Talvez Não

Talvez Não Colleen Hoover

Resenhas - Maybe Not

Rose 29/08/2023

Bridgette pode ser um carrasco quando quer. Ela trata todos da maneira mais rude possível, sem motivo algum aparentemente. Collen nos presenteia com a história de pouquíssimas páginas sobre o relacionamento de Warren e Bridgette.

Warren é o melhor amigo de Ridge, e juntos dividem um apartamento, seus dias são normais, calmos e sem graça até que ele encontra uma mulher dentro de seu banheiro tomando banho .Bridgette, a nova moradora de um dos quartos do apartamento. Warren surta no começo porque não quer dividir sua casa com uma mulher mas depois que olha para Bridgette duas vezes (e repara em seu corpo), ele percebe que talvez ter uma colega de quarto não seria tão ruim assim.

Maripapps 25/08/2023

Warren e bridgette são fofinhos a sua maneira!

Eu já gostava dele nos livros passados e fiquei feliz de ler sobre ele mais um pouco!

Também foi bom ver o por quê Bridgette é do jeito que é!

Fofinho e rápido!

winchesterdudab 25/08/2023

Melhor que o casal principal
Esses lindos conseguem fazer uma história melhor que o casal chumbo principal, muito fofos, e esse negócio dela ser toda estouradinha, meu deus, só melhora. Porém bem vagozinho

Chagaxx 24/08/2023

Defintivamente um não
Apesar de algumas cenas que despertam o riso (e salvam o livro) e a ideia de amarrar todas as histórias envolvidas na trilogia, trazendo então o lado de Warren, achei um livro bobo e por vezes que me despertou o sentimento de abuso do personagem Warren com a personagem Bridgette, o que se torna ainda mais assustador quando você descobre algumas coisas do passado dela. Impositivo, eu diria que o resumo desse livro. CoHo fez bem em tê-lo feito em apenas 11 capítulos e ainda acho que foi muito...

Beatriz.Sodre 22/08/2023

Não precisava, mas que bom que teve!
A série ?Maybe? é uma das minhas favoritas, e achei que este terceiro livro foi um mimo da CoHo pros nossos corações. ?? Warren, se um dia te critiquei, não me lembro!

Kerolaine.Arias 14/08/2023

Leia pra completar a trilogia
É bom conhecer um pouco de todos personagens. E esse conta a história de um outro lado. É bom até ...

Julia 14/08/2023

Não gostei
Ai sla achei uma bostinha, nada necessário essa trilogia da Colleen tá sendo bem ruim pra falar a verdade ainda bem que é curta kkkk

Maria 10/08/2023

BRIDGET
Sabia que ela tinha uma história por trás dessa personalidade forte
fico feliz por ela ter encontrado o poço de chatice do warren que compreende e "respeita" ela e tenta se aproximar mesmo com essa personalidade marcante dela

Jaque 09/08/2023

Cara? CoHo as vezes decepciona na estória, mas compensa na escrita. o livro não é as mil maravilhas e nem de longe é o melhor dela, mas é bom p quem quer conhecer melhor a história da trilogia ?Talvez? e pra fechar todos da autora.

abalos 01/08/2023

Talvez não
O livro traz a visão de Warren da coleção talvez da Colleen, mostra como se iniciou seu relacionamento com Bridgette, porém não finaliza do jeito que eu esperava, também não mostra a visão dele sobre Ridge e Syd da história.
Não me deixou muito presa a história, espero que Talvez agora seja melhor.

Duda1289 23/07/2023

Bem tranquilinho...
Assim como o primeiro, é um ótimo livro para sair daquela ressaca literária kkkkk

Deb_caride 14/07/2023

Talvez não
Uma história de Warren e Bridgette, com muito hot (praticamente o livro é só isso). Vale a pena a leitura, por ser rápida e a história é boa, engraçada. Aqui são explicados detalhes, por outra ótica de que o livro anterios não explorou