para lhe dizer.Como eu preciso dela.Como eu a desejo.Como eu a amo.Como acordo todo dia feliz e vou dormir feliz, certo de que não posso ama-la mais do que já amo.Mas todos os dias, o impossível acontece, e eu a amo mais.Seus sorrisos, sua força, sua dedicação ao nossos filho, a mim, tudo nela é perfeito pra mim."

E é claro, estar na cabeça dele quando ele fica acelerado e negro é simplesmente impressionante, ver como as coisa ficam bagunçadas na cabeça dele, como cada pequena ação gera uma reação exagerada, como tudo se torna intenso ao extremo, me deixou sem palavras e só me fez querer agradecer a Katy Evans por ter escrito uma serie espetacular, simples e ao mesmo assim tão diferente de tudo que já li.

"Vejo tudo vermelho.Uma mistura de pura fúria toma conta de mime agarro a almofada de um dos sofás e rasgo, e faço o mesmo com a outra, e com a outra.Porque é claro que ela sumiu.Sumiu sumiu sumiu sumiu sumiu SUMIU SUMIU SUMIU SUMIU!"

"Minha cabeça cai e tudo fica negro.Negro como eu.E agora ela vai saber.Ela vai saber.E ela.Irá.Embora."

"O desespero me atinge com tanta força que eu quero morrer aqui e agora"

Amei esse livro, me mostrou tudo que eu queria saber sobre o Remy, seus fantasmas, seus medos, suas superações, e finalmente suas conquistas mais do que merecidas, e cumpriu seu papel de finalizar essa série com o esplendor e a intensidade de emoções que já lhe é característica dos livros anteriores.
Super recomendo, não só ele, é claro, como a saga inteira desse casal loucamente apaixonado do qual já estou sofrendo abstinência.
Vanessa Ferreira 05/01/2018minha estante
meu deus que resenha maravilhosa, eu amo essa trilogia de uma maneira...

1 | 2 | 3 | 4